Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Objectivas para a VLL

+21
Klash
Kid
ChaZZ
vlladmin
CChris
CM Kelsius
Phillip Hunt
Courteener
Felps
Pedro_Carmo
Riscas
baloking
Rems
Marques
Conspo
Al Razor
Alm
Confios
Demichelis
A.Tsunami
Guerrero
25 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Sex 21 Fev 2014, 06:47

A team faz esse tipo de coisas como acha que justifica. Já houve vários dark matches na história da VLL. O Petrov estreou-se num contra o Kevin Gunn, no Dinastia dos Guerreiros.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 22 Fev 2014, 03:09

Alm escreveu:A team faz esse tipo de coisas como acha que justifica. Já houve vários dark matches na história da VLL. O Petrov estreou-se num contra o Kevin Gunn, no Dinastia dos Guerreiros.

O dark match nem foi grande coisa, foi para aí 3 linhas a falar do combate e a dizer que o Kevin Gunn tinha ganho ao Petrov, mas pronto foi continuar a insistir  NHam Se der algum trabalho ao team, é mesmo para meter mais umas linhas no show.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Sáb 22 Fev 2014, 03:16

Alm escreveu:A team faz esse tipo de coisas como acha que justifica. Já houve vários dark matches na história da VLL. O Petrov estreou-se num contra o Kevin Gunn, no Dinastia dos Guerreiros.

Sim, mas o que achas de um combate num pré-show de PPV?
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Fev 2014, 03:30

Sinceramente não estou a ver grande uso nisso, fazia sentido quando houvesse bastantes feds de interesse e alguma para caber fosse posta em pre show, mas não é o caso.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Kid Sáb 22 Fev 2014, 03:46

Razor Vegas escreveu:Sinceramente não estou a ver grande uso nisso, fazia sentido quando houvesse bastantes feds de interesse e alguma para caber fosse posta em pre show, mas não é o caso.

Não é necessário haver feuds para se fazer um combate no pré-show. Na WWE os combates dos poré-shows dos PPVs muitas vezes não estão inseridos numa feud.
Acho que o pré-show era uma boa forma de dar mais combates a alguns users.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Sáb 22 Fev 2014, 03:54

Eustass Kid escreveu:
Razor Vegas escreveu:Sinceramente não estou a ver grande uso nisso, fazia sentido quando houvesse bastantes feds de interesse e alguma para caber fosse posta em pre show, mas não é o caso.

Não é necessário haver feuds para se fazer um combate no pré-show. Na WWE os combates dos poré-shows dos PPVs muitas vezes não estão inseridos numa feud.
Acho que o pré-show era uma boa forma de dar mais combates a alguns users.

Sim, era esse o meu objetivo quando sugeri a ideia, dar mais combates a users, visto que os webshows sofreram uma pausa.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Fev 2014, 04:33

Mas vamos dar spot a alguém que nao há o minimo interesse para estar no PPV? Isso basicamente é random matches e num PPV fica mal e tenho a mesma opinião dos da WWE.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Confios Sáb 22 Fev 2014, 05:40

E porque não dar a liberdade aos utilizadores de escreverem esses pré-shows?
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Sáb 22 Fev 2014, 06:31

Razor Vegas escreveu:Mas vamos dar spot a alguém que nao há o minimo interesse para estar no PPV? Isso basicamente é random matches e num PPV fica mal e tenho a mesma opinião dos da WWE.
Quem é que vê um pre-show da WWE para ver o combate na maioria das vezes?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Fev 2014, 06:40

Koji Kanemoto escreveu:
Razor Vegas escreveu:Mas vamos dar spot a alguém que nao há o minimo interesse para estar no PPV? Isso basicamente é random matches e num PPV fica mal e tenho a mesma opinião dos da WWE.
Quem é que vê um pre-show da WWE para ver o combate na maioria das vezes?
Mas o que eles metem na WWE, aqui é mesmo no show.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Felps Ter 04 Mar 2014, 06:31

Estou vendo que nos ultimos tempos não estão saindo muitas noticias da VLL, então para aumentar esse numero, o que acham de fazer "os topicos que serão focados no Vanguarda", como fazem para o Raw, listando 5 ou mais assuntos que serão tratados no Show.

Como esse post do Raw de hoje: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com.br/2014/03/o-que-acontecera-esta-noite-no-raw-raw.html
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Ter 04 Mar 2014, 06:45

Felps escreveu:Estou vendo que nos ultimos tempos não estão saindo muitas noticias da VLL, então para aumentar esse numero, o que acham de fazer "os topicos que serão focados no Vanguarda", como fazem para o Raw, listando 5 ou mais assuntos que serão tratados no Show.

Como esse post do Raw de hoje: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com.br/2014/03/o-que-acontecera-esta-noite-no-raw-raw.html
É sem dúvida uma boa cena, vou tentar fazer algo hoje sobre o próximo show.

É preciso dinamizar mais este fórum!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por vlladmin Ter 04 Mar 2014, 06:51

http://www.vanguardaefed.com/t3561-vanguarda-42-rtp1-04-03-14
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Ter 04 Mar 2014, 08:40

vlladmin escreveu:http://www.vanguardaefed.com/t3561-vanguarda-42-rtp1-04-03-14
Um trabalho sublime, eloquente, primordial... quase excelente deste vlladmin
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Ter 04 Mar 2014, 08:44

Já agora, acho que com a mudança contínua de staff se esqueceram de atualizar os resultados dos shows: http://www.vanguardaefed.com/t1993-titulos-conquistas-trofeus
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Demichelis Ter 04 Mar 2014, 09:01

Obrigado Klash, caso não tenha sido tratado, vou ver se trato disso depois do jantar.


EDIT: ATUALIZADO O GABINETE! Na parte onde o Klash se referiu contém algumas cenas que podem lhe ajudar em ver como aconteceu alguns confrontos na VLL... Além de ver quem foi campeão da federação.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por A.Tsunami Ter 18 Mar 2014, 05:41

Porque não trazer de volta o título júnior para dar mais oportunidade aos mais jovens e menos utilizados da VLL se mostrarem? Há o Diogo Lourenço, o Felps, Camaleão entre outros jovens que talvez fosse interessante lutarem por isto.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Jeremias Ter 18 Mar 2014, 05:42

A.Tsunami escreveu:Porque não trazer de volta o título júnior para dar mais oportunidade aos mais jovens e menos utilizados da VLL se mostrarem? Há o Diogo Lourenço, o Felps, Camaleão entre outros jovens que talvez fosse interessante lutarem por isto.

Eu aprovo \õ/
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Ter 18 Mar 2014, 05:57

O título Junior não digo, muito limitado, mas um título para upcard pode servir.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Ter 18 Mar 2014, 06:11

Título para upcard é o da vanguarda.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 18 Mar 2014, 09:49

Vocês querem um título entre o Supremo e o Vanguarda, é isso? Mmm...não sei.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Ter 18 Mar 2014, 09:59

Pra mim, só se for mesmo um Television title ou assim que só podia ser defendido em Vanguardas e nunca em PPV. Era feito para low card.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por ChaZZ Ter 18 Mar 2014, 10:37

Um television title ou trazer um tipo de king of ring com uma historia envolvida po low card
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Ter 18 Mar 2014, 22:35

Eu acho o titulo Junior uma boa ideia, pois, com o roster atual que nós temos, não é assim tão limitado como parece. Se fizermos a pequena alteração de que o Titulo é para menores e para pessoas com 25 anos (ou seja, quando fizerem os 26 já não poderão competir), temos neste momento 11 pessoas que podem competir pelo titulo. 11 pessoas num roster de 28. As pessoas que estão disponíveis (segundo a pequena alteração que eu propus) são:
-Diogo Lourenço
-António Andrade (tem 25 anos e só faz em janeiro do proximo ano)
-Eustass Kid
-Darren Keane (Pode competir até Outubro)
-Felps
-Camaleão
-Randall
-Espartano
-Ivan Guzzo
-Zé Machado (pode competir até Agosto)
-Chazz
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Ter 18 Mar 2014, 22:54

Mas maior parte desses ia andar muito para tras se fossem para esse titulo junior ou entao nao havia nonguem po titulo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 3 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos