Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 47# - (15/04/14)

+13
Klash
CChris
Tiago Guedes
dan1999
PauloMonTe
Marques
Felps
Phen
Kid
Pedro_Carmo
Demichelis
Conspo
vlladmin
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por vlladmin Sex 11 Abr 2014, 05:50

http://www.vanguardaefed.com/t3744-vanguarda-47-rtp1-15-04-14#55428

Falem aqui o que acham!
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Sex 11 Abr 2014, 05:51

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN VS. ANÍBAL FRAGAS
DANIEL LOBO COMO ÁRBITRO ESPECIAL

Adorei
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Demichelis Sex 11 Abr 2014, 05:52

I got this Conspo... Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Sex 11 Abr 2014, 05:56

F*ck you Vinny Riso.

Tirando este erro, gostei do card. Camaleão a vingar-se do que aconteceu ao seu parceiro, DL vs Arsénio sem razão nenhuma, mas suponho que deva acontecer um ataque do homem misterioso ao DL e do Kid ao Arsénio, a Besta vs o Babyface um-pouco-menos-besta(á quanto tempo não viámos o Vinny tão baixo no card?) e um rematch da suposta luta que devia ter acontecido. Vou tentar esforçar-me para vencer o Sampaio que tem estado com muito boas promos.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Demichelis Sex 11 Abr 2014, 05:59

Lembrando que há tempos atrás Arsênio e DL duelavam pelo título da Vanguarda e DL venceu de maneira suja, os dois têm muito o que pegar...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 11 Abr 2014, 06:48

Uma boa card para avançar com feuds e combates com combinações interessantes, é o que tenho a dizer. Altura para eu tentar trabalhar a minha char.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Kid Sex 11 Abr 2014, 08:07

Não se esqueçam que neste show também será revelado o adversário do Bangalter.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Phen Sex 11 Abr 2014, 08:09

Posso confirmar com certezas que irei promar para este show.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Demichelis Sex 11 Abr 2014, 08:15

Grande Phen!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 11 Abr 2014, 08:18

Phen escreveu:Posso confirmar com certezas que irei promar para este show.

 Shocked  TAKE COVER!!!  lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Felps Sex 11 Abr 2014, 08:28

Phen escreveu:Posso confirmar com certezas que irei promar para este show.

YES YES YES!
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Marques Sex 11 Abr 2014, 08:39

Phen escreveu:Posso confirmar com certezas que irei promar para este show.
Quando é referee, já promma. Legit.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Qua 16 Abr 2014, 08:13

Fragas
Timó
No Contest
Nunes
Azevedo.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por PauloMonTe Qua 16 Abr 2014, 08:24

Meus palpites são: Empate/Timó/Arsênio/Nunes/Azevedo.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Qua 16 Abr 2014, 09:26

Postem o show, dammit
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por dan1999 Qua 16 Abr 2014, 09:37

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN VS. ANÍBAL FRAGAS-
DANIEL LOBO COM ÁRBITRO ESPECIAL

******

TIMÓ PEDROSO VS CAMALEÃO
DIOGO LOURENÇO VS ARSÊNIO FUINHA
VINÍCIUS NUNES VS ALEXANDER RANDALL
FILIPE AZEVEDO VS RAFAEL SAMPAIO
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Tiago Guedes Qua 16 Abr 2014, 10:16

O show vai sair quando?
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Felps Qua 16 Abr 2014, 10:24

daqui a pouco, aguardem um pouco
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 16 Abr 2014, 20:23

Ora bem, o Vanguarda 47 Smile

Primeiro, o show chega tarde e a más horas, pelos padrões tugas, mas é a única crítica negativa que tenho.

A seguir, o show "per se", nota-se a evolução da team actual que faz as Vanguardas, conseguiram com que todos saíssem bem, mesmo os derrotados, o Título da Vanguarda voltou a ter algum "fogo", com o Tanaki a intrometer-se, a divisão de duplas está a ser rentabilizada, embora eu gostasse de ver mais duplas, o Bangalter fez o que alguns previam que era a continuação da feud Deluxe vs Hunt e/ou Petrov.

Os segmentos entre combates estão também a melhorar, seja os mais rookies como os que estão aqui há mais tempo.

Os Combates estão a conseguir transmitir mais emoção, a feud Lobo vs Fragas está a ser espremida até ao máximo, mesmo que tenhamos aquilo a andar muito devagar e o miths anda desaparecido...eu mesmo assim dou nota positiva a isto tudo, porque se nota um esforço 7,5/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por CChris Qua 16 Abr 2014, 22:56

Bem, aqui vou eu comentar o show.

Começamos bemcomum seguementodo Campeão supremo. Foi umbomSeguemento, ele a comparar-se com os grandesnomes de diferentesmodalidades, auto-proclamando-seassimo expoentemaximo do wrestling atual. Gostei da forma como a team trabalhou o bangas, metendo-o bem over e focando o fator principal dasua guimmick: Meter nojo e fazer nós odialo.

Eu gosto cada vezmais desta equipa do Felps e do camaleão. São aqueles faces semi-comicos que não enjoam (cufcuf cena cufcuf) e conseguem trabalharbemumcomo outro. Quando esta equipa terminar, vejo grandes coisas pro Felps, o Camaleão terá mais dificuldade em se afirmar por causa da guimmick, mas iremos ver. Seguemento bom, um pouco desnecessário talvez, mas mesmo assim, gostei.

Rafael Sampaio... eu admito que não sou a pessoa que está mais atenta às promos e assim, mas não me lembro de este miudo ter assim tanto destaque para o Bangallter o ter mencionado no seguemento dele e o Beja apontar o facto de os fãs estarem do lado dele... mas enfim.

Porra, o Sampaio e o Azevedo ficam 2 minutos numa hold para iniciar o combate? São estes promenores que fazem a diferença... e a ação só começa lá pros 6 min de comabte. Isso é o tempo esperado para um combate entre estes doislutadores. Perderam demasiado tempo no arranque. Se isto fosse um show de tv a sério, muitas pessoas já tinham mudado de canal apenas por esse inicio. Uma outra coisa, quem escreve este combate faz as covers chegarem muito depressa a numeros longos, para a pouca ação que existio até aqui, não se justifica que a segunda cover do Sampaio quase chegase aos 3... como eu já disse, promenores. O resto do combate foi bom até, a unica coisa que vi que me fizesse comichão foi o Sampaio tentar aplicar o Steenalizer a um gajo de 140 kg... mas yah. Azevedo venceu mas Sampaio conseguio ficar over.

Como eu gosto destes seguementos dos DeLuxe no seu balneario. Tornou-se uma das trade marks do grupo. O bangallter a dizer “beiça” não me parece ser a coisa mais indicada para um aristocrata dizer. Promenores. Mas o seguemto foi bom até. Mostra o criterio de Bangallter para a escolha do adversário e mostra o quanto AA está focado no primo. Raio dos produtores de som... logo na pior hora. Alguem tem que ser despedido xD

Seguemento curto mas eficas, a mostrar a tenção que existe no grupo de Neville. Só uma coisa, se o Randall entende portugues, porque é que ele não fala em portugues? É que sinceramente, ele a falar em ingles e os outros a responderem em portugues, não faz muito sentido. Promenores.

DL e Fred a mostrarem que não gostam mesmo um do outro. Só gostava que o Fred não “ignora-se” tanto o DL, acho que o descredibliza, mas é apenas a minha opinião. É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA, PANCADARIA PARA CIMA! Não acham curioso o facto de que sempre que existe alguma porrada no backstage, existe sempre staff por perto para seprar os lutadores? Deixem os homens matarem-se um ao outro xD

Raquel Jacob a introduzir o Vinny como “O ex-campeão supremo em duas opurtunidades, “O Campeão”...” não gostei da introdução e achei altamente desnesessario, ainda por cima quando ele já nem está na corrida pelo titulo.

Adoro misturas de in-kayfabe e out-kayfabe. Aquela fala em que o Beja diz que o Keane, o Lasombra e o Gante foram as maiores deceções da VLL está um must. Melhor, melhor era ter sido ditapelo Barreira.

O combate foi razoavel, mas para o que era, pedia mais. Mais uma vez, chegaram aos às nearfalls muito rapido. É mesmo um ponto onde têem que melhorar.

Entrevista de Eustass a mostrar a ambição do lutador. Todos querem lutar pelo titulo supremo, mas acho que existem lutadores que ainda deveriam passar pelo da Vanguarda antes de se atirarem pro supremo, o Eustass e o Fuinha são dois desses lutadores. Boa confranta-ção entre os dois, metendo já aqui um combate pro proximo PPV. Eustass vs Fuinha NO DQ. Gosto.

Orzan no ringue. O Ricardo não é o gajo que era arbitro? Enfim, não é importante. O discurso do campeão é naturalmente covencido e isso encaixa no Orzan que nem uma luva. Ele teve um percurso até ao titulo que poucos se podem orgulhar de ter e é assim que se deve construir uma personagem. De baixo para cima. Quando uma personagem começa logo em cima, é dificil ela ter uma base para a suportar. Acho que o Orzan tem futuro na VLL, se continuarem com o bom booking. YEEEEEEEEY, o limpa-sanitas voltou! A sério, não façam overuse a essa piada. Uma vez é engraçado, a segunda passa, mas à terceira já irrita. Ryo a enfrentar o campeão e a levar com o cinto na cabeça. Orzan vs Ryo pelo titulo da Vanguarda? Se o Razor não trocar de char entretanto, está aprovado.

Só agora é que eu tomei consciencia de que estamos a pouco mais de 2 meses até ao principal evento do ano da VLL. É bom que começem a construir storylines para o evento e não deixem tudo pro ultimo mês.

Lousada vs Fragas tem que acabar. Já dura à demasiado tempo. Alias, Loubo vs Fragas vs Lousada tem que acabar. Se durar até ao Dinastia, tudo bem, mais que isso é matar a feud. Seguemento razoavel. Lousada a mostrar mais uma vez o seu poder.

DL VS Fuinha. Primeiro, os comentarios dos comentadores poderiam ser melhor utilizados. Promenores. Segundo, e eu vou focar isto mais uma vez, nearfalls a chegar muito rapido. Têm que gerir melhor isso. Mas são coisas que se vai aprendendo com o tempo. Tirando isso, combate razoavel, nada de especial. Arranjaram uma boa desculpa para o Diogo perder. Fuinha 1, Diogo 1. E com o final, o proximo passo logico, um tag team entre Diogo&Eustass vs Fuinha&Fred. Vamos ver.

 Mas temos Andrade sendo entrevistado pelo Maravilha, vamos ver.

A imagem desvanece com Diogo e Eustass olhando para seus rivais. 

Luís: Mais uma vez, tenho que dizer, grande vitória de Arsénio Fuínha frente a Diogo Lourenço!”

Uma coisa, quando dizem que vão passar a um seguemento, passem a esse seguemento. Não continuem a falar do anterior e só umas falas depois é que passam a ele.

Antonio a repetir duas vezes que é membro dos DeLuxe. Derp. Entrevista curta que apenas serviu para anunciar o primeiro combate pro show 50 da VLL. É bom que seja alguma coisa de especial esse evento, começem o hype!

HEX! Aposto que foi o hunt a escrever esse seguemento. Se não foi, é bom que passe a ser. Da equipa de writters, é o unico que conhece o estilo de comedia do Hex. Se esta char for bem bookada, pode-se tornar um grande babyface na vll.

Olha a formatação... pode não parecer, mas afeta logo o visual da coisa. O combate foi bom mas ali o final existiram coisas que não me agradou. Os 3 spears aplicados pelos outsiders foi uma delas, deveriam ter sido apenas 2 para o Camaleão sair por cima no combate. Os campeões sairem por baixo a segunda semana seguida não me agrada. Não tornem os Ases nos Usos da VLL plz.

Petrov e Hunt mantêm a aliança e eu gosto disso. Apimenta bem a historia dos DeLuxe vs Liga da Justiça Versão 17346381246 (Just kidding... mas é verdade, existe sempre uma liga da justiça contra as heel stables e, curiosamente, o Vinny anda sempre lá metido).

O ME... aquilo mercia um combatezinho melhor. Acho que podiam ter desenvolvido mais antes da intreferencia do Lobo. De resto, esta razoavel.. Quero ver onde é que o Gunn vai se enquadrar nisto tudo.

A vll tem 25 lutadores? Sem o MBB que esta no ringue, são 24, e se não contarmos os DeLuxe, porque era muito parvo o MBB escolher um dos DeLuxe, fica 22. Promenores.

Bom seguemento, correspondeu às expectativas e era o que se pedia, um contender face do mid card. O Hunt é um tipo esforçado e merece esta opurtunidade. Gostei da interação do MBB com os outros lutadores mas acho que poderiam ter feito mais interações sem o MBB ter que necessariamente passar pelo Hunt por cada uma delas. Mas foi bom. O Brawl no final tambem era de se esperar, com tantos lutadores no mesmo sitio ao mesmo tempo, a coisa não podia acabar bem.

Pensamentos finais:
O conteudo está aqui, o show até que nem foi mau. Nota-se uma evolução dos shows passados. Mas ainda existem coisas que necessitam de ser melhoradas. Os combates é urgente, pois não existiu nenhum que chega-se ao nivel bom neste show. Acho que tambem poderiam não dar tanto overuse às entrevistas. Cuidado com isso. De resto, até foi bom.

6,5/10
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Qua 16 Abr 2014, 23:20

+

- PT-PT

Os segmentos já estão em Português de Portugal, o que facilita a leitura.

- Final da Vanguarda

O final da Vanguarda deu muito hype ás rivalidades, e fez o Hunt vs Bangalter parecer a luta do século.

_

- Horas

A parte final do show saiu ás 3 da manhã, o que é muito tarde para os tugas.

- Combates curtos

Embora tenham sido razoáveis, os combates foram todos um pouco curtos, principalmente o Main Event. Além disso, ninguém fica 6 minutos com holds, tirando outros erros que o DL mencionou.

Avaliação: B-

EDIT: Tou a ser saco de pancada outra vez Sad


Última edição por Conspo em Qua 16 Abr 2014, 23:33, editado 1 vez(es)
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Klash Qua 16 Abr 2014, 23:30

Lembrar que o Hex é um plano de reserva até uma certa e determinada pessoa voltar de férias/ o user entrar de férias
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por dan1999 Qui 17 Abr 2014, 06:53

Okay, achei um show positivo(mais um) gostei do hype feito pelo combate do titulo supremo, Hunt vs Bangas, me agrada esse open challenge do Bangalter, muito bem feito, afinal o show meio que girou a volta disso, "quem será o escolhido" e nos segmentos que isso esteve envolvido, "dois polegares para cima"

BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL BRAWL, o dan é fã de Brawl.

Orzan faz promo em ringue, gostei sinceramente, já está mesmo na hora do titulo da Vanguarda ter suas próprias historias, eu prefiro que seja assim espero mesmo que de certo o Tanaki vem e leva porrada, já tem algo feito entre os dois então que seja ele o contender ao titulo da Banguarda.

só isso que tenho a apontar...
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 17 Abr 2014, 07:37

So eu que pensei q o show ia sair hoje à noite?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qui 17 Abr 2014, 07:40

Vamos responder a alguns pontos aqui:

Cchris: Seguemento curto mas eficas, a mostrar a tenção que existe no grupo de Neville. Só uma coisa, se o Randall entende portugues, porque é que ele não fala em portugues? É que sinceramente, ele a falar em ingles e os outros a responderem em portugues, não faz muito sentido. Promenores.

De acordo com o próprio Koji a puta do Randall entende pt, só não sabe falar ainda...

Cchris: HEX! Aposto que foi o hunt a escrever esse seguemento. Se não foi, é bom que passe a ser. Da equipa de writters, é o unico que conhece o estilo de comedia do Hex. Se esta char for bem bookada, pode-se tornar um grande babyface na vll.

Apostaste certo...

Geral: Horas

Well, no Brasil é comum que se façam atividades no meio da tarde e o Vinny tem curso no final da nossa tarde, de modo que o show só poderia começar a sair depois das 10 da noite ai. O outro agravante foi que minhas provas trimestrais acabaram ante-ontem, ou seja, pelas ultimas 3 semanas tava a escrever minha parte entre segunda e terça para poder estudar. Além disso o Eustass tbm ontem teve alguns problemas. Agora estamos a tentar nos arrumar para fazer o V48 sair antes das 2 da manhã em PT (o show todo)
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos