Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14) Empty VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14)

Mensagem por vlladmin Qui 03 Abr 2014, 11:05

VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14) 2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
YURI PETROV VS. MIKE ORZAN
PELO TÍTULO DA VANGUARDA

******

PHILLIP HUNT VS FREDERICO DE QUEIRÓS
FELIPE SILVA E ÁSES DA ILUSÃO VS TIMÓ PEDROSO, CHAZZ E ZÉ MACHADO
HORÁCIO VS RAFAEL SAMPAIO
IVAN GUZZO VS DARREN KEANE
SE KEANE PERDER SERÁ DEMITIDO
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14) Empty Re: VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14)

Mensagem por vlladmin Qua 09 Abr 2014, 11:27

A imagem foca as bancadas do Pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, onde os fãs da VLL, ao som da música de entrada do episódio, levantam os cartazes de apoio aos seus favoritos bem alto. Um pequeno fogo de artificio dá-se no stage terminando com o foco na mesa de comentadores onde Diogo Beja e Luís Barreira aparecem sorridentes.

Diogo Beja: Bem-vindos a mais uma edição da Vanguarda aqui na RTP1! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado tenho Luís Barreira!

Luís Barreira: Olá pessoal, depois da nossa habitual pausa, a seguir a qualquer PPV, voltamos à RTP1! Tivemos um evento magnifico no Ressurreição Suprema II!

Beja: E hoje teremos mais ação, o cartaz pode não ser tão atrativo, mas teremos o título da Vanguarda em jogo no combate principal da noite. Depois de Petrov ter sido o último homem a ser eliminado na Câmara dos Horrores ele combate esta noite contra Mike Orzan!

Luís: Sem dúvida que esse é um dos combates mais aguardados deste mês de Abril! Mas mais nos espera…

VANGUARDA 46# (RTP1) - (08/04/14) ACWZjsa