Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Ir para baixo

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  Empty VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin Dom 18 maio 2014, 06:08

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
YURI PETROV VS DIOGO LOURENÇO
******

MIKE ORZAN VS FELPS
ARSÊNIO FUINHA VS RYO TANAKI
TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS THE HEX E LEON
COMBATE VÁLIDO PELO Nº1 CONTENDER DOS PARCEIROS DE GUERA


[/center]
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  Empty Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin Qui 22 maio 2014, 02:16

A emissão inicia com o habitual espetáculo pirotécnico e a câmara gira em torno de toda a arena captando o entusiasmo dos espectadores esta noite presentes na arena. Vemos vários cartazes a puxar por algumas estrelas como Yuri Petrov, Felps, Ryo Tanaki entre outros, e alguns cartazes alusivos ao Dinastia dos Guerreiros.

A imagem passa para a mesa de comentários para uma breve introdução.


Luís:
Olá fãs da VLL e sejam bem-vindos! Hoje estámos aqui para a 52ª emissão da Vanguarda, a penúltima antes do Dinastia dos Guerreiros 2014!

Beja: Hoje temos um cartaz entusiasmante com o candidato ao título Supremo a enfrentar Diogo Lourenço no main-event, e ainda vamos determinar os adversários dos Áses da Ilusão pelos Parceiros de Guerra!

Luís: Promete ser um grande show que vai começar da melhor forma! Isso mesmo, o campeão Supremo está em ringue!

Beja: E não está sozinho, o supervisor geral Augusto Lousada está ao seu lado…

Michel-Baptiste Bangalter encontra-se com o seu habitual fato aprumado, um relógio reluzente no seu pulso e com a sua habitual postura confiante e profissional, sem não esquecer o título Supremo ao seu ombro. Augusto Lousada encontra-se um passos à frente com o micro na mão.

Lousada: Boa noite fãs da VLL…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Por favor, cumprimentem o vosso campeão Supremo.

Bangalter ergue o título para levar uma vaia.

“NÃO O MERECES”, grita o público.


Lousada:
Como vocês sabem, estámos a caminhar a largos passos para o Dinastia…

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Lousada:
Sim, eu também estou ansioso. E é algo relacionado com o Dinastia que eu venho aqui comunicar-vos. Como supervisor geral da VLL, é meu dever zelar pelo bem estar nos meus lutadores. Quero que todos cheguem ao Dinastia na sua plena forma física e psicológia. Posto isto, tenho a dizer que não estou contente com as recentes atitudes de….. Ricardo Soares.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Caro Soares, não consigo compreender a sua constante pressão aqui ao nosso campeão. Sempre que tem oportunidade faz questão de desrespeitar Michel-Baptiste Bangalter. Parece-me que estamos claramente a lidar com alguém que não sabe ser imparcial e faz uso dessas pressões psicológicas para beneficiar Yuri Petrov.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Michel-Baptiste Bangalter chegou até mim acusando falta de profissionalismo por parte de Ricardo Soares que tem tentado favorecer Yuri Petrov. Não posso deixar que o campeão de todos nós chegue ao Dinastia dos Guerreiros debaixo de tamanha pressão.

Bangalter aproxima-se e pede o microfone a Lousada.

Bangalter: Com licença, Augusto…

PORTUGAL!PORTUGAL!PORTUGAL!

Bangalter (em tom irónico):
Ricardo Soares, porquê? Porque é que não aceitas que eu seja o campeão Supremo? Eu sempre te respeitei a ti e a tua carreira. Eu não tenho conseguido lidar com todas as bocas que tu me lanças e com a pressão que me fazes, beneficiando o Yuri Petrov. Eu suei imenso para alcançar este título, tive sempre os olhares do mundo sobre mim… Mas agora tu desvalorizas tudo isso para dizeres a toda a gente que o Petrov é melhor do que eu?

Lousada aproxima-se e Bangalter passa o microfone para as suas mãos.

Lousada
: Como vês Ricardo, o Michel está emocionalmente em baixo. Para evitar que continues com tudo isto, eu devia despedir-te!



BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Calma, calma. Eu não vou fazer isso. Eu sei o que tu representas para a VLL e não te vou despedir. Mas simplesmente não posso deixar o nosso campeão chegar neste estado ao Dinastia dos Guerreiros, por isso, tomo a decisão de tornar o calendário do Michel um calendário mais leve! Quero com isto dizer que o Michel não combaterá mais até ao Dinastia dos Guerreiros! Esta será a maior implicação imposta pela minha decisão. O Michel continuará o seu trabalho como a imagem da VLL para as mais diversas necessidades, mas será liberto de algumas aparições até aqui estabelecidas.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

PETROV!PETROV!PETROV!


Lousada:
Obrigado pela vossa atenção e continuação de um bom show!

Lousada cumprimenta Bangalter e abandona o ringue, deixando o francês com um sorriso nos lábios.

Beja:
Estes dois juntos? Isto não é nada bom para o Petrov…

Luís:
São negócios, Beja. O Lousada apenas está a zelar pelo bem da VLL e do seu campeão.
*****

A dirige-se para os bastidores, o balneário masculino, onde o “Espartano” Felipe Silva conversa com The Hex e a mais recém-chegada sensação, Leon.



Felipe: Então, já têm algo preparado para esta noite? O Timó e o ChaZZ não são propriamente adversários fáceis.

Leon: Bem, não propriamente. Vamos ser nós, apenas nós. É o nosso espírito dentro do ringue que conta, não uma estratégia pré-planeada. É isso que eu aprendi durante todos estes anos.

Hex: Bem, eu tive uma dieta à base de frutos secos e vegetais.

Felipe: A sério?

Hex: Não, claro que não. Os frutos secos ficam presos ao céu-da-boca e é preciso ir lá com um garfo de churrasco para tirar. Aproveitando o dito garfo, preparei um frango na brasa… até que não ficou mau.

Leon: O que importa é que hoje começa a nossa jornada como equipa dentro da VLL, e ninguém poderá sequer imaginar onde nós dois chegaremos juntos.

Felipe: Sim! É esse o espírito! Espero que tudo de bom corra para vós os dois.

Hex: Sim, mas lembra-te do que uma vez o Flash disse, “Quanto maiores são os poderes…”

Felipe: “… Maiores são as responsabilidades”?

Hex: Não, mais são as gajas.

Felipe: Bem, espero sucesso vindo de vós os dois, porque vocês são o futuro!

Leon: Tudo correrá bem, quase de certeza.

*****

Beja: Esse show promete, mesmo com menos combates!

Luís: Sim, mas já tivemos muita coisa e o primeiro nem começou!

Beja: Verdade... Mas antes do primeiro combate, vamos passar no escritório do supervisor-geral Augusto Lousada, para conferir o que ele acha!

Luís: Nosso supervisor sempre com estilo!



A transmissão passa pela primeira vez no escritório de Augusto Lousada onde ele está com Kurt Lanye. Lousada se mostra bastante decepcionado com o rendimento de Lanye no confronto contra Filipe ‘Espartano’ Silva.



Lousada: Eu confiei tanto em ti! Confiei tanto! Tanto! E tu perdes contra o Espartano? Espartano? Por Deus! O Espartano é um lutador de treta! Esse não tem nem condições de estar na VLL! Tanto que ele ficou a mendingar um contrato e só ganhou ele porque ganhou do falhado do Zé Machado!

Lanye olha para Lousada impassivelmente.

Lousada: E tu chegas aqui a achar-se a última bolacha do pacote, mas quando vejo, já tomas duas bifanas do Espartano e já perdes! É assim que achas que vai derrotar o Diogo Lourenoço? É assim? Quem pensa que és? Tu tens alguma noção do que andas fazer e do lutador de treta que és?

Lanye continua a olhar para Lousada sem mostrar reação alguma.

Lousada: Vais continuar com esse tipo de expressão patética? Não vais falar nada? Pois bem, ou tu falas algo, ou considero essa aliança como desfeita! E se isso acontecer, tu não sabes o quanto a tua vida vai ser ruim... Posso não ser o presidente, mas eu sou o DONO disso aqui...

Lanye levanta as sobrancelhas, mas a expressão não muda.

Lousada: Vamos! Reaja! Eu que mando aqui! O Guerreiro é apenas fachada, ele nem está aqui! Obedeça-me seu estranho de merda! Vamos!



Lanye sai do escritório e deixa Lousada a gritar sozinho, dizendo que Lanye está acabado. E a imagem volta para Diogo Beja e Luís Barreira.




Beja
: É isso... Até gostei do Lanye, não se intimidou pelo Lousada, muito me admira ele a dizer que é o dono disso... Quero ver a reação dele quando Guerreiro voltar da Angola!

Luís: Foi estratégia do senhor Lousada com o Lanye, creio que o Guerreiro vai entender...

Beja: Sei não...

Luís: Tu não entendes de nada...



Beja
: Ou o Lousada que não entende no que está a se meter.

*****

Luís: Agora é a hora.

Beja: Vamos conhecer quem enfrentaram os Áses no Dinastia.

Luís: E além disso, teremos a primeira porrada da noite!

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  Mbq0dh



Raquel Jacob:
Senhoras e senhores, o próxima combate está marcado para uma derrota. Já em ringue, vindo de São Paulo, Brasil, com 100kg e um dos atuais Parceiros de Guerra, “O Ás de Espadas” Felps!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  O1MJmlK



*****
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  Empty Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin Qui 22 maio 2014, 02:53

A imagem é levada para os balneários, desta vez junto à enfermaria, onde The Hex está sendo atendido depois dos ataques à mão de Timó e ChaZZ. A expressão facial de Roberto da Luz e Joana Costa, dois dos médicos principais, não são as melhores. The Hex está visivelmente com dores e combalido, não conseguindo sequer permanecer na maca de uma maneira fixa, estando-se sempre a mover devido às dores constantes. Juntamente com ele, está Leon, seu parceiro.

Leon: Então doutor, como está a condição dele?

O médico limita-se a não responder.



Leon: Acha que ele consegue voltar aos ringues?

Roberto: Vou-lhe ser sincero, eu acho que ele não poderá combater durante um longo período de tempo, pelo menos até o seu corpo recuperar. Está com várias fraturas e inchaços, além do mais que para isto passar são necessárias semanas de fisioterapia.

Entretanto, Felipe Silva chega à sala apressado.

Felipe: Vim assim que pude, como é que ele está?

Leon: Não muito bem, muito mal, aliás. O médico diz que ele não pode lutar durante muitos meses.

Felipe: Porra, aqueles dois são mesmos uns idiotas.

Hex levanta a voz, bastante trémula.

Hex: São como o Joker… brincam com os nossos sentimentos e usam maquilhagem demais…

Felipe: E agora, como é que fica a vossa equipa.

Hex: Eu ainda posso acompanhar o Leon ao ringue, posso lutar ao lado dele.

Joana: Lamento, isso está fora de questão. Não se poderá mexer pelas duas próximas semanas.

Hex: Eu não preciso de me mexer, as minhas piadas sobre alentejanos empoleirados em pessegueiros dão cabo deles em menos de nada.

Leon: Não poderás lutar mais, man. Pelo menos até regressares a cem por cento. Até lá terei que me aguentar sozinho…

Leon baixa a cabeça tristemente.

Hex: Não, não não tens! Felipe, tu tens as condições ideias para ser o novo parceiro do Leon.

Felipe: Não, eu… não.

Hex: Sim, tu tens as habilidades, tens o charme e o requinte, tens a garra e convicção que um bom herói deve ter. Tu serás o parceiro do Leon e essa é a minha decisão. Aceitas?

Felipe baixa-se e aperta a mão de Hex, caída. Reponde afirmativamente, dizendo que não o iria desapontar. Leon descansa o braço por cima do seu futuro parceiro, enquanto a imagem desvanece.


*****

Beja: Que main-event tão interessante que vamos ter agora. Dois ex-campeões da Vanguarda.

Luís: Estava à espera de melhor…

Beja: O Diogo e o Yuri têm tanta história no passado. Já rivalizaram pelo título da Vanguarda…

Luís: E já o perderam… Ainda bem, porque o título fica melhor no Orzan.

 VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)  Op0yReT