Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

+16
Fred
CChris
PauloMonTe
A.Tsunami
Klash
Conspo
Jeremias
ChaZZ
Demichelis
Al Razor
Felps
Alm
Tiago Guedes
Marques
Confios
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 05 Mar 2014, 02:36

COURTEENER VS. DARREN KEANE - Essa luta é a maior perda de tempo de sempre, queimem os dois de uma vez!
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Marques Qua 05 Mar 2014, 03:42

Eustass Kid escreveu:Conspo, alguns não promaram mas podias ter vincado aqueles que promaram e promaram bem como o Martins, o Timo ou o Orzan por exemplo
Mas quem prommou muito bem foi o Randall.

EDIT: Eish, era na outra conta.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Al Razor Qua 05 Mar 2014, 05:33

Bem gente, não promei pela primeira vez para um show em que apareço, sinceramente a motivação para escrever estas semanas que passaram tem vindo a desaparecer, tenho andado numa de desenhar, conviver com amigos, ver animes e jogar FM ao invés de andar atento à VLL.
Tenho andado um pouco a leste e sinceramente ainda nem as imagens fiz, a ver o que vai acontecer daqui para a frente.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Alm Qua 05 Mar 2014, 06:47

O evento ta pronto, só faltam as imagens.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 05 Mar 2014, 07:22

Razor... Pfff
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Klash Qua 05 Mar 2014, 07:29

Irá Mike Orzan se vingar de Jay Lecter? Ainda não

Terá Lousada algum plano para atrapalhar Gabriel Martins e Ryo Tanaki? Sim

Vinícius conseguirá ter o título supremo de voltar ou vai começar a 'Era Bangalter'? É altura do Banglater brilhar e o Vinícius não merece o título por três vezes...

Saberemos o que se passou com Antonio Andrade no PPV Parceiros de Guerra? Provavelmente sim, com um segmento todo fixe e tal.

O que estará reservado para o futuro dos Ases da Ilusão? Para já não vejo assim nada de especial, talvez os tanques ou algo assim.

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (c) VS. VINÍCIUS NUNES
FIRST BLOOD MATCH PELO TÍTULO SUPREMO

*****
MARTINS & RYO VS. RANDALL & ORZAN
MANEL GARRUCHO VS. TIMÓ PEDROSO - Timó promo bem, Garrucho não promou bem.
CHAZZ VS. HAVEN - Haven tem vindo a ter bons segmentos, embora o Chazz tenha evoluido também
DAVID SOARES COURTEENER VS. DARREN KEANE NO RULES MATCH - Uma pena estes dois não terem escrito nada, dá um ar mais seco ao combate
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Confios Qua 05 Mar 2014, 09:03

Irá Mike Orzan se vingar de Jay Lecter? Obviamente que isso aconteceu e só espero que exista uma notícia de que Lecter vai ficar no hospital por uns tempos....

Terá Lousada algum plano para atrapalhar Gabriel Martins e Ryo Tanaki? HMMMMMMMM, parece que não aconteceu.

Vinícius conseguirá ter o título supremo de voltar ou vai começar a 'Era Bangalter'? A boa maré de sorte dos DeLuxe SAD parece continuar, e agora com um novo membro Hey

Saberemos o que se passou com Antonio Andrade no PPV Parceiros de Guerra?  Agora ja se sabe...

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (c) VS. VINÍCIUS NUNES
FIRST BLOOD MATCH PELO TÍTULO SUPREMO - Excelente combate e muito bem descrito entre estes dois grandes lutadores. Michel estava em maus lençóis, mas eis que uma "surpresa brasileira" o salvou do Vinicius. Excelente final de show.

*****
MARTINS & RYO VS. RANDALL & ORZAN - Achei um bom combate e bastante lógico a maneira de como o organizaram. Ryo teve um exibição abaixo comparado aos outros 3 lutadores que promaram, e de certo que foi essa a causa da tua exibição tão fraca Razor. 

MANEL GARRUCHO VS. TIMÓ PEDROSO - "Timó promo bem, Garrucho não promou bem." Faço as minhas palavras as do Gabriel.

CHAZZ VS. HAVEN - Acho que foi bastante justo esta vitória para o Haven visto que tem evoluido muito melhor que o Chazz e criando uma história muito misteriosa e interessante sobre a religião e other shit.

DAVID SOARES COURTEENER VS. DARREN KEANE NO RULES MATCH - Foi o primeiro combate da noite e sinceramente acho que foi o mais desinteressante mesmo apesar de ser NO RULES, ambos não promaram e tiraram a piada toda a um combate que prometia ter tudo.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 05 Mar 2014, 09:19

ora bem comentário ao show:

Isto começa bem entre o Lousada e o Guerreiro a debaterem alguns assuntos até vir a boa surpresa do Martins e do Randall lutarem pelo lugar de Candidato Principal ao Título da Vanguarda. Qualquer um dos dois é um bom nome para ser um futuro campeão, para além do Caim Ezequiel. Só digo que não vou dar facilidades para ninguém NHam

Depois os 3 Deluxe a meterem nojo como sempre, e agora que o Bangalter é campeão ainda mais...e a lançar uma nuvem negra sobre o Main-Event. Boa promo.

O Orzan finalmente a assumir-se como heel ao aproximar-se do Randall e do Neville e mais tarde a atacar o Lecter com a benção do Lousada. Espero que o black se sinta bem neste novo papel, porque como face estava estranho.

O combate entre Keane e Courteener foi óptimo. Óptimo até demais, tendo em conta que os dois não promaram nos últimos tempos. Não percebo a atitude de certo pessoal aqui no fórum, volta e depois desaparece outra vez. Era preferível dizerem que não podem voltar tão cedo, que têm coisas a fazer...não isto.

O Espartano e o Lecter como dupla não se percebia, mas ainda não é tempo para eles desistirem da VLL, o caminho como singulares é difícil, mas não impossível.

Gostei da promo feita pelo Brandão e pelo Fuínha, estou a ver o ex-campeão de equipas a ir longe com o seu novo manager.

Promo positiva do Petrov e do Hunt. Houve subtileza heel no facto de o Petrov aquecer para um combate que nunca aconteceu NHam Não acrescentou muito, mas gostei de ver, principalmente a conversa do Hunt acerca da comida NHam

Vinicius e António num momento de tensão que me fez lembrar o Rei Leão antes da morte do Mufasa. Sim eu usei uma referência infantil de 1994! Queixem-se à polícia se não gostam!

Haven e ChaZZ com um bom combate, claramente existe um voto de confiança por parte da equipa para estes dois trabalharem mais no futuro.

Eustass Kid a prometer o inferno ao Brandão...vai ser uma feud interessante de se ver, Fuínha incluído se bem que isto vai ser heel vs heel. O Fuínha não fez nenhum turn digno desse nome.

Felps e Camaleão a fazerem a promo necessária pós-vitória no PPV. Espero que continuem com a aposta na divisão de equipas.

Timó Pedroso vs Manel Garrucho foi um combate simples com um vencedor justo, pena que não haja mais gente a promar para tornar os combates mais interessantes.

Filipe Azevedo a desafiar Vinicius e a manter silencio sobre a mudança nos Deluxe.

Frederico Queirós a voltar como heel nojento e a desgraçar o Leonel. A ver o que traz este regresso do segundo/primeiro Campeão Supremo NHam Picador eu, hein?

Orzan e Randall a vencerem Martins e Tanaki, mas os faces a saírem por cima. Portanto toda a gente ganhou com isto, resta ver o que vão fazer com estes 4. Bom combate.

Caim Ezequiel a fazer de turista por Roma, espero que não demore até ele voltar...

Finalmente um grande Main-Event entre o Bangas e o Vini com o António a fazer o que se esperava dele, mas depois surpreende ao entrar nos Deluxe! Grande reviravolta! 7,5/10 Bom Show!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Fred Qua 05 Mar 2014, 11:11

Esperava ter gostado mais do evento, mas não é por ter sido mau, porque não o foi. Melhor do que muitos que já li, até. O grande problema aqui é eu ter estado ausente durante um período alargado e não ter paciência/disponibilidade para ler e perceber tudo o que me falta. Mas isso é como tudo, aos poucos vai-se percebendo as histórias. Esta Vanguarda já deu algumas primeiras impressões felizmente.

Fico feliz (muito mesmo) por não abortarem forte e feio a personagem multi-facetada, impertinente e manipuladora do Lousada que para mim é um dos pontos de maior destaque da federação, seja qual for o seu ponto de situação. Cada vez mais picante e perigoso, penso. Gosto que os DeLuxe se mantenham vivos, mas não me parece que vá durar. Prioridades.

Gosto que o Courteener esteja de volta ao plantel, mas gostei da vitória do Keane. Além de solidificar a personagem do mesmo é uma vitória importante. Fiquei surpreendido pela vitória fácil do Pedroso, mas repito, não estou totalmente a par dos acontecimentos. Tentarei informar-me melhor sobre o que de facto poderá significar este desfecho.

Adorei o regresso do Fred. Não só por ser com esta faceta heel (com tremendas modificações tendo em conta as primeiras semanas do Frederico na VLL, em janeiro de 2013), mas por ser alto diferente do que já experimentei. E sinto que agora tenho uma liberdade criativa (em promos, digo) que nunca tive. Acredito que este regresso seja benéfico para a Vanguarda e até para mim em termos pessoais. Desta vez temos um Fred fulo, motivado por uma clara força e convicção interior.

Sem estar a par do atual panorama atual de equipas na VLL fico satisfeito por estes combates ainda serem promovidos. Mais promos, na teoria, e mais esforço. A verdade é que depois de ter estado fora durante uns tempos fui compreendendo porque é que o Miths, especialmente, tem um fascínio por combates tag-team.

Era previsível ser o Bangalter a vencer, mais ainda pela forma que foi. A notícia de ontem foi tudo menos convincente. Mas bem jogado. Temos um campeão que merece o destaque por inteiro.

Em suma, posso concluir que foi um excelente evento com uma estrutura, parece-me, ligeiramente diferente daquilo que estava a ser habituado. Claro que o layout do fórum também deu uma diferente impressão daquilo que estava habituado. Temam Frederico de Queirós.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Confios Qua 05 Mar 2014, 11:31

Depois desse discurso todo não teres falado do estreante que mataste logo ao início, merecias era ser banido.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Felps Qua 05 Mar 2014, 14:01

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Antonio Andrade
Lutador favorito: Ryo Tanaki
Combate da noite: Vinicius vs Bangalter- First Blood
Segmento mais conseguido: Lousada e Guerrero
Segmento mais desinteressante: Espartano e Lecter
Gostava de ver mais de: "Brigas" entre o Lousada e o Guerrero
Gostava de ver menos: Pessoas que não promam para os eventos

Opinião Geral:
Desculpa Team, mas achei o evento um pouco fraco, mas isso não é tanta culpa de voces, sei que muitos bookados não promaram.

O primeiro segmento foi otimo, eu queria no futuro ver uma feud entre Lousada e Guerrero, sendo que cada um ia fazer uma stable de talvez 5 pessoas, então teriamos Team Lousada vs Team Guerrero, acharia legal, só que mais no futuro. Gosto do reinado do Bangalter, ele é muito bom Heel.

Keane vs Court- Nenhum dos dois promaram, isso deixou a luta desinteressante, a Team ainda deu uma sobrevida para a luta, mas Meh... Gostei bastante das Promos dos Kid e do Fuinha, mas o Red ja não entra tanto no forum e voces ja sabem o que acontece. ChaZZ vs Haven foi bom, mas como outras lutas do show, acho que faltou hype, ninguem estava aguardando muito essa luta, exceto os envolvidos, mas foi bom.

Felps e camaleão \0/, participação tambem um pouco desinteressante, foi só para saber que vão lutar contra os tanques. Timó Pedroso vs Garruncho- a mesma coisa da ultima luta, eu gostaria de ver Timó vs haven, isso seria bom.

Fred voltou, quero ver o que ele vai fazer, pensava que ele ia atras do Vinny, mas ele vai estar atras do seu primo, então Fred deve bater em alguns Rookies. Ryo e Gabriel vs Orzan e Randall, ainda vou ler, o começo do show me desmotivou um pouco e pulei para o Main-Event, mas quando eu ler a luta comento.

Caim atras do Vanguarda, se o Petrov queria um desafiante, ele agora tem 3 Pretendentes. O ME foi otimo com a aparição do Antonio no final, se juntando aos Deluxe, esse evento pareceu alguns Raw's do ano passado, onde o ME salvava o Show.

Como disse no começo, não gostei muito do Show, mas vi o esforço da Team em salvar as lutas pouco aguardadas, só acho que a Team errou em fazer um show muito curto, com poucos segmentos e lutas bem curtas (como eu disse, sei o por que). Depois de tantos Shows que eu apenas elogiei, quando acho algo de estranho, teho que falar, não estou sendo chato, ou me achando o critico por que sou campeão, mas achei muito estranho esse show, espero que para as proximas semanas os users promem mais e que voltemos ao nivel excelente dos ultimos shows.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Tiago Guedes Qua 05 Mar 2014, 21:55

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Frederico Queirós
Lutador favorito: Bangalter
Combate da noite: Vinicius vs Bangalter- First Blood
Segmento mais conseguido: Regresso do Fred
Segmento mais desinteressante: Espartano e Lecter
Gostava de ver mais de: Ases da Ilusão
Gostava de ver menos:
Felps escreveu:Pessoas que não promam para os eventos.
Opinião: Acho que o show tinha tudo para ser um show excelente e foi muito bom, mas podia ter criado mais expectativas e emoção ao ver os combates e os segmentos se os envolvidos tivessem promado. Mas excelente trabalho da Team, keep going.
Nota: 7/10
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos