Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Roster

+4
Tiago Guedes
CM Kelsius
Cláudio
AR
8 participantes

Ir para baixo

Novo Roster Empty Novo Roster

Mensagem por AR Ter 12 Ago 2014, 07:07

Com este "novo" roster, quais são as personagens que consideras terem mais potencial e as que são capazes de lutar pelo ME?
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Cláudio Ter 12 Ago 2014, 07:15

Claramente o Phen e o AR. Os outros ainda não sei muito bem o nome.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por CM Kelsius Ter 12 Ago 2014, 07:16

Cláudio escreveu:Claramente o Phen e o AR. Os outros ainda não sei muito bem o nome.

Tu leste sequer as promos? O Phen postou um macaco com uma perna de pau amigo.


PS: Concordo.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Cláudio Ter 12 Ago 2014, 07:17

CM Kelsius escreveu:
Cláudio escreveu:Claramente o Phen e o AR. Os outros ainda não sei muito bem o nome.

Tu leste sequer as promos? O Phen postou um macaco com uma perna de pau amigo.

Eu sei perfeitamente o que ele pode fazer. Hey
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Tiago Guedes Ter 12 Ago 2014, 07:51

Guerrero, Phen, Petrov, Alm (Se se inscrever), mas há muita gente que pode andar no Upper-Mid e passar rapidamente para aqui (Klash, Chris, Ryo, etc)
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Cavaleiro Ter 12 Ago 2014, 07:52

Acho que tenho potencial para fazer estragos.

A promo que gostei mais foi a do Klash.
Cavaleiro
Cavaleiro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por AR Ter 12 Ago 2014, 07:54

Até agora só vejo o TJ Crowe , Petrov e DL a chegar ao ME. O Klash e o Eustass são um tipos a ter em atenção e devem oscilar entre o ME e o UpperMidcard, o mesmo para o Red( caso se inscreva).
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por AR Qui 14 Ago 2014, 10:13

Acho que até temos um roster interessante. O único problema é que poderia ser um pouco mais diversificado, pois existem algumas personagens semelhantes. É bom ver que existem personagens solidas que se manteram no activo.
É giro termos algumas comic-chars, que acabam por criar situações engraçadas para contrastar com os segmentos e promos sombrias e doentias de wrestlers como o TJ Crowe.

AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Kid Qui 14 Ago 2014, 10:27

As personagem que se mantiveram servem de referência para se comparar com as novas personagens. Óbvio que podem sofrer mudanças no card, mas deixa-nos com uma noção do que podem valer os novos lutadores e as posições que podem ocupar.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por AR Sex 15 Ago 2014, 00:02

Antes demais queria só dizer que nunca fui grande fã da definição de um tweener, aliás nem acredito muito nessa definição. Tudo bem que nas histórias existem antagonistas, que não são exactamente vilões nem heróis; mas num combate de wrestling quando existe toda aquela acção é difícil um lutador conseguir estar no meio-termo entre o amado e o odiado. Mas pronto isso são opiniões. O que eu queria dizer é que temos demasiados tweeners. Tudo bem que agora, vamos ter uma mudança e o produto da VLL vai tornar-se mais adulto e violento, mas existem quatro tweeners em 21 wrestlers. É demasiado.

Depois existem dois grupos um pouco numerosos. O grupo de jovens prodígios, onde a minha char se encontra. E o grupo dos badasses. Ainda bem que existem algumas comic-chars e outras personagens que tornam o roster mais diversificado.

Depois acho que há users que souberam criar um char com um conceito interessante, mas que enquanto prommers talvez não estejam à altura do desafio. Também aqui, me enquadro neste grupo, apesar de achar que isso era mais notório quando usava o Freddy Price. Os outros serão: o ChaZZ, o Razor e o baloking. Ainda não conheço muito do Hunt como prommer, e devido a isso não irei dar a minha opinião.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Al Razor Sex 15 Ago 2014, 00:10

Calma que só estou a despachar palha para dar um pouco a conhecer da char, porque nem tenho tido muito tempo para pensar.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por AR Sex 15 Ago 2014, 00:32

Epá o Jacob Franco parece-me uma mistura de Gunn com Darren Keane, mas com umas características únicas que tornam a personagem com muito potencial e interessante.

Só não sei, se estás à altura do desafio. Vamos ver.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Kid Sex 15 Ago 2014, 04:38

Eu também não gosto nada da definição de tweener, até acho que o termo aqui é sobrevalorizado.

O que eu acho é que há pessoal que quer usar um personagem que mesmo fazendo merda é apoiado pelo público, como acontece na WWE com os smarks. O problema é que acho que isso é algo que se conquista com as promos, não é em teoria.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Klash Sex 15 Ago 2014, 10:05

Antero escreveu:Eu também não gosto nada da definição de tweener, até acho que o termo aqui é sobrevalorizado.

O que eu acho é que há pessoal que quer usar um personagem que mesmo fazendo merda é apoiado pelo público, como acontece na WWE com os smarks. O problema é que acho que isso é algo que se conquista com as promos, não é em teoria.

É isto. Num roster tão variado, acho que não deveriam haver mais de um ou dois tweeners, só por storyline (no caso de haver um heel/face que não tenha alguém com quem feudar)
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Roster Empty Re: Novo Roster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos