Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) Empty VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin Qui 24 Abr 2014, 11:25

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) 2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ANÍBAL FRAGAS VS. DANIEL LOBO
PERDEDOR DEIXA VLL

******

ANTONIO ANDRADE VS YURI PETROV
SE PETROV VENCER, ENFRENTA BANGALTER PELO TÍTULO SUPREMO NO VANGUARDA 50#
MIKE ORZAN VS PHILLIP HUNT
THE HEX VS CHAZZ
RYO TANAKI VS FILIPE AZEVEDO
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) Empty Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin Qua 30 Abr 2014, 08:38

O Evento começa de forma eufórica com os efeitos de pirotecnia do costume juntamente com o vídeo oficial, bem com a música oficial da VLL. A casa está cheia e o público parece empolgado levantando muitos cartazes no ar e gritando “VLL! VLL! VLL!”. A camara foca agora a mesa de comentadores, onde estão Diogo Beja e Luís Barreira.

Beja: Sejam muito bem-vindos a mais uma edição da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado está Luís Barreira, e que evento nos espera hoje!

Luís: Boa noite a todos e nisso tenho que concordar contigo Diogo! Espera-nos um grande evento, pois este começa logo com o Campeão Supremo, Michele Bangalter!

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) Sh787hH

**********


Última edição por vlladmin em Qua 30 Abr 2014, 09:38, editado 1 vez(es)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) Empty Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin Qua 30 Abr 2014, 09:31

Luís: Voltamos em direto do Pavilhão da Vanguarda!

Beja: Faltam ainda dois grandes combates, Yuri Petrov contra Antonio Andrade e Aníbal Fragas contra Daniel Lobo!

Luís: Pois sim, dois combates muito bons, mas não tanto como um combate do Dinastia dos Guerreiros!

Beja: Dinastia dos Guerreiros, 29 de Junho, evento mais esperado do wrestling português, vamos ver mais um vídeo desse grande evento!

A imagem mostrava momentos da luta de Moore SD contra Ricardo Soares. Esse duelo foi uma das principais lutas do evento, muitos classificaram como o duelo mais imprevisível da altura. Depois de alguns minutos, ainda mostrando os melhores momentos dessa luta, surge a voz de Pedro Lombarda.

Lombarda: Moore SD contra Ricardo Soares foi um duelo muito aguardado, era o regresso oficial da lenda inglesa, Ricardo Soares, aos ringues e era a primeira luta das 4 feitas na Vanguarda de Luta Livre. O primeiro adversário não poderia ser melhor. Moore era um ex-campeão nacional, que teve um reinado dominante, ou seja, um dos principais nomes da VLL, seria um grande desafio para Ricardo, mas Soares valeu da sua experiência e conseguiu um surpreendente e repentino Roll-up para vencer a luta.

O vídeo mostrou o exato momento em que Soares surpreende Moore com o Roll-up e vence o combate perante o americano. Depois, no cenário preto, surge a imagem de Ricardo Soares que recebe muitos aplausos da arena, lembrando que foi um vídeo gravado e o depoimento de Soares não era em direto.

Soares: Posso dizer que já tinha vivido quase tudo na minha carreira profissional até então. Eu era um wrestler consagrado na Inglaterra e na Europa, no meu tempo eu era o número 1, mas muitos da nova geração não acompanharam a minha carreira e via na VLL uma forma de voltar a fazer o que gosto, além de ser o treinador da ANW, mas eu queria lutar, eu já não era um menino, mas esperava divertir-me muito e foi isso o que aconteceu...

Soares esboçou um sorrisinho discreto.

Soares: A verdade é que eu entrei e recebi vários desafios, lembro-me de dois particularmente, o primeiro de Jorge Gante com quem tive desavenças por toda a minha passagem, e o segundo de Moore SD. Moore foi meu adversário por decisão do público. Posso dizer que adorei a decisão na altura, pois ao contrário de Gante, Moore já era uma figura respeitada na VLL naquele momento, os fãs poderiam não gostar dele, mas já tinha sido campeão nacional e foi um bom campeão, o primeiro de todos...

Soares parou um instante e depois continuou.

Soares: A verdade é que Moore foi o adversário certo na hora exata... No início do combate, eu senti o período fora dos ringues, ele soube aproveitar, mas ao longo do combate, que foi um dos combates mais duros da minha carreira, consegui vencê-lo com o roll-up. Foi uma grande vitória para mim e posso dizer, o Dinastia foi um evento

único, a mística era impressionante, o público da VLL nunca esteve tão junto com os lutadores... O cenário foi perfeito e minha vitória foi a cereja no topo do bolo, por isso eu digo, quem for fã de wrestling e fã da VLL, não pode perder o Dinastia dos Guerreiros dia 29!

Vídeo se encerra com a imagem de Ricardo Soares com o braço direito levantado pelo árbitro após sua vitória contra Moore.

Beja: Grande participação de Ricardo Soares!

Luís: Uma das lendas da VLL, mesmo quando fugiu do combate contra Jorge Gante...

Beja: Ele não fugiu, ele teve um enfarte, é bem diferente...



Luís
: Detalhes... Detalhes...

**********

Beja: Tempo agora para um combate que pode decidir o futuro do título Supremo. Se Yuri Petrov vencer António, enfrenta Bangalter no próximo show!

Luís: Falaste bem, Beja. “Se” vencer o António…

Beja: Desde a formação dos DeLuxe que este grupo se atravessou no caminho de Petrov. Desde o título da Vanguarda aos Parceiros de Guerra, os DeLuxe já custaram muitas vitórias a Petrov.

Luís: O Petrov é que nunca conseguiu ser melhor que os DeLuxe!

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14) A3FzlzJ