Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rewind #1

5 participantes

Ir para baixo

Rewind #1 Empty Rewind #1

Mensagem por dan1999 Qua 05 Mar 2014, 12:46

Rewind #1 THIyuc8


A imagem começava a aparecer de uma câmera que estava centrada em cima, e assim via uma mesa com três cadeiras disponíveis e enquanto o programa não começava, a musica "Something for You" do artista David Rolfe tocava, a câmera mudava de foco e agora iria para esquerda, tendo a entrada dos novos apresentadores, Mauro Silva um brasileiro de 26 anos que se sentava na cadeira do lado esquerdo, já na cadeira central temos Raul Lourenço, português formado em jornalismo e no ao lado direito dele, temos Gonçalo Martins, mais um português de 42 anos que acompanha wrestling desde a sua infância.

A música parava de tocar e assim o programa já podia começar.


Raul Lourenço: Senhoras e senhores que nos acompanham através do rewind.com/vanguarda, sejam bem vindos ao nosso programa de número 1, onde aqui nós vamos debater tudo que acontece ao universo vanguarda da luta livre, que no dia quatro de março de 2014, houve um evento muito quente, estou correto? Boa noite ao nosso bêbado que mesmo sem beber, já está bêbado, o brasileiro Mauro Silva.

O três apresentadores começavam a rir da piada feita.

Mauro que estava vestido com uma camisa azul claro, com o símbolo do rewind no peito da camisa e uma calça jeans da mesma cor.

Mauro Silva: Eu adoraria dizer que tu está certo, mas infelizmente tu está errado, mas bem indo direto ao show que tivemos, achei um show muito quente e o meu destaque é para Darren Keane, grande exibição por parte do Irlandês, eu não sei não mas algo me diz que depois dessa surra, o que vai fazer a VLL perante a esse Darren Keane que mostrou a qualidade que tem e que nos impressionou no início da carreira dele na VLL, aguardaremos o que irá acontecer.
Mauro Silva: E claro o Main Event, que foi “deluxe”.

Raul estava com a camisa igual ao que Mauro vestia, só que no seu caso era uma calça de cor azul escuro.

Raul Lourenço: Ui, iremos tocar nesse assunto mais para frente no programa mas agora é o momento da apresentação do nosso colega, Gonçalo Martins, vai que é sua vez agora.

Gonçalo Martins: Eu também usaria o termo quente para esse show e principalmente na parte onde temos Santiago Guerreiro e Augusto Lousada, eu fico imaginando quantas vezes o Santiago foi assassinado na mente do Lousada, é esse o meu destaque para um grande show, sem dúvidas.

Mauro abria um sorriso contido enquanto Martins falava.

Mauro Silva: O legal é que o Raul pede para ele um destaque e vem ele com um enigma de morte.

Raul Lourenço: Bem, vamos por partes mas eu quero começar pelo combate do David Courtneer Soares contra Darren Keane, Mauro já que esse foi o seu destaque iremos começar por você.

Mauro Silva: Achei o Keane com um desempenho fantástico, dominou um homem que foi duas vezes parceiros de guerra, em minha opinião este homem se continuar nessa forma, vai engrenar na VLL de vez e sem dúvidas se tornar cada vez mais uma das grandes forças na VLL, não me surpreende o que ele fez pois eu sei da sua qualidade, todos nós sabemos que aquele início dele não foi golpe de sorte.

Gonçalo Martins: Eu concordo com o Mauro quando ele disse que o Keane pode se tornar uma das grandes forças da VLL em um futuro, no meu caso eu via esse combate como a ascensão para quem vencesse esse combate, mas eu vi o Courtneer muito apático no ringue, ele conseguiu um momento perante o irlandês mas não durou muito tempo, méritos para o Keane, que estava favorito para o combate, graças a estipulação.

Raul Lourenço: Vencer o monstro em seu mundo, era uma tarefa muito difícil para o Courtneer, para não passarmos a limpo, gostava de dizer uma curiosidade, dois novatos na Vanguarda, Haven e Timó Pedroso venceram de forma dominante seus oponentes, Manel Garrucho e ChaZZ e a minha questão é, se caso tivermos um combate entre Timó Pedroso vs Haven, dentro de próximos shows, quem sairia como vencedor?

Mauro Silva: Timó se mostrou bem e dominou mais o combate do que o Haven, na sua luta mas meu voto fica para Haven.

GM: Haven, além disso que o Mauro falou, este bizarro homem deu muito trabalho para Gabriel Martins o vencer.

Raul Lourenço: Rapazes, temos vários pontos para passar e antes de voltarmos a comenta-los, quero agradecer a todas as pessoas que estão nos assistindo pelo rewind.pt/vanguarda muito obrigado e vamos continuar com o programa, e temos um retorno de chocante aqui na VLL, Frederico de Queiros, o primeiro campeão supremo de sempre está de volta, o que vocês tem a dizer sobre isso?

GM: Voltou tão convencido e voltou ao lado do Lousada, cuspindo no seu ex aluno que tem mais consciência que ele, sinceramente eu não gosto desse retorno.

MS: eu achei “deluxe”.

GM: Tu tens é amor platônico pelo Bangalter.

MS: Infelizmente o Bangalter não é brasileiro e o Vinicius é que é, mas respondendo a você, quem é o supremo mesmo? Michel Baptiste Bangalter.

RL: Estava indo tão tranquilo o programa que até eu estava estranhando e agora o que temos a tratar é sobre um possível novo desafiante ao título da Vanguarda, neste show foi anunciado Gabriel Martins contra Alexander Randall, o vencedor sai como desafiante principal ao título da Vanguarda, atualmente nas mãos de Yuri Petrov.

GM: É um combate muito difícil de analisar, é a velocidade de Gabriel Martins contra a força destrutiva de Alexander Randall, o Randall tem por trás dele o General Manager, Augusto Lousada ao lado de Jack Neville, querendo ou não, Jack Neville é um gênio do wrestling e o trabalho que ele fez com o Kevin Gunn, o trabalho que está fazendo com o Alexander Randall, para esse combate o talento do Martins não basta, minha aposta é na vitória do Alexander Randall e caso ele saia vencedor desse combate.

MS: E o Lousada não é um gênio?

GM: se fosse, arrumaria uma forma de driblar o Santiago.

MS: E conseguiu, colocou um molenga contra um monstro.

GM: Acho que tu não ouviu o que eu disse.

MS: Vitoria do Randall, ele nem vai precisar da ajuda do gênio Augusto Lousada, nem das palavras do Jack Neville, Gabriel Martins sentiu na pele hoje no combate entre eles que ocorreu hoje e por acaso, se ocorrer o milagre do Gabriel Martins vencer, o que é impossível, ele perderá para o Petrov na sua chance de título, o Gabriel não combina com um título na mão, mesmo assim temos Alexander Randall, novo campeão da Vanguarda.

RL: E o Caim que também está mais atrás, mas está de olho no título.

MS: E quem disse que é o título da vanguarda?

RL: Ele falou, vamos lutar contra os soviéticos, o que tu pensas disso?

MS:O Caim pode muito bem ir para os Parceiros de Guerra.

Raul e Gonçalo começavam a rir do que foi dito por Mauro.

RL: Me desculpem, o homem está doido de vez.

MS: Não, ele para o Felps e o Camaleão é quatro, é um dobro deles dois juntos, o Caim aguentasse sozinho.

RL: Vamos para o quadro onde colocamos tópicos para os nossos fãs nas ruas, a nossa produção desta vez entrevistaram as pessoas, perguntando o que acharam da traição de Antonio Andrade ao seu primo, Vincius Nunes.

A gravação da matéria começava ser exibida.

Maicon: Achei um total erro do Vinicius em ter acreditado que o Antonio tinha mudado, para min desde que ele voltou com a musica do Johny Cash e apertou sua mão na conquista dele do supremo era só falsidade.
A imagem trocava para outro fã.

Luis: Ele entrou nos Deluxe? Fico triste pois o Vinicius é a pessoa mais caçada na federação desde que ganhou o supremo, isso tudo se resume a inveja.

Maria: O Antonio é mesmo um traidor, fico triste pelo Vinicius ser uma pessoa tão boa e ainda vai perdoa-lo mais para frente, o Vini é um homem puro.
A imagem voltava novamente para os nossos três apresentadores.

RL: A Pureza do Vinicius é sem duvidas de um homem digno, mas como disse o nosso fã, o Luis, o Antonio não passa de um invejoso? Mais um abalo para essa família.

GM: O Antonio provou que não é de confiança, o Vinicius Nunes já vem com essa desconfiança dele entrar nos Deluxe a muito tempo, o Antonio é até talentoso mas o seu ego e a sua ganancia não o deixa evoluir, a prova disso é que foi uma vez campeão da Vanguarda, merecidamente por sinal.

GM: O meu maior problema com isso, é que ele já teve sua chance de mostrar que mudou e agora o abalo que fica para a família do Vinicius, eu não sei o que se passa na cabeça do Antonio para fazer uma barbaridade dessas.

MS: Não ser chamado sempre do primo do Vinicius? Não serve, isso não tem barbaridade alguma, você não percebe mesmo disto, ele fez o que é correto, pois o Bangas tem que ser campeão por muito tempo, isso é obvio, mas ser a sombra do Vinicius é muito mal, não tem barbaridade alguma, acho que até é culpa da família deles por terem educado o Vinicius tão mal.

GM: oi?

MS: Liga os seus aparelhos novamente e vai escutar.

RL: Pessoal...RL: Mas o Antonio e o Vincius foram uma das grandes equipes da BWF, foram campeões lá no Brazil, o Vinicius continuou a mesma pessoa que é, o sucesso subiu a cabeça do Antonio Andrade?

GM: Ao que parece, subiu, o que é triste para qualquer lutador e esse é sempre um dos grandes motivos que acaba com a carreira de muitos lutadores de wrestling.

MS: Faça-me um favor, eu já disse e vou repetir, o Antonio não pode ser a sombra do Vincius, ele nunca foi em minha visão e ao lado do Bangalter, ele irá ao estrelato, o nosso ex modelo é uma das pessoas mais inteligentes que existem, seja na VLL, seja na moda, seja em qualquer lugar, finalmente vamos poder dizer, Antonio Andrade se libertou da praga, Vinicius felix Nunes e tu meu caro companheiro Gonçalo, não percebe nada disso, obrigado.

GM: desde quando tu faz trocadilhos tão engraçados? Aliais, eu respeito sua opinião, mesmo sendo horrível, o sucesso subiu à cabeça do Antonio, o ódio e tudo que é ruim e agora pensa que o Vinicius é o culpado, fico triste que ele não tenha mudado mas infelizmente é essa a realidade, está nos deluxe e assim, oficialmente ele está perdido.

MS: faça-me um favor.

RL: Pessoal, acabou o nosso tempo, deixamos a discussão no chat, Antonio Andrade e Vinicius Nunes, o que irá se desenrolar para frente, obrigado por nos acompanharem durante essa hora de programa, até o próximo.


Última edição por dan1999 em Qui 06 Mar 2014, 01:57, editado 2 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por Felps Qua 05 Mar 2014, 13:20

Muito bom, Dan, no começo penseique não ia ter divisão de opiniões, mas quando vi que seria algo gradual, achei demais, parabens por soltar o programa tão rapido e força nesse projeto.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por dan1999 Qui 06 Mar 2014, 01:48

Felps escreveu:Muito bom, Dan, no começo penseique não ia ter divisão de opiniões, mas quando vi que seria algo gradual, achei demais, parabens por soltar o programa tão rapido e força nesse projeto.

Valeu Felps, na verdade eu só postei terça porque eu queria ver a reação do pessoal, se gostarem do rewind eu irei continuar e o dia oficial é domingo, pois eu quero também falar das noticias que postam para fazer um "espaço" mais rico, e no proximo domingo não há, pois era esse mas pronts, proximo domingo sem ser tem mais, se gostarem, se quiserem dar dicas, agradeço e obrigado pelo coméntario Felps Smile
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por Kid Qui 06 Mar 2014, 04:58

Boa iniciativa dan  Cool 
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por Demichelis Qui 06 Mar 2014, 05:00

Também gostei, keep going Dan!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por Al Razor Qui 06 Mar 2014, 05:41

Boa ideia tomar o espaço do Court.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rewind #1 Empty Re: Rewind #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos