Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdade chamada Sabor Gerações

+9
Andreus Papandreus
Alm
AnibalFragas
TheMooreSD
Demichelis
CChris
Pedro_Carmo
Phen
Sabor Gerações
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Sabor Gerações Dom 06 Out 2013, 10:46

Este será o meu último post neste fórum, e nele pretendo dizer toda a verdade. Não adianta apagarem, porque tenho provavelmente o contacto de todos os membros e não me custa nada enviar esta mensagem em privado a cada um deles. Vamos começar.

A situação da VLL actualmente é caótica. Muitos culpam o novo booker por tal. Mas nada disso é realmente verdadeiro. A verdade é que foi o Alm que cometeu os erros todos, e quando se sentiu pressionado e começaram a duvidar das suas capacidades, largou tudo nas mãos de outra pessoa para não sentir as vozes do povo a caírem sobre si. O mesmo Alm que após um show menos conseguido do novo booker, nada se importou de o criticar a torto e a direito como se os erros do novo booker, não fossem uma continuação dos mesmos erros que ele próprio criou.

Vejamos. Quem não se lembra de um Alm em Maio/Junho a atribuir o Título Supremo ao Straight Johny para lho tirar o título 1 mês depois e o intitular de pior campeão de sempre, com a desculpa de só o ter colocado a campeão "porque não havia mais ninguém"? Como se não bastasse criticou-o, humilhou-o, o que o levou a sair da federação. Como se não tivesse sido ele a colocá-lo como campeão, como se não fosse ele o culpado.

O mesmo serve para a feud entre o Vinícius Nunes e o Moore. O Alm queixou-se da feud ter sido um fail, e de quem é a culpa? Será de um Vinícius, de um Moore? Não. Foi única e exclusivamente do Alm. Na altura em que o Moore se estabilizou como ameaça ao título, e outsider da VLL com uma recém-nascida ADW, já existiam uns Verno exactamente com a mesma política, e um Gante praticamente a fazer-se ao título. Isso tirou naturalmente hype à feud Vinícius vs. Moore, e culpem a gerência do Alm.

Mais? O Alm que tanto critica os Verno, e a sua criação, foi o criador dos mesmos. Poucos sabem, os Verno foram ideia e criação do Alm, que praticamente me obrigou a tê-los. Prova disso foi a ideia inicial de colocar o Remedy como dono da char Diogo Lourenço. Quem me conhece sabe que eu nunca na vida recrutaria o Remedy para stable nenhuma. E contra minha vontade, aceitei a ideia do Alm, por me convencer que seria o melhor. Não foi, de todo. Foi o pior. E o Alm livrou-se das culpas, como se não fosse ele o culpado disso. Como se fosse eu o génio da ideia. Pior do que isso, insinuou que eu só tive uma stable porque era "amigo do booker", ou melhor, amigo dele.

Fala-se de overpush do Gante, e tudo mais. E a verdade é que nunca me aproveitei da minha amizade com o Alm para subir na federação. Se tal aconteceu, é porque o Alm nunca foi realmente um bom booker, nem nunca foi realmente bom em nada de que no e-wrestling se tratasse. Exemplo disso é o facto de ter passado meses a hypar uma char mistério para torná-la num todo-poderoso que tem um GM nas mãos. Isto tudo para quê? Para quando largasse a batata quente do booking, ter uma char mais hypada do que qualquer um na federação a seu dispor.

Isto tudo e muito mais aconteceu na VLL mesmo em frente dos vossos olhos. Quem quiser saber mais da verdade, e mais pormenores, sabem como me contactar.

Este é o meu último post neste fórum. E repito, caso este tópico seja apagado, não terei problemas nenhuns em o reenviar em privado para todos os membros.

Um abraço a todos (e não se deixem enganar mais).

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Phen Dom 06 Out 2013, 10:47

Não é nada, ainda vais responder. Smile
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 06 Out 2013, 10:49

copiado para uma folha word no meu PC. Hasta e felicidades Jorge Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por CChris Dom 06 Out 2013, 10:51

And the truth shall set you free. O Jorge pode se dizer agora um homem livre da VLL. Long Live King Gante.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 10:55

Bem, não sei o que dizer... Só espero que o povo daqui não desista do projeto, até porque eu tenho gostado muito disso, e claro que o Alm errou, e errou muito, como todos aqui erramos, acho que está bem justificada a saída do Jorge, que fará falta sim, mas temos que seguir em frente, pois o Jorge teve todo o motivo pra sair, mas nós agora temos muitos motivos pra continuar, e eu vou procurar reter o meu título e jogarei pra valer pra que isso aconteça.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 10:56

Resta-me despedir-me do Jorge nestas andanças. Peço desculpa por ter sido um a acusá-lo de ter o tal overpush. Só isso. Abraço.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 10:58

E esse tópico não será apagado, aqui damos a liberdade para que todos possam se manifestar, só não podem desistir! Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 06 Out 2013, 11:08

Eu não desisto. Sou novato nisto, quero ver até aonde posso chegar com o Yuri Petrov, ponto final.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por AnibalFragas Dom 06 Out 2013, 11:28

Se não se está bem deve-se seguir a consciência.

Agora, por muito erros que o Alm faça, deixar assim o Vinicius e o Shotgun na merda não se faz. Querias sair esperavas até ao PPV, isso não é atitude de quem se diz um grande jogador. Ainda por cima quando o phenomenal te fez o mesmo à tão pouco tempo, mais uma razão para agires diferente dos outros. É óbvio que o combate era Vinicius-Gante.

Também não foi o Alm que te fez começar um face turn quando acabaste de chegar a top heel a lutar pelo supremo. Não vamos fazer de conta que não te estavas a meter numa alhada da qual seria difícil saires...


Última edição por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 11:42, editado 1 vez(es)
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 11:33

No dia 29 de Fevereiro de 2008 inscrevi-me neste fórum. Já tinha experiências passadas neste "negócio" mas não era ninguém neste jogo. E continuei sem ser ninguém até ao ano de 2011.

Fui eu que trouxe a Extreme Federation Ver. Independente, mesmo que o Jorge se ache o rei de tudo e mais alguma coisa.

Mas ao contrário de muitos eu quando me dedico não desisto. Mais e-feds acabaram por causa do Jorge que aquelas que começaram. E dou graças a Deus que esta não vai acabar por causa dele. Fui campeão Xcessive, na altura o título máximo por story. Mas o Jorginho, o lutador, acabou por ser na mesma antes de mim. A insuficiência e falta de caracter do Jorge levou a que a e-fed fosse ao chão. Visto que ele escrevia os primeiros 2 ou 3 shows, mas o resto teve de ficar para mim e na altura também para o Félix.

Eu nunca fui o menino bonito. O menino que queria ser o poeta e que cativa o fórum que as pseudo-shoots à CM Punk. Eu era aquele fdp que trabalhava por fora. Que ninguém abria os olhos. Sempre foi assim na Extreme Federation e nunca fui mais que um lowcard da vida.

Chegou a Arena de Combate Independente. Outra grande ideia do Jorginho, o lutador, mas o Jorginho rapidamente cagou e andou. Sobrou o Alm para fazer o dirty work.

"Oh meu, tenho muita pena caso seja esta a tua decisão. Eu compreendo mas tenho a dizer que admiro mesmo muito o teu enorme esforço para manter este projecto. Foste fantástico, excedeste todas as expectativas e subiste muito na minha consideração. Os últimos shows foram inclusive de um excelente booking, uma faceta que não conhecia em ti. Tenho pena de andar completamente sem tempo para dar a contribuição merecida para este grande trabalho desenvolvido, ainda ontem nem consegui ligar o computador. Caso seja esta a tua decisão final, penso que isto marca o fim de qualquer tentativa para levantar o e-wrestling em Portugal. Obrigado por todo o teu incrível empenho e dedicação Alm." - DiogoAz

"Sabes que por mim continuava-se, mas se até o criador abandona isto, não tens de ter o dobro do trabalho nisto, ainda por cima para apenas meia dúzia de users. Se decidires continuar com o projeto, eu mantenho-me cá, se decidires fechá-lo, eu cá arranjo qualquer coisa para me entreter. Todos compreenderão a situação e dúvido que haja alguém que venha aqui refilar com a ideia." - Andreus Papandreus

"Eu já te disse pelo msn que é de facto uma pena se assim o decidires e mostraste trabalho aqui Alm, de certeza que rapidamente vais ter convites para outros projectos após isto. Eu pessoalmente fiquei surpreendido com o que mostraste aqui. Não sendo um grande fã de e-wrestling ou de e-feds, não posso deixar de dar crédito onde crédito é devido.

Parabens pelo esforço e quem sabe, um dia algo possa renascer no meio disto tudo." - Marcos

As coisas ficaram por ai. O Jorginho continua a sorrir, nos seus poemas e a ser o heroi. Enquanto o Alm se arrastava para as Americas mais o Phenomenal, onde desenvolvi bastante a minha arte neste jogo. Onde o Jorginho criava lutadores que eram jobbers. Era o inglês dizia ele ser o problema...

Para além do que aprendi na América também o miths e o Sezarus me ajudaram nesta demanda. Sempre me apoiando e ouvindo os meus pensamentos, enquanto o Jorge pensava que jogar era algo que nasceu com ele. Visto que de certa maneira um tal de Doctor lhe achava piada em tempos passados. Mas Doctor só havia um. Por isso a PWT deu a oportunidade ao Alm de ter o seu primeiro projeto a solo e de raiz. Um novo começo. Muito aconteceu, mas o Jorge continuava o ídolo, mesmo fazendo merda atrás de merda. Incoerência atrás de incoerência.

A VLL vai então nos 10 meses.

"O e-wrestling português já morreu imensas vezes. Dizia o mestre que tudo na vida era cíclico, e que o e-wrestling não seria diferente. Tinha toda razão. Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns." -Sezarus

E ainda assim há quem tenha a audácia de chamar ao Jorguinho, que pelo jogo nunca fez nada para além de estragos, o melhor prommer português. Eu ao menos criei talento, criei uma e-fed e criei um espaço para vocês. O Shotgun é a minha aposta para o futuro e o Remedy o seu ajudante na minha alçada.

And this folks... It's a shoot.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Andreus Papandreus Dom 06 Out 2013, 11:40

Isto é um assunto bastante delicado. Por um lado, sempre defendi o Raul e sempre mostrei interesse nos seus projetos em e-feds. Sim, ele cometeu erros de booking, mas duvido que muitos daqui fariam melhor trabalho nessa área, ou fariam shows tão bons. O mal de muita gente é ter memória curta e só se recordarem daquilo que é mais recente. Cometeu vários erros e tem algumas atitudes menos corretas, mas no geral, o seu trabalho foi positivo e isso é que importa.
Por outro lado, sinto que esta situação em particular podia ter sido facilmente evitada. O Main Booker e o Raul podiam ter avisado o Jorge dos planos que tinham para a sua personagem. Ok, era para ser uma surpresa, mas se é algo que envolva o Gante, de forma a mudar o rumo que está a seguir, este tem de sabe-lo. Quando o Raul tinha planos ou novidades para a minha personagem, ele avisava-me e eu ficava a perceber melhor o que pretendiam de mim na e-fed, e o que eu poderia fazer para acompanhar os planos. E isto devia ser para todos, e devia ser algo já enraizado no fórum. É preciso haver comunicação. A interação entre os users e os bookers devia ser algo prioritário. Sim, podem haver coisas novas que ninguém possa estar à espera, mas desde que não seja nada de radical e que mude por completo as ideias iniciais para cada personagem.
Sinceramente, espero que isto se resolva a bem e que ainda vejamos o Jorge aqui pelo forum durante mais tempo, pois é um user com muita experiência nisto e já com alguma notoriedade na VLL. Espero também que o Raul seja mais flexível e que aprenda a lidar com estas situações com mais calma. Espero também que o Shotgun continue a mostrar serviço e que evolua no cargo. A VLL precisa de estabilidade. Houve demasiadas mudanças em muito pouco tempo e isso também é uma causa dos problemas atuais.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Phen Dom 06 Out 2013, 11:43

Ok, vamos por pontos e com calma. Não é por coisas destas que um projecto que é um passatempo jeitoso para muita gente se descredibiliza e etc, é preciso resolver as coisas como gente graúda.

Ponto 1: É preciso relembrar que um projecto verdadeiro sólido e com valor no e-wrestling português não aparecia há 5 anos em Portugal, antes da VLL. Há toda a matéria-prima e mais alguma neste fórum para extrair coisas excelentes daqui: pessoal mais velho e com outra experiência numa e-fed de um outro patamar (VWW) - ou seja, o Sez e o miths (Aníbal) - pessoal que tem muito que ensinar e que é capaz de jogar este jogo como ninguém. Três gajos que vêm de uma outra geração e que de uma outra forma se foram mantendo no jogo: eu, o Jorge e o Raul. Pessoal que se inscreveu mais velho, como o Vinny e o Pedro Carmo, que têm qualidade e a calma que (por norma) rapazes mais novos não têm. E muitos "putos" com potencial. Tudo para dar certo.

Ponto 2: Houve erros de booking, de facto. Por parte do Alm, sim, e talvez até por parte do Shot mais recentemente. Anormal? Não. Bookar é complicado, ponto. É um posto fodido como tudo. Por acaso eu não tinha ideia de que os Verno tenham saído da cabeça do Raul, mas isso pouco interessa. No papel os Verno foram úteis porque: 1. voltou a dar credibilidade à personagem do Gante, que tinha um registo francamente negativo no pré-Verno, mas que claro, tinha capacidade para muito mais; 2. foi uma excelente porta de entrada para o Caxcavel. Se foram interessantes? Na minha opinião falharam nisso.

Ponto 3: Os maiores erros que eu tenho visto têm a ver com overpower, tão simples quanto isso. O booking do Gante teve esse problema, de tal forma que era um midcarder que se meteu no raio do ME. Deu-se demasiado poder a uma personagem. A questão do MBB é a mesma coisa. Eu disse isso ao Raul antes de ele postar a primeira promo de hoje "tenho medo que a char caia em overpower". O que eu aconselho é que o pessoal tenha um cuidado extra com as muletas e com a forma como as gerem, ou então dá merda. Porque usar mal as muletas dá a sensação não de que se está a fazer por chegar ao topo, mas sim que se está a ser levado ao colo até ao topo. Seja isso verdade ou não.

Ponto 4: O booker que trabalhe sozinho. Caguem nas "vitórias por stories", elas são uma tanga. Esfolem-se para ganhar, para chegar ao topo e etc. Dêem ideias ao booker e aos seus assistentes para a vossa personagem, não para a melhor forma de ganharem títulos. Ou então dá merda. O facto é que o Shotgun anda com muita pressão com isto tudo, bem sei, e a questão é que não deveria estar. Ele deve decidir as coisas na boa, nas calmas, sem pressão, e não é o que tem acontecido. Com esta desavença de hoje, por exemplo, puseram-lhe entre a espada e a parede. Entre o "ou saio eu ou sai ele". Para quê?

O pessoal que jogue o jogo e deixe as guerras. Isto tem tudo para entrar nos eixos. É o Sez e o miths que já geriram a VWW darem umas achegas ao Shot, ter-se moderação com as muletas, com os overpowers, e toda a gente jogar na boa.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Al Razor Dom 06 Out 2013, 11:43

É bem, but who gives a fuck?! Fizeste merda e desculpas te com essas cenas de à 6 anos atras, es bom booker ate mas as tuas atitudes fram uma merda...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 11:46

Vai apagar umas promos.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Al Razor Dom 06 Out 2013, 11:50

Alm escreveu:Vai apagar umas promos.
quando nao se sabe responder faz se figura de otario Hey
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 11:51

Razor escreveu:
Alm escreveu:Vai apagar umas promos.
quando nao se sabe responder faz se figura de otario Hey
Que é o que tu fazes. Lembraste-te agora de ser um Oppan Gante Style.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Marques Dom 06 Out 2013, 11:52

Razor escreveu:
Alm escreveu:Vai apagar umas promos.
quando nao se sabe responder faz se figura de otario Hey
Foi o que fizeste quando apagaste a promo.

BA DUM TSS
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Al Razor Dom 06 Out 2013, 11:55

Alm escreveu:
Razor escreveu:
Alm escreveu:Vai apagar umas promos.
quando nao se sabe responder faz se figura de otario Hey
Que é o que tu fazes. Lembraste-te agora de ser um Oppan Gante Style.
Assumi o erro como assumo sempre e tu? de quem é a culpa? é da xeninha peluda é?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 11:56

http://www.rederodar.rec.br/blog/wp-content/uploads/2010/05/Burro-amarrado-numa-cadeira-pl%C3%A1stica.jpg
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Phen Dom 06 Out 2013, 11:56

Tipo, agora isto é para escolher lados? Não vêem que ambos falharam, cada um à sua maneira?

Btw, miths, o meu caso foi diferente. x)
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Sezarus Dom 06 Out 2013, 11:57

Acabem com isso, se for possível.

Andar novamente em guerras não vai trazer nada de novo.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 11:58

Sezarus escreveu:Acabem com isso, se for possível.

Andar novamente em guerras não vai trazer nada de novo.
Quando um individuo que teve sempre a papinha feita vem criticar quem trabalhou arduamente... não me vou defender?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Sezarus Dom 06 Out 2013, 12:00

Alm escreveu:
Sezarus escreveu:Acabem com isso, se for possível.

Andar novamente em guerras não vai trazer nada de novo.
Quando um individuo que teve sempre a papinha feita vem criticar quem trabalhou arduamente... não me vou defender?
Não estou a dizer o contrário.

Mas penso que o dia d'hoje já teve emoções suficientes para às 2 da matina ainda andarem a lançar bocas uns aos outros. A saída do Gante não foi suficiente, ainda querem aziar-se mais uns aos outros para ver se ficamos sem mais uns prommers ?
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 12:01

Sezarus escreveu:
Alm escreveu:
Sezarus escreveu:Acabem com isso, se for possível.

Andar novamente em guerras não vai trazer nada de novo.
Quando um individuo que teve sempre a papinha feita vem criticar quem trabalhou arduamente... não me vou defender?
Não estou a dizer o contrário.

Mas penso que o dia d'hoje já teve emoções suficientes para às 2 da matina ainda andarem a lançar bocas uns aos outros. A saída do Gante não foi suficiente, ainda querem aziar-se mais uns aos outros para ver se ficamos sem mais uns prommers ?


Concordo em gênero, número e degrau...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por AnibalFragas Dom 06 Out 2013, 12:02

Phenomenal escreveu:Tipo, agora isto é para escolher lados? Não vêem que ambos falharam, cada um à sua maneira?

Btw, miths, o meu caso foi diferente. x)
Epa mas que ele se queixou disso queixou...

No meio disto tudo, volto a dizer, só me interessa o Vinicius e o Shotgun. Eles é que são os verdadeiros prejudicados
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade chamada Sabor Gerações Empty Re: A Verdade chamada Sabor Gerações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos