Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

+10
Demichelis
Verme
TheMooreSD
Alm
Pedro_Carmo
AnibalFragas
Fred
Al Razor
CChris
vlladmin
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Phillip Hunt Sáb 12 Out 2013, 14:41

Pedro_Carmo escreveu:
PRECISA-SE:

Lutador Babyface (bom da fita) para a Vanguarda da Luta Livre

Requisitos mínimos:

-Saber ler e escrever;
-Fazer "promos" pelo menos 1 vez por semana;
-Ser activo dentro da VLL;
-Não ter problemas em meter over quem quer que seja;
-Ter bondade no seu coração;
-Ter espírito de equipa;
-Ser capaz de suportar grandes dores e sofrimentos dos heels (maus da fita);
-Fazer isto pelo menos por alguns meses;

Remuneração: Respeito e até amizade dos restantes lutadores da VLL Smile
Think I may be the man for the job... Ow wait, já tou a sofrer xD
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 12 Out 2013, 18:20

Phillip Hunt escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
PRECISA-SE:

Lutador Babyface (bom da fita) para a Vanguarda da Luta Livre

Requisitos mínimos:

-Saber ler e escrever;
-Fazer "promos" pelo menos 1 vez por semana;
-Ser activo dentro da VLL;
-Não ter problemas em meter over quem quer que seja;
-Ter bondade no seu coração;
-Ter espírito de equipa;
-Ser capaz de suportar grandes dores e sofrimentos dos heels (maus da fita);
-Fazer isto pelo menos por alguns meses;

Remuneração: Respeito e até amizade dos restantes lutadores da VLL Smile
Think I may be the man for the job... Ow wait, já tou a sofrer xD
Tu não contas, já és babyface activo lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por vlladmin Qua 16 Out 2013, 05:43

https://e-fed.forumeiro.com/t2725-vanguarda-27-rtp2-15-10-2013#41461

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

AGRADECIMENTOS: Shotgun, Vinícius Nunes, Moore SD, ??? (segmento nº3), ??? (segmento final).
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 16 Out 2013, 05:57

SHOW REVIEW

Face favorito: Yuri Petrov, voltou com tudo e muita prosa contra o protegido da Al Gante.
Heel favorito: Bangalter, ele lutou de maneira indigna e insuportável, só vale pelas ilegalidades.
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço 
Segmento mais bem conseguido: Segmento final, pois foi o segmento que me deixou mais curioso.
Segmento mais desinteressante: Segmento da Al com o DL, por simplesmente está meio enjoada da dupla e o fato de ainda citarem o Jorge me irrita, principalmente o fato do DL ainda não se considerar tão talentoso como, gostaria que ele dissesse que os números dele na VLL provam que ele é melhor que o Jorge.
Gostava de ver mais de: ???, me despertou logo o interesse e acho que promete muito dentro da Vanguarda.
Gostava de ver menos de: Al Gante, acho que ela tem demasiado protagonismo, acharia legal o DL mandá-la pra PQP e ficar sozinho e mais arrogante em relação a si mesmo, desprendendo totalmente dos 'padrinhos'. 
Maior choque: Retorno de Yuri Petrov.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que foi um show legal de se ler, com combates com resultados justos e esperados e segmentos de desenvolvimento das feuds, ou seja, foi um show sólido e coerente. Só queria ver mais coisa de Anibal, achei muito estranho o fato de ele não ter aparecido, teve o Lousada, mas não é a mesma cena, quero ver a volta dele, e mais uma vez Luis Barreira com grandes comentários. 8/10. 
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qua 16 Out 2013, 05:58

Face favorito: Yuri Petrov. Regressou num evento em que houve mais heels que faces e promete fazer frente ao Diogo Lourenço. Go Ahead Yuri!

Heel favorito: Bangalter. Venceu o seu combate usando técnicas menos limpas. É de heel isso. Para além do mais, é o novo candidato ao título Supremo.

Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço. Vitória justa após um longo combate. Merecido.

Segmento mais bem conseguido: Sinceramente, adorei a promo do Antonio. Fez-me lembrar que o homem é filósofo com algumas referências a Locke etc.

Segmento mais desinteressante: Alberto e Rob Este. Pareceu-me meio random.

Gostava de ver menos de: Lucas.

Maior choque: Regresso de Yuri Petrov.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bom show, talvez com pouca ação ou novidade mas valeu pelo regresso do Yuri. Era esperado o anúncio do Bangalter como candidato a Supremo. Promos do Moore e do Antonio sólidas. Parece que lá vou continuar os mind games com pinta de Illuminatist. Promo do Vinny também sólida. Normal as vitórias nos respetivos combates e ao que parece Sogun e Keane têm contas a ajustar.

Rating: 7.3/10
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 16 Out 2013, 06:06

Por acaso fiz o segmento do Antonio pra ele lembrar que ele é filósofo e não jogador de poker, espero que ele tenha pego a mensagem.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 16 Out 2013, 06:19

Face favorito: Eu não voto no meu char, portanto meto Rob Este. A dar porrada merecida no Valente.
Heel favorito: Bangalter. Continua o mesmo mete-nojo e o low blow só ajuda a isso.
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço. Ele tem tudo para ir mais longe do que o Título da Vanguarda.
Segmento mais bem conseguido: Combate Lourenço vs Fuínha. Deu credibilidade ao campeão, que finalmente defendeu o título.
Segmento mais desinteressante: Lousada...parece que a promo foi algo confusa. Não percebi porque o Brandão tinha a ver com aquilo...devo estar aluado.
Gostava de ver mais de: do tal lutador com tiques de viking. Gostei do estilo a introduzir factos históricos e tudo.
Gostava de ver menos de: Caim Ezequiel a apagar "fogos"...entenda-se novatos inactivos. Acho que o Ezequiel pode ir mais alto no card do que ser o "bombeiro da VLL".
Maior choque: Talvez o Rob Este aparecer de surpresa para bater no Valente. Repito que não voto em mim mesmo.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Foi um show sólido, bem conseguido, não houve nada que deitasse abaixo este show, adorei os videos do Youtube minimizados para as entrances themes...logo deu mais gozo ver os combates e o regresso do Tanque Russo! 8/10! Laughing 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por dan1999 Qua 16 Out 2013, 06:53

Face favorito: Yuri Petrov, regressou a Vanguarda e provavelmente terá um combate pelo titulo da Vanguarda, no evento 30, sinceramente gosto de ver o Petrov.

Heel Favorito: Bangalter, foi um "verdadeiro" heel por acaso, desde o modo de vitoria suja e anunciado novo contender ao titulo da vanguarda, acho interessante isso dele com o Lucas, o Lucas nos tempos da ADW vs VLL, era um, o que? não percebia muito dele, acho que com o Bangalter ele está mais interessante.

Melhor Lutador da Noite: Diogo Lourenço, defendeu o titulo.

Segmento mais bem conseguido: Promos do Moore e do Antonio, já temos acho que dois combates na minha cabeça foram promos solidas que falaram o que tinham que falar

Segmento mais desinteressante: Não há

Gostava de ver mais: Vikking.

dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 16 Out 2013, 07:07

SHOW REVIEW

Face favorito: Yuri Petrov, ao som de uma música bastante gay a meter a arena ao rubro.
Heel favorito: Bengala, porque foi o gajo mais heel.
Melhor Lutador da noite: Bengala... not... DL.
Segmento mais bem conseguido: Yuri Petrov a entrar ao som de uma música bastante gay e a dar coça em todos.
Segmento mais desinteressante: Alberto vs Rob, porque foi totalmente random... ou então o Lousada, I don't give a fuck about Lousada! 
Gostava de ver mais de: Viking, avaliando este genero de segments, aposto no Viking como um dos próximos candidatos a supremo.
Gostava de ver menos de: Lucas
Maior choque: O Shotgun a dar numa de Sin Cara e a fazer botch na theme song do Betinho.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): 7/10


Não curti a parte do meu segmento estar muito random, nem percebi o que se passou antes da "rixa"... muito mal feito o segmento.


Deviam começar a pensar em usar o Caim para outras coisas... diziam que ele é o futuro, mas só o vejo a a bater no passado...


Gostei do segmento do Toni Filosofia a dar numa de filosofo, esperar que ele cague no poker e use a filosofia para alguma coisa.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Rems Qua 16 Out 2013, 07:29

SHOW REVIEW

Face favorito: Yuri Petrov, voltou em grande, o público mostro estar do seu lado
Heel favorito: Bangalter, um heel classico a usar todas as suas artimanhas para vencer.
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço, sem dúvida depois de um grande combate
Segmento mais bem conseguido: Yuri Petrov a voltar.
Segmento mais desinteressante: Talvez o do Alberto com o Rob comparado ao resto do show.
Maior choque: Yuri Petrov ter voltado.
Melhorias/ Opinião Geral: Foi um bom show, não gostei tanto como o anterior mas este continuo a historias e os seus desenvolvimentos de forma fluida.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 16 Out 2013, 07:30

Face favorito:Yuri Petrov. Finalmente o regresso.

Heel favorito: Bangalter. Fazia falta um "chicken shit" heel como ele, dá logo uma dinâmica diferente como se viu pelo combate

Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço. Boa defesa do título

Segmento mais bem conseguido: Bangalter vs Valente. Pela maneira como estabeleceu a personagem do Bangalter no ringue.

Segmento mais desinteressante: Caim vs Portilho. Simplesmente porque o Caim está a promar contra nada, havia de se conseguir uma feud para ele.

Gostava de ver mais de: Não sei quem é aquele jovem do telefone no fim, mas fiquei muito curioso. Alguma personagem da VLL vai regressar?

Gostava de ver menos de: Achei que houve alguma redundância com as promos do Vinicius e do Moore. São boas promos mas são basicamente reproduzir o que os dois já disseram durante a semana.

Maior choque: Regresso de Petrov

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Na generalidade penso que foi mais um show a colocar as peças no sitio para o próximo PPV. Aparentemente teremos Valente vs Este, Andrade vs Moore, Petrov vs Lourenço e Vinicius vs Bangalter. Acho que é um card jeitoso.

Como disse acho que alguns segmentos foram redundantes, se calhar por ter havido uma quantidade de boas promos esta semana que não se esqueceram de nada, se calhar por serem uma série de entrevistas e não ter havido confrontos nessas.

Gostei da promo do Andrade, abre a personagem um bocado mais do que se tem visto

Keane vs Sogun foi aberto o suficiente para deixar espaço para mais combates entre os dois. Espero que promem um bocadinho mais, senão em número de promos pelo menos no que dizem.

Temos claramente uma reacção contra o Lucas. Aparentemente o Lousada quer aproveitar-se disso. Da minha parte agradeço. Acho que a dinâmica vai inevitavelmente mudar na VLL.

Anuncio a duas novas personagens. Parece que o mundo pós-Gante está a trazer regressos...

Achei que podiam ter feito a rixa entre Valente e Rob Este um bocadinho diferente, ficou a ideia no ar que o Rob foi contra ele de propósito para incitar uma luta. Fazia-me mais sentido que o Valente quisesse deitar a frustração fora no Rob e ele é que provocasse a luta.

Realmente o regresso do Yuri e a definição do Bangalter como nº1 contender marcam o show, penso que o Vanguarda 28 tem tudo para se ligar o turbo nisto em rumo ao PPV.

Um polegar para cima. Bom esforço, um bocadito menos excitante que o show anterior.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por RedWrestler Qua 16 Out 2013, 21:31

Face favorito: Yuri Petrov. 
Heel favorito: Michel Baptiste Bangalter, um heel cinco estrelas. 
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço.
Segmento mais bem conseguido: O regresso de Yuri Petrov
Segmento mais desinteressante: DL a falar com a AL nos bastidores.
Gostava de ver mais de: Rob Este, acho que poderia ter interferido no combate do Alberto em vez daquela rixa nos bastidores.
Gostava de ver menos de: nada.
Maior choque: os segmentos dos homens mistério.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bom show, com muitos segmentos interessantes na minha opinião. O primeiro combate foi bom, mas o pós combate ainda foi melhor e deixou-me a pensar até aonde estes dois podem ir. O Caim, como já foi dito, precisa de uma feud com alguém e deixar de apagar fogos. O francês jogou muito sujo para vencer e acabou por consegui-lo. Estou ansioso para ver o combate entre ele e o Vinicius na Vanguarda 30. O main event foi um bom combate com a vitória do DL sobre mim. Gostava de ser campeão e ter uma feud com o Yuri Petrov, mas para já tenho que melhorar e contentar-me com outros voos.


7,7/10   
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 17 Out 2013, 00:50

SHOW REVIEW

Face favorito: Yuri Petrov
Heel favorito: Michel-Baptiste Bangalter
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço
Segmento mais bem conseguido: xxx
Segmento mais desinteressante: DL e Al
Gostava de ver mais de: Aníbal Fragas
Gostava de ver menos de: Al
Maior choque: Regresso de Yuri El Patrone Petrov
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Começamos o show com o anuncio mais importante da história da VLL. Finalmente temos um bom contender ao título. It's Me Austin! It was me all along! A cena do "What?" ficou gira.

Esse gajo nordico ou lá o que é, tipo viking parece interessante. Mas não há muito mais a dizer.

O primeiro combate foi bom, mas penso que o Darren merecia mais a vitória que o Sogun, no entanto percebo. Primeiro combate de ambos. O face talvez precisasse mais da vitória que o heel, no entanto é visível que nenhum saiu por baixo.

O segmento do António foi muito bom, um dos melhores do show, a cena da filosofia foi importante. Espero é que o poker acabe, não faz sentido.

Não percebi este ataque do Delmar e do Eustass, na minha cabeça não fez muito sentido, teria sido mais lógico atacarem o Marcos Santos (?)

Parece-me que o caminho do Caim vai ser este, ser um bocado o bombeiro, até enfrentar o Toni Queijadas num combate que poderá ser interessante, se ambos se aplicarem e levarem as razões religiosas para a frente. Esta destruição do Portilho foi tipo um aviso de que Deus ta do seu lado, mais os disciplos. Mas será mesmo Deus ou a sua ilusão por Deus?!

O Vinícius volta ao de cima nas promos que faz durante a semana, mas no show continua muito meh em termos de promos. Acho que ele não deveria aparecer tantas vezes nestas situações. O campeão podia tirar um tempo para ficar de fora destas coisas e apenas aparecer tipo o Yuri, para devastar o oponente que otoma como fraco e inferior. Com o Bangalter isso pode acontecer.

Lucas tenta mediar a situação e colocar razão nos Parceiros de Guerra. Nada de especial.

Michel-Baptiste Bangalter a dar que falar neste combate. Inteligência acima de tudo e championship material right here bitches. Comentários gold por parte de Barreira e Beja, a discutirem as músicas de ambos. O Valente não saiu muito mal.

Acabem com a Al, por favor.

Moore SD a mostrar-se heel como antigamente, gosto mais assim, mas quero ver mais dele com o António. Eles podem fazer boas coisas.

Segmento desenvolvido de forma fraquinha. Podia ter feito mais o Rob nesse segmento do que simplesmente atacar o Valente ali.

Augusto Lousada com um truque na manga? Parece-me, ainda para mais não vimos o Aníbal no show. As audiências baixaram por causa disso? Não! BANGALTER FTW!

O culminar do resultado mais a presença do Yuri deixa-me com a ideia de que esta é a melhor construção de story da VLL até agora. O Yuri, que muitos não davam muito valor, desde que entrou tem tido uma ascensão curiosa e bonita, gosto bastante de o ver nos shows e a forma como é usado. Ele é atualmente aquele gajo que faz o seu "Road to Wrestlemania" de forma impecável. Regressa da lesão antes do tempo, mesmo à babyface e coloca-se frente a frente ao campeão da Vanguarda, incrédulo por ver o Russo. Isto assim dá gosto.

Bom show.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por CChris Qui 17 Out 2013, 07:18

Face favorito:Yuri Petrov. Num show com poucos faces, o Yuri fez de certeza o maior impacto ao regressar de forma surpresa contra o DL. Até já vejo um pouco de John Cena neste Yuri. Supre-Yuri FTW! xD
Heel favorito:Bangalter. A maneira como ganhou o seu combate foi simplesmente heel. Mas um Heel que se mostra algo cobarde e merdoso. Acho que estavamos a precisar de algo assim, estas taticas heels puras e não só grandes bixos que destroiem tudo. 
Melhor Lutador da noite: DL. Apenas voto em mim porque não vejo sinceramente mais ninguem. Poderia dizer o Bangalter mas da forma que ele ganhou o combate, nope.
Segmento mais bem conseguido: Regresso de Yuri. Algo que eu não estava mesmo à espera e que abre as portas para uma das feuds que mais pode surpreender aqui dentro. Vamos ver no que isto dá.
Segmento mais desinteressante: Não digo que o menos intressante, mas para mim foi o menos conseguido. Não percebi muito bem o seguemento, até porque ele supostamente mostra os lutadores, mas não diz quem são, e acho que esta algo confuso, apsar de se perceber o propósito. 
Gostava de ver mais de: Yuri-DL. Quero ver a pancadaria que nós dois vamos armar. A casa vai ir a baixo!
Gostava de ver menos de: Novas estrelas. Acho que começamos a ficar com um numero muito grande de gajos novos no plantel e que se deveria parar de "contratar" pessoal durante uns tempos. Acho que se podia criar uma especie de NXT (como existia o Lugar Cativo, mas com um titulo próprio e tal) onde se podesse mandar estes novos gajos, antes de saltarem para o main-stage, porque está a existir uma grande injeção de novas pessoas no roster principal, hoje já estrearam duas pessoas e mais duas estão para vir, fora os que vão estrear na proxima semana e os que já estrearam nas ultimas... é muito pessoal.
Maior choque: Yuri Petrov Voltar like John Cena. Não estava mesmo à espera e ainda por cima com aquele themezinho (xD) foi um choque ainda maior. Good Job.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bem, opinião geral. Achei o primeiro combate interessante, gosto das duas personagens, principalmente da do Sogun, acho que são dois tipos que podem colidir bem e que podem fazer aqui algo engraçado para começarem bem na VLL.


Antes disso, tivemos a revelação surpresa (not) do novo contender ao titulo Supremo. Sinceramente, é o que se esperava, mas acho que o Aníbal não deverá ficar fora disto muito tempo, até porque o Augusto Lousada sabe que o seu pequeno brinquedo é um diamante em bruto cheio de Ratings, e sabe que se o meter no Main-Event vai chover dinheiro com isso. Acho que o Bangalter não irá ficar sosinho nesta corrida ao titulo.  Becouse Fragas is the best for buissenes.


Finlay, is that you? Não? Drew Mcintyre? Não? Ok... personagem que pode se tornar intressante. Vamos ver o que vale.


Promo de regreso do Tóni Filosofias. Bem, deixou o poker e agora virou filosofo... mas boa promo. Espero uma boa feud entre ele e o Moore.


Delmar e Eutass a fazerem das suas. Acho que a porteção do Lucas não vai durar muito mais tempo e que estes dois tem que se começar a preocupar com o arrecadar das consequencias dos seus atos. E o Hunt, bem, conhecendo como o conheço, Delmar, Eutass, preparem-se.


Caim Ezequiel, o apaga fogos... nice. Ponham o homem numa feud como deve de ser. Vem mostrando serviço, acho que o esforço vai recompensar mais tarde ou mais cedo.


Entrevista do Vinny com o Maravilha, seguemento normal a hypar os acontecimentos recentes.


Quando o Arsénio entrou no escritório do Lucas, pensei que alguma coisa de relevante iria passar no ME em relação a isto. A não ser que expliquem o que se passou no proximo show, não passou de um enche choriços.


Bangalter vs Valente, combate equilibrado, o booker conseguio uma maneira de ninguem sair por baixo, apsar de o Bangalter ficar mais consolidado. Acho que podiamos ter tido o Rob vir celebrar a derrota do Valente com umas cervejas em cima deste, em vez do outro seguemente que vimos da porrada. Mas isto são coisas que se vão apreendendo com o tempo (eu falo como se tivesse muito experiencia xD)


Al a mostrar as suas skills de managing. Como ela disse, não é nenhum Jorge, mas acho que ela cabe bem no papel. Para quem diz que a Al deveira acabar, eu digo que ainda vão ter que a aguentar durante mais um tempo, ainda não vou desistir dela, não tão rapidamente. 


Promo heel de Moore, ele a mostrar novamente o seu lado que nós tão bem conhecemos. Só espero que este turn seja para durar, senão o Moore acaba por ser um Big Show, uma barata tonta de tanto turnar.


Aseguir, combate da noite, gostei muito de promar com o Arsénio, acho que ele tem um grande futuro aqui. Gostei muito do combate, dando destaque aos dois lutadores e tambem ao lado suicida do Diogo como vimos no inicio do combate. É disto que o meu povo gosta xD Consegui reter o titulo, para depois ficar de boca aberta com o retorno do russo. Gostei muito, achei o timing perfeito, o Yuri vem todo fudido da vida com o DL e o DL esta pronto para a batalha.


No final do dia, foi um bom show, com os seus altos e baixos, mas muitos altos. Desenvolveu bem algumas feuds, e já se vai construindo o card para o proximo PPV. Só tenho uma pergunta, o Vanguarda 30 vai ser um show normal, um show semanal mas especial ou um PPV? Just Asking.


Nota: 7,8 em 10
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qui 17 Out 2013, 07:24

Acho que o Vanguarda 30 deveremos ter combates importantes, prevejo um Rob vs Valente, Vinícius vs Bangalter, Philipp Hunt e alguém contra os Parceiros de Guerra, Petrov vs DL, Queijadas vs Caim, Moore vs Antonio...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Fred Qui 17 Out 2013, 07:25

Semanal perfeitamente normal, mas com um sentimento especial claro. E com o Samuel Massas!
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 17 Out 2013, 07:29

Ora bolas, todos se queixam da musica do Petrov...mas quero agradecer os elogios ao meu trabalho, ao Cchris por ser um rival de valor e ao Shotgun pela ajuda na feud.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por CChris Qui 17 Out 2013, 07:30

Vinícius Nunes escreveu:Acho que o Vanguarda 30 deveremos ter combates importantes, prevejo um Rob vs Valente, Vinícius vs Bangalter, Philipp Hunt e alguém contra os Parceiros de Guerra, Petrov vs DL, Queijadas vs Caim, Moore vs Antonio...
 E ainda podiamos ter o Shotgun vs Courteener, mas o Shotgun é uma merda a conduzir, por isso xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Fred Qui 17 Out 2013, 07:37

CChris escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Acho que o Vanguarda 30 deveremos ter combates importantes, prevejo um Rob vs Valente, Vinícius vs Bangalter, Philipp Hunt e alguém contra os Parceiros de Guerra, Petrov vs DL, Queijadas vs Caim, Moore vs Antonio...
 E ainda podiamos ter o Shotgun vs Courteener, mas o Shotgun é uma merda a conduzir, por isso xD
O Courteener não aparece no fórum há quase 3 semanas.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por CChris Qui 17 Out 2013, 07:39

Shotgun escreveu:
CChris escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Acho que o Vanguarda 30 deveremos ter combates importantes, prevejo um Rob vs Valente, Vinícius vs Bangalter, Philipp Hunt e alguém contra os Parceiros de Guerra, Petrov vs DL, Queijadas vs Caim, Moore vs Antonio...
 E ainda podiamos ter o Shotgun vs Courteener, mas o Shotgun é uma merda a conduzir, por isso xD
O Courteener não aparece no fórum há quase 3 semanas.
Sim sim, desculpas, nem sei como é que te deram a carta de condução, com essas skills ainda caias da ponte ou someting like that xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos