Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expansão da VLL

+11
Sezarus
Courteener
Fred
Al Razor
TheMooreSD
delmar
CChris
Pedro_Carmo
Demichelis
Alm
Sabor Gerações
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Alm Sex 13 Set 2013, 22:24

Quando o Moore aparecia em 3/4 segmentos por show diziam "o Moore aparece demasiadas vezes".
Agora é os Verno e dizem "aparece demasiadas vezes".

As pessoas tem de perceber que existem inter relações e que isso faz por exemplo com que o Vinny apareça no backstage a falar com o Ricardo Soares e a seguir possa aparecer a falar com o seu primo!

Eu quando via wrestling o triple h era capaz de aparecer em 3/4 segmentos diferentes com propósitos diferentes. Eu no Vanguarda 20 fiz uma das cenas mais importantes da história do Moore que foi o Superkick ao Bruno Alexandre para dentro da água.

Eu tanto gosto da personagem do Moore como gosto da do Jorge. E eu já vi o Bret Hart a lutar pelo título da WWF contra o "The Patriot" enquanto a personagem dele estava em feud com o Shawn Michaels, que depois conclui-se no screwjob digamos assim. Por isso de quem se tem interacção depende muito do que vai acontecer a longo prazo. Se uma pessoa gosta de estar a lutar pelo título e a ter pouco destaque? Não. Mas o destaque do Moore foi vendido para outra coisa. Aliás a partir do momento em que se meteu a ADW de lado o combate principal, até ontem, passou a ser o combate do Soares contra o Gante.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Sezarus Sex 13 Set 2013, 22:25

Caxcavel escreveu:
Courteener escreveu:Bem para falar na expansão, temos de falar primeiro numa nova união entre os membros da comunidade. Não é que estejamos com guerra aberta com os outros: A verdade é que alguns assuntos repartiram este grupo em dois, fundamentalmente no grupo Soares e no grupo Gante.
Concordo, mas isso tem a ver com o facto de algumas pessoas acreditarem que o Gante esta a ser Overpushed. Orá, se a equipa creativa da VLL acredita que esta é a melhor decisão, que raio é que nós temos a ver com isso? E não esquecendo de uma coisa. A equipa creativa da VLL são alguns dos E-Wrestlers mais experientes em Portugal. Acho que só pelo facto de pessoas estarem a contestar o booking que está a ser feito é uma falta de respeito para as pessoas que trabalham para nos entreter, para nos trazer os shows e as suas storylines. E não, eu não estou a dizer isto por ser afilhado do Jorge, isto poderia ser com qualquer um. Acho que as pessoas deveriam começar a preocupar-se mais consigo mesmas e deixarem de critacar os outros.
Wait, what ?
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Phen Sex 13 Set 2013, 22:50

Caxcavel escreveu:
TheMooreSD escreveu:
Caxcavel escreveu:
Courteener escreveu:Bem para falar na expansão, temos de falar primeiro numa nova união entre os membros da comunidade. Não é que estejamos com guerra aberta com os outros: A verdade é que alguns assuntos repartiram este grupo em dois, fundamentalmente no grupo Soares e no grupo Gante.
Concordo, mas isso tem a ver com o facto de algumas pessoas acreditarem que o Gante esta a ser Overpushed. Orá, se a equipa creativa da VLL acredita que esta é a melhor decisão, que raio é que nós temos a ver com isso? E não esquecendo de uma coisa. A equipa creativa da VLL são alguns dos E-Wrestlers mais experientes em Portugal. Acho que só pelo facto de pessoas estarem a contestar o booking que está a ser feito é uma falta de respeito para as pessoas que trabalham para nos entreter, para nos trazer os shows e as suas storylines. E não, eu não estou a dizer isto por ser afilhado do Jorge, isto poderia ser com qualquer um. Acho que as pessoas deveriam começar a preocupar-se mais consigo mesmas e deixarem de critacar os outros.
Claro que temos a ver com isso, a partir do momento em que lemos os shows e participamos neles temos esse direito. Achas bem o Moore estar em feud com o Vinicius e essa história estar a ser construída assim às 3 pancadas já a pensar na próxima? O Gante interage mais com o Vinny do que o Moore.
Não, não acho bem, mas acho que se tem que dar espaço aos bookers para se trabalhar. Se eles estão a fazer o que estão a fazer, por alguma razão tem que ser. E vendo bem as cenas, o Moore não interage assim tão pouco com o Vinny como se diz. A cena do Moore desde o inicio foi mas a ADW. E a feud pelo titulo era mais a ADW vs VLL, não sujeito A vs sujeito B. O Moore roubou o titulo da VLL para a ADW, poderiam ter dado melhor uso a esse angle sinceramente, mas com o face turn do moore ah vista, talvez tambem não fosse muito necesario. Acho que o ppl tem que para de se armar em "Booker de bancada" e tem que começar a relaxar e disfrutar dos shows.
Se o objectivo era esse porque é que se foi prejudicar a char do Vinny de forma a que ele ficasse contra a VLL?
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Alm Sex 13 Set 2013, 22:58

O Vinny era amigo do Soares. Depois daqueles quatro (Rob, Valente, Soares e Vinny) se terem juntado e tal o Jorge atacou o Vinny e disse: manda uma mensagem ao teu amigo velhote.

Foi isso basicamente.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Phen Sex 13 Set 2013, 23:05

Alm escreveu:O Vinny era amigo do Soares. Depois daqueles quatro (Rob, Valente, Soares e Vinny) se terem juntado e tal o Jorge atacou o Vinny e disse: manda uma mensagem ao teu amigo velhote.

Foi isso basicamente.
Não se pode mandar um gajo do ME abaixo para hypar uma feud de midcard. lol

E com as cenas do Gante com o Moore toda a dinâmica do ME foi trocada, passou a ser Vinny defendendo-se a si mesmo contra Moore a defender a ADW.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por TheMooreSD Sex 13 Set 2013, 23:12

Eu entendo que o meu combate pelo título é apenas uma prenda por estar aqui desde o 1º dia e tal e a maneira de o fazer com algum hype foi criar uma história que conseguisse esconder as minhas falhas enquanto prommeur, porque ao início da história o pessoal aqui dentro não me via como mais que midcarder e o Gunn estava mais over que eu, por exemplo, então para que o Moore tivesse destaque foi criada a ADW, resultou até certo ponto e após o contendership ser ganho... meh. Também me desleixei é verdade, mas a cena é que como já tenho dito, se não fosse este face turn ou "face turn" e havia pouco destaque para o main event em relação por exemplo ao Gante vs. Soares.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Demichelis Sáb 14 Set 2013, 00:31

O fato é que tivemos demasiados segmentos entre Vinny e Verno, os Verno poderiam ter atacado o Rob e o Alberto, já que eles são amigos do velho e estão no mid-card, talvez toda essa antecipação de um provável confronto entre Nunes vs Verno, pode ser algo que não tenha sido vista com bons olhos, e certo, também achei que tive poucos confrontos com o Moore, tirando o roubo do título, eu tinha mais para falar dos Verno do que do Moore, porém isso tem algo relacionado com planejamento ao longo prazo, só que essa antecipação que deu problema, e nem sempre o booking é perfeito, agora é avaliar os erros, corrigi-los e seguir  em frente, ficar se lamentando que não adianta, temos que levar tudo isso como aprendizado e não como lamentação, pois sei que esse erro não será mais cometido e que iremos seguir da melhor maneira possível, como temos feito desde então, temos que nos lembrar do porquê sermos grandes e voltar ao caminho que nos colocou no auge e na posição que estamos agora.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:16

Revivo este tópico para perguntar a comunidade se há ideias de como atrair povo novo e o que fazer para aumentar a dita atividade em tempo de aulas e exames.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por CChris Dom 23 Fev 2014, 08:22

Atrair o pessoal mais velho/Old School. Acho que seria bom termos uma base de users com experiencia e que se interessassem a ajudar os mais novos, sempre era uma maneira de os manter interessados. Outra coisa, não sei quem é o responsável o sequer se existe, mas o facebook da VLL era um bom meio de divulgação da E-Fed.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:25

CChris escreveu:Atrair o pessoal mais velho/Old School. Acho que seria bom termos uma base de users com experiencia e que se interessassem a ajudar os mais novos, sempre era uma maneira de os manter interessados. Outra coisa, não sei quem é o responsável o sequer se existe, mas o facebook da VLL era um bom meio de divulgação da E-Fed.
Eu tenho feito algum work por lá (facebook), mas é difícil obter likes e tudo mais... A verdade é que as actualizações não são assim tantas.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Kid Dom 23 Fev 2014, 08:29

O público que não conhece as e-feds pensa que isto é tudo uma questão de perceber wrestling e tudo o que isso engloba, mas no fundo acaba por não ser bem assim. O cativante acaba por ser construir, desenvolver e trabalhar uma personagem e fazer boas histórias com ela.
Quero com isto dizer que deviamos tentar atrair gente extra-wrestling. Acredito que não seja fácil, mas se mostrarmos o mundo da VLL pode ser que eles fiquem interessados.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Klash Dom 23 Fev 2014, 08:43

Eustass Kid escreveu:O público que não conhece as e-feds pensa que isto é tudo uma questão de perceber wrestling e tudo o que isso engloba, mas no fundo acaba por não ser bem assim. O cativante acaba por ser construir, desenvolver e trabalhar uma personagem e fazer boas histórias com ela.
Quero com isto dizer que deviamos tentar atrair gente extra-wrestling. Acredito que não seja fácil, mas se mostrarmos o mundo da VLL pode ser que eles fiquem interessados.
Concordo plenamente. Já tentei atrair amigos que viam wrestling à uns anos meus para e-feds, mas a desculpa deles era que já não viam wrestling à muito tempo e que não iriam conseguir nada de especial. Mas a verdadeira ideia é criar uma personagem e histórias em volta desta.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:46

O phen já não vê wrestling desde 2008 para ai.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Confios Dom 23 Fev 2014, 10:15

O melhor seria divulgar o nosso fórum dentro de outros fóruns maiores (CMPT/Zwame, etc) na subcategoria do wrestling/desporto. As pessoas interessadas pelo desporto ao verem uma explicação do que se trata, possivelmente poderão aderir...
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Al Razor Dom 23 Fev 2014, 21:01

Heisenberg escreveu:O melhor seria divulgar o nosso fórum dentro de outros fóruns maiores (CMPT/Zwame, etc) na subcategoria do wrestling/desporto. As pessoas interessadas pelo desporto ao verem uma explicação do que se trata, possivelmente poderão aderir...
O problema disso é que provavelmente já envolve parcerias e é um bocado difícil conseguir isso com um CMPT, um Zwame ou mesmo um Maximus fórum, para além que alguns fóruns nem aceitam divulgação de outros fóruns como no caso do CMPT.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão da VLL - Página 2 Empty Re: Expansão da VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos