Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

+16
CChris
Sabor Gerações
dan1999
delmar
Al Razor
Marques
Haven
Fred
RedWrestler
AnibalFragas
LTeixa
Pedro_Carmo
Demichelis
Alm
TheMooreSD
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por AnibalFragas Qua 25 Set 2013, 09:41

Prometi que usava o formulário mas tenho de dizer primeiro algumas coisas. Com apenas duas pessoas a trabalhar não falhar a entrega no tempo previsto e produzir a quantidade de segmentos interessantes que produziram merecem a minha homenagem e os meus sinceros parabéns, particularmente ao Shotgun como booker.

Segunda coisa. O Gante, mais uma vez, mostrou como torcer a história que sai do show de forma a ajustar aquilo que o booker pensa ao que o próprio jogador deste jogo quer que seja a história. A promo dele obrigou-me a ler segunda vez as partes dele e mudou em parte a minha maneira de olhar para este show. Sucesso!

Terceiro. Foi-me permitido escrever uma promo para a minha personagem, o que agradeço bastante mas considero ser uma batotazinha. Senti que, sendo a apresentação inicial da personagem muito importante, tinha de ser eu a redigir a promo. Não irei forçar mais a inclusão de peças redigidas por mim nos shows e peço desculpa aos users por ter acontecido desta vez.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Face favorito: Até agora tenho sentido que a VLL é mais forte no lado heel que no lado face. No entanto, vários faces tiveram momentos que me entusiasmaram.

Primeiro, Yuri Petrov. Face mais heróico é impossível, depois de assaltado ainda enfrenta uma facção inteira que até as musicas controla. Mas qual facção, Verno ou… TAM TAAAAAM TAM (Lucas)?

Segundo, Rob Este. Abandonado contra os lobos, é impossível não sentir uma conexão com este rapaz.

Terceiro... Queijadas, Toni Queijadas. Just because...

Heel favorito: Jorge Gante. Continuo a dizer que é quem me enche mais as medidas na VLL, especialmente com a promo em resposta imediata ao show.

Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov. E é merecido, tem promado bem.

Segmento mais bem conseguido: Gante vs Petrov.

Segmento mais desinteressante: Talvez a promo do Vinicius e do Moore, achei que a inclusão do Courteener foi despropositada e deixou tudo sem rei nem roque.

Gostava de ver mais de: Uma promo de Toni Queijadas, seguida de mais tormento sobre o pobre rapaz...

Gostava de ver menos de: Finishers demasiado limpos e/ou one sided em combates entre personagens do lower midcard.

Maior choque: Alberto Valente trai Rob Este


Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Começamos com a consumação do heel turn do GM. Gosto do facto de ser um heel turn mais com resultados ao nivel do midcard do que do uppercard, o que pode dar excelentes resultados se combinado com a personagem do promotor executivo Lousada. Imaginem promos com o Lucas a querer fazer alguma coisa contra o Vinicius e o Lousada a proibir, com o resultado do Lucas acabar a deitar a raiva no Queijadas. Hilariante e maravilhoso cheap heat. Gosto da ideia que o Delmar é o bodyguard do Lucas e espero que o agora tornado heel Alberto Valente seja parte do entourage do GM, em conjunção com o Eustace e Delmar.

Fuinha ganha a Hunt, resultado com que eu concordo.porque a primeira promo do Fuinha foi superior a qualquer uma das do Hunt. Acho que o Hunt não devia ter tido aquele Superkick após o falhanço do Moonsault, acho que o protegia mais simplesmente sofrer o finisher depois de entrar no ringue.

Shotgun vence Portilho. Achei desnecessário o segmento do railroad spike, até porque sendo visto previamente numa promo o arbitro não devia deixar o Eddy levar o prego para o ringue. Ser booker e jogador é muito complicado, normalmente o jogador acaba por desaparecer. Acho que deve ser dada alguma margem de manobra ao Shotgun, a personagem dele inevitavelmente vai ser um artificio de fazer avançar storylines e proporcionar mudanças, o inicio vai ser forte demais mas a longo prazo vai ser justo. O combate foi demasiado one sided, o Portilho levou muita pancada e o único move ofensivo foi completamente desesperado…

Bangalter… Talvez um futuro Ric Flair da VLL. Gostei da introdução, aguardo desenvolvimentos

Gante vs Petrov foi um combate muito interessante, especialmente depois da promo do Gante após o show. Petrov contra Diogo Lourenço está lançado a grande velocidade depois disto e Jorge Gante parte para Vinicius aparentemente sem Verno. Salivo por desenvolvimentos destes angles.

Em geral acho que as personagens foram representadas como era suposto serem e que tiveram cuidado em não fazer finishes demasiado limpos nos combates importantes de forma a que se possam alimentar novos combates entre estas personagens.

Gostei. Dois polegares para cima.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Kid Qua 25 Set 2013, 10:29

Estreia com uma vitória Yeah 
Sempre a subir apartir daqui.

Vamos ver o que reserva esta tag team...
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Courteener Qua 25 Set 2013, 15:04

Face favorito: Petrov. Foi a noite dele apesar da derrota
Heel favorito:  Para mim fez o Turn e sagrou-se o Heel da semana: 'Berto.
Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov.
Segmento mais bem conseguido: Lucas a entrar com a música da ADW. Epic.
Segmento mais desinteressante: Momento gay da noite.
Gostava de ver mais de: Esta revolta do Gante. Quero desenvolvimentos.
Gostava de ver menos de: Não sei bem comentar, mas temos um Prodigio Santos que não me puxa olho para ler.
Maior choque: O turn que custou o titulo.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):
- Bem, antes de tudo, devo comentar que foi uma Vanguarda não muito boa mas que se torna interessante devido as histórias que com esta Vanguarda se vão formar: Uma Vanguarda média mas muito importante para a nossa federação. Yuri Petrov acho que o staff deveria apostar mais nele, cada vez mais mostra que é sem dúvida nenhuma que se apostarem nele ele será cumpridor e mostrará o seu verdadeiro valor, sem falar que tem tido um desenvolvimento acima do normal.

Gante ficou revoltado, queria ganhar sozinho: Algo que não me lembro de o ver a fazer. Por acaso também desejava de ver o Gante a ganhar sozinho sem qualquer tipo de ajuda.

Courteener e Moore. Sem dúvida duas personagens sem sal nesta Vanguarda, mas estão a tomar caminhos novos: Novas direcções e prontos para apontar baterias para esta nova era das personagens. Dois heels, que num passado perto estiveram numa story principal, agora encontra-se numa transição, num turn. Vamos ver o que vai dar.

Diogo Lourenço mostrou-se uma vez mais um seguidor leal dos Verno, nada a dizer: Com um trilho perfeito a sua frente.

Sobre o Hunt e o Aníbal, quero ver mais: Só posso dizer isto!
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Qua 25 Set 2013, 18:29

Será que o Beto agr é um Lucas Brandao's Kid?! tem de esperar para ver Hey
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Andreus Papandreus Qui 26 Set 2013, 02:47

Face favorito: Yuri Petrov, pela sua força de vontade e coragem.
Heel favorito: Alberto Valente, pelo heel turn e pela maneira como o fez.
Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov
Segmento mais bem conseguido: 1º Segmento com o Lucas Brandão a meter ordem na casa.
Segmento mais desinteressante: Segmento do Prodígio Santos.
Gostava de ver mais de: Rivalidade de Rob e Valente, talvez com o Rob a passar a namorar com a Catarina, e o Alberto a mostrar ciúmes xD/ Gostava de ver mais de Caím Ezekiel.
Gostava de ver menos de: Prodigio Santos. Desculpa, mas parece-me que mostrou pouco para entrar nos main shows.
Maior choque: Alberto trai Rob e perdem os títulos.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Foi dos melhores shows semanais da Vanguarda. Momentos bastante chocantes e cheios de reviravoltas e imprevisibilidade. 9/10
Nota para o momento em que o Alberto recusa a fazer o tag ao Rob e este pergunta "porquê?": Foi mais ou menos idêntico ao que se passou com o Rey Mysterio e o Eddie Guerrero, quando lutaram contra os MNM e o Eddie recusou-se a fazer o tag ao Rey, que foi destruído pelos MNM.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por PauloMonTe Qui 26 Set 2013, 02:56

Face favorito: Yuri Petrov, foi atacado e continuou lutando, mestre, e ainda me venceu limpo no colisão, é o melhor daqui.
Heel favorito: Diogo Lourenço, fez com que o Petrov se desse mal duas vezes.
Melhor Lutador da noite: Toni Queijadas, fez boa frente ao francês, #sqn Riso
Segmento mais bem conseguido: Segmento dos faces, gostei daquilo, só faltou eu lá...
Segmento mais desinteressante: O Pródigo também, ele é chatinho...
Gostava de ver mais de: Caim Ezequiel, gosto da personagem e li algumas promos dele e vejo que ele tem boas ideias, poderia ser mais usado.
Gostava de ver menos de: Prodigio Santos. Ele é chato.
Maior choque: Alberto traindo o Rob, pareceu um vídeo que o Vinícius me mostrou, acho que eram o Guerrero e o Rey Mystério.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Qui 26 Set 2013, 03:01

O Prodigy é chato como à merda porque está a ser ultra mal usado, é cadito dificil usar uma personagem com esta gimmik mas fds... simplesmente tentam fazer dele um deficiente cabeça de vento que anda ali em vez de o meterem como por exemplo um Dr of Thuganomics...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por TheMooreSD Qui 26 Set 2013, 03:04

Razor escreveu:O Prodigy é chato como à merda porque está a ser ultra mal usado, é cadito dificil usar uma personagem com esta gimmik mas fds... simplesmente tentam fazer dele um deficiente cabeça de vento que anda ali em vez de o meterem como por exemplo um Dr of Thuganomics...
Porque é que havia de ser um Doctor Of Thuganomics se nem proma? Jobber com ele.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Qui 26 Set 2013, 03:27

TheMooreSD escreveu:
Razor escreveu:O Prodigy é chato como à merda porque está a ser ultra mal usado, é cadito dificil usar uma personagem com esta gimmik mas fds... simplesmente tentam fazer dele um deficiente cabeça de vento que anda ali em vez de o meterem como por exemplo um Dr of Thuganomics...
Porque é que havia de ser um Doctor Of Thuganomics se nem proma? Jobber com ele.
Daí o que estou a dizer... a char está a ser mal usada e gerida para caralho e já tinha dito ao Remedy que está a usar mal, mas...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Alm Qui 26 Set 2013, 05:35

E eu já te tinha dito que era giro comentares os shows normalmente, só mandas postas :p
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Marques Qui 26 Set 2013, 05:40

Alm escreveu:E eu já te tinha dito que era giro comentares os shows normalmente, só mandas postas :p
de bacalhau.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos