Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Ter 18 Fev 2014, 09:48

Bem a dor de coto do nosso Disco_fox fez com que o tópico fosse hackado. Aqui ta o novo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Ter 18 Fev 2014, 09:59

Era ser enrabado por dois bois sem comer à 10 anos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Ter 18 Fev 2014, 11:07

Ryo- Boa promo, com um ar de mafia chinesa, onde o Ryo vai até um hangar e tudo esta sendo falado em chines, talvez viajei um pouco, mas continue com esse trabalho e boa sorte na terça.

Hunt- Promo curta, porem voce ja promou então é totalmente compreensivel, a metafora imposta é totalmente correta e acho que a vitoria esta 99% com os faces, boa sorte amanha
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Ter 18 Fev 2014, 18:52

Tens de viajar um bocado mais para o oriente pq eles são japoneses NHam
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Qua 19 Fev 2014, 03:29

Fomos hackados?  Shocked
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Qua 19 Fev 2014, 03:54

Heisenberg escreveu:Fomos hackados?  Shocked

Não fomos só nós, o gajo supostanente tambem hackou outra fed. xD
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Qua 19 Fev 2014, 03:56

Enfim, não tem nada para fazer.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 19 Fev 2014, 06:12

A minha sorte é que só comento as promos do dia 11 até ao dia 18 amanhã NHam Graças a Deus que não fui apanhado desta vez e o fórum VIVE!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 20 Fev 2014, 11:30

Comentários às promos desde o dia 11 de Fevereiro até hoje, e vou quebrar um novo record, suck it bitches!

Culto em Qua 12 Fev de Haven - Promo negra e algo assustadora, tendo em conta que certos cultos são algo destruidores da razão humana. Estou admirado do Haven não usar este grupo para o ajudar na VLL. Seria algo aterrorizador, até mais que os Deluxe, mas suponho que o Haven queira 1º causar impacto. Óptima promo Smile

Pensamento em Qua 12 Fev de ChaZZ - eeeh isto é uma promo? Acho isto demasiado curto e parece que foi feito para dizer que o ChaZZ existe, e que tem um sonho e tem uma personagem misterio que anda a assustar ele. Homem, tu vai ler as promos do Alm, do Phen e do Fragas, depois é que começas a promar, senão nem vale a pena escreveres uma letra que seja aqui no que toca a promos, pois é desperdício de tempo, escrita e leitura.

Voando baixo em Qui 13 Fev do Phillip Hunt - Eu simplesmente começo a rir-me das figuras que o Hunt faz só para fazer valer a sua posição numa feud, mesmo com o McSpeed e o hamburger. Continua com as promos cómicas, que só te fica bem, Hunt Cool

Estratégia de Guerra em Qua 12 Fev de António Andrade e Vinicius Nunes - A rivalidade entre Nunes e Andrade parece cada vez mais aguerrida e estou admirado da Maria e do Lúcio ainda não terem sofrido ataques físicos de um lado ou de outro. Espero mais desenvolvimentos desta óptima feud Smile

Luta por Amor em Sex 14 Fev de Orzan - A pensar que seria uma promo de São Valentim, afinal é uma promo auto-motivadora do personagem com o treinador João Azenha, e que óptima promo é! Temos aqui neste treinador a figura do bom motivador e nota-se evolução no Orzan, ou seja temos aqui nome para o futuro se o Orzan quiser Smile

Pensamento II em Sex 14 Fev de ChaZZ - Ver relato sobre Pensamento 1 + afinal que rumo queres com o teu personagem, acho isto mau.

Wasabi! em Sex 14 Fev de Camaleão - Outra promo cómica do lutador imitador, ri-me genuínamente com a imitação mais os "aplausos" da plateia. Eis um outro bom exemplo de uma promo cómica. Nice job!

A esperar por alguma coisa em Sab 15 Fev de Timó Pedroso - Uma promo positiva de um face inexperiente e algo inocente. Consigo ver o Timó a usar esta faceta inocente para ser apoiado por mais pessoas tanto aqui no fórum, como "no mundo da VLL". O toque do Mister experiente e algo paternal também ajudou à festa. Continua que talvez estejas a desenterrar algum tesouro NHam

Erro ultrapassado em Sab 15 Fev por Eustass Kid - Nota-se que este gajo está aqui para trabalhar e o char está genuínamente lixado com o que aconteceu no Vanguarda 40 e quer fazer as coisas da melhor maneira para ele. Muito bom Cool

De mim para Haven em Sab 15 Fev do Klash - Óptima promo do Martins a a relembrar a quezília entre ele e o Lousada e outros metidos ao barulho e a dar a sua dose de realidade ao Haven. Good stuff right here.

Resposta a Gabriel Martins em Sab 15 Fev de Haven - ...e aqui temos uma bela resposta ao video do Martins, usando toda a sua loucura, Haven tem tudo para fazer concorrência ao Verme e ao Lasombra e ser o rei dos loucos na VLL. Óptima promo Smile

Caim Ezequiel #2 em Sab 15 Fev - E aqui temos a primeira aparição de fantasmas na VLL! Ou será apenas mais uma alucinação do Caim? who knows...gostei de ler isto por ser uma coisa fora do comum, se o restante fórum não gostou disto, BITE ME!

Treinos. em Dom 16 Fev do Azevedo, possivelmente com ajuda do Alm - Foi uma óptima promo dos Deluxe a trabalhar no duro e finalmente que vejo eles a fazerem algo mais do que fazer estratégias ou insuflar os enormes egos num video qualquer. Óptima promo da stable Smile

Moço dum Cabrão! em Dom 16 Fev de Diogo Lourenço - Mais uma bela promo do ex-campeão da Vanguarda, tirando claro os erros ortográficos... "MOSSO", adorei a intensidade posta em toda a peça.

When it's the fucking right time?! em Dom 16 Fev de Randall - Temos aqui uma boa promo curta da besta de Gales, a querer o Martins à força toda. Pergunto-me se o Randall não se estará a dispersar a querer Martins e Petrov, percebem? De resto, tasse bem.

Antes de jantar em Seg 17 Fev de Fuínha - gostei desta promo algo face do "Verdadeiro Professor", talvez tenha ali algo para trabalhar no futuro e parece que finalmente temos uma reconciliação com um membro da família dele. Bom trabalho do campeão de equipas.

A União Faz a Força... em Seg 17 Fev de Lecter e "Espartano" - Apesar da promo looooonga acho que ele conseguiu passar a mensagem que o Lecter está FFFUUU com o Orzan e as restantes tag teams são um enorme desafio a ser superado por esta dupla de estreantes.

Amigos amigos, negócios à parte! em Seg 17 Fev de Ryo Tanaki - uma bela promo do Ryo a mostrar a sua verdadeira força ao seu amigo, e fazendo bem o papel de underdog. Razor continua assim que estás a ir bem, homem!

Rachaduras em Seg 17 Fev de Phillip Hunt - Promo curta mas objectiva do Hunt que mostra as fraquezas dos Deluxe através da sua argumentação cómica mas verdadeira. Gostei de ver.

Anti-Social em Qua 19 Fev de Felps e Camaleão - Bogalheiro e Disco Hackers cof cof - Esta foi a melhor promo que já vi desta dupla e acho que não há mais nada que possa dizer para além disto. Se dantes parecia que isto estava encomendado para o Hunt & Petrov, agora a dinâmica é outra, e temos de nos esforçar para alcançar glória. Great Job.

E pronto, meia-noite e meia e comentei isto tudo! Querem melhor?!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Qui 20 Fev 2014, 11:34

parabens por analisar tantas promos de uma vez só, não deixo promos acumular pois só de ver que tenho mais de 3 para ler, ja me da preguiça, continua com esse otimo exemplo. Smile
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por ChaZZ Sex 21 Fev 2014, 04:26

Mesmo com as criticas todas , resolvi postar mais uma promo a ver se melhorei , é sempre triste e desmotivante dizer nos por outras palavras que não valemos nada ou que somos fraco no que fazemos , mas mesmo assim não desisti e voltei a por outra promo Smile
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Sex 21 Fev 2014, 05:37

Lourenço- No começo da promo, achei que ele seria um face parecido com minha char, mas com esse treinador e com esses ensinamentos ele no maximo vira um anti-heroi, espero que essas mudanças joguem o Diogo la para o topo

ChaZZ- Não entendi bem qual o proposito dessa promo, sei que no começo é dificil, mas não desista, crie uma historia para seu personagem que não envolva muito a Vanguarda e aos pouco vá incluindo essa história, no que se passa na VLL, sinto que voce não falou nada, NÃO DESANIME, crie uma historia e voce vera suas promos subindo de qualidade
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Sex 21 Fev 2014, 06:45

Chazz, uma coisa que ajuda muito a teres um pouco mais de qualidade nas promos e até ficam mais fáceis de fazer, ajudando a começar a fazer promos off-cam, cria um história para o teu personagem fora de vanguarda. Algo off-cam que se passe com a tua personagem. Ajuda sempre a ires treinando o off-cam, dialogo, descrição, etc.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Sex 21 Fev 2014, 06:49

ChaZZ escreveu:Mesmo com as criticas todas , resolvi postar mais uma promo a ver se melhorei , é sempre triste e desmotivante dizer nos por outras palavras que não valemos nada ou que somos fraco no que fazemos , mas mesmo assim não desisti e voltei a por outra promo Smile
Se na VLL há coisa que eu sei que não acontece é criticas destrutivas. Tirando talvez um ou outro aqui reina a boa disposição e entre-ajuda.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por ChaZZ Sex 21 Fev 2014, 07:16

Aos poucos ja estou a criar la nas promos
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por PauloMonTe Sex 21 Fev 2014, 08:22

Só pra avisar que não irei promar por esses tempos, vou esperar o resultado do PPV...
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Sex 21 Fev 2014, 10:12

Eustass- Promo boa, criticando seus adversarios, trabalho basico de um heel, agora não entendi bem a função do segmento inicial, de qualquer forma, boa promo, agora é esperar o Fuínha Promar para ver como sua dupla sairá no PPV.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Sex 21 Fev 2014, 12:13

Desta vez acho que o ChaZZ melhorou. A promo está melhor redigida e há uma mensagem que ele quer passar.
Continua  Cool 
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 22 Fev 2014, 03:13

Quero ver se eu e o Hunt fazemos uma promo pré-PPV, antes de Domingo. E hoje à noite vou comentar as promos que já apareceram.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por dan1999 Sáb 22 Fev 2014, 05:07

Eustass: Gostei da promo, teve a conversa com o Lucas que mostra que é Eustass e Eustass, curti também a segunda parte

Vini: Falou o que tinha para se falar, gostei da promo, dizendo o que ele sente em relação ao Antonio, é bom essa desconfiança



dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Sáb 22 Fev 2014, 12:24

Vincius- Boa promo, Vinicius saindo um pouco do posto de herói, isso aproxima ele do publico, acho que tera um grande apoio no domingo, acho que basta para reter o titulo, mas vamos ver se o Bangalter tem uma carta na manga, talvez um Ás de Espadas Riso
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 03:40

Eu por acaso até curto da escrita do Timó e acho que se ele se conseguir na VLL por uns tempos, não desistir e esperar pela sua oportunidade pode vir a ter um papel importante na federação.

Para já não tem nada para fazer ele de especial, mas se não desistir acredito que acabará por ter o seu espaço.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Dom 23 Fev 2014, 05:52

Bangalter- Uma otima promo, o personagem argumenta de uma forma concreta e contundente, tenho certeza que teremos um combate epico amanha e acho que Bangalter leva com a ajuda de alguem.

Orzan- Uma Promo bem normal, só para dizer "oi, estou aqui e vou interferir no combate", espero que desenvolva sua historia amorosa, mas que vá para outro caminho das que ja exitem na fed.

Timó- Outra historia de amor, porem essa me interessa bastante, pois esta sendo construida de uma maneira lenta, mas curiosa, eu sei que não, mas Timó me copiou pesado Riso Primeiro o nome da garota, Andreia, nada parecido com Andressa, e depois os problemas familiares, Timó, o que acabei de dizer foi brincadeira e estou muito interessado no teu futuro, continua assim e voce vai longe.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:04

Com o objetivo de melhorar a organização aqui na discussão geral criei a zona de: Eventos Passados


Em nada do que acontece atualmente haverá alteração. O tópico de discussão será sempre colocado na categoria Discussão Geral, mas passado algum tempo irá ser movido para o novo subforum dentro desta categoria para melhor organização e dar oportunidade dos tópicos constantes de discussão continuarem a vista.

Obrigado a todos os que fazem da VLL a melhor e-fed de Portugal. Sem vocês era impossível e todas as melhorias que fazemos é para vocês.

Abraço
Staff da VLL
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Dom 23 Fev 2014, 09:24

Fuínha- Promo interessante por parte do Ansênio, acho que a discussão com seu aprendiz foi um balde de agua fria, mas ele ja é tão frio que não se abateu e continuou, acho que sua "richa" com Eustass não passa de domingo, Boa sorte no PPV.

Justin- Nananana nananana Heeeeeey Goodbye prevejo esses canticos no domingo, mas infelismente sera após sua derrota Justin, porque somos uma das duplas que mais da entretenimento para esse povo...
Falando sério, uma boa promo que faz a despedida de justin da Vanguarda, espero que tenha um bom caminho pela frente
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos