Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

5 participantes

Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por vlladmin Sáb 31 Ago 2013, 00:01

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias (comentário alargado):
Opinião Geral:

AGRADECIMENTOS: Alm, Vinícius Nunes, Shotgun
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty Re: WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 31 Ago 2013, 01:24

Face favorito: Olha, agora ficou difícil escolher, dos presentes, visto que se eu não me engano, nenhum face venceu no programa, vou destacar o Vinícius mesmo, pois ele mais uma vez mostrou o seu desagradado à federação e falou dos fãs do processo ao Moore, mesmo que a direção esteja querendo esconder o caso.


Heel favorito: Diogo Lourenço, ele é bom demais para estar no webshow, grande atleta realmente, tem grande futuro, mas gostaria que ele se rebelasse contra os Verno.
Melhor Lutador da noite: Shotgunn, ele estreou com tudo e mostra que não está para brincadeiras.


Segmento mais bem conseguido: Acho que foi o da abertura, gosto muito do Caim e acho que vai dar grandes alegrias para a federação.


Segmento mais desinteressante: Talvez o segmento do campeão mesmo, foi só para falar que o que o Moore fez, vai ter volta.


Gostava de ver mais de: Caim Ezequiel, acho que ele pode fazer mais algumas lutas por aqui e mostrar o seu grande valor, para mim é uma das grandes promessas da E-Fed.


Gostava de ver menos de: Diogo Lorenço, até porque ele não devia estar lutando aqui, o lugar dele é no evento principal da Vanguarda.
Maior choque: Derrota do Tommy Brooks para o Kid.

Opinião Geral: Show bem curtinho, sem tantas emoções que teve o melhor momento no combate e estréia do Shotgunn na federação, grande momento para esse jovem que promete fazer barulho na federação, deve se safar bem no plantel principal, já que ele já se destacava na academia.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty Re: WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por Fred Sáb 31 Ago 2013, 01:55

Face favorito: Foi a tarde dos heels na Vanguarda. Impossível escolher, dado que nenhum venceu.

Heel favorito: Shotgun Eddy. Lutou no evento principal e venceu na estreia, penso que não se podia pedir melhor. Além disso, as suas palavras deixaram medo. Vamos ver o que se segue.

Melhor Lutador da noite: Faço das minhas palavras as de cima.

Segmento mais interessante: Vinícius.

Segmento mais desinteressante: -

Gostava de ver mais de: Shotgun Eddy, óbvio.

Gostava de ver menos de: Diogo Lourenço, o lugar dele é na Vanguarda.

Maior choque: -

Opinião Geral: Foi um bom show. Confesso que estava unicamente ansioso para a estreia da minha personagem, estreia que acabou por ser um sucesso a meu ver. Transportarei este ímpeto para os combates futuros.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty Re: WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 31 Ago 2013, 02:28

Face favorito: Por escassez de momentos bons para os faces, vai o Vinicius Nunes.
Heel favorito: Shotgun Eddy - tem tudo para ir longe na VLL.
Melhor Lutador da noite: Shotgun Eddy x 2
Segmento mais bem conseguido: Vinicius Nunes x 2
Segmento mais desinteressante: N/A
Gostava de ver mais de: Shotgun Eddy, fazer dele um monstro e depois vai para a Vanguarda com um grande ímpeto.
Gostava de ver menos de: Verno, porque eles têm lugar assegurado na Vanguarda
Maior choque: N/A
Melhorias (comentário alargado): N/A
Opinião Geral: Foi bom, nada de mais, excepto mesmo Shotgun Eddy a causar impacto no show. Go Eddy! Go Eddy! NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty Re: WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Sáb 31 Ago 2013, 02:29

Face favorito: Vinicius. É a cara da Vanguarda e teve um bom segmento.

Heel favorito: Shotgun Eddy. Mereceu a vitória no debut.

Melhor Lutador da noite: Eddy again.

Segmento mais bem conseguido: Vinicius.

Opinião Geral: Bom show, normal para um Webshow. O debut do Shotgun foi o melhor da noite sem dúvida.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)  Empty Re: WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos