Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhores em...

+2
Pedro_Carmo
Phen
6 participantes

Ir para baixo

Os melhores em... Empty Os melhores em...

Mensagem por Phen Seg 20 Jan 2014, 11:12

Bem, isto é um tópico para vocês apontarem quais os vossos tops de prommers em relação a umas quantas características que eu acho que importam no e-wrestling.

Argumentação:

Storytelling:

Escrita:

Leitura e interpretação do jogo:
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 20 Jan 2014, 11:20

Argumentação: Phen

Storytelling: Fragas

Escrita: Alm

Leitura e interpretação do jogo: Phen

Posso ter escrito alguma enormidade, mas é a minha opinião e não a mudo por nada.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por Demichelis Seg 20 Jan 2014, 11:39

Argumentação: Phen, simplesmente quando ele vai por esse caminho, ele dificilmente perde, acho que esse ponto é até o meu forte, mas dentro de e-feds, o Phen me supera e supera a qualquer um aqui.

Storytelling: Anibal Fragas, tipo, ter feud com ele é ouro, todo mundo ganha com isso e a história fica sempre com bom nível, queria ter tido uma feud mais longa com ele, bom para o Phen que vai ganhar muito com isso, mas quem tiver a sorte de ser o próximo 'rival' dele, que comemore.

Escrita: Atualmente eu acho que é o Phen, mas se colocar de toda a e-fed, de todos que passaram, eu votaria no Gante, e cito o Klash nesse meio também.

Leitura e interpretação do jogo: Estou entre Fragas e Phen, acho que coloco um empate aqui.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por Al Razor Seg 20 Jan 2014, 19:32

Eu na escrita prefiro o Gunn...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por RedWrestler Ter 21 Jan 2014, 03:04

Argumentação: Não digo o Phen ou o Fragas são os melhores na argumentação, porque eles usam mais as emoções das suas personagens (de uma forma fantástica) do que argumentos. Sendo assim, aqui acho que é o Klash, provavelmente, pelas características da sua personagem.

Storytelling: Phen e Fragas. Ambos estão num nível altíssimo e produzem feuds espetaculares.  

Escrita: Isto da escrita é mais gosto pessoal. Prefiro o Phen, porque é o que mais me cativa, também posso apontar o Bangalter, o Gunn ou o Fragas. O Klash tem-me vindo a cativar mais desde que mudou a formatação das suas promos e também por ter melhorado, mas ainda falta ali qualquer coisa que não sei explicar bem.  

Leitura e interpretação do jogo: Aqui tenho que votar de novo no Fragas e no Phen. Ambos lêem o jogo de uma maneira brutal. Espero algum dia chegar perto ao nível deles.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por Klash Ter 21 Jan 2014, 08:22

Argumentação: Saliento o Phen e o Fragas neste ponto, mas principalmente o Phen, já que quando prommou contra mim antes do Especial de Aniversário, conseguiu captar toda a essência do Gabriel, todos os seus pontos fracos, e, simplesmente, deixou-me sem resposta possível. É extremamente difícil conseguir superar alguém assim.

Storytelling: Alm, Fragas, Gunn e Phen. São o pessoal mais da "old-school" e já aprenderam tanto com este jogo que se torna um dos pontos fortes para cada um. E isso nota-se nos shows e nas feuds que estão agora a acontecer. Todos eles com rivalidades de ouro e que serão lembradas nos próximos tempos.

Escrita: Fragas, Alm e Phen. As prommos destes três cativam-me sempre bastante (mesmo que estejam a um nível abaixo), porque eu consigo pôr-me na pele das personagens e perceber por aquilo que eles estão a passar, e é isso o que eu acho que é a maior arma de escrever bem, passar emoções e pensamentos. Menção honrosa para o Chris, Vinny, Yuri e também para o Gante, vá.

Leitura e interpretação do jogo: Phen e Fragas. Ambos percebem o que está a ser escrito nos shows, e com pouco fazem muito, tirando umas partes por outras. São realmente muito bons e para mim são dos que podem efetivamente "revolucionar" a VLL.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores em... Empty Re: Os melhores em...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos