Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O devido lugar de cada um.

+18
Felps
AR
Tiago Guedes
Kid
Az
Pedro_Carmo
Verme
Conspo
CChris
AnibalFragas
Phen
Rems
Andreus Papandreus
Marques
Al Razor
Demichelis
TheMooreSD
Courteener
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty O devido lugar de cada um.

Mensagem por Courteener Sáb 17 Ago 2013, 08:00

Um titulo bem catita para um tópico ainda mais catita.

É simples,

Main Eventers
Vinny
Gante
Soares

Upper Mid.. blá blá
blá
blá

E por aí adiante.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por TheMooreSD Sáb 17 Ago 2013, 08:38

Main Eventers:
Vinicius Nunes - Desde que chegou à VLL que é quem mais proma, quem mais trabalha. Merece o lugar;
Moore SD - Não sou egocêntrico nem parecido, mas porra, para ser realista, estou cá desde o início, mesma char, sem mudanças drásticas na personagem, tenho trabalhado também e pronto, não sou o melhor prommeur nem de perto mas isso resolve-se.

Upper Midcarders:
Gante - É um gajo que revela um pouco falta de interesse/tempo, wtv., still, dos melhores promeurs que cá há, o melhor mesmo a full time, não contando com o Phen.
Kevin Gunn - Outro grande prommeur da VLL. Tem os lugares de cima ocupado por malta com mais tempo na VLL.
Henrique Coelho - O prommeur que mais me faz rir nesta e-fed. Tem uma boa gimmick que infelizmente pode estagnar agora com o título Nacional fora de jogo. Espero que não.

Tudo o resto é midcarder ou abaixo disso. Não vou referir individualmente porque dá trabalho, demais.
Dou destaque ao Courteener, pessoa com uma grande gimmick, que proma de acordo com isso e que tem anos disto. Depois o Delmar, um rookie (penso eu), com um futuro à frente dele se investir nisto. Tem cumprido o que a personagem pede e bem. Finalmente, outro rookie que aprecio aqui, o Caim. Tem uma personagem que a VLL ainda não tinha visto, interessante penso eu e proma como gente grande.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Demichelis Sáb 17 Ago 2013, 08:45

Main-Eventers 


Vinícius Nunes: Muito pelo fato de ser o campeão supremo e andar numa onda de vitórias bem grande, já são 5 vitórias seguidas e conseguiu vencer os grandes combates que teve, e saiu por cima de todas as suas rivalidades até então.  

Moore SD: É o cara por trás da ADW, é uma figura muito interessante e poderosa, está na federação desde o dia 1º e tem evoluído cada vez mais. Nesse momento é o grande rival de Vinícius pelo título, e tem a grande chance de levar o título da VLL para a ADW.

Jorge Gante: Pode não ser o mais regular das estrelas, muitos altos e baixos, porém ele é um lutador bem forte e esperto e conta sempre com a ajuda do Diogo Lourenço e de sua esposa, Al Gante, sem dúvida que com a ajuda dos Verno ele pode chegar ao título supremo. 

Upper-Mid-Carders 


Kevin Gunn: Lutador britânico que tem duas vitórias, mas que nunca sofreu o pinfall na Vanguarda de Luta Livre. Participou de uma cena controversa com o Lasombra, onde fingiu uma lesão na perna e voltou disposto a se vingar da VLL, já tem uma rixa com o Ricardo Soares e quer mostrar que é o verdadeiro britânico da VLL. 

Ricardo Soares: Treinador da ANW, lutador invicto até o momento, tem tido uma boa relação com os jovens, venceu Moore SD, mas o elevou ao mesmo tempo. Lutador bom que sabe se impor no ringue com sua experiência e de quebra, tira o melhor do adversário, proporcionando, quase sempre, momentos muito bons. As rixas com Jorge Gante e Kevin Gunn são pontos interessantes na passagem deste lutador até o momento. 

Henrique Coelho: O ex-campeão nacional foi tão dominante em relação aos lutadores do país que a VLL teve que mudar o título para título da Vanguarda, com um reinado de 4 meses, o maior de qualquer título da federação, ele tem valorizado esse título ao máximo, ou seja, o açoriano pode ser meio biruta mas é um lutador muito perigoso que já ganhou de nomes como Eduardo Santos, Moore SD, Peter World, Rob Este, Alberto Valente e Marcos Silva.   

Straight Johny: Pode não estar no seu melhor momento e estar meio longe do título supremo, mas é um ex-campeão supremo e um lutador que mostrou o seu valor ao derrotar nomes como Henrique Coelho, Frederico de Queirós, Vinícius Nunes, Eduardo Santos e Andreus Papandreus, além disso, foi o único lutador da história que escapou do Brazilian Bomb de Vinícius. Portanto, é um lutador que não pode ser esquecido.

Mid-Carders  


Rob Este: Se a pessoa for olhar o cartel de Rob Este não vai perceber o quanto esse lutador evoluiu na VLL, ele não passava de um jobber, porém hoje ele é uma figura importante na Vanguarda, tanto que ele participou de uma batalha valendo uma chance pelo título supremo, ele agora tem uma oportunidade boa e acho que ele aproveitará. 

Alberto Valente: Sensação da ANW, ele chegou e já derrotou 3 oponentes seguidamente, Big Bison Maniac, o Kurt James e o Straigth Johny, isso fez com que ele fosse candidato ao título nacional, porém perdeu para o Henrique Coelho em duas oportunidades, mas voltou a boa fase ao enfrentar o Bruno Alexandre, agora tem a chance de vencer o título dos parceiros de guerra, juntamente com seu amigo Rob Este, vamos ver como isso vai acabar. 

David Courteener: Parceiro de Guerra e vencedor da Battle Royal dos Rookies, nesse momento é um lutador destacado e participa da ANW com Moore SD e seu parceiro Delmar, apesar de seus problemas com drogas, é um bom lutador que deve ter um bom futuro na federação, caso não seja lixado no anti-doping.  

Yuri Petrov: Bom lutador russo que só conseguiu uma vitória, porém foi contra Lasombra, Big Bison Maniac e Kevin Gunn, tem se portado bem e pode evoluir bastante na federação, talvez até como futuro contender para o título da Vanguarda do Henrique Coelho. 

Diogo Lourenço: Outra revelação da ANW que derrotou o Diogo Lourenço logo na estréia do Paraíso, depois teve boas lutas contra Ricardo Soares e Vinícius Nunes, ele tem o apoio de Jorge Gante, e com sua juventude, o mais novo dos Verno, pode vingar como grande lutador da VLL. 

Tem outros lutadores daqui que devem oscilar do low-card/mid-card, mas que têm boa margem para progressão como por exemplo o Delmar que já teve uma grande estréia e pode ser um mid-carder bem sólido ao lado do Courteener, além dele tem o Caim Ezequiel que já derrotou o Júnior de Belo de maneira fácil. Mas acho que os nomes que citei são os mais importantes no momento, daqueles que me lembrei claro. 
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Demichelis Sáb 17 Ago 2013, 08:47

PS: Minha análise foi dentro daquilo que foi apresentado no booking, como se fosse um show de wrestling (real) ou algo assim.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Al Razor Sáb 17 Ago 2013, 09:00

Só uma coisa, acho que se o Gante entra nos ME, então o Ricardo também tem de entrar, praticamente os dois estão no mesmo nivel estão numa grande rivalidade.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por TheMooreSD Sáb 17 Ago 2013, 09:05

Eia esqueci-me do Johny e do Diogo Lourenço.

Straight Johny - Upper Midcarder: O ex-campeão da VLL. Não é um prommeur como Gante ou Ricardo, longe disso, tem promos ao meu nível. Talvez tenha perdido ímpeto com a derrota para o Rob logo a seguir à perda do título. É uma questão de tempo.

Diogo Lourenço - Midcarder: Outro jovem em ascensão nestas andanças. Ter o Gante a seu lado é uma mais valia, tal como foi para mim promar contra o Phen. Daqui a uns tempos pode estar com o título ao ombro.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Demichelis Sáb 17 Ago 2013, 09:15

Eu falei em gosto pessoal... Está meio claro que o Ricardo está lá pra elevar o Gante, assim como foi com o Moore, o Gante tem grandes pretensões, o Ricardo não, e o outro motivo é que o Ricardo vazará logo.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Marques Sáb 17 Ago 2013, 09:59

Vinícius Nunes escreveu:Eu falei em gosto pessoal... Está meio claro que o Ricardo está lá pra elevar o Gante, assim como foi com o Moore, o Gante tem grandes pretensões, o Ricardo não, e o outro motivo é que o Ricardo vazará logo.
É Semi Active Wrestler.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Andreus Papandreus Ter 20 Ago 2013, 07:32

Main Eventers:
Vinícius Nunes
Moore SD

Upper-Midcarders:
Henrique Coelho
Straight Johny
Jorge Gante
Ricardo Soares
Kevin Gunn

Midcarders:
Rob Este
Alberto Valente
Yuri Petrov

O resto tem potencial para estar no midcard ou mesmo uppermidcard mas por enquanto estes são os que mais se têm destacado para mim.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Rems Dom 06 Out 2013, 23:18

Uma espécie de update ao tópico, caso tenham opiniões diferentes, manifestem-se!
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 23:41

Main Eventers:
Vinicius Nunes - Campeão Supremo merecido. Proma com qualidade e com muita regularidade. O Moore foi um bom candidato ao título, tenho de admitir, o Vinny mereceu a vitória e consolidou-se como campeão.
Moore SD - Não sou egocêntrico nem parecido, tal como disse na 1ª vez que respondi a este tópico. Estou cá desde o início com a mesma personagem (único), promo regularmente (2 vezes por semana normalmente) e a qualidade tem subido desde o início. A história da ADW veio dar mais destaque ao Moore, contudo, o face turn era escusado. Aceitei fazê-lo porque havia pouco face de topo, agora há pouco heel.
Bangalter - Continuo a achar que o hype da personagem enquanto o Alm ainda era booker foi uma jogada do mesmo para quando passasse o testemunho ter o main event certo. Nisso concordo com o Jorge, porém, a história foi bem pensada. É merecido. Contudo, se fosse outro a ter essa ideia, questiono: será que permitiam algo assim?

Upper Midcarders:
Henrique Coelho - Estagnou com a perda do título nacional que lhe alimentava a gimmick. É neste momento o lutador menos bem aproveitado da VLL, é pena. Espero por uma mudança de rumo do brassard.
Shotgun - O rapaz desde o início desta personagem que faz promos excelentes. Sabe trabalhar com estas personagens mais negras/psycho como ninguém cá dentro.
Diogo Lourenço - O agora líder dos Verno. É um bom prommeur, porém acho que algumas promos andam muito à volta do mesmo. Contudo, agora a solo deve receber o destaque que não tinha com o Jorge.
Yuri Petrov - Outro que trabalha muito na e-fed, combatendo a falta de tempo. Tem evoluído desde a sua chegada e se tiver um push é merecido.
Antonio Nunes - Desde a sua feud inicial contra o Vinicius que criou impacto. No regresso venceu um main eventer e parece que ainda vai ter impacto brevemente.

Tudo o resto ainda não posso considerar upper midcarder ou main eventer. Acredito que Courteener, Delmar e Caim lá cheguem, tal como referi na 1ª vez. Outro nome que ainda não incluí pelo pouco tempo que aqui esteve é o Aníbal, que marcou logo impacto. Por fim, o Arsénio Fuinha parece-me também ter potencial para isso.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Phen Dom 06 Out 2013, 23:42

Com a partida do Gante acho que o roster está muito confuso. Muita gente colocada no mid/upmidcard que está assim meio à deriva. Campeão é o Vinny, que com um booking consistente consegue sacar boas promos contra muita gente. Sinceramente, acho que esta é mais uma altura de "recomeçar". Era arranjar algo para entreter o Vinny e fazer algo como um torneio por uma shot ao Título Supremo, para redefinir feuds, posições no card, etc.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Demichelis Seg 07 Out 2013, 00:12

Main-eventers (vou colocar por qualidade) 

Anibal Fragas: Para mim é o que tem mais qualidade aqui dentro, proma com coerência na personagem, de maneira aberta, apesar de ser grande defensor das promos fechadas, as promos dele são das melhores aqui dentro, hypando bastante a personagem, ele sabe mesmo o que faz. 

Yuri Petrov: Para mim é o melhor face aqui dentro, ele sempre coloca o Yuri de maneira interessante, uma pena essa parada de um mês, a VLL perde muito sem ele, espero que volte rápido e com tudo. 

Michel Bangalter: Entrou com tudo, sabe o que faz, e tem o GM nas mãos, a personagem foi muito bem hypada, entrou com tudo na federação e é um cara muito estrategista, tem tudo para ser um dos top heels aqui dentro, pela maneira irritante como prommer, muito sacana ele. 

Midcard/Upmidcard 

Moore SD: Prommer em evolução, não gostei do turn, funcionava muito bem como heel, é alguém regular e competente, acho que falta um pouco mais de visão de jogo. 

Alberto Valente: Gostei do turn, fez muito bem a ele, acho que está ganhando a feud do Rob no momento, o problema é que ele faz uma promo muito boa e depois faz uma merda, acho que ele deveria ser mais regular nesse aspecto, e acho que deveria deixar de brigas e deveria ter um melhor comportamento no fórum, comentando os shows de maneira mais construtiva. 

Delmar: Tem visão de jogo, bom jogador, com promos objetivas e bem elaboradas. Sabe muito o que faz, pena ele ter o tempo reduzido. 

Shotgun: Boas promos, melhor personagem do Luis até aqui, promos sombrias e interessantes, se tivesse mais tempo ele estaria no topo, com toda a certeza, pena o horário dele ser uma merda e além disso ele é o nosso querido booker. 

Diogo Lourenço: Gostei da primeira promo dele pós-Verno, quero mais disso, espero muito mais do nosso campeão da Vanguarda. 

Vinícius Nunes: Atual campeão supremo, na verdade ele começou muito bem, só que durante a feud com Moore ele se perdeu, retomou o caminho com essa história do Fragas, mas ainda falta muito para ter o ímpeto do início dele, mas acho que ele voltará ao normal. 

Tem muita gente boa que não citei com o Hunt, o Henrique, o Caim, o Fuinha, o Rob... Acho que eles todos estão em evolução e devem crescer cada vez mais no card no futuro, tudo isso é esperar pra ver.


Última edição por Vinícius Nunes em Seg 07 Out 2013, 02:30, editado 1 vez(es)
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por AnibalFragas Seg 07 Out 2013, 00:33

Acho que a história tem de peso aqui. Personagens como a minha ou o Bangalter não podem ser consideradas main eventers, não têm sequer uma feud ainda.

Acho que o problema é que de facto, depois do face turn do Moore, só havia um heel com perfil para main eventer, que era o Gante.

Continuo na minha, esta fed precisa que o Petrov esteja activo a trabalhar com heels do midcard para ver se eles sobem. Temos um campeão sólido no Vinicius, logo é trabalhar para que ele tenha com quem lutar.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Al Razor Seg 07 Out 2013, 00:36

Isso das promo muito boa e uma merda tás a falar destas duas últimas?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Demichelis Seg 07 Out 2013, 00:39

Tipo, eu achei merda aquela promo que você considera a melhor, aquela em que o Alberto quando era face e agiu como um idiota, e não gostei daquela promo que apagaste, e teve uma lá pela feud com o Henrique que eu também não gostei, fora aquela história da Joana não foi muito boa, pela personagem que o tinha o Alberto, a última sua foi boa por acaso...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Al Razor Seg 07 Out 2013, 00:41

Vinícius Nunes escreveu:Tipo, eu achei merda aquela promo que você considera a melhor, aquela em que o Alberto quando era face e agiu como um idiota, e não gostei daquela promo que apagaste, e teve uma lá pela feud com o Henrique que eu também não gostei, fora aquela história da Joana não foi muito boa, pela personagem que o tinha o Alberto, a última sua foi boa por acaso...
Ah sim, ainda estava a aprender mexer na maquina que o Alberto é xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por CChris Seg 07 Out 2013, 00:44

A meu ver, só temos um Main Eventer consolidado que é o Vinny. Depois temos o Bangalter e o Moore, que não são upp mid card, mas que não acho que estejam consolidados para lhes chamar de Main Event. Até porque o Moore agora anda sem rumo, e o Banglater, esse vai ganhar o titulo daqui a uns tempos.

Depois, acho o Shotgun um gajo que proma muito bem, encaixou-se muito bem a esta personagem toda meio dark que ele tem, agora que parece que vai começar uma feud com o Courtneer, vai ter o seu primeiro teste de fogo. Temos o Yuri, que é quem aqui mais trabalha asseguir ao Vinny, ele consegue promar bem com a personagem, consegue ser um bom babyface o que, não é facil. Eu sempre disse, ser babyface é a posição mais dificil dentro do E-Wrestling. O Yuri consegue o ser e muito bem, quando o Vinny deixar o lugar de Top Babyface vago, o Yuri é certamente o primeiro nome para tal. O Henrique Coelho, que esta completamente à deriva no meio da Efed, senão arrajarem uma feud para o gajo, acho que a personagem vai perder o impacto como aconteceu com o Cody Rhodes depois do titulo IC. O António, consegui consolidar-se depois com a feud com o Vinny, mas desde ai, não tenho visto grande coisa dele sinceramente. Espero que ele volte a mostrar-nos o verdadeiro António para voltar a subir. E depois temos o Diogo. Se eu conseguir, e sei que consigo, aproveitar a saida do Jorge para me lançar, acho que temos aqui uma personagem que vai dar que falar. Este é o nosso UP Midcard.

O resto, Delmar, Courtneer, Valente e Rob (estes dois, quem ganhar na feud deles, vai lançado), o Fragas, o Fuinha, o Caim e o Hunt. A meu ver temos um excelente midcard, cheio de qualidade e cheio de pessoas que podem muito bem ir pro Main Event no Futuro.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por TheMooreSD Sáb 30 Nov 2013, 22:21

Update ao tópico.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Conspo Sáb 30 Nov 2013, 22:34


Adam Reid
Vinícius Nunes
Mike Orzan
Daniel Lobo
Mauro Trincão
Shakespeare
Gabriel Martins
Verme
Darren Keane
Marcos Santos
Michel-Baptiste Bangalter
Aníbal Fragas
Phillip Hunt
Arsénio Fuinha
Toni Queijadas
Shotgun Eddy
Eustass Kid
Caim Ezequiel
Delmar Bento
António Andrade
Henrique Coelho
Moore SD
Rob Este
Yuri Petrov

Roster ativo, excluindo os que não se estrearam, os que estão na ANW, etc...
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Al Razor Sáb 30 Nov 2013, 22:37

Main Eventers:

Vinícius Nunes - É o ex-campeão e anda ali no meio de um tiroteio a tentar lixar ambos os atiradores (Bengalter e Fragas), mas não estou a ver o Vini a voltar a ser campeão e quiçá continuar no Main Event por muito mais tempo a não ser que algo mude imenso.

Bengalter - Chegou e conquistou o seu lugar como se sabe, mas há que dar os parabéns por ter construído uma boa personagem e uma história bem sólida à sua volta.

Fragas - Até agora tem sido constante no ME, mas com a feud versus o Lobo estou a ver uma descida no card.

Upper-Midcard: 


Yuri 
Lobo
Rob
Moore
António
Verme
Henrique

O resto fica abaixo do UM, mas isto é a minha opinião.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Conspo Sáb 30 Nov 2013, 22:59

Adam Reid - Só lutou uma vez, deve ficar no Midcard ou Upper Midcard.
Vinícius Nunes- Main Eventer.
Mike Orzan- Mesmo que o Adam Reid.
Daniel Lobo- Não faço a mínima ideia.
Mauro Trincão- Debutou agora, pode ser tanto um ME como um Midcarder.
Gabriel Martins- É a esperança de 2014, tem tudo para ser ME.
Verme- O mesmo que o Gabriel, se a personagem for bem usada pode ser um grande ME
Darren Keane- Upper Midcarder.
Marcos Santos- Midcarder
Michel-Baptiste Bangalter- Main eventer.
Aníbal Fragas- Era ME, mas agora deve descer no card.
Phillip Hunt- midcarder, low-midcarder.
Toni Queijadas- Low-carder, eu cá acho que temos poucos jobbers.
Eustass Kid e Delmar Bento - A única verdadeira equipa  aqui além do Hunt e Marcos. Acho que se pode dizer que são upper-midcarders.
Caim Ezequiel- midcarder
Henrique Coelho - Midcarder
Moore SD- Não sei.
Rob Este- Upper midcarder
Yuri Petrov- No limbo entre ME E UM
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Verme Dom 01 Dez 2013, 02:43

Vocês são todos ME ou Upper Midcard, menos o Bangalter, esse é jobber.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 01 Dez 2013, 03:51

Conspo escreveu:Adam Reid - Só lutou uma vez, deve ficar no Midcard ou Upper Midcard.
Vinícius Nunes- Main Eventer.
Mike Orzan- Mesmo que o Adam Reid.
Daniel Lobo- Não faço a mínima ideia.
Mauro Trincão- Debutou agora, pode ser tanto um ME como um Midcarder.
Gabriel Martins- É a esperança de 2014, tem tudo para ser ME.
Verme- O mesmo que o Gabriel, se a personagem for bem usada pode ser um grande ME
Darren Keane- Upper Midcarder.
Marcos Santos- Midcarder
Michel-Baptiste Bangalter- Main eventer.
Aníbal Fragas- Era ME, mas agora deve descer no card.
Phillip Hunt- midcarder, low-midcarder.
Toni Queijadas- Low-carder, eu cá acho que temos poucos jobbers.
Eustass Kid e Delmar Bento - A única verdadeira equipa  aqui além do Hunt e Marcos. Acho que se pode dizer que são upper-midcarders.
Caim Ezequiel- midcarder
Henrique Coelho - Midcarder
Moore SD- Não sei.
Rob Este- Upper midcarder
Yuri Petrov- No limbo entre ME E UM
O Lobo seria Up-midcard e o Moore acho que anda no mesmo limbo do que o Petrov, mas não por culpa própria. De resto concordo praticamente com tudo.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Az Ter 21 Jan 2014, 11:00

Isto aqui é que já ia com uma atualização. Daqui a pouco mando a minha posta.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O devido lugar de cada um.  Empty Re: O devido lugar de cada um.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos