Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11ª Entrevista - dan1999

2 participantes

Ir para baixo

11ª Entrevista - dan1999 Empty 11ª Entrevista - dan1999

Mensagem por Kid Dom 03 Ago 2014, 07:20

Nome Real: Danilo Alberto

Data de Nascimento: Dia:17  Mês: Maio Ano:1999

Hobby: Vê wrestling, Jogar Point Blank e LoL, ter ideias de bookings que nunca saem da mente.

Qualidade: Poucas

Defeito: Muitos.

Nome de User: Dan1999

Lutadores: Caim Ezequiel, Leon

Conquistas: N1 contender Parceiros de Guerra(1x).

Lutador Favorito: Dolph Ziggler, Seth Rollins, Dean Ambrose.

Luta Favorita: The Shield vs The Wyatts (Elimination Chamber) deixando uma menção honrosa para Cesaro vs Zayn(a primeira no NXT)


___________________________________________


Porque é que desististe do Caim?
He we go, sei que meu argumento não é muito “convincente” e muitos vão discordar mas na altura estava a sair promos bem repetitivas e também estava cansado da fed tanto que nem tinha intenção de me inscrever novamente, tanto que tinha falado na altura com o Kid enviando uma mp que não pretendia me inscrever novamente(não foi o que ocorreu), resumindo tudo isso, cansaço.

Achas que o Leon tem o mesmo potencial que o Caim tinha?
Leon não é do tipo a personagem mais original do mundo e o Caim tinha o moralismo, usava Deus da sua maneira, isso era interessante e se destacava dos demais no roster, no caso da pergunta, mesmo pontencial acho que não mas uma personagem da certo ou não dependendo do user.

Como chegaste á VLL?  
Encontrei o link no chat do WPT e fiz o click, também fui fazer uma pesquisa e encontrei uma outra e-fed da qual não me lembro o nome mas era pt também mas decidir ficar pela VLL mesmo,  Yeaho .


Achas que vais chegar ao Supremo com o Leon?
Com o Leon, com qualquer personagem eu só posso chegar ao supremo caso evoluir enquanto prommer, portanto só vou chegar ao supremo um dia se evoluir e demonstrar que consigo aguentar e o problema não é ser Leon, ser Caim ou ser qualquer outra personagem, só depende do user, acho que isso é para todos em geral.

O que achas que é necessário fazer para que mais users estejam interessados na Divisão de Tag Team?
Olha boa pergunta porque em uma divisão que há 2 equipas e uma delas são os campeões, há uma grande falta de tag teams para manter o titulo relevante e acho que ninguém quer lutar por algo “irrelevante”, sinceramente AR pegando o Low/mid card e construindo aos poucos e construindo elas, acho que é isso.

Personagens que mais gostas na VLL? Porquê?
Antonio Andrade e Vinicius Nunes, é curioso porque logo as duas personagens que eu mais gosto estiveram na mesma feud, o motivo é mesmo a historia que ambas tinham em comum no caso, a guerra pelo nome e mesmo não estando desde do inicio para acompanhar essa historia, você rapidamente percebe a “intensidade” que houve entre os dois, mas se fosse para escolher uma era mesmo o Antonio pelo lado intelectual que tinha e outros pormenores.

Personagens que menos gostas na VLL? Porquê?
Prodigio Santos, Disco Fox, Big Bison Maniac, os nomes dessas personagens não me cativam, claramente é só esse o problema...

O que pretendes atingir com esta char?
Feuds interessantes, é o meu objetivo com todas as personagens, sou um bocado relativo com títulos embora queira ganhar títulos, de que adianta ter eles caso não fizer algo interessante? O Main event claro mas também ter boas historias.


Que adversário gostavas de defrontar?
Phen e Fragas, embora sejam dois reformados acho que é o que o pessoal olha e diz, preciso ganhar dele, não sei se é uma visão certa mas talvez sejam a “referencia” em termos de prommers, um que tinha também  era o Moore que já conseguir realizar.

Como achas que podes melhor enquanto promer?
Acho que organizar as ideias, é o meu problema principal e conseguir passar o que tenho na mente para uma promo, eu as vezes tenho desse problema.


Que combates gostavas de ver na VLL?
Nenhum em especial.

Achas que podes vir a ser o melhor brasileiro da e-fed, destruindo o Vinícius?
Epá é como dei em respostas anteriores só depende do minha evolução e trabalho nas promos, é esse o segredo embora o Vini tenha sido 2 vezes supremo e tenha feito uma das promos da qual o pessoal recordar e já disseram até que é uma das melhores promos feitas aqui na VLL(Reunião da Familia Nunes) não é um objetivo meu, acho que o que ele fez é muito bem feito.


O que achas de stable baseadas em questões raciais?                 O que achas de uma stable de brasileiros na VLL? Seriam faces ou heels?
Se forem uns Nation of Dominations da vida por mim é excelente, seria ótimo quanto menos portugueses nessa e-fed tuga seria melhor, fariamos a mesma coisa que o Dom. Pedro fez, pegaríamos nativos e colocaríamos eles para trabalharem e depois declararíamos a morte deles, fariamos um impacto histórico mesmo que seja na net.

Que achas do número 7?                                                                                                                           http://www.numberseven.com.br/restaurante/numero/

Já entendes os benfiquistas?
Nope, como podem torcerem para o Benfica tendo o Porto, esse grande clube favorito para o campeonato Nacional no ano de 2048, impossível de acreditar como fazem isso.

Como é ser um dos piores jogadores de Hax na VLL, mas por causa do Lag? xD
Spoiler Alert: Lag é das melhores desculpas quando joga mal, acho que deveria usar também Chris visto que tu perdeu para o pior jogador de Haxball na VLL de 8-6, mas dando uma ideia para torneios de Haxball deveria haver um torneio entre eu, Vini, Klash e Chris para determinar quem é o melhor dos piores, excelente ideia eu sei não precisam me elogiar.

Como e ser o (2°) user mais novo da VLL?  
Não é muito relevante isso de idade aqui.

Qual sua opnião sobre o wrestling de cá?
Temos shows e isso já é muito bom, não sou dos maiores fãs mas reconheço que temos alguns bons wrestlers como o Sonico(é meu preferido), embora ainda tenha visto quase nada temos o Maverick um cara que treinou no Canada mais precisamente na ECCW(o que não significa que seja ruim ou bom), acho que temos gente até interessante e se acho que vamos passar da situação atual, talvez mas acho difícil, não é das melhores coisas do mundo mas também não é ruim como dizem por ai.

Acha que a WWE volta a fazer um house-show aqui?
Não, isso nem deve ter dado tanto dinheiro assim para eles.

Como é ter internet, mas não ter água? Riso
Vou explicar primeiro para o pessoal que não entendeu a pergunta, o pessoal que mora em SP dizem para nós (Nordeste em geral) que nós vamos morrer por falta de agua e o que está acontecendo é bem diferente, pois São Paulo é que está fazendo um tal de “racionamento” da água portanto o que tenho a dizer é que antes nós morrermos por água, morrem vocês e então desejo uma boa morte para vocês.

Flamengo cai ou não cai?
No ultimo jogo com o Luxemburgo me surpreendeu ficamos mais organizados e isso até me deu uma esperança mas acho que vamos cair porque o problema do Flamengo não é treinador e sim elenco, não temos nenhum grande jogador no meio, ataque, zaga, goleiro e fica difícil aguentar o campeonato mesmo já estando tão baixo na tabela, meu palpite é que vai cair.

Qual será o futuro do Wade Barrett, na sua opinião, após mais uma lesão?
Com muita pena minha acho que vai ser mid carder, essas lesões fora de hora do Wade Barrett só vieram para atrapalhar a sua carreira, a personagem Bad News Barrett estava a funcionar e ele não estava a jobbar tanto como faziam outros IC Champ e até mesmo os campeões do titulo dos Estados Unidos, parecia que a WWE estava mesmo se empenhando para manter a credibilidade dele mais que esses outros campeões pelo menos e essa lesão foi mais uma vez fora de tempo, infelizmente acho que fica no mid card mesmo.

Por que nesse ano apareceram tantas mulheres bonitas em Sergipe? Visto que nos anos anteriores que fui, não vi tantas boas assim...
Oh, precisar ir à praia da Atalaia, lá no beco tem umas bem fixe,  mas falando sério temos mulheres boas, mas em compensação tem outras que lhe dar vontade de se matar de pena, enfim aqui é misto como em todo lugar e a segunda resposta que tenho a dar, talvez tenham o mesmo tipo genetico que eu e herdaram de min Smile

Enquanto fãs de wrestling, há uma fase em que perdemos completamente o interesse na modalidade e em alguns casos deixamos de acompanhar. Achas que vais atravessar uma fase de menor interesse no wrestling?  Podes eventualmente deixar de acompanhar wrestling?    
Olha vai depender muito da minha disponibilidade para ver porque se eu estiver se “sacrificando” para ver o que não estou a gostar talvez deixe de ver uns tempos, mas largar de vez é difícil porque eu sou fã e como fã tentamos sempre tirar o que tem de interessante dali mesmo que esteja em uma fase em que esteja mais desinteressado, acho que sempre vou tentar acompanhar wrestling.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Entrevista - dan1999 Empty Re: 11ª Entrevista - dan1999

Mensagem por Kid Seg 04 Ago 2014, 09:28

dan1999 escreveu:Já entendes os benfiquistas?
Nope, como podem torcerem para o Benfica tendo o Porto, esse grande clube favorito para o campeonato Nacional no ano de 2048, impossível de acreditar como fazem isso.

 Cool 

Gostei da entrevista, respostas conscientes. Fiquei surpreendido, esperava uma entrevista mais "infantil"
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Entrevista - dan1999 Empty Re: 11ª Entrevista - dan1999

Mensagem por Demichelis Seg 04 Ago 2014, 10:21

O Dan tem certa maturidade sim e achei que foi uma entrevista extremamente realista e relevante, acho que merecia mais visualizações e comentários...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Entrevista - dan1999 Empty Re: 11ª Entrevista - dan1999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos