Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vossas analises aos titulos da VLL

+17
Keane
Felps
Phen
RedWrestler
Kid
Verme
Phillip Hunt
Pedro_Carmo
PauloMonTe
TheMooreSD
AnibalFragas
CChris
Alm
Sabor Gerações
Al Razor
Demichelis
dan1999
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Demichelis Sex 11 Jul 2014, 08:28

Na verdade a melhor feud até agora foi há muito tempo, o Nunes vs Nunes, todas as feuds depois disso ficaram aquém do prometido por n razões, o Moore vs Nunes pelo desinteresse do Moore e o push demasiado ao Gante; a desistência do Phen no meio da feud Gante vs Soares, além do Aníbal vs Lobo que acabou muito mal pelo início grandioso... Falta ainda uma grande feud à toda a federação não só ao supremo... Tivemos feuds até agradáveis como foi o caso de Petrov e DL e o Bangalter vs Petrov não foi ruim, além da mini-feud entre Aníbal e Vinícius... É uma coisa que a VLL precisa, é de feuds melhores, trabalho difícil pra nova team...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por AR Sex 11 Jul 2014, 08:49

Supremo- Era o combate que mais queria ver do Dinastia. O Petrov e o Bangalter conseguiram criar bastante hype para o combate e acho que apresentaram uma das maiores rivalidades da VLL, com um combate espectacular. Além disso depois da Dinastia deu a sensação que é preciso bastante qualidade para ganhar o Supremo. Claramente um titulo de ME

Vanguarda- Acho que foi um titulo que merecia ter dito um maior destaque nos últimos tempos. O Ryo e o Azevedo fizeram o que poderam para que o combate da Dinastia não caísse no esquecimento, mas a verdade é que o titulo perdeu pontos, devido à ausência do Orzan e do Hunt. Agora com que o titulo está nas mãos do Ryo, acho que o titulo vai ser elevado até porque acho que temos todas as condições para assistir a boa run do Ryo. Para além do mais o que não faltam são oponentes ao titulo.



Tag Team - O Timó tem-se esforçado imenso e merece sem dúvida ser campeão de tag team. Faltam oponentes.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Kid Sex 11 Jul 2014, 08:56

Supremo: Acho que falta uma grande feud. A feud entre o Bangalter e o Petrov foi muito genérica na minha opinião, mas não foi má. Ainda assim nota-se que o título está elevado. Neste momento não há um "Vinícius" em termos de star power, e isso faz falta.

Vanguarda: Título bem midcard, talvez até demais devido às saídas do Orzan e do Hunt. Acho que o Ryo tem capacidade para elevar o título junto de novos candidatos.

Parceiros de Guerra: Quando os Áses da Ilusão conquistaram os títulos eles estavam bem elevados. Devido à falta de oponentes o titulo começou a ser esquecido. O combate no Dinastia ajudou a dar algum destaque ao titulo mas continuam a faltar oponentes.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Al Razor Sex 11 Jul 2014, 09:47

CChris escreveu:Supremo, tem aquele que é o melhor campeao em qualidade da historia do titulo, sem tirar o valor ao Vinny, mas acho que lhe falta aquela feud epica que marque o reinado.

Vanguarda- Está a ser utilizado para promover "jovens" estrelas e lançalas pro ME/Uppermid. Poderia estar melhor, mas avizinha-se um bom periodo para o titulo de mid card pois grandes nomes cheios de qualidade estao na corrida por ele.

Tag Team - Desvalorizou um bocado com a "ausencia" dos campeoes, agora que esta em outras mãos pode ser que a coisa reviva. Precisam é de adversarios credivieis e que os façam suar.
Conta-me mais filho.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por CChris Sex 11 Jul 2014, 10:07

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:Supremo, tem aquele que é o melhor campeao em qualidade da historia do titulo, sem tirar o valor ao Vinny, mas acho que lhe falta aquela feud epica que marque o reinado.

Vanguarda- Está a ser utilizado para promover "jovens" estrelas e lançalas pro ME/Uppermid. Poderia estar melhor, mas avizinha-se um bom periodo para o titulo de mid card pois grandes nomes cheios de qualidade estao na corrida por ele.

Tag Team - Desvalorizou um bocado com a "ausencia" dos campeoes, agora que esta em outras mãos pode ser que a coisa reviva. Precisam é de adversarios credivieis e que os façam suar.
Conta-me mais filho.

Dude, nao disse nenhuma mentira. Deixa-te das manias de presseguição. O titulo já teve muito melhor, como por exemplo, na altura do Petrov. Deixa-te de pensar que és o centro do mundo, nao vais a nenhum lado e encara as criticas de outra maneira senao, nao passas de onde estás.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Guerrero Sex 11 Jul 2014, 11:07

Honestly, acho que o único título prestigiado, desde o período em que cheguei até à data, ao nível do que deve ser é o da Vanguarda.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Demichelis Sex 11 Jul 2014, 11:16

Eu acho que no caso dos títulos, o trabalho do contender é muito mais importante do que o do campeão, se o contender exige algo do campeão, o campeão irá tentar responder à altura... Se o campeão não for exigido, bem, ele ficará em séria zona de conforto o que é péssimo... O melhor momento foi o da Vanguarda, pois o Yuri se mostrou muito bem com o DL e fez com que o DL fosse mais exigido...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Cláudio Sáb 12 Jul 2014, 01:34

Tag Team? Estou a chegar.  Assobio 
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 12 Jul 2014, 11:41

Supremo: Bangalter óptimo campeão...ele agora vai ter uma feud com o Lourenço, pode ser que seja ainda melhor que a minha, mas o titulo está ao nivel esperado. Eu tentei fazer de tudo, mas de tudo para que houvesse hype, porque houve poucos elementos para trabalhar e o pouco tempo dos dois lados não ajudou. Peço desculpa a quem ficou algo desiludido com a feud Bangas vs Petrov, pelo menos da parte que me toca.

Vanguarda: O estranho disto tudo é que o título não perdeu prestigio, apenas os lutadores passaram de up midcard (Andrade, Lourenço, Petrov, Fuínha) para apenas midcard (Ryo, Azevedo, Orzan, etc etc. Agora é a grande oportunidade para alguns mostrarem o que realmente valem. Têm tudo para subirem no card ou fazerem grandes feuds.

Parceiros de Guerra: A divisão com mais pontos fracos, mas que contém gente que consegue fazer algo nela...basta serem mais activos e terem boas promos só isso. Senão fica logo parada...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vossas analises aos titulos da VLL - Página 3 Empty Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos