Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) Empty DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por vlladmin Qui 29 maio 2014, 10:09

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) 9TJH5xt


COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FELIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)

ANTÓNIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por vlladmin Seg 30 Jun 2014, 06:09

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por vlladmin Seg 30 Jun 2014, 06:27

A imagem surge a mostrar um estádio cheio de espetadores ao rubro. Muita gente de pé ansiosa para o início do grande Evento da Vanguarda da Luta Livre! No centro do estádio encontra-se o ringue onde os sonhos de alguns dos lutadores da VLL se irão realizar nesta noite. Uns metros ao lado está a mesa de comentadores. Sente-se a adrenalina na arena e sem mais demoras as luzes vão abaixo e toca a música oficial da Vanguarda e o público grita loucamente. Começa um efeito de pirotecnia alusivo ao evento e a câmara depois de mostrar esses mesmos efeitos, dá uma volta mostrando a reação do público e focando alguns cartazes.

De seguida foca a mesa de comentadores.


Diogo Beja: Olá caros telespetadores! Sejam bem-vindos a mais um evento histórico da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado está Luís Barreira!

Luís Barreira: Olá a todos! O ambiente na arena não podia ser melhor! Os lutadores estão prontos, o público está pronto e nós estamos prontos para o grande evento chamado “Dinastia dos Guerreiros”!

Diogo Beja: E ao que parece vamos começar o evento com o nosso supervisor-geral Augusto Lousada!

Luís Barreira: Melhor maneira de começar não há!

A imagem foca o ecrã principal da arena e aparece o GM da VLL Augusto Lousada. Este aparece de fato bege e gravata encarnada, parece muito elegante, adequado ao evento. O público imediatamente reage negativamente à presença de Lousada, se bem que ainda se ouve alguns aplausos.

Lousada: Olá universo da Vanguarda!

O público apupa Lousada e alguns entoam “Vai-te embora” em uníssono.

Lousada: Muito obrigado pelo apoio! Quero desejar-vos as boas vindas ao grande evento desta federação. Quero desejar-vos as boas vindas ao meu grande evento, O “Dinastia dos Guerreiros”!

Alguns membros do público batem palmas, outros apupam novamente.

Lousada: Quero agradecer-vos pela vossa presença neste evento. Sem vocês nunca esta federação chegaria tão longe. Espero que estejam tão entusiasmados para este evento tal como eu estou. Teremos combates emocionantes, proporcionados pelos melhores lutadores que a VLL tem a oferecer. Teremos o duelo familiar entre António Andrade e Vinícius Nunes, o combate entre ex-aliados, Eustass Kid contra Arsénio Fuínha, Um combate de escadotes pelos títulos de Parceiros de Guerra, envolvendo as 3 melhores equipas da federação atualmente, teremos um combate entre um veterano dos ringues…um ex-campeão da Vanguarda… o grande Moore SD, que irá medir forças contra…Diogo Lourenço.

O público percebe a falta de emoção de Lousada a dizer o nome de Diogo e começa a gritar “Lourenço!”

Lousada: Além disto teremos um emocionante combate de quadrilha fatal pelo título da Vanguarda que promete muito. Finalmente, teremos o nosso evento principal, o combate pelo título Supremo da VLL! O campeão, o francês imbatível, Michel Baptiste-Bangalter! Este defrontará o “Tanque Russo” que à muito persegue o cobiçado título. É ele Yuri Petrov! Combates espetaculares vos esperam, bem como várias surpresas ao longo do evento. Espero que gostem e se divirtam e sobretudo, saiam daqui com as melhores memórias das vossas vidas! E agora, sem prolongar mais, que comece o maior evento do país, A “Dinastia dos Guerreiros”!

Lousada sorri, orgulhoso pelo seu discurso e abandona o local onde se encontrava nos bastidores. O público canta “VLL!”, “VLL!”, “VLL!”.

Luís Barreira: Discurso digno de Imperador!

Diogo Beja: Isso é um pouco exagerado mas finalmente vamos começar o grande evento! E vamos iniciá-lo com um vídeo dos melhores momentos de destaque dos quatro elementos que estarão num combate pelo título da Vanguarda, já a seguir!



********

Video passado no ecrã gigante do estádio:
O prestigiado título da Vanguarda estará em jogo num combate que promete muita emoção com quatro jovens talentosos com vontade de chegar ao topo. Mike Orzan não estava contente com o rumo que a sua carreira levava e adoptou uma postura mais agressiva, lesionando o japonês Ryo Tanaki antes de conquistar o título da Vanguarda. Desde então aparecem vários obstáculos no seu caminho como o canadiano Phillip Hunt e Filipe Azevedo. Ryo Tanaki também regressou e prometeu vingar-se de Orzan. Não se adivinha uma tarefa fácil para o campeão.

********

Luís: E começamos a ação deste evento com um combate muito especial.



Beja:
Sim, quatros dos melhores lutadores da companhia vão lutar pelo prestigioso Título da Vanguarda.

Luís: Quatro dos melhores… Apenas um é que se destaca de todos os outros, e falo claro da “Bomba” Filipe Azevedo.

Beja: Todos eles são bastante talentosos, mas apenas um poderá levar o ouro para casa.

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) 2heag3q

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por vlladmin Seg 30 Jun 2014, 08:02

A imagem surge agora nos bastidores onde se encontram alguns dos lutadores recém-contratados para a ANW e Paul Puder, lutador contratado mais recentemente para a VLL. Junto a eles todos está o entrevistador Pedro Lombarda.

Pedro Lombarda:
Muito boa noite comigo tenho algumas futuras promessas que a VLL irá investir, que ficaram obviamente de fora de um evento deste calibre, que é a Dinastia dos Guerreiros! Em primeiro lugar…

Paul Puder tira o microfone a Pedro Lombarda, claramente assustado.

Paul Puder:
Silence believer! Who do you think you are to say that I’m not worth of being in this event? Do you think you’re…God?

Paul Puder começa a rir-se baixinho e entrega o microfone a Pedro, esperando a sua resposta. Os membros da ANW olham para o que sucede com ar de espanto.

Pedro Lombarda:
Se acho que sou Deus? Ahm…claro que não…

Paul Puder retira-lhe o microfone novamente e fixa o olhar intenso em Pedro.

Paul Puder:
You don’t? Thank God!

Paul começa a rir-se de maneira insana olhando para cima. Pára por momentos e volta a olhar para Pedro.

Paul Puder:
Just like the fact that I don’t have a match tonight…God…is…BULLSHIT!

Paul entrega o microfone a Pedro e retira-se do local. Os membros da ANW ficam a olhar para Paul enquanto se afasta e acabam por se aproximar de Pedro.

Pedro Lombarda: Bom, isto foi…estranho. Vamos continuar com a entrevista, por favor aproximem-se. Vamos começar com a opinião de…podes ser tu. Como te chamas jovem?

???: Olá Pedro e fãs da VLL! Chamo-me Nuno Santos e sou a futura estrela da Vanguarda!

Pedro Lombarda: Agora sim alguém energético mas com todos os parafusos no sítio! Diz-me Nuno, o que tens achado do Evento?

Nuno Santos: O Evento está a ser extraordinário! Cheio de excelentes lutadores e excelentes combates até agora! Sei que é cedo para mim, mas sei que um dia estarei num evento deste calibre!

Pedro Lombarda: Palavras muito confiantes de um dos novos lutadores da ANW, Nuno Santos! Passemos agora a…

As luzes apagam-se nos bastidores e não se vê absolutamente nada.

Pedro Lombarda:
Bem, parece que tivemos aqui alguns problemas técnicos, mas não se preocupem pessoal. Ouviram? Malta? Nuno?

Ninguém responde e as luzes voltam a ligar-se e Pedro Lombarda encontra-se sozinho com…Freddy Price.

Pedro fica estupefacto a olhar para o olhar lunático do novo lutador da VLL.


Freddy Price:
Acorda.

Pedro Lombarda: Aco…acordo? Do quê?

Freddy Price: Do maior pesadelo da Vanguarda!

Freddy dá um berro que assusta imenso Pedro, que foge com o microfone da mão. Freddy corre atrás dele com um sorriso cínico enquanto grita “Die, die my darling!”. A imagem desvanece ouvindo-se os gritos de Pedro Lombarda pelos corredores.

*****


A imagem surge com a câmera focando a assistência, o público manifesta-se satisfeito neste espaço de tempo entre combates levantando cartazes, entoando cânticos enquanto a produção da Vanguarda da Luta Livre vai filmando alguns fãns individualmente. De súbito filma-se na segunda fila um grupo de fãs com camisolas, cada uma com as letras de "Petrov".

De súbito, na primeira fila, a câmera filma Kevin Gunn que está a assistir ao Pay-Per-View. Vemos o Inglês com a sua habitual aparência de casaco de cabedal, com t-shirt branca, calças de gangas e botas tropa. O inglês está com as pernas cruzadas em cima da barreira de protecção enquanto se encontra sentado na primeira fila, com um grande balde de pipocas e a beber Pepsi por uma palhinha com uma cara de provocação para as câmeras.


O inglês começa a tecer alguns comentários para a câmera, que se aproxima para ouvir o que ele tem a dizer. Kevin Gunn começa a bater palmas a um ritmo algo sarcástico e lento para o anterior combate.

Gunn: Fantástico combate. Emocionante. Dramático. Preferia ver dois sem abrigo a disputarem um nugget caído no chão. Era mais emocionante que esta treta. Mas ainda bem que me estão a filmar porque eu tenho algumas coisas que gostaria de dizer. Lousada... Com que então fugiste mais uma vez do meu desafio seu grande c...

De súbito surge uma equipa de dez seguranças devidamente identificados como staff da Vanguarda da Luta Livre, acompanhados por dois membros da PSP. O membro da segurança interrompe Kevin Gunn.

Segurança: Kevin Gunn, você não está autorizado a estar neste recinto. Ordens do Senhor Lousada. Estamos aqui para o escoltar para fora do recinto. Se tentar exercer qualquer tipo de violência estes dois agentes da autoridade terem de tomar atitudes mais... drásticas.

Gunn: Calma senhor segurança. Muita calma. Tenho algo para lhe mostrar, um segundo sim?

Vemos Kevin Gunn a sorrir, a oferecer o balde de pipocas e o seu sumo a um fã que está ao lado com um cartaz a dizer "RUA LOUSADA". O inglês de súbito mostra aos seguranças o seu bilhete e começa a dizer que pagou para ver o show. Os seguranças começam a querer agarrar Kevin Gunn que começa a agredir alguns seguranças sendo de imediato atacado pelo dois membros da Polícia de Segurança Pública que o imobilizam perante a falhada resistência do Inglês.

O público começa a vaiar a expulsão de Kevin Gunn do pavilhão a entoar cânticos contra Augusto Lousada. Vemos os dois membros da PSP a algemar Kevin Gunn e a levarem-no para fora da arena perante alguma resistência falhada do Inglês que vai dirigindo imprópérios à autoridade e insultos a Lousada. A câmera então foca por instantes o público a vaiar Lousada e a actuação da Autoridade e de súbito a imagem surge no escritório de Augusto Lousada onde vemos o Supervisor Geral a sorrir olhando para a televisão à medida que a imagem desvanece.

*****



Beja: Senhoras e senhores, de seguida temos um combate muito, muito especial.

Luís: É verdade! Diogo Lourenço e Moore SD competem por uma vaga de candidato principal ao título Supremo.

Beja: Tanto Diogo como Moore deram as suas cartas durante os últimos meses, e chegou o momento e ambos mostrarem o que valem.

Luís: Antecedo um dos combates do ano aqui mesmo, preparem-se!

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) 286v23r