Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor fase

+6
Phen
Al Razor
TheMooreSD
CChris
Marques
Alm
10 participantes

Ir para baixo

Melhor fase Empty Melhor fase

Mensagem por Alm Qui 24 Abr 2014, 05:41

Para ti qual foi a melhor fase da VLL? Porquê?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Marques Qui 24 Abr 2014, 06:00

Aquele mês em que não houve show, com certeza. O pessoal estava mesmo interessado nisto e queria vencer, foi um período ótimo.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por CChris Qui 24 Abr 2014, 06:02

O melhor período acho que foi o fim do Verão até mais ou menos a meio/fim do outono do ano passado. Acho que tínhamos uma boa userbase nessa altura, tudo muito ativo e muito empenhado.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Alm Qui 24 Abr 2014, 06:09

Koji Kanemoto escreveu:Aquele mês em que não houve show, com certeza. O pessoal estava mesmo interessado nisto e queria vencer, foi um período ótimo.
Opá também acho, por isso é que acho que a fed devia parar os shows todos nessa altura de Junho e só ter o Dinastia. Mas hyppar ao máximo esse evento.

Lembro-me que a conferência teve alto hype e também umas tours dos lutadores.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Marques Qui 24 Abr 2014, 06:11

Alm escreveu:
Koji Kanemoto escreveu:Aquele mês em que não houve show, com certeza. O pessoal estava mesmo interessado nisto e queria vencer, foi um período ótimo.
Opá também acho, por isso é que acho que a fed devia parar os shows todos nessa altura de Junho e só ter o Dinastia. Mas hyppar ao máximo esse evento.

Lembro-me que a conferência teve alto hype e também umas tours dos lutadores.
True, o build fazia-se pelas promos, não pelos shows o que dava controlo quase total aos prommers para fazer o que "lhes viesse à cabeça".
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por TheMooreSD Qui 24 Abr 2014, 06:29

Obviamente aquelas semanas em que o Moore era campeão Nacional e não havia mais campeões na VLL. Notava-se que o pessoal participava porque achava merecido e tales.

Mentira.

Capaz de ter sido o início do Verão, com a Dinastia e aquele show na praia. Lembro-me também que muita gente se registou nessa altura.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 06:36

Sem dúvida aquele mês em que o Moore andava na ADW e a perder o spot do ME po Gante, quando este último estava numa outra feud totalmente distinta...

Agora a sério, o verão sem dúvida, o pessoal entregou-se bué ao jogo, mas foi pena alguns users terem desistido com a mudança do PWT para este fórum.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Phen Qui 24 Abr 2014, 06:41

Razor Vegas escreveu:Sem dúvida aquele mês em que o Moore andava na ADW e a perder o spot do ME po Gante, quando este último estava numa outra feud totalmente distinta...

Agora a sério, o verão sem dúvida, o pessoal entregou-se bué ao jogo, mas foi pena alguns users terem desistido com a mudança do PWT para este fórum.

Só me lembro do Puck. Mais alguém desistiu?
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 06:42

Phen escreveu:
Razor Vegas escreveu:Sem dúvida aquele mês em que o Moore andava na ADW e a perder o spot do ME po Gante, quando este último estava numa outra feud totalmente distinta...

Agora a sério, o verão sem dúvida, o pessoal entregou-se bué ao jogo, mas foi pena alguns users terem desistido com a mudança do PWT para este fórum.

Só me lembro do Puck. Mais alguém desistiu?
Sim, um gajo que até estava a imergir e o crl com uma char que era cigana ou que andava metida com um cigano ou trolha, uma merda assim e ainda havia mais um penso que tbm desapareceu.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Kid Qui 24 Abr 2014, 06:43

Desde que estou aqui, a melhor fase na minha opinião foi pela altura do torneio que determinava o novo campeão Supremo. Os DeLuxe tinham acabado de se formar e o Poder Popular foi um bom evento. As semanas seguintes também foram boas, rumo ao show de aniversário.

Razor Vegas escreveu:Agora a sério, o verão sem dúvida, o pessoal entregou-se bué ao jogo, mas foi pena alguns users terem desistido com a mudança do PWT para este fórum.
Aproveito para abrir outra discussão. Acham que a VLL teria mais sucesso se estivesse aliada a outra plataforma?
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 06:46

Nop, uma mudança iria nos fazer perder mais membros, para além de perder muita promo e muitas cenas da vll, assim como não existir uma plataforma que nos possa sustentar e fazer com que tenhamos "lucro" no saldo de membros na e-fed, visto que muita gente que anda nos fóruns não quer participar numa e-fed e os fóruns terem userbases mais pequenas que a nossa.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Marques Qui 24 Abr 2014, 06:57

Razor Vegas escreveu:Nop, uma mudança iria nos fazer perder mais membros, para além de perder muita promo e muitas cenas da vll, assim como não existir uma plataforma que nos possa sustentar e fazer com que tenhamos "lucro" no saldo de membros na e-fed, visto que muita gente que anda nos fóruns não quer participar numa e-fed e os fóruns terem userbases mais pequenas que a nossa .
What?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Confios Qui 24 Abr 2014, 07:00

É o Razor a escrever e basta.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 07:02

Koji Kanemoto escreveu:
Razor Vegas escreveu:Nop, uma mudança iria nos fazer perder mais membros, para além de perder muita promo e muitas cenas da vll, assim como não existir uma plataforma que nos possa sustentar e fazer com que tenhamos "lucro" no saldo de membros na e-fed, visto que muita gente que anda nos fóruns não quer participar numa e-fed e os fóruns terem userbases mais pequenas que a nossa .
What?
É o caso do PWT, pq que muita gente era contra?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por TheMooreSD Qui 24 Abr 2014, 07:03

O FPW tem uma userbase mais pequena que a VLL.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 24 Abr 2014, 07:11

A melhor fase? A segunda metade do ano passado, altura em que eu apareci eheheh.

Agora a sério, para mim foi na altura do Poder Popular e estranhamente na altura em que houve zero de shows...se calhar foi quando muita gente, eu incluído, fez óptimas promos na sua generalidade.

Quando foi o Verão ainda estava a dar os primeiros passos,não tinha grande noção das coisas aqui, embora desse para perceber que estavam entusiasmados com a Dinastia dos Guerreiros. Só quando acabou, é que percebi que era a "Wrestlemania" da VLL NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Renato. Qui 24 Abr 2014, 07:41

TheMooreSD escreveu:O FPW tem uma userbase mais pequena que a VLL.
Não acho que isso seja verdade, pelo menos atualmente.

Renato.

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Marques Qui 24 Abr 2014, 07:42

TheMooreSD escreveu:O FPW tem uma userbase mais pequena que a VLL.
Tem uma dúzia de posts num dia normal?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor fase Empty Re: Melhor fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos