Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

+12
Verme
TheMooreSD
Klash
SJohny
Kid
AnibalFragas
Keane
dan1999
Alm
Demichelis
Pedro_Carmo
vlladmin
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por Phen Qui 21 Nov 2013, 03:55

caFace favorito: Yuri Petrov. Novo champ e é muito merecido, o culminar de uma boa rivalidade.
Heel favorito: Darren Keane. Teve bom impacto contra o champ. A ver quem é o misterioso que o atacou.
Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov. Mesmo que disse antes sobre ele.
Segmento mais bem conseguido: O do amigo do Verno.
Segmento mais desinteressante: -
Gostava de ver mais de: DeLuxeSAD. Que venha o torneio para eles brilharem.
Gostava de ver menos de: -
Maior choque: A reacção do Diogo no final do combate.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):
Acho que foi um bom show, tendo em conta as condicionantes por que se passou. Acredito nesta equipa e espero que as coisas daqui para a frente corram da melhor maneira. Acho que já era um show um bocado de transição, tendo em conta o torneio que vem aí, e parece-me uma boa altura para um booker novo pegar nisto, porque é uma espécie de "semi-reset" em termos de feuds, o título Supremo, etc. No que toca ao meu começo de feud com o Aníbal só espero que não façam da coisa um heel vs face, como pareceu neste show, mas antes mais uma cena entre duas personagens a passar mais para o cinzento e que não se compatibilizam.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por Conspo Qui 21 Nov 2013, 08:01

Face favorito: Yuri Petrov.
Heel favorito: Darren Keane
Segmento mais bem conseguido: Keane beating Vinicius ass.
Segmento mais desinteressante:Ou o do Coelho, ou o dos Deluxe a falarem depois da vitória do Delmar e do Eustass.
Gostava de ver mais de: DeLuxeSAD
Gostava de ver menos de: Epá, aqui tenho de por o Crazy Man/Disco, ele ainda não pode ir já pró Main Roster, só o desmotivava mais.
Maior choque: Aqui não sei. Talvez o Keane ou o Diogo Lourenço a entregar o seu título ao Petrov
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que foi um bom show. Parabéns ao MooreSD.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por Alm Qui 21 Nov 2013, 08:32

Aquele segmento inicial foi interessante. Não consegui entrar muito na onda mas isso é pq eu tenho alguma dificuldade com estas personagens obscuras. Gosto de ver que o Verme e o Henrique vão ter uma pequena fight, talvez uma feud bem grande até não sei. Mas é um bocado o anti-dogmas Verme sendo implacável como tem de ser a desmoronar um gajo cheio de peito. Vamos ver se o Henrique se deixa ir abaixo ou sai por cima, ele bem que precisa disto. Depois de ter perdido o título da Vanguarda ficou perdido ele, espero que reencontre o caminho.

O anuncio do Lousada foi interessante, mas é altura de pensar num "inicio de show" diferente. Eu gostava muito daqueles inícios da RAW em 2004 ou 2005 em que havia muita ação e confronto. Um exemplo do que poderia acontecer. DeLuxe a caminho do ringue e tal os comentadores a dar as boas vindas. Os DeLuxe entram e paleio e paleio. Toca a música do Vinny e o gajo vai ao ringue e manda-os todos po chão. Falta um gajo com atitude Stone Cold na VLL, um gajo que tipo sirva pa criar estas cenas. Os ataques que vejo é sempre de heels e no fundo ataques "cobardes".

O segmento do Aníbal e do Lobo serviu pa criar tensão.

Depois voltamos logo po ringue. Podiamos ter colocado mais um segmento aqui pelo meio. Talvez o Caim Ezequiel em vídeo a falar do Moore. Combate simples. Esta personagem do Disco_Fox vai morrendo aos poucos. Quero que este Gabriel seja alguém que marque a VLL com o tempo e ele tem potencial para isso, mas precisa de se meter com alguém e não será certamente com o Crazy Man que irá subir na "vida".

Yuri Petrov com as ideias no sítio, ele poderia ter falado do torneio... No sentido em que "ai se eu não ganhar não desisto dos meus fãs, irei atrás do título Supremo por eles, mas hoje é o Diogo Lourenço que irei derrotar!"

O segmento do Rob foi mesmo bom! Mas sinto uma coisa... Faltou um Heel! Porque não meteram o Arsénio aqui? Ele podia muito bem ter-se metido com o Rob. Eles precisam de rumos diferentes. O Rob é o justiceiro. Depois de ter lutado contra a ADW e os Verno até fazia sentido ir lutar contra os DeLuxe, mas percebo a cena de o meterem de fora disso para não "cansar" o povo.

Aníbal e Lobo não se dão, vai sair daqui grande feud mesmo! DeLuxe a sair por cima não por mérito mas por incompatibilidade dos adversários, no geral até foi bom. Cimentou os DeLuxe como equipa unida e colocou a feud Lobo e Aníbal a andar. Delmar rocks. Pena no fim não ter havido referências aos mesmos. Eles podiam ter atacado alguém ali e terem sido fodidos pelo Aníbal e Lobo que nessa altura até começaram a trabalhar em conjunto mas depois porrada again entre ambos.

O Hunt parece que desapareceu. Isso não me agrada. O segmento passou-me ao lado. Não foi comédia como estes dois já nos habituaram, mas se eles pouco ou nada promam mais vale apostar noutros para ir atrás dos títulos. Quem sabe o Rob e um novo parceiro, talvez o Tyler Woodstate.

Os DeLuxe espero que não fiquem repetitivos, tentarei que não aconteça isso, mas para tal é preciso um objetivo que não seja só o título Supremo. É preciso colocar alguém a não gostar de nós e a foder-nos a vida. Eu volto a repetir, promar faz sentido quando temos competição paupavel. Isso não me remete para que os cards tenham de aparecer sempre com combates marcados, mas sim para que existam histórias e rivais. Os DeLuxe tem um rival que é o Lousada, mas ele não é um promer.

O segmento do DL foi escusado.

Keane e Vinícius para mim roubaram a noite ATÉ AGORA. Adoro a personagem do Darren Keane. A forma como ambos terminaram o combate foi brutal. Podiam ter feito algo maior ainda, mas talvez foi pa mostrar a frustração do Keane e tal.

A cena dos comentadores já disse ao Moore, no futuro isto pode ser explorado de forma mais interessante.

Quem é o gajo que atacou o Keane? Vamos ver... vamos ver.

Yuri a vencer o título. Uma boa story, que a certa altura ninguém pensava que iria acabar assim, Diogo a cumprimentar o Yuri? Pash. Merecido champ!

Continuem assim.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qui 21 Nov 2013, 10:42

Face favorito: Yuri Petrov, finalmente a conseguir o título. Foi uma boa história, quero ver agora a evolução do Petrov na sua adaptação a tornar-se campeão.

Heel favorito: Darren Keane. Não apenas pelo combate mas pelo ataque que sofreu. Muito interessante.

Melhor Lutador da noite: Yuri. Título ganho, temos de lhe prestar homenagem.

Segmento mais bem conseguido: Yuri vs Diogo Lourenço. Belo combate.

Segmento mais desinteressante: Segmento dos DeLuxe, pela maneira como foi redigido. Achei muito telenovela mexicana, o diálogo saiu um bocado artificial...

Gostava de ver mais de: Rob Este, Verme, Keane

Gostava de ver menos de: Desrespeito das características básicas das personagens. O Fragas não está no backstage para ser confrontado pelo Lobo.

Maior choque: Tudo o que aconteceu com o Keane.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Gostava de deixar claro que achei que o que resultou da interacção Fragas-Lobo foi mal planeado. Nem o Fragas devia abordar o Lobo da maneira que abordou no backstage, nem devia ter ganho o confronto contra o Lobo e o Mayhem ao mesmo tempo. No entanto compreendo o que aconteceu e vou trabalhar para justificar isso com a minha próxima promo, de forma a manter a coerência da história.

Achei alguns diálogos pouco conseguidos, destaco o dos DeLuxe. Muito superficial. Também achei que a maneira como o Coelho foi metido no meio de uma promo cómica tira impacto ao Verme.

Quero destacar o que foi feito com o Keane, mas acho que deviam ter metido uma soqueira ao barulho no beatdown ao Vinicius. Gostei da intensidade. Acho que o Vinicius deve dar destaque a este problema com brawlers, que ele em parte já tinha feito ainda antes do combate.

Não sei se aprecio a ideia de um 3 way no final do torneio, mas ok.

Acho que a vitória do Yuri foi bem conseguida, gostei da maneira como concretizaram o combate.


Queria deixar um voto de confiança à team, estou convencido que o próximo show vai conseguir ter estas arrestas mais limadas. No geral foi um show que cumpriu o que era necessário, força e vamos em frente.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por PauloMonTe Sex 22 Nov 2013, 07:38

Vou ler o show ainda, mas garanto que gostei do final, o Yuri merece ser o campeão da Vanguarda, ele trabalhou muito bem no que pude acompanhar.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por PauloMonTe Sex 22 Nov 2013, 07:58

Agora que li o show, posso dizer que muita coisa mudou depois que sair... O francês agora tem amiguinhos poderosos e talvez o melhor grupo que esteve na VLL. Portanto, boa vitória dos Parceiros de Guerra contra o Anibal Fragas e o Daniel Lobo. Falando desses dois, espero grande rivalidade entre eles, visto que o Phenomenal e o Anibal são promers muito bons.

Gabriel Martins estreou com impacto, pobre Disco Fox, espero que ele tenha melhor sorte na próxima.

Diogo Lourenço no show todo pareceu menos heel do que o normal, acho que a personagem dele deve mudar bem ao longo do tempo, mas mostrou muito desportivismo durante todo o show.

Vinícius Nunes está agora apanhando bastante, já tinha apanhado do Anibal, agora apanhou do Darren, é crise pro ex-campeão... É tão estranho pra mim ele ser ex-campeão... Porém esse Darren Keane está com tudo... Meu Deus, esse pessoal está demais...

Sobre o torneio, sinceramente, não sei daonde vão tirar 24 participantes para esse torneio, porém fiquei muito curioso com esse formato sem card anunciado. Boa sorte para o pessoal!
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 32# (RTP2) - (19/11/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos