Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

+2
CChris
Phen
6 participantes

Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por Phen Sex 27 Dez 2013, 08:10

Já que se continua a falar da tag division e da falta de pretendentes e stories lá.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por CChris Sex 27 Dez 2013, 08:13

Eu já disse e volto a dizer, não existe nada melhor que um Torneio de Wild Tag. Junta-se dois gajos completamente ao calhas, contra outros dois gajos completamente ao calhas, e é deixar os homens lutar. Não só pode sair uma ou duas tag definitivas depois do torneio, como uma ou duas feuds entre os membros de uma tag que não se deu bem. Ou até, quem sabe, uma feud entre duas tags por umas razões quais queres.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por Rems Sex 27 Dez 2013, 08:23

Ângelo Casanova With Moore SD - Conhecem-se desde jovens, era um bom partido.
Vinicius Nunes With Antonio Andrade - Já o foram noutros lugares, conhecem-se bem.

Neste momento são as que eu consigo ver talvez a funcionar, o Vinicius é campeão supremo portanto talvez seja um gajo a excluir mas nunca se sabe. Se tiver mais ideias digo aqui.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por TheMooreSD Sex 27 Dez 2013, 08:53

Remedy escreveu:
Ângelo Casanova With Moore SD - Conhecem-se desde jovens, era um bom partido.
Vinicius Nunes With Antonio Andrade - Já o foram noutros lugares, conhecem-se bem.

Neste momento são as que eu consigo ver talvez a funcionar, o Vinicius é campeão supremo portanto talvez seja um gajo a excluir mas nunca se sabe. Se tiver mais ideias digo aqui.

Ambos me parecem lógicos por acaso.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por Demichelis Sex 27 Dez 2013, 09:27

Vinícius Nunes e Antonio Andrade, a dupla invicta no Brasil tem que continuar seu grande legado na VLL, nunca combateram em tags, isso é quase um crime...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por Courteener Sex 27 Dez 2013, 14:51

Shotgun & Courteener nenhum deles está activo, mas era simplesmente maravilhoso juntar um maluco heel e um maluco face na mesma equipa. Acho que iria dar frutos.

Sobre a team que eu queria ver é simples: Os Brasileiros Vinny e António... é mais que lógico
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as equipas que gostavam de ver na VLL? Empty Re: Quais as equipas que gostavam de ver na VLL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos