Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# Novembro - POWER 10

+5
dan1999
Alm
TheMooreSD
Pedro_Carmo
The Office
9 participantes

Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty # Novembro - POWER 10

Mensagem por The Office Ter 03 Dez 2013, 06:38

# Novembro - POWER 10 Top-10

1. Yuri Petrov: O novo campeão da Vanguarda regressa ao primeiro lugar do top depois de vencer o título, retirando-o das mãos de Diogo Lourenço. O Russo volta a estar com uma maré de sorte, depois de ter andado bem perdido à custa do que sobrou dos Verno, Diogo Lourenço e Al Gante. No entanto Diogo Lourenço acabou por ser o homem a entrar o título a Yuri que se espera agora que tenha um reinado que irá colocar muitos indivíduos atentos ao seu trabalho... Para além disso é actualmente o campeão mais importante da federação.

2. Aníbal Fragas: Deixou o primeiro lugar, o qual tinha conquistado mal entrou no top, mas não deixou de ter uma importância bastante assumida na federação, isto porque à custa dele é que o torneio pelo título Supremo está a decorrer, no entanto o mesmo não irá participar. Uma rivalidade com um dos novos lutadores da federação, Daniel Lobo, parece começar a surgir aos poucos, mas ainda assim Aníbal tem sido um dos lutadores mais falados e comentados pelo univeros da VLL.

3. Vinícius Nunes: O antigo campeão Supremo cai para a terceira posição, mas parece que o mesmo não quer cair no esquecimento na federação. Ainda assim acabou atacado por Michel-Baptiste Bangalter no último evento do mês depois de ter vencido o seu combate de qualificação contra Arsénio Fuínha, amigo de Bangalter e também membro dos DeLuxe. Com Aníbal fora do torneio é o homem que as casas de apostas colocam em primeiro lugar para vencer o título, tornando-se assim um campeão Supremo pela segunda vez. Irá isso acontecer?

4. Michel-Baptiste Bangalter: O francês mais odiado da Vanguarda da Luta Livre cai no top mas continua em alta, este torneio abriu-lhe a porta para o estrelado no sentido em que recebe a oportunidade que tinha perdido... Tudo isto porque neste momento se protege atrás de uma equipa coesa e com dinheiro. Jorge Mendes encontra-se a financiar todo o processo e o mais certo é que atrás de Vinícius é este o homem que muitos afirmam ser o próximo campeão Supremo, o sorteio ditará a sua sorte e a dos seus "amigos".

5. Verme: Entra directamente para o top com impacto estando neste momento a limpar fisicamente e mentalmente Henrique Coelho, o seu primeiro alvo. Este homem treinado pelo antigo lutador LaSombra é sem dúvida uma maquina da natureza capaz de coisas incríveis, o público adora-o mas será que o mesmo esta concentrado no torneio na totalidade ou a sua mente encontra-se em eliminar Henrique de vez da federação? O Açoriano anda meio perdido e a culpa é de... Verme.

6. Rob Este: Sobe uma posição no top e tudo à custa da vitória que o libertou de Alberto Valente de vez. O lutador encontra-se mais uma vez perdido pelo plantel da Vanguarda e sem se destacar, mas para muitos isso é apenas uma questão de tempo até voltar a reerguer-se das cinzas e mostrar que afinal o Rob é um homem que coloca a justiça em primeiro lugar.

7. Delmar Bento & Eustass Kid: Os Parceiros de Guerra da Vanguarda da Luta Livre sobem na cadeia alimentar da VLL e colocam o seu nome ao mais alto nível estando a fazer um percurso invejável com o título nas mãos. Para além de terem vencido Marcos Santos e Hunt de forma quase "fácil" os mesmos estão aliados aos DeLuxe SAD o que os faz serem jovens estrelas cheias de potencial no bolso.

8. Darren Keane: O jovem irlandês entra no top e começa a dar nas vistas na Vanguarda da Luta Livre. Depois de ter começado com uma derrota apanhou o trilho certo e encontra-se numa onda de destruição. No entanto acabou atacado num recente evento e parece procurar vingança relativamente a isso. Será que quem o atacou é o misterioso mascarado que anda pelo torneio do título Supremo? Veremos o que reserva o futuro para este jovem lutador.

9. Moore SD: Uma descida para o lutador com mais tempo na Vanguarda da Luta Livre. Vinícius Nunes e o título Supremo parecem ser passado para Moore que enviou António também para fora da VLL durante uns tempos. Agora parece ter mudado novamente a sua atitude e estar a disputar questões morais com Caim Ezequiel. O que será de Moore no futuro? Certamente que o mesmo não vai desistir.

10. Arsénio Fuínha: Novamente a fechar o top o quatro elemento dos DeLuxe parece não se sobressair mas fontes seguras indicam que o mesmo quer ir atrás de Yuri Petrov e do título da Vanguarda e com Bangalter do seu lado essa disputa torna-se mais fácil, visto que o dinheiro move mundos. Perdeu para Vinícius no torneio, mas parece não o ter afectado isso, continua a ser um homem da equipa e em prol da equipa. Até quando?

The Office

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2008

https://e-fed.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 03 Dez 2013, 06:45

Se formos a ver por esse prisma, eu sou o campeão principal da VLL, visto que ainda não se sabe quem terá o Supremo NHam

Falando a sério, esperava ficar no top 5, e o 1º lugar pertencer ao Vini ou ao Bangalter. Pena que esta semana, só tenha conseguido fazer uma promo razoável, a analisar o torneio. Espero depois da Vanguarda 34 ter material para trabalhar o "Tanque Russo" Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por TheMooreSD Ter 03 Dez 2013, 06:57

Parece-me um top coerente. O Yuri foi mesmo quem mais se destacou, apesar do "despertar" do Vinícius, que perdeu o título recentemente, o Aníbal tem promado pouco por falta de tempo, portanto, é mais que justo para o Yuri.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Alm Ter 03 Dez 2013, 06:57

Eu também acho justo. Yuri is God.

O Moore é este: https://www.youtube.com/watch?v=tpRCh524bsQ
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por TheMooreSD Ter 03 Dez 2013, 06:59

Alm escreveu:Eu também acho justo. Yuri is God.

O Moore é este: https://www.youtube.com/watch?v=tpRCh524bsQ
Fiquei à nora agora.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Alm Ter 03 Dez 2013, 07:00

O Jericho é o gajo que tem tipo potencial e é usado pa uppar gajos xD
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por TheMooreSD Ter 03 Dez 2013, 07:01

Entendido. Moore tem potencial, Moore jobba, MAS! Moore booka.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por dan1999 Ter 03 Dez 2013, 07:02

concordo com o Yuri no topo, nada a acrescentar para min isto está correto.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Marques Ter 03 Dez 2013, 07:15

Alm escreveu:O Jericho é o gajo que tem tipo potencial e é usado pa uppar gajos xD
Agora.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Demichelis Ter 03 Dez 2013, 07:23

Top coerente eu acho, mas creio que em dezembro teremos alterações nessas posições...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Kid Ter 03 Dez 2013, 07:58

Parece-me bem. E como já aqui o disseram, acho que vão haver mexidas para o próximos mês.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Al Razor Qui 05 Dez 2013, 04:14

Uma curiosidade: Primeiro Top da VLL em que o Alberto não está.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Alm Qui 05 Dez 2013, 04:19

Eu acho que o Alberto tinha muito potencial, podia ter sido facilmente campeão da Vanguarda se tivesse um rumo coerente. Era uma personagem que encaixava não só na VLL mas no panorama Português e que poderia ter sido levada por ti, Razor, a um patamar superior, mas entraste numa espiral de más promos por conta própria e assim sendo mataste a personagem.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

# Novembro - POWER 10 Empty Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos