Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

+5
Alm
TheMooreSD
AnibalFragas
Demichelis
Fred
9 participantes

Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Fred Dom 06 Out 2013, 08:45

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL 1371663994000-BB-394-20130613-93919-1306200934_x-large

Bomba na Vanguarda da Luta Livre. Aliado aos problemas da pessoais da vida de Jorge Gante com a sua aparente ex-mulher, Alexandra, o português oriundo de Lisboa decidiu abandonar o país e consequentemente a Vanguarda da Luta Livre. Apesar de todas as regalias oferecidas por alguns diretores da federação, Jorge decidiu ir.

Este pediu apenas a sua carta de despedida ficar exposta no site da VLL.

Jorge Gante escreveu:Hoje sonhei com a nossa praia. Lembras-te? Aquela noite. Aquela noite em que te fui buscar ao hotel sem saber muito bem porquê, com o pensamento que serias apenas mais uma pessoa de quem acabaria por me aborrecer e por arranjar uma desculpa para me afastar tempos mais tarde. Mas não. Naquela noite, em que eu te preenchi a cintura com os meus braços e aconcheguei-te no silêncio das ondas. E vi-te sorrir. Sorriste para mim. Nessa noite vi pela primeira vez o teu sorriso. Talvez se fosse hoje ficaria chateado contigo pelos calções minúsculos que tinhas vestido. A verdade é que desde essa noite, na nossa praia, que te amo. Provavelmente não da forma como te amo hoje, mas amava pelo menos o facto de te poder fazer sorrir.

Não te vendeste a mim. Nunca tivemos a dita fase de engate ou de paixão pura. Eu nunca estive apaixonado por ti. Sempre te amei. Saltámos tantas fases clichés só para podermos estar juntos mais depressa. Eu nunca me senti na posição de te seduzir. Não o merecias. Valias tão mais do que um mero engate de um gajo qualquer. E o nosso amor acabou nisto, num duelo entre a razão e o medo de não existir razão para o nosso amor existir.

Mas as luzes apagaram-se. E agora o Amor não existe. Eu não existo. Tu não existes. O Amor encheu-me o peito de ar para me colocar uma corda à volta do pescoço a seguir. Com uma palavra amei-te e amei o Amor, e essa palavra é Amor. Mas agora o Amor não existe mais.

Não sou ateu por opção. A minha vida inteira precisei de um deus que me fizesse acreditar em coisas tão simples como o Amor e a Paz. Mas onde pairam essas crenças se nunca nenhum deus quis nada comigo? Acho que os deuses me temem tanto como eu os temo a eles. Somos inimigos, e nunca nos poderemos unir. Este mundo separou-nos, e não o censuro por isso. Mas sempre precisei de um deus. De um deus que me ensinasse a amar-te até ao fim dos meus dias. De um deus que me ensinasse como fazer-te feliz. Foda-se, precisei de um deus que me deixasse proteger-te até a minha vida se tornar morte. Precisei de um deus, e precisei de ti, meu amor. Porque eu chorei, porque eu gritei, porque eu bati o pé, e tu nunca me ouviste. Precisei de um deus que criasse um amplificador dos gritos do meu coração no teu peito. Dessa forma entenderias o quanto sofri por ti e o quanto te queria bem. Mas tu continuaste sem ouvir-me, por isso de que me serviria este deus agora?

A felicidade paradoxal que criaste em mim. Construías com esse teu sorriso desconcertado. Depois, deixavas-me apodrecer em ruínas húmidas ao lado da solidão dos teus actos que nunca existiam. Estava destinado a isto: à morte do meu amor-próprio para que todo o amor que vivesse em mim ser exclusivamente teu.

Fizeste do monstro um homem. Mas dói ser homem, confesso-te. É tão mais fácil ser um monstro. Dói ser homem, mas dói abissalmente mais ser um homem que tu criaste e continuares a ver-me como o monstro que fui. Dói, amor, dói muito. Dói teres feito de mim um homem, um homem que continua a ser um monstro quando não o tratas como homem. Mas tu, que outrora me salvaste, agora estás mais preocupada em salvares-te a ti mesma.

E agora, nesta estação cheia de emoções que não quero sentir, espero pelo último comboio. Em meu redor não há ninguém. Estou completamente só nesta estação onde espero por algo que me leve para sempre, que me faça deixar de sentir. Mas devo eu acreditar? Devo eu acreditar que mesmo a partir, deixarei de pensar em ti? Ainda penso tanto em ti. E eu só queria parar de chorar as alegrias que não sinto e sorrir todos os monstros que vivem enjaulados dentro de mim. Gritam que me odeiam. Que sou uma merda. Mas mais ninguém os ouve nesta estação onde espero sozinho pelo último comboio. Devo eu acreditar? Devo eu acreditar que no momento em que as portas do último comboio se abrirem, vais pensar em mim como eu vou pensar em ti? Devo eu acreditar? Devo eu acreditar? Devo eu? Acredita, foda-se.

Adeus. Estou a ir-me embora. Não implores ao teu deus para me trazer de volta. Nem ele será capaz.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 08:49

Adeus Gante! Despedida de grande estilo!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por AnibalFragas Dom 06 Out 2013, 08:51

Era evitável. Eu gostava da personagem, penso que não devia ter tentado este face turn despropositado mas fora disso estava a gostar da ideia de uma feud Vinicius-Gante.

Seja como for a VLL fica sem top heel, isso é indiscutível.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 08:52

Mais que evitável... non-sense mesmo.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 08:54

Foi derrotado pelo maior heel da história da VLL.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Andreus Papandreus Dom 06 Out 2013, 08:55

Apesar de não ser dos meus favoritos, era uma boa personagem, espero que volte um dia para aparências esporádicas. Esta é a altura perfeita para os heels da VLL se afirmarem.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Rems Dom 06 Out 2013, 08:57

Adeus Gante! A despedida foi boa, a estadia não foi má, boa sorte no futuro.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por CChris Dom 06 Out 2013, 08:58

Fodase... é a unica coisa que eu tenho para dizer. Fodase. Uma Story-line foi deixada a meias, um dos melhores da e-fed foi-se embora, e porque? Por causa de birras. Vinny, um aviso amigo, o titulo não será teu por muito tempo, parece que ele vai ficar com mais "Luxo" dentro de muito pouco tempo. Fodase...
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 08:58

Valente, Fuinha, Shotgun, Francês, Coelho, DL(caso fique)... Bem... Essa é a hora de vocês, não temos mais um top heel, agora vocês terão que dar as cartas! Boa sorte!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Fred Dom 06 Out 2013, 09:01

Caxcavel escreveu:Fodase... é a unica coisa que eu tenho para dizer. Fodase. Uma Story-line foi deixada a meias, um dos melhores da e-fed foi-se embora, e porque? Por causa de birras. Vinny, um aviso amigo, o titulo não será teu por muito tempo, parece que ele vai ficar com mais "Luxo" dentro de muito pouco tempo. Fodase...
O booker sou eu. Não é mais ninguém. Nada te garante que x ou y vai acontecer.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 09:02

Tudo isto foi uma pura e simples estupidez. Evitável tudo isto.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 09:02

Eu serei o próximo campeão Supremo, depois só perco o título para o Sez, não há ninguém melhor que eu.

MUAHAHAHAHAH
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Fred Dom 06 Out 2013, 09:04

Alm escreveu:Eu serei o próximo campeão Supremo, depois só perco o título para o Sez, não há ninguém melhor que eu.

MUAHAHAHAHAH
lol
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por CChris Dom 06 Out 2013, 09:19

Shotgun escreveu:
Caxcavel escreveu:Fodase... é a unica coisa que eu tenho para dizer. Fodase. Uma Story-line foi deixada a meias, um dos melhores da e-fed foi-se embora, e porque? Por causa de birras. Vinny, um aviso amigo, o titulo não será teu por muito tempo, parece que ele vai ficar com mais "Luxo" dentro de muito pouco tempo. Fodase...
O booker sou eu. Não é mais ninguém. Nada te garante que x ou y vai acontecer.
Nada me garante Shotgun, nada sem ser o facto de eu conhecer a pessoa em questão e pelo rumo que as coisas estão a levar, a não ser que o brandão ganhe colhões para mandar o frances se fuder (o que nao vai acontecer), o Bangalter vai ganhar aquele titulo dentro de pouco tempo.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 09:22

Caxcavel escreveu:
Shotgun escreveu:
Caxcavel escreveu:Fodase... é a unica coisa que eu tenho para dizer. Fodase. Uma Story-line foi deixada a meias, um dos melhores da e-fed foi-se embora, e porque? Por causa de birras. Vinny, um aviso amigo, o titulo não será teu por muito tempo, parece que ele vai ficar com mais "Luxo" dentro de muito pouco tempo. Fodase...
O booker sou eu. Não é mais ninguém. Nada te garante que x ou y vai acontecer.
Nada me garante Shotgun, nada sem ser o facto de eu conhecer a pessoa em questão e pelo rumo que as coisas estão a levar, a não ser que o brandão ganhe colhões para mandar o frances se fuder (o que nao vai acontecer), o Bangalter vai ganhar aquele titulo dentro de pouco tempo.


Não vai ganhar o título em pouco tempo sem merecer, garanto isso...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 09:23

Para terminar tudo e agora fora de tangas.

Eu, o Phen e o Shotgun temos falado pelo chat do facebook na incoerência que era todo este segmento do Jorge Gante em separar-se dos Verno. Era completamente estupido. Não tinha lógica. Depois de ter atacado o Soares no hospital o homem queria ser bomzinho? Porra. Que coisa estranha.

Daí surgiu o Bangalter meter-se com o Jorge. O objetivo seria o Bangalter tramar o Jorge e o público ficar do lado do Gante.

Mas pronto. Há quem goste de chamar técnicos.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por AnibalFragas Dom 06 Out 2013, 09:24

O Shotgun tem na mão uma solução fácil para o problema, é só olhar para a página do staff que tem lá a solução para resolver a história da chantagem num instante sem estragar sequer a história ao Bangalter.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Marques Dom 06 Out 2013, 09:28

fds e que tal terem ido avisar o Jorge? É bruxo agora? Se fosse eu, também iria responder... ou ia deixar algo que estava a ser bem encaminhado para ser ME do próximo PPV, ser estragado por um gajo assim do nada? Sem comunicação, nenhuma story daria resultado.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 09:29

O objetivo era ninguém saber, para ser surpresa lol
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Marques Dom 06 Out 2013, 09:31

E não podias dizer ao Jorge, que faz parte daquilo? Ele, claro, viu a chance dele a ir por água abaixo e deu comeback, óbvio, como já disse, faria o mesmo.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 09:33

Farias? Com a tua inteligência sei que farias algo melhor Rob. Não irias afundar-te num barco como ele fez.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por CChris Dom 06 Out 2013, 09:35

E querias que o homem reagi-se bem quando queriam tirar o lugar dele sem ele saber que era um plano para o tornar face? acho que essas coisas discutem-se antes de acontecerem para evitar estas situações.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Marques Dom 06 Out 2013, 09:36

Talvez não faria da mesma forma, mas claro que me ia defender.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 09:37

Muitas vezes o povo critica fazer-se planos a longo prazo e revelar-se resultados antes do tempo etc.

Depois quando não se faz isso ficam chateados.

É oito ou oitenta?

O objetivo foi sempre ele defender-se, mas nunca de peito cheio. Agora é altura de ir com o técnico pa zontv cabo, para reportar má ligação à internet.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Fred Dom 06 Out 2013, 09:38

A verdade é que o Jorge não saiu da Vanguarda da Luta Livre por causa desta situação. Eu sei o porquê e estou orgulhoso da opção dele exatamente por saber os seus motivos. É verdade que pode ter sido precipitado antes de saber a conclusão de todo este processo (o que seria bastante satisfatório para ele, digo eu). Mas, é como disse, orgulho-me.

E não levem mal, a sério, mas vou trancar este tópico. Ninguém merece mais arroz.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL Empty Re: ÚLTIMA HORA: Jorge Gante abandona a VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos