Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) Empty VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por vlladmin Qua 30 Out 2013, 08:38

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) 6RUm9xj
PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

VINICÍUS NUNES (c) vs. ANÍBAL FRAGAS - TÍTULO SUPREMO


*****

VERME vs. HENRIQUE COELHO
DIOGO LOURENÇO (c) vs. YURI PETROV - TÍTULO DA VANGUARDA
SOGUN MADDEN vs. DARREN KEANE
DELMAR BENTO & EUSTASS KID (c) vs. PHILLIP HUNT & MARCOS SANTOS - PARCEIROS DE GUERRA
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por vlladmin Qua 06 Nov 2013, 07:11

A imagem apresenta em rodapé uma notícia a dizer que esta mensagem foi gravada minutos antes do programa começar. Na mesma vemos um indivíduo desconhecido para maior parte dos telespectadores da Vanguarda, no entanto o mesmo encontra-se com uma camisola do staff da federação. O mesmo é Pedro Padre, um dos médicos da Vanguarda da Luta Livre.

Pedro Padre: Boa noite a todos os telespectadores da Vanguarda. Apresento-me perante vós como Pedro Padre. Sou licenciado em Medicina e faço parte do departamento médico da federação, comandado por Roberto da Luz.

O mesmo faz uma pequena pausa.

Padre: O produtor executivo e supervisor-geral Augusto Lousada deu-me a tarefa de anunciar publicamente algo que provavelmente muitos de vocês já sabem, visto que os rumores foram avassaladores durante a tarde de hoje.

Pedro Padre faz nova pausa, parece sentir-se desconfortável.

Padre: Alberto Valente é acusado de ter drogado a mãe de Rob Este durante um período de tempo bastante alargado e de a ter colocado em sua casa durante todo esse tempo. A Vanguarda da Luta Livre não apoia esse tipo de atos como deve imaginar, mas também não se pode responsabilizar pela vida que os seus lutadores caso a mesma não interfira no trabalho. Sendo assim não podemos aplicar nenhuma sanção a Valente e temos apenas que esperar que o mesmo se responsabilize pelas suas ações. A justiça portuguesa fará o resto. Até lá Alberto Valente é lutador da Vanguarda da Luta Livre e irá enfrentar Rob Este na próxima semana… numa jaula de aço.

A imagem começa a desvanecer.

*****

Um vídeo com vários minutos é emitido. Este destaca os acontecimentos mais relevantes na última edição da Vanguarda, a vinte e nove. À beira da Vanguarda trinta, um dos eventos mais importantes da história da federação, o vídeo destaca os vencedores da passada semana. Num instante inicial vemos os melhores momentos do combate entre Madden e Ezequiel, com a vitória clara do israelita. Vemos depois a imponente vitória de Yuri Petrov sobre Alberto Valente, sendo que este último não teve argumentos contra o homem que irá lutar pelo título da Vanguarda. Vemos Henrique Coelho a ser surpreendido e a saber que teria que lutar com Phillip Hunt, vencendo esse combate mas ficando profundamente irritado e magoado com Augusto Lousada. Vemos também o espetáculo de violência que foi a batalha entre Moore SD e António Andrade, com a vitória do americano numa conclusão chocante. Para finalizar vê-se a chocante reunião dos DeLuxe Stars SAD.


Fogo de artifício no pavilhão da Vanguarda da Luta Livre! O fogo de artifício espalha-se pela zona superior da rampa de acesso ao ringue onde quatro combates irão realizar-se à moda da Vanguarda! O público reage muito bem a esta pequena introdução, instantes após do impressionante comunicado de Pedro Padre a abrir as hostilidades na Vanguarda trinta!

Luís Barreira: Olá, muito boa noite a todos os telespectadores da RTP2 e a quem nos vê diretamente do Luxemburgo! Estamos como habitual em direto no seu televisor, trazendo para todos vós a tão aguardada Vanguarda trinta! Tenho aqui ao meu lado a única coisa capaz de estragar este evento, monsiuer Diogo Beja.

Diogo Beja: Extremamente simpático, como de costume. Temos hoje para todos um evento inigualável desta que é naturalmente a melhor federação de pro-wrestling em Portugal! A federação tem subido a pulso e tudo irá culminar hoje na Vanguarda trinta, prometemos ter um evento notável.

Luís Barreira: Desde que não o estragues está tudo bem! Temos hoje um cartaz memorável que poderá no futuro ser relembrado como a noite de ouro desta mesma federação e esperemos que assim seja.

Diogo Beja: Há certamente potencial para isso e não me parece que os nossos talentos, quer no ringue e nos bastidores, o vão desperdiçar. Há sim condições para fazer algo de memorável, todos têm que contribuir para tal. E é para isso que estamos todos aqui!

Luís Barreira: Aproveito para dizer, com profunda tristeza, que Augusto Lousada não estará hoje ma mesa de comentadores. Há muito para tratar nos bastidores e como membro exemplar para a restante comunidade da Vanguarda da Luta Livre o senhor executivo ficará no seu escritório a tratar de tudo para que este evento corresponda às expectativas.

A imagem muda de câmara e vemos a plateia do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre a executar a onda mexicana, mostrando o seu entusiasmo para este evento.

Diogo Beja: Além disso é preciso referir que há casa cheia! Não será uma noite em que Lousada se poderá queixar das audiências, aliás. Condições reunidas para uma noite de cinco estrelas!

Luís Barreira: Para reunir essas condições há que haver algo especial e hoje no pavilhao teremos isso mesmo! Cinco combates que prometem ser fantásticos, além disso há que referir que os três títulos da Vanguarda da Luta Livre serão defendidos na noite de hoje, quão impressionante isso é? Obra de Augusto Lousada, claro está!

Diogo Beja: E foi-nos informado há momentos que o evento irá justamente começar com um combate pelos Parceiros de Guerra. Tudo a postos na mesa de comentadores e no público, ao que parece. Que comecem as batalhas naquele quadrado!


*****

Um vídeo gravado no ecrã gigante é exibido. Vemos alguém sentado numa cadeira, muito provavelmente no conforto do seu lar. O seu pulso e parte do braço estão enfaixados. A câmara sobe por fim e vemos António Andrade, lutador que defrontou Moore SD na semana passada.

António Andrade: Mesmo antes de wrestling nesse mundo louco do wrestling já diziam a mim e a todos os aficionados desse desporto que certos combates nos tiravam anos da carreira. Cada cadeirada e cada impacto contra o aço ou contra as armas do ringue.

António Andrade tenta mover o braço enfaixado, porém sem grande sucesso.

Andrade: Eu no meu caso fui mais além. Saltei a parte do aço e num dos únicos combates sem regras da minha carreira acabei projetado para cima dum carro. Magoei meu pulso e o meu braço, felizmente sem fratura ou deslocamento. Digo para vocês que no meio de tudo isso acabei por ter alguma sorte, alguma que nem sempre acontece em minha vida.

António Andrade senta-se de forma mais conforável e inclina a cabeça para a frente, dando a imperssão duma expressão mais intensa e concentrada.

Andrade: E a verdade é que graças a Moore SD eu não estarei na Vanguarda trinta, um evento pelo qual eu tinha sonhado durante muitas semanas. Também não estarei na Vanguarda trinta e um, a ressaca desse grande evento redondo de hoje. Céus, nem sei se estarei da Vanguarda trinta e dois. Provavelmente só voltarei em dezembro porque eu não posso correr riscos e tenho que estar no meu nível máximo para voltar e cumprir meus objetivos.

Andrade ajeita o cabelo e olha para a câmara com nojo.

Andrade: Moore SD, o meu mais novo objetivo. O cara que me lesionou, mas também o cara que vai pagar por tudo isso. Aquele que me enganou e me fez perder alento nessa federação graças a essa lesão. Diogo Lourenço ou Yuri Petrov, qualquer de vocês que seja o campeão da Vanguarda. Eu vou atrás de um de vocês recuperar aquilo que era meu e que Diogo me roubou. Quem rouba acaba por devolver.

António Andrade parece levantar-se para desligar a câmara, mas aparentemente lembrou-se de algo que quer tirar do seu peito.

Andrade: Para meu primo Vinícius Nunes um grande abraço e toda a força para seu combate com Aníbal Fragas, o adversário mais duro, a par de você, que eu já enfrentei nessa federação. Tenha muito cautela pois é um cara perigoso e muito capaz de fazer sua vida um autêntico inferno naquele ringue. Assim eu me despeço de todos vós por pouco tempo.

A imagem desvanece com António Andrade a desligar a câmara.

*****

Voltamos à zona de ação. O público encontra-se agitado esperando por mais desenvolvimentos nesta noite histórica para a Vanguarda da Luta Livre.



*****

A câmara foca agora a mesa de comentadores na arena propriamente dita. Diogo Beja e Luís Barreira estão com computadores portáteis na sua posse e preparam-se para ler algo no mesmo.

Luís: Hoje trazemos aos fãs da Vanguarda da Luta Livre algo único! Iremos agora ler alguns dos comentários que vocês fizeram no facebook e no twitter. No primeiro, André Almeida diz que "este tem sido um evento memorável e que Verme é um lutador que tem tudo para atingir o topo da federação." Coitado, deve ser tapado...

Beja: Muito bem, a insultar alguém que não conheces. No twitter podemos ler um comentário do utilizador zéf12 que diz, e passo a citar, "@ViníciusNunes irá prevalecer perante Aníbal Fragas #V30RTP2".

Luís: Vai vai, esperem só para ver. De qualquer forma, Beja, o que tens achado do evento?

Beja: Isto tinha tudo para ser memorável e de facto está a sê-lo. Esperava sinceramente que pelo menos um título mudasse de mãos, especialmente no combate do título da Vanguarda. Yuri Petrov era a meu favorito e poderia ter vencido não fossem os esquemas de Lourenço e Alexandra. De qualquer forma temos tido um evento perfeito com combates a condizer. Falta o evento principal que promete ser talvez o melhor combate da história desta federação.

Luís: Da primeira vez Aníbal Fragas destruir Vinícius Nunes num combate que terminou com um empate injusto para muitos dos fãs da Vanguarda da Luta Livre. Até os meninos do brasileiro acharam mau este resultado! Vamos ver se agora a justiça aplica-se.

Beja: E é a pergunta que se coloca neste momento! Estará Vinícius Nunes preparado para voltar a enfrentar Aníbal Fragas, física e psicologicamente? Estará melhor preparado para enfrentar o protegido de Augusto Lousada!? São respostas para responder já a seguir no evento principal da noite... enquanto isso fiquem com mais um misterioso vídeo!

*****

Triiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiim.

???: Espero porque sou paciente... mas não espero por muito mais tempo... espero, espero... a espera está a terminar.

Triiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiim.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por vlladmin Qua 06 Nov 2013, 07:15

A câmara fixa volta a focar o ringue. Aproxima-se o evento mais importante da noite e o público está ao rubro, gerando uma atmosfera eletrizante no pavilhão!

Luís Barreira: Calem-se que eu quero estar concetrado! Só burburinho...

Diogo Beja: E vem aí o momento mais aguardado da noite: Vinicius Nunes, Aníbal Fragas, o segundo confronto, desta vez com o Título Supremo em jogo! O ambiente é fantástico e quase inédito no pavilhão, diria. Isto tem tudo para ser memorável, já o disse!

Luís Barreira: Penso que neste momento tenho de ser sincero. Apesar de me retirar toda a concetração a electricidade que se sente nesta arena impressiona. Está tudo em brasa, a excitação ultrapassa todas as barreiras! E olha, um trocadilho com o meu nome...

Diogo Beja: Não digo que esteja a tremer, mas este ambiente é realmente fantástico! Só quem está aqui pode-se gabar realmente de estar presente num dos momentos mais importantes da história da Vanguarda da Luta Livre! António Raminhos já está no ringue!