Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

+16
Marques
Klash
delmar
Andreus Papandreus
RedWrestler
dan1999
Az
Alm
Fred
TheMooreSD
Demichelis
Phen
AnibalFragas
Pedro_Carmo
Al Razor
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 30 Out 2013, 09:04

- O show abre com uma promo bastante interessante do Aníbal. Diz algumas verdades que são impossíveis de refutar. Ele faz-me mesmo lembrar o Stone Cold, mas amarrado por uma corda impossível de se largar. Muito futuro neste moço.

- Começamos o show propriamente com Diogo Lourenço a mostrar o seu desagrado com Yuri e algumas palavras de desentendimento com a Al. Parece que há problemas no paraíso, mas coisa pouca provavelmente. Veremos o futuro. Fico com a sensação que a transição de DL é algo que irá acontecer com Yuri e a vencer o título.

- O Lousada é um pau de dois bicos. Ele parece que é respeitado, mais que o Lucas, mas ao mesmo tempo é um bocado heel. Não sei bem como agir quando o vejo e quando falam dele. Mas gosto da personagem em si.

- Ezequiel vence bem, o Madden nunca devia era ter vencido o Darren Keane, tirou impacto ao norte irlandês, mas pronto, parece que vamos ter um combate entre ambos. Ainda assim quero ver o Caim a fazer algo mais concreto, parece-me um heel de lowcard quando na realidade o gajo tem potencial para mais, precisamos é de apostar nele!

- Bom segmento entre o Yuri e o Marcos. O Yuri é sem dúvida a minha personagem favorita aqui dentro e salienta-se cada vez mais como tal.

- Keane a mostrar que haverá o combate entre ele e o Madden. Espero que vença e que tenha voos mais altos. Ele ter falado do Gunn foi importante para se assumir e disso umas verdades valentes. Não foi tão bom como o inicio com o Aníbal, mas teve impacto.

- O Rob sacou aqui uma das melhores promos dele de sempre em show. Tem tudo para ir mais longe se quiser, só tem de se aplicar. A personagem tem uma filosofia interessante e sem dúvida que toda a história com o Valente foi um erro. Merece uma disputa pelo título da Vanguarda outra vez este Robzão.

- Por outro lado o Valente ta perdido na vida. Eu já nem o suporto... Yuri vence bem, mas uma coisa é certa ir com derrotas nao ajuda muito no confronto com o Rob. Torna a coisa superficial não sei. A história precisa é de acabar. Por outro lado Yuri a solidificar-se como o grande homem da VLL, principalmente porque o Vinícius cada vez aparece menos, mesmo que apareça melhor. A Al aparece depois sozinha para mandar umas postas ao Yuri, quero resposta a isso por parte do meu Russo favorito.

- O filler mais interessante agora. Gostei da interação entre o Luz e o Lousada, mas achava mais piada que se tivesse usado o Eduardo Santos por ser antigo lutador e principalmente o Road Agent da VLL. RAMINHOS ~!

- Queijadas a afirmar-se como um super heroi. Eu gosto largo do gajo, as derrotas até lhe dão um certo tique de genialidade.

- Segmento do Moore e do António foi muito bom mesmo, eu adorei. Teve impacto. Pode parecer que por vezes os dois andam perdidos e que o António anda desaparecido mas a story é bem construída até.

- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.

- O Hunt perdeu po Henrique, que ainda anda perdido digamos assim, mesmo que ande irritado com o Lousada, por só saber que ia combater na hora. O Arsénio não aparecer foi bem jogado, devido ao segmento final. A reter é mesmo o aparecimento do Marcos e a marcação do combate. Finalmente animação na divisão de tag-team.

- Mais um filler mas outro interessante, falam dos Parceiros de Guerra e aparece o grande Rob Este! O justiceiro vai ter o seu maior inimigo dentro de uma jaula no v31. Mal posso esperar por esse embate.

- O Moore venceu num combate brutal, dos melhores que li nos últimos tempos... Mas parece-me que há pano para mais mangas e muito mais. Pena o António estar meio out.

- Gabriel a fazer um bom segmento. Quero ver mais do rapaz ao longo do tempo e que ganhe o seu espaço no midcard. Tem futuro. Eu adoro o 47.

- Vinícius armado em The Rock. Só fama na cabeça. Ele não ter estado na arena deve ajudar o Aníbal do seu discurso... Mas gostei.

- DeLuxe baby <3
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 30 Out 2013, 09:15

O Alberto anda perdido.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 30 Out 2013, 09:16

E há razões para isso.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 30 Out 2013, 09:17

Eu vou editar e fazer uma review como as habituais, mas tenho a dizer que gostei mais do que os Vanguardas anteriores a nível de desenvolvimento das personagens. A introdução dos DeLuxe SAD foi muito boa, o Yuri está on fire e souberam destacar várias das personagens do midcard de uma forma que deixa muitas hipóteses para novas feuds, Coelho, Rob, Yuri, Diogo Lourenço, tudo isto são personagens que quero ver mais e mais.

Temos um núcleo de 12 a 14 personagens muito sólido na minha opinião, o que ajuda muito a que isto valha a pena. Força Vanguarda
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 30 Out 2013, 09:17

Alm escreveu:E há razões para isso.
Óbvio, e essas razões sou eu que o meti assim, enfim... fodi uma char desnecessariamente.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 30 Out 2013, 10:58

Este foi um show muito bom na minha parte. O povo devia dar mais feedback. Veremos o que dizem amanhã ou assim.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 30 Out 2013, 11:14

Face favorito: Toni Queijadas. Gostei de ele ter mostrado a sua faceta de "super-herói", de nunca desistir perante as adversidades
Heel favorito: Acho que foi mesmo o Lucas Brandão no meio deste Vanguarda a ficar com o prémio da noite.
Melhor Lutador da noite: Moore SD. Grande vitória do "Money Maker" Smile
Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe SAD
Segmento mais desinteressante: N/A gostei da Vanguarda toda.
Gostava de ver mais de: Porrada entre Petrov e Lourenço. Graças a Deus que vamos ter confronto no Vanguarda 30!
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: N/A mas não por falta de interesse, foi mesmo por esperar por um bom show e ter ido de encontro às minhas expectativas.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei muito deste Vanguarda. Nota-se o esforço que foi feito para que esta fosse uma verdadeira antecâmara para nº30! Feuds lançadas, combates excelentes no futuro e praticamente a garantia de que na próxima terça-feira iremos ter algo para mais tarde recordar! Bravo aos que escreveram o show! 9/10!

PS: Alm: Ask and you shall receive! Promo do Petrov na 4ª ou 5ª Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por dan1999 Qua 30 Out 2013, 12:08

Face Favorito: Yuri Petrov, eu gosto do Gajo, mensões honrosas para os desafiantes aos parceiros de guerra, vão movimentar aquilo algo que é necessário para os campeões

Heel Favorito: Lucas Brandão, do desinteresse de GM para isso, Deus, grande evolução e é importante ressaltar os membros da Deluxe e o Diogo Lourenço e claro para o comentador heel(esqueci agora o nome, mas me rir muito com ele)

Melhor lutador da Noite: Moore, pensava que ia ter o spot final para perder, mas não, coitado do Andrade sempre usado para perder para os gajos que o Vini vence ou empata xD

Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe SAD e o combate do Moore contra o Andrade, não foi bem um segmento mas foi muito bem contado a historia do combate.

Gostava de ver mais de: Deluxe, não vou gozar com o nome da stable, mesmo assim, tem o Fuinha, Delmar e Eustass e o Bangalter, me parece muito interessante, essa guerra entre Lucas Brandão vs Lousada, algo muito bom de acompanhar, vamos ver no que dá.






dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 30 Out 2013, 13:14

Face Favorito: Marcos Santos, achei que foi muito bem no que disse e nos segmentos, ele traz aquela leveza e graça que falta na federação.

Heel Favorito: Henrique Coelho, ele foi desprezível o tempo todo, desde o fato de não gostar de lutar contra o Hunt até o depois de vencer o mesmo, muito bem mesmo.

Melhor lutador da Noite: Moore SD, venceu no melhor combate de hoje e demonstrou muito poderio.

Segmento mais bem conseguido: Segmento do Anibal Fragas, porque tem algumas 'verdades', sim entre aspas, de qualquer forma foi efetivo e me deu material.


Gostava de ver mais de: Marcos Santos e Philip Hunt, esses dois juntos podem fazer muito barulho na divisão, são bastante engraçados e isso é o que falta para a VLL. 
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Kid Qui 31 Out 2013, 00:56

Face favorito: Petrov
Heel favorito: Lucas Brandão
Melhor Lutador da noite: MooreSD
Segmento mais bem conseguido: Formação da nova stable, os Deluxe SAD
Segmento mais desinteressante: ---
Gostava de ver mais de: Deluxe SAD. Estrearam neste show e acho que vão trazer coisas novas e algumas novidades, daí a minha escolha.
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Formação dos Deluxe SAD
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei mais deste show em relação ao da semana passada, e acho que deixa o pessoal ansioso pelo próximo.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Keane Qui 31 Out 2013, 01:36

Gostei do nascimento dos Deluxe SAD e do Fragas. Gostei do evento no geral. espero que sirva de alavanca para o Vanguarda 30 que tem um excelente card. O melhor combate foi o do Moore, na minha opinião.
Keane
Keane

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 31 Out 2013, 01:40

Face favorito: António Andrade.

Heel favorito: Lucas Brandão/DeLuxe.

Melhor Lutador da noite: Moore SD. Grande combate, parabéns ao Barreira.

Segmento mais bem conseguido: Formação dos DeLuxe.

Maior choque: Formação dos DeLuxe.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Não foi um mau show. Engraçado. O destaque vai para a formação dos DeLuxe, que não sei se vai trazer muito de novo. Já houve algumas 3 ou 4 stables.
A vitória do Moore calhou bem. Esperava a vitória, honestamente, e o combate foi excelente. O spot final foi lindo. Não sei é de onde vem o Brainbuster. É irrelevante também xD.
Outra coisa que destaco neste show foi a criação da tag entre Marcos e Phillip. Apoio sinceramente. Acho que pode dar interesse à divisão pela qual não nos importamos muito. Não apoio é serem logo candidatos aos títulos. Foi muito repentino. Podia até haver um pre-show no Vanguarda 30 de qualificação para depois lutarem na mesma noite.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por RedWrestler Qui 31 Out 2013, 06:18

Sei que este comentário já vem com algum atraso, mas os testes não permitiram que fosse mais cedo.
 
Heel favorito: Henrique Coelho. Mesmo contrariado conseguiu vencer ao Hunt.
Face favorito: Yuri Petrov. Sem palavras para este russo. 
Melhor Lutador da noite: The Moore. Grande combate e grande vitória. Grande recuperação depois do "azar" com o Vinicius.
Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe.
Segmento mais desinteressante: Nenhum.
Gostava de ver mais de: Nada
Gostava de ver menos de: Nada
Maior choque: A formação da equipa do Hunt com o Marcos, pois pensava que o Marcos estava ausente da VLL e o facto de eu não ter lutado.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Adorei o show. Muito bem construído, com segmentos muito interessantes e que não me aborreceram. O maior destaque foi a formação dos DeLuxe SAD, stable a qual farei o meu melhor para que seja inovadora. Também tenho que destacar as vitórias do The Moore e do Petrov e a derrota do Hunt (na minha opinião injusta porque ACHO que o Henrique não promou durante a semana, apesar de também saber que uma derrota frente ao Hunt não seria o melhor para o açoriano). Foi uma óptima Vanguarda 29 e espero um Vanguarda 30 ainda melhor.  
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Phen Qui 31 Out 2013, 06:46

Face favorito: Yuri Petrov. O único face que venceu o combate. A vitória deu jeito ao Yuri neste regresso.

Heel favorito: Moore SD. Uma vitória e um possível - porque aquela história do poker e tal ainda pode ser explorada - ponto final numa rivalidade de upmidcard, é manter o nível, mais tarde ou mais cedo o ME voltará novamente.

Melhor Lutador da noite: Moore SD. Ver acima.

Segmento mais bem conseguido: O do Aníbal Fragas, a personagem é interpretada muito bem.

Maior choque: Formação dos DeLuxe.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bom show. Para mim, em termos de tamanho está ideal. O maior número de falas dos comentadores dá um outro realismo à coisa e os segmentos mais desenvolvidos também dão outra cor à coisa. Às vezes haviam segmentos que para além de parecerem fillers davam a sensação desagradável de uma ejaculação precoce.
Os segmentos e os combates no geral foram bem conseguidos. Custou-me um bocado ver mais uma derrota do Hunt, porque ele esforça-se e acho que o esforço deve ser recompensado. A verdade é que o Coelho também é um gajo com talento e que está aqui há um tempo, e apesar de não ter promado pa esta semana - que até é normal, como não estava inicialmente bookado - fazia-lhe falta mais uma vitória e uma história em que se meter. Tendo em conta que a derrota do Hunt foi bem usada como pretexto para levar avante a equipa com o Marcos (ambos têm a ganhar com isso), acabo por pensar que foi bem jogado. Só espero que o Hunt não desmotive. Concordo com o Moore quando disse que a title shot pareceu apressada, isso sim. E a forma como foi marcado o combate, com o Marcos a propor que eles lutassem pelo combate sem o Lousada dizer nada antes, limitando-se a aceitar a ideia como se fosse a coisa mais normal do mundo logo a seguir também ficou meio estranha.
No fundo acho que foram estes pormenorizes, estas arestas a limar que falharam no show, aqui e ali. No combate do Caim contra o Madden, por exemplo, pareceu-me estranho um Super Kick logo seguido de um KO Punch. Se o Madden fosse um gajo bem pesado, género Big Show, percebia. Agora assim depois de um Super Kick normalmente o lutador cai estatelado, não daria tempo nem sequer parece natural haver uma murraça logo de seguida. Também achei um bocado estranho o segmento do Yuri, com ele a falar a deixar de falar na segunda pessoa a meio e passar a tratar o Marcos por você (foi o Vinny a fazer o segmento? Se foi percebe-se). Também estranhei o facto de ele explicar a origem da rivalidade com o DL como o fez (pareceu um bocado forçado). E por último o Valente tinha falado que levaria um bisonte para o ringue neste show, pareceu-me um pormenor que passou ao lado da booking team. Se bem que nesta questão do Valente eu até sou compreensivo, o próprio user está um bocado perdido com a personagem, é algo complicado.
Gostei do segmento do jornalista também, quero ver o 47 a estrear-se, espero que o faço no V31. Tanto ele como o Verme podem ser peças importantes na VLL, tem os dois muito jeito para a coisa. Gostei também do conteúdo da mensagem do Keane, parece-me que virá aí mais uma boa notícia para a fed. E, por acaso, até dos DeLuxeSAD gostei. Confio nos users em questão, parece-me que lêem bem o jogo. Espero que tanto o booking como os users das personagens aproveitem bem esta stable para fazer coisas interessantes. PS: SAD? Se tivesse uma gimmick de ricaço metia logo aqui a minha colher.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 31 Out 2013, 06:54

Pois é, esqueci-me de fazer um comentário a achincalhar o nome da stable. DeLuxe está bom, o Stars fica lá a mais, porque aquilo não é o programa de poker da TVI e o SAD no wrestling não se adequa. LDA. ficava melhor, melhor ainda era arranjar o termo francês para LDA. Eu penso mesmo em tudo.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qui 31 Out 2013, 07:06

Por acaso não fiz nenhum segmento pra esse show, é só olhar em agradecimentos. Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Phen Qui 31 Out 2013, 07:10

Vinícius Nunes escreveu:Por acaso não fiz nenhum segmento pra esse show, é só olhar em agradecimentos. Riso
Não reparei. shiu
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Conspo Qui 31 Out 2013, 07:48

Adorei o show só acho que podiam ter promovido melhor o 1º evento da ANW...Afinal EU vou estará lá! Riso
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 31 Out 2013, 07:53

Ninguém publicita a NXT na Raw...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 31 Out 2013, 07:54

Alm escreveu:Ninguém publicita a NXT na Raw...
É um primeiro episódio, tipo...
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Phen Qui 31 Out 2013, 07:55

Alm escreveu:Ninguém publicita a NXT na Raw...
Alm escreveu:- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Conspo Qui 31 Out 2013, 07:55

Alm escreveu:Ninguém publicita a NXT na Raw...
Sim...
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 31 Out 2013, 07:55

Raul, o incoerente.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 31 Out 2013, 07:55

Phenomenal escreveu:
Alm escreveu:Ninguém publicita a NXT na Raw...
Alm escreveu:- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.
Bem topado.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Marques Qui 31 Out 2013, 07:56

O phen não tem mais nada que fazer que anda a ler 30 vezes os comments de cada um.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos