Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limites

+6
Pedro_Carmo
Al Razor
Klash
Kid
Demichelis
AR
10 participantes

Ir para baixo

Limites Empty Limites

Mensagem por AR Seg 07 Jul 2014, 08:23

Até onde deve de ir as acções de um heel para conseguir ser odiado? Achas que simplesmente achas que não devem haver limites, tendo em conta que estamos no e-wrestling estamos perante uma "mundo imaginário"?

Justifica a tua escolha
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Demichelis Seg 07 Jul 2014, 08:29

Agi dentro do possível dentro da lei, pra não ter prisões ou merdas do tipo, ou cometer infrações discretas como o nosso amigo Fuinha...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Kid Seg 07 Jul 2014, 08:51

O heel ideal seria um noobalhão a campeão Supremo  Limites 623259 

Acho que temos liberdade para fazer de tudo um pouco dentro do bom senso. Já tivemos aqui o Fragas que tinha matado uma pessoa, mas como isso fazia parte do passado dele era algo que se compreendia.
Também já houve uma pessoa que suicidou a sua personagem... isto já foi parvo.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por AR Seg 07 Jul 2014, 08:54

Mas se formos a ver, já tivemos vários wrestlers que também deveriam ser presos em storyline. Epá eu acho que com uma boa "justificação" qualquer storyline e qualquer angle é possível.


AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Klash Seg 07 Jul 2014, 08:56

Já tivemos o Lasombra a crucificar pessoal em live television
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por AR Seg 07 Jul 2014, 09:01

Para quem já anda nisto das e-feds há muito tempo, qual foi o angle mais hardcore que já foi feito?
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Al Razor Seg 07 Jul 2014, 09:03

Antero escreveu:O heel ideal seria um noobalhão a campeão Supremo  Limites 623259 

Acho que temos liberdade para fazer de tudo um pouco dentro do bom senso. Já tivemos aqui o Fragas que tinha matado uma pessoa, mas como isso fazia parte do passado dele era algo que se compreendia.
Também já houve uma pessoa que suicidou a sua personagem... isto já foi parvo.
Na altura era uma metáfora que deu errado, porque a ideia seguinte foi uma merda.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 07 Jul 2014, 09:15

AR escreveu:Para quem já anda nisto das e-feds há muito tempo, qual foi o angle mais hardcore que já foi feito?

Foi mesmo a crucificação do Lasombra...já não me lembro quem foi a vitima e foi a imitar a ECW NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Kid Seg 07 Jul 2014, 09:18

foi o Trincão
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Cláudio Seg 07 Jul 2014, 09:28

Desde que não seja patético.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por CChris Seg 07 Jul 2014, 09:29

A cena mais harcore que eu vi? Epah, a crucificação do Lasombra e uma coisa igual que se fez na WCW (Efed de blogs onde eu, Klash e Tiago andavamos), tambem uma crucificação mas mais dark, com um banho de sangue e tal. Depois, vou uma coisa que a minha char fez na WCW, um "banho" de cimento, tambem foi engraçado xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Phen Seg 07 Jul 2014, 12:29

Desde que o pessoal seja racional e o angle se adapte à personagem quase tudo pode ser feito. O "quase" é muito importante. A coisa é que uma cena demasiado extremista se for bem contrariada por um face que saiba ler o jogo também pode queimar a personagem heel de uma forma lixada.

Mas uma cena que eu não gosto são tácticas de cheap heat. Demasiado fácil, pouco original e depois torna-se repetitivo.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por AR Seg 07 Jul 2014, 12:34

Phen escreveu:Desde que o pessoal seja racional e o angle se adapte à personagem quase tudo pode ser feito. O "quase" é muito importante. A coisa é que uma cena demasiado extremista se for bem contrariada por um face que saiba ler o jogo também pode queimar a personagem heel de uma forma lixada.

Mas uma cena que eu não gosto são tácticas de cheap heat. Demasiado fácil, pouco original e depois torna-se repetitivo.

Fazendo um pouco de off-topic.

Numa storyline caso um face "queime" um face ou vice-versa, acaba também por não ser produtivo porque assim irá desvalorizar ou seu adversário e consequentemente a sua vitória significa pouco. Ou não?
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Phen Seg 07 Jul 2014, 12:54

AR escreveu:
Phen escreveu:Desde que o pessoal seja racional e o angle se adapte à personagem quase tudo pode ser feito. O "quase" é muito importante. A coisa é que uma cena demasiado extremista se for bem contrariada por um face que saiba ler o jogo também pode queimar a personagem heel de uma forma lixada.

Mas uma cena que eu não gosto são tácticas de cheap heat. Demasiado fácil, pouco original e depois torna-se repetitivo.

Fazendo um pouco de off-topic.

Numa storyline caso um face "queime" um face ou vice-versa, acaba também por não ser produtivo porque assim irá desvalorizar ou seu adversário e consequentemente a sua vitória significa pouco. Ou não?

Depende. Acho que isso é mais verdade pó wrestling do que para o e-wrestling.

Imo, se o pessoal quiser ser competitivo à séria no e-wrestling quando está mais em baixo é olhar para quem está acima, analisar o seu trabalho e o do outro, pensar no que faz mal e no que pode fazer para melhorar e superar o outro. E ir subindo a escada, calmamente, mas com persistência.

Pensa nisto como um jogo de constante superação, perante ti mesmo e os outros. Se não fizeres tudo o que puderes vais atrasar a tua evolução e a do adversário também.

Se o adversário sair demasiado por baixo da rivalidade e tu muito por cima? Tu estás nas sete quintas e se ele quiser mesmo agarrar-se a isto vai fazer algo para reinventar a personagem e aprender com os erros que ele cometeu contra ti e certamente que evitará repeti-los. Evoluirá também, se assim quiser.

Boas histórias são interessantes e puxam pelo pessoal. Mas se te conseguires tornar no "gajo a bater" também vai puxar pelos outros. Porque eles vão-se querer esfolar quando te apanharem e isso força a que todos queiram aumentar de nível.

Lê por exemplo as duas últimas promos deste tópico, ou seja as que estão no terceiro post: http://www.vanguardaefed.com/t2829-uma-licao-de-rape-the-man

Encara a personagem do Proença como um face (demasiado) rebelde e o Nick como um heel dominante. Vês que o Nick saiu claramente por cima, mas isso em nada o prejudicou. Fortaleceu apenas a personagem. Porque aqui o que interessa mais do que tudo é a qualidade das promos que se fazem. Os shows deverão ser apenas o reflexo daquilo que acontecem nas promos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Marques Seg 07 Jul 2014, 13:00

Phen escreveu:
AR escreveu:
Phen escreveu:Desde que o pessoal seja racional e o angle se adapte à personagem quase tudo pode ser feito. O "quase" é muito importante. A coisa é que uma cena demasiado extremista se for bem contrariada por um face que saiba ler o jogo também pode queimar a personagem heel de uma forma lixada.

Mas uma cena que eu não gosto são tácticas de cheap heat. Demasiado fácil, pouco original e depois torna-se repetitivo.

Fazendo um pouco de off-topic.

Numa storyline caso um face "queime" um face ou vice-versa, acaba também por não ser produtivo porque assim irá desvalorizar ou seu adversário e consequentemente a sua vitória significa pouco. Ou não?

Depende. Acho que isso é mais verdade pó wrestling do que para o e-wrestling.

Imo, se o pessoal quiser ser competitivo à séria no e-wrestling quando está mais em baixo é olhar para quem está acima, analisar o seu trabalho e o do outro, pensar no que faz mal e no que pode fazer para melhorar e superar o outro. E ir subindo a escada, calmamente, mas com persistência.

Pensa nisto como um jogo de constante superação, perante ti mesmo e os outros. Se não fizeres tudo o que puderes vais atrasar a tua evolução e a do adversário também.

Se o adversário sair demasiado por baixo da rivalidade e tu muito por cima? Tu estás nas sete quintas e se ele quiser mesmo agarrar-se a isto vai fazer algo para reinventar a personagem e aprender com os erros que ele cometeu contra ti e certamente que evitará repeti-los. Evoluirá também, se assim quiser.

Boas histórias são interessantes e puxam pelo pessoal. Mas se te conseguires tornar no "gajo a bater" também vai puxar pelos outros. Porque eles vão-se querer esfolar quando te apanharem e isso força a que todos queiram aumentar de nível.

Lê por exemplo as duas últimas promos deste tópico, ou seja as que estão no terceiro post: http://www.vanguardaefed.com/t2829-uma-licao-de-rape-the-man

Encara a personagem do Proença como um face (demasiado) rebelde e o Nick como um heel dominante. Vês que o Nick saiu claramente por cima, mas isso em nada o prejudicou. Fortaleceu apenas a personagem. Porque aqui o que interessa mais do que tudo é a qualidade das promos que se fazem. Os shows deverão ser apenas o reflexo daquilo que acontecem nas promos.
Isso é uma lição para tudo, não só para o e-resslin.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Limites Empty Re: Limites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos