Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

+15
PauloMonTe
Demichelis
Renato.
Pedro_Carmo
Confios
Az
Marques
Conspo
Jeremias
CChris
Felps
Tiago Guedes
Al Razor
Alm
Sezarus
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Sezarus Ter 05 Ago 2014, 12:42

A comunidade exagerou como o caralho no que toca às notícias. O que é que elas deram ou dão, realmente, de relevante aos utilizadores para eles se mexerem ? Voltamos ao ponto de não conseguirem desenvolver histórias por si próprios.

E Cláudio, a motivação não tem nada a ver com qualidade. Durante a minha estadia em e-feds vi gajos que não escreviam extremamente bem, e escreviam 1 ou 2 promos com conteúdo todas as semanas. Tem sim a ver com empenho e evolução.

E chamar pessoal antigo ? Não posso dizer nada quanto a isso, realmente. Eu e o Guerrero andamos nisto desde 2005, muito já tentamos nós.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Demichelis Ter 05 Ago 2014, 12:46

O pior de tudo é que tens toda a razão Sez, o pior de tudo é isso, mas talvez tenhamos chance de mudança, mas não vejo como mudar essa mentalidade e do nada virarem os reis da competitividade, não sei mesmo como mudar, não sei mesmo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Guerrero Ter 05 Ago 2014, 12:50

Bem, vou dar as minhas opiniões em relação a este assunto:

1) Concordo com o que o Sezarus disse no geral. Há capacidade? Sim. Há potencial? Tremendo. Agora capacidade actual, actividade e interesse? Not so much. O forum está a cair e até a participação está moribunda. Estamos em Agosto. Agosto! É supostamente o melhor mês do ano para uma e-fed a nível de actividade.

2) No entanto, continuo preocupado porque há algo que me intriga e ninguém em consegue responder a isto. Eu não sei também. Soluções? Onde estão? O que é que pode solucionar esta situação que se vive na e-fed? Porque digo-vos que certamente a mentalidade que a team quer ver é a que está correcta. 

3) "E fazer publicidade para buscar e-wrestlers antigos também não era mau. De certeza que muitos voltavam." Cláudio acho que não tens a noção do escalão etário dos e-wrestlers antigos. Eu sou dos mais novos dos "antigos" e tenho 23 anos. Imagina os restantes. Noção se faz favor.

4) As notícias. Eu acho que são importantes para o funcionamento do site e uma das boas coisas que a Vanguarda trouxe para cima da mesa. Não só não acho que devem ser menosprezadas como já me ofereci para gerir essa parte do site em colaboração com a team. Aguardo por uma resposta.

5) A team. É verdade eu saí por razões que o Sezarus tem conhecimento e por algumas opiniões minhas em relação ás necessidades da team. No entanto também já disse a ele e digo aqui perante a comunidade que estou à disposição para colaborar em booking, storylines e writing com a condição de me poder manter activo como qualquer outro user na Vanguarda da Luta Livre, lutando pelos objectivos que eu pretendo. No entanto o meu tempo (infelizmente tenho tido tempo a mais mas é temporário devido à minha vida pessoal que tem tido alguns altos e baixos) é limitado e mantenho perante os membros da team que assim é. No entanto, se precisarem de mim tudo o que têm de fazer é mandar-me uma PM ou falar-me no chat que eu estou lá. 

6) A mentalidade. A competição. A rivalidade. As promos a sair da zona de conforto. A excelência de uma promo que vira uma feud ao contrário com algumas linhas. Não acredito que isso aconteça, esta userbase não foi 'educada' assim neste jogo e não sabem o que é isso. Espero que isso mude pois é fundamental para o bom funcionamento do jogo. Cá estarei para o tentar.

Concluindo: Acho que é bom vermos as pessoas falarem e dizerem o que realmente pensa. Eu valorizo imenso a sinceridade e acho que a falar é que se anda para a frente. Tanto no E-Wrestling como nas nossas vidas. No entanto o que estamos a precisar de momento são de Soluções. O que pode ser feito para resolver isto? No que se pode melhorar já? Estas perguntas têm de ter respostas rapidamente com o esforço de toda a userbase.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Felps Ter 05 Ago 2014, 13:28

Eu faço parte do que podemos chamar de "nova geração" e se voces dizem que pessoas como nós não tivemos uma "educação" aos moldes antigos, ora, dei-nos esta educação eu adoraria ver o jogo de outra forma, o Guerrero não quer tanto fazer algo? Epah, abra um topico analisando promo historicas, feuds epicas e dando dicas de como podemos melhorar. Eu vou ser sincero em dizer que as vezes não tento algo muito inovador com medo de comprometer a historia ou não estar de acordo com os pensamentos da team.

Minhas soluções? Entreguem logo as noticias ao Guerrero, que algum user mais experiente abra um topico a passar o conhecimento que nos falta, uma comunicação entre team e user atravez de PM's para JUNTOS darem rumos interessante as feuds e buscar NOVOS users. Sei oque a team passa e acho bem dificil tudo oque eu disse acontecer, mas desejo sorte.

PS: Queria muito ajudar, mas quero me focar mais em ser um jogador
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Tiago Guedes Ter 05 Ago 2014, 20:11

Ora, concordo com o Felps em tudo o que ele disse. É preciso agir e visto que o pessoal não se mexe, tem-se de obrigá-los a mexer.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Alm Ter 05 Ago 2014, 21:08

Não me vou alargar, mas li o post todo do Sez... Não vejo muito futuro para a VLL por várias razões, que nada dizem respeito a equipa que se encontra na frente do booking/writting. O único defeito que lhes aponto é os atrasos, mas compreendo que a motivação deles seja nula.

Sinceramente esta merda não dura até Setembro e eu, que sempre disse que nunca queria que isto acabasse, sinceramente já me estou a cagar, se eu tanto trabalhei para isto vejo 90% das pessoas a cagar... não quero saber. Não vou andar atras de ninguém com uma pistola para jogar.

Não sei até que ponto também a "e-fed" da FPW não veio estragar um bocado os planos de Verão para isto encher.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Kid Qua 06 Ago 2014, 00:12

Eu não sei o que se pode fazer, acho que isso parte da iniciativa de cada um. Cada um sabe o contexto que a VLL representa para si e sabe que nivel de atenção e dedicação lhe quer dar.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Phen Qua 06 Ago 2014, 04:59

A mim não me parece que a extinção seja uma hipótese assim tão próxima. Mais do que "salvar" a fed, eu via o trabalho actual da team como o de "elevar" a fed. O mais preocupante é verificar que o problema não é o nível dos shows, é algo muito mais profundo.

Falta uma conexão maior entre o que acontece nos shows e o que depois os users usam nas promos, falta alguma leitura de jogo, falta mais prazer em competir e interacção entre os users quando se proma, falta mais exigência a comentar as promos.

E é isto que tem que ser discutido. Porque a fed pode continuar em piloto automático na boa. Os shows vai saindo e as promos sendo feitas. Mas se se quer algo mais então tem que se falar e encontrar meios para que tal possa ser alcançado.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Demichelis Sáb 09 Ago 2014, 23:41

Se precisarem de ajuda, já falei até com o Phen no chat, eu poderia entrar no lugar do Klash...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL - Página 2 Empty Re: Comunicado VLL - Alterações Gerais no Fórum / Equipa da VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos