Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

+6
Klash
Alm
Phillip Hunt
Demichelis
TheMooreSD
The Office
10 participantes

Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por The Office Dom 13 Out 2013, 06:46

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Tylerblacknxt.0_standard_352.0

Hoje em dia a Vanguarda da Luta Livre e o e-wrestling em geral em Portugal começa a assentar. Sendo que cada vez mais a VLL é um ponto de afirmação caso queiram realmente dar o vosso nome como conhecido neste jogo. Existem outros locais, apenas conheço a Ultime Massacre Federation, que opere atualmente, a par da VLL claro, mas essa parece na rua amargura.

No entanto antes da VLL começar o e-wrestling desenvolveu-se um bocado nos blogs, depois de uma série de desastres e desilusões (o último projeto que foi sério e durou provavelmente foi a Extreme Federation, a par da VWW, não sei bem).

Este Visão de falcão será então composto por dois pontos. Diogo Lourenço, o mini-Verno, que aparenta vir a tornar-se o mestre de si próprio, ao lado de Al Valente, conta com uma história interessante e com um futuro risonho. O outro ponto será sobre a mudança dos “blog guys” para aqui em geral.

Bem começamos então por referir que Diogo Lourenço é uma personagem que vem da Academia Nacional de Wrestling. Não foi a primeira, provavelmente não será a última. No entanto foi o primeiro a vencer um título a nível individual e fê-lo com apenas 18 anos. Uma coisa notória. Principalmente porque para além de se tornar no mais jovem campeão de sempre tornou-se também visível.

Mesmo que tenha se juntado aos Verno, tirando a sua debut, onde se envolveu com o seu treinador Ricardo Soares, o jovem Diogo andou um pouco perdido. Teve um bom combate inicial com Rob Este, no entanto ficou para além das espectativas.

Ainda assim melhorou bastante. Tornou-se estratega no entanto ainda vimos pouco da sua atitude mais jovem e mais extremista. A Al pode coloca-lo mais velho o que pode ser algo pouco benéfico a esta altura do campeonato.

Vitórias sobre Vinícius Nunes e António Andrade fazem-no alguém bem destacado, mesmo que cheio de ajudas por parte da sua afiliação. É provável que o mesmo agora ganhe o destaque a nível de uppermidcard onde enfrentará Yuri Petrov.

Partindo agora para o panorama geral e deixando o “storylife” da VLL. É bom ver estes putos todos a passar para a VLL. Como o DL temos também o Hunt, o 47 e tivemos a Catarina Albuquerque. É preciso mais povo assim. Que entenda que o futuro em nível de progressão é chegar aqui e não ficar lá, principalmente porque os estilos são bem diferentes e temos aqui um local mais detalhado.

Não quero obviamente mandar abaixo a WCW Returns, por exemplo, que foi a empresa mais duradoura e com mais ativos dentro do género dos blogs. Mas aquilo regia-se à base de argumentação e contra-argumentação. Toda a história que a VLL permite desenvolver em 24/7 não existe. Há prós e contras em tudo obviamente. Mas é claramente a VLL um ponto mais alto, não tirando qualidade a quem anda lá.

Qual acham que será o futuro de Diogo Lourenço e dos seus “companheiros” dos “blogs” aqui na VLL e no e-wrestling em geral?

The Office

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2008

https://e-fed.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por TheMooreSD Dom 13 Out 2013, 06:53

Boa análise, como é habitual, analisando um rapaz que tem certamente futuro na modalidade, tento também presente enquanto um dos maiores heels da federação. Contudo, ser heel é um entrave, há três ou quatro mais acima no card. Mas uma turn neste momento parece-me descabida.

Os outros blog guys são o Forty Seven e o Hunt, certo? Se houver mais que se acusem. Não são nabos nenhuns aqui na VLL. Vejo potencial nesta personagem do Forty Seven, que espero que não desista como fez com o Markus. Já o Hunt, criou uma personagem que faz sentido e não está na VLL fora de contexto.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Demichelis Dom 13 Out 2013, 07:00

Acho que ele e o Hunt estão se comportando muito bem e creio que chegarão a um lugar bom na VLL, tanto o Hunt quanto o DL são esforçados e com qualidade, vejo um pouco mais de esforço no Hunt e um pouco mais de qualidade no DL, mas mesmo assim acho eles equilibrados e em bom nível. O 47 para mim é o melhor deles e tem tudo para se dar bem por aqui caso ele se esforce mais do que na vez anterior.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Phillip Hunt Dom 13 Out 2013, 07:02

Posso dizer pal minha pouca experiencia aqui na VLL, que venho gostando e muito do formato da e-fed e como ela é conduzida em um forum. Realmente há algumas vantagens de organização para com blogs. Porém, da minha experiencia de mais de 2 anos em e-fed blogs, portugueses e brasileiros, posso dizer que não importa tanto o blog, importa o booker. Sitas-te o WCW Returns, e para mim a booker de lá era a melhor booker que conheci, eram storylines fantásticas que, sem tirar mérito ao Alm ou ao Shotgun, eram melhores que as da VLL. Outra coisa a se falar é sobre os shows. Não vejo tantos problemas com os shows daqui, mas num blog acho mais fácil ler tudo, visto que não varias de resposta em resposta durante o mesmo, mas isso é coisa pequena.

Sobre blog guys, sim, eu o Diogo (Chris), o Forty e a Catarina (que saiu) somos blog guys, mas acho que isso não interfere muito. Depois de alguns dias com a ajuda do Diogo eu consegui me colocar bem aqui e entendi o estilo geral das promos, portanto acho que a formação pode atrapalhar durante 1 semana no máximo, depois é treta. De resto, o artigo esta bem argumentado, embora não concorde tanto com o que dizes sobre a VLL ser melhor do que, por exemplo, a WCW no auge.
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Alm Dom 13 Out 2013, 07:05

Acho que o que se quis dizer com a VLL ser melhor que a WCW é por exemplo abrires um show da VLl e teres segmentos bem descritos e elaborados, que depois podes usar para teu proveito. Enquanto que na WCW poupo mais que os combates e as ideias gerais podias usar a teu favor e tal.

Quanto mais um show tem mais descrição mais útil é para o lutador usar coisas a seu proveito.

Penso que foi nessa vertente. E sim a VLL ainda lhe falta uma história para ficar na história digamos assim. Temos uma boa base de users é trabalhar para isso agora.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por TheMooreSD Dom 13 Out 2013, 07:11

Alm escreveu:Acho que o que se quis dizer com a VLL ser melhor que a WCW é por exemplo abrires um show da VLl e teres segmentos bem descritos e elaborados, que depois podes usar para teu proveito. Enquanto que na WCW poupo mais que os combates e as ideias gerais podias usar a teu favor e tal.

Quanto mais um show tem mais descrição mais útil é para o lutador usar coisas a seu proveito.

Penso que foi nessa vertente. E sim a VLL ainda lhe falta uma história para ficar na história digamos assim. Temos uma boa base de users é trabalhar para isso agora.
A ADW foi um flop  Sad
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Klash Dom 13 Out 2013, 07:24

Uma boa análise global acerca do Diogo, uma das principais pessoas que dão de falar na VLL nos dias de hoje e que sem dúvida dará também durante os próximos tempos. A stable dos Verno foi certamente a plataforma de lançamento dele para os mid-card (upper mid-card, em algumas situações) e para os títulos individuais. Como heel ele escreve muito bem, e não acho que haverá necessidade de fazer algum turn nestas andanças.

Mas, ao que me parece, este tópico não se dedica apenas e exclusivamente ao CChris, mas também às pessoas como ele, que vieram de blogs ou outros lugares diferentes de fóruns e que se conseguiram adaptar às formas de escrever daqui e conseguir atingir patamares que estavam muito acima das expectativas. Eu, por exemplo (e vou tentar dizer tudo o que me veio à cabeça neste momento), até me integrar na Vanguarda, não percebia o porquê do formato de ter tópicos separados, fazer promos sem nos dirigir-mos ao adversário, mas, aos poucos e poucos fui percebendo que tudo estava no seu devido lugar e que fazia sentido por si mesmo. Sou um blog guy, na verdade, sempre fui um frequentador de blogs no que toca a e-wrestling, e até wrestling em geral, quer a nível de notícias ou artigos de opinião. Mas no e-wrestling, o "pico" da minha longa carreira de mais de um ano (joking) foi na WCW como Ryan Angel, não foi lá que aprendi a escrever mas foi lá que eu aprendi a juntar as palavras e fazer algo que me deu prestígio. Claro que, como disse o Hunt, tudo depende do booker e na WCW éramos uma equipa muito unida e conseguimos fazer daquilo a nossa casa por meses e meses. Vim para cá, não por incentivo do Chris, mas para seguir as pegadas dele, depois de um período que, verdade seja dita, a VLL era motivo de conversa por aqueles lados. Entrei como Markus Silva, com uma personagem que tinha muita coisa para dar certo, menos a minha cabeça que não dava para aquilo a 100%. Saí, mas prometi que voltava e depois de algum tempo aqui estou eu rejuvenescido e com uma personagem que encaixa nos meus padrões normais. Não consegui transmitir tudo para este amontoado de linhas, mas as bases estão cá. Espero que mais pessoas, dos blogs ou não, venham para cá e tentarem a sua sorte e elevarem a VLL ao ponto que ela merece, mas não depende só dos lutadores, é necessário um bom booker com boas ideias para fazer com que a VLL fique no mapa... e sei que isso não é um problema.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Fred Dom 13 Out 2013, 07:49

Alm escreveu:Penso que foi nessa vertente. E sim a VLL ainda lhe falta uma história para ficar na história digamos assim. Temos uma boa base de users é trabalhar para isso agora.
Muito sinceramente, eu discordo. Obviamente que uma história que marque todo o plantel ativo é bastante importo, mas já houve bastantes momentos extremamente relevantes na história da federação. Não digo que tenham feito nascer ou morrer ícones, mas juntando esses momentos consegues facilmente colocar a VLL num patamar médio/alto. Mas, novamente, isto é apenas a minha opinião. Posso dizer que estou a gostar muito mais desta do que da V2 da EX-FED.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por CChris Dom 13 Out 2013, 10:53

Sobre a minha personagem, sincenramente, não é bem o meu estilo de personagem. Para quem me conhece melhor, por exemplo o 47 que aqui dentro é quem me conhece melhor, ate melhor que o Jorge,  sabe que eu estou muito mais a vontade como twenner onde posso dizer e fazer tudo. Gosto de ter liberdade para fazer o que eu quiser a nivel de promos, tanto ser bom como ser mau. Mas esta expriencia na VLL esta a ser muito melhor do que aquilo que eu pensava que iria ser. Não vim para a VLL por iniciativa própria, vim por convite do Alm e por isso não tinha muita vontade de ficar aqui muito tempo, mas com o passar do tempo e de conhecer melhor a comunidade e algumas pessoas em particular, decidi que esta seria a minha proxima paragem, a minha nova casa. Acho que posso fazer muito mais do que aquilo que já fiz até agora, agora que posso entrar numa storyline sem estar na sombra de ninguem. Aprendi muito com a pessoa que mais me ajudou aqui dentro, mas tambem digo que só estou aqui porque já trazia muito conhecimento de promo dos Blogs. 

Sobre os Blog Guys, temos o melhor babyface que eu já vi na minha vida, o 47, as alturas do Ryan Angel foi das melhor coisas que eu já vi (sorry vinny e yuri, but fuck u 2 xD). Passei grande parte da minha carreira contra e ao lado do 47, é certamente uma das pessoas que mais longe pode chegar aqui dentro e tenho acerteza que é só uma questão de tempo até o sucesso começar a aparecer para o seu lado. 
O Hunt, ele é um miudo muito esforçado mesmo. Pode não ter a maior qualidade do mundo, mas compensa isso com o grande empenho que ele consegue meter no seu trabalho. Acho que tambem pode chegar razoavelmente longe aqui na VLL, ainda tem muito para aprender, mas decerteza que vai conseguir.
A Catarina, o que dizer sobre ela... a melhor booker que eu já vi na minha vida. A sua imaginação e imprevisibilidade chegam a niveis que simplesmente, não é para quem quer, é para quem pode, e ela, pode muito bem. Digo com qualquer certeza que ela consegue fazer storylines de nivel igual ou superior que grande empresas mundiais. O que pecou aqui foi a falta de paciência dela.

Quanto aos Blogs em si, passei o primeiro ano da minha carreira nos blogs, aprendi muito, mas mesmo muito nos blogs, eu até hoje considero a WCW a minha casa pois foi lá que eu cresci e me desenvolvi como prommer e se hoje estou aqui, é graças a WCW e por pessoas como o Klash e a EJ. Não vou entrar neste "guerrazinha" de qual o melhor, blog ou forum, pois acho que cada um tem o seu estilo proprio e não dá para comparar. Uns dizem que os blogs são uma completa merda, outros dizem que os forums é confusão a mais, eu digo que todos os dois são bons à sua maneira. Eu fui um prevelijiado que consegui ver o melhor dos dois mundos, alcancei o maior dos sucessos no primeiro e espero fazer o mesmo no segundo. A WCW como E-Fed durou cerca de 9 messes se não estou em erro, conheci varias pessoas excelentes, outras nem tanto, tive um grupo muito bom que, apsar de termos as nossas discussões deves em quando, eramos unidos quando se precisava. Os 4 Blogs Guys que foram aqui mencionados, foram os unicos que eu sei que tiveram os colhões de tentar algo diferente, tentar o outro mundo. Ficou muita gente com qualidade para tras, mas certamente os melhores estão cá, tirando claro a Catarina que já saio como se sabe. De resto, só desejo que a minha estadia aqui na VLL corra tão bem como me correu na WCW, a mim e aos meus colegas, até porque como já se referiu no post, a WCW foi a melhor Efed Wrestling de Blogs.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Dez 2013, 06:54

Bora miúdo!

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por CChris Sex 06 Dez 2013, 07:01

Sabor Gerações escreveu:Bora miúdo!
 
Olé! Btw, cool sign <.<
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Al Razor Sex 06 Dez 2013, 07:05

o gera é gay.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys) Empty Re: 4# Diogo Lourenço (& "Blogs" Guys)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos