Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurge uma lenda!

Ir para baixo

Ressurge uma lenda! Empty Ressurge uma lenda!

Mensagem por Demichelis Sáb 23 Ago 2014, 13:44

27/06/2014 Academia do Mário Cézar em Portugal


Vinícius Nunes tinha acabo de terminar seu último treino antes de enfrentar Antonio Andrade pelo Dinastia dos Guerreiros. A dor no pescoço era muita, isso desde o treinamento em que ele teve com o jovem Caíque Silva e sofreu um Piledriver mal executado, Vinícius nesse momento levava a mão esquerda no pescoço quando Mário Cézar foi falar com ele para dar as últimas dicas para o duelo perante o seu primo.

Mário: Ainda com essa dor?

Vinícius: Sim... Depois da luta eu vou ver isso...

Mário: Depois da luta pode ser tarde demais...

Vinícius: Eu sei... Mas se eu for procurar um médico antes, não me deixar lutar no domingo e eu tenho que enfrentar Antonio! Eu tenho que fazer isso pelos meus fãs! Ele estão lá acreditando em mim... Tenho que ser fiel à eles!

Mário: Não sei se eles merecem essa fidelidade...

Vinícius olhou para Mário de maneira surpreendente.

Vinícius: Como assim? Sempre vejo o apoio deles nas ruas e tal... Eles me amam... Devo tudo à eles! E se eu tiver que arriscar a minha carreira pelos fãs da VLL, eu vou fazê-lo!

Mário: Isso é porque você foi campeão e ainda tem muita mídia, quero ver se eles vão ser fiéis assim quando sua carreira acabar, duvido muito!

Vinícius: Sei que meus fãs nunca vão me abandonar...Bem, terei que ir agora, passo aqui depois de vencer o Antonio.

Vinícius saiu de cena contrariado com seu treinador, enquanto Mário pensava se essa lesão no pescoço for grave, talvez coloque tudo a perder e era justamente isso que Mário não queria, ter um lutador de sucesso na VLL alavancou a academia e Elvis Pimentel, pai de Vinícius, era um acionista importante, não podia perder um empresário daquele calibre nessa sociedade.

02/07/2014 Hospital Sírio-Libanês, São Paulo


Vinícius Nunes depois de vencer Antonio Andrade no Dinastia dos Guerreiros foi direto para o Brasil afim de marcar uma consulta de emergência no dia 30, nessa consulta ele fez uma série de exames e viu-se que precisaria de cirurgia para se recuperar da lesão no pescoço, e que se a cirurgia fosse um sucesso ele teria que ficar 2 semanas de repouso e a carreira de Vinícius como wrestler profissional estava terminada. A cirurgia era realizada nesse momento e no hospital estavam Valdete Nunes (mãe), Mário Cezar (treinador), Victor Castro (administrador da Academia Mário Cezar no Brasil), Elvis Pimentel (pai) e Pedro Alcântara (advogado). Elvis mandou o motorista levar uma preocupada Valdete para casa, ele o obedeceu e Elvis disse para os outros.

Elvis: E então... Esconderam isso dos portugueses?

Pedro: Sim... Dissemos que o Vinícius está de férias, tirando um ano sabático com permissão de Santiago Guerreiro...

Elvis: Ótimo... Ninguém a imprensa se movimentou, não é isso Mário?

Mário: Não... Todo mundo pensa que Vinícius deu apenas um tempo... Acho estranho que ninguém se pronunciou, pensei que ele era mais popular por lá, esses fãs da VLL são mesmo falsos, só querem saber dos que ganham... Basta alguém ter algum problema que já não é mais ídolo... Ingratidão é um forte de Portugal...

Elvis: É um país lamentável, tiraram praticamente todo o ouro que tínhamos e ainda sim estão em crise e nós crescendo... Nação nojenta, pena que Vinícius ainda goste desses infelizes!

Vitor que estava ali apenas observando, decidiu participar da conversa.

Vitor: Não durante muito tempo... Nesses próximos tempos, temos a missão de fazer com que Vinícius perceba que os portugueses não querem saber dele, que os fãs da VLL que ele tanto aprecia, não passam de desocupados inferiores e que só gostam dos campeões...

Todos sorriram, principalmente Mário, o plano dele daria certo, sabia que Geraldo Lemos, um introvertido jovem de 18 anos, seria o escolhido para dar o salto à VLL no lugar de Vinícius, mas Geraldo não tem carisma e nem tem poder oratório, é preciso alguém como Vinícius para que Geraldo evoluísse. Além disso, Mário estava plenamente satisfeito que não perderia o patrocínio nem a sociedade com Elvis Pimentel, homem extremamente poderoso.

Elvis: Então, já está tudo definido com a VLL sobre o acerto do Geraldo Lemos?

Mário: Está quase... Segundo o nosso convênio com a VLL, ainda podemos mandar mais um lutador... Esse lutador será Geraldo Lemos, é o nosso melhor lutador e precisamos do Vinícius falando por ele...

Elvis: Entendo, mas pelo que sei ele é um sadomasoquista, sobrinho do traficante Príncipe, não é isso?

Mário: Sim, mas poucas pessoas sabem disso, nem é bom ficar comentando... O Geraldo é completamente doido, espancou um casal de gays só porque sim, matou diversos animais depois de vê-los sofrer e eu vejo nos treinamentos... Quando ele leva uma porrada dolorosa, ele ri para o adversário... É apavorante, mas o menino tem muito talento, muito talento mesmo!

Elvis: Entendo... E ele não é muito bom com as palavras não é?

Mário: Praticamente não fala, por isso que precisamos do Vinny...

Vitor: O senhor terá que fazer tudo como planejamos senhor Elvis, precisamos de um Vinícius tão irado, para que ele possa andar com o desajustado do Geraldo somente para se vingar de todos da VLL...

Elvis: Não se preocupem... Vou conseguir.

Todos ficaram ali mesmo na recepção esperando um resultado e tudo ocorreu como o previsto, Vinícius ficou fora de perigo de algo mais grave, mas a carreira como wrestler profissional tinha acabado. Depois de um tempo, todos começaram a executar o plano de colocar Vinícius contra a Vanguarda da Luta Livre. Todo o projeto da luta daqueles homens por mais poder e mais dinheiro estava a ser executado, não seria o fim da carreira de Vinícius que faria com que aquele grupo de pessoas não se enriquecesse ainda mais.

08/07/2013, Casa de Vinícius Nunes em São Paulo


Vinícius Nunes assistia o primeiro show da Vanguarda da Luta Livre em repouso no seu quarto, estava deitado do lado de seu pai Elvis e sua mãe Valdete preparava o jantar juntamente com a cozinheira da família. Vinícius e o pai viram o show por completo e não se viu uma referência sobre o paradeiro de Vinícius, parecia que o mesmo nunca havia passado pela VLL, muito menos ter sido duas vezes campeão supremo, marca não alcançada por nenhum outro dentro da Vanguarda da Luta Livre.

Elvis: Viu só? Nada... Ninguém de lá se importa com você! Você acabou com sua carreira por causa desses ingratos! Bem que eu e Mário falamos! Pouco mais de uma semana e nenhuma referência!

Vinícius: Talvez no próximos tempos procurem especular, ainda tudo é muito recente, até mesmo pra mim...

Elvis: Nada disso... Você foi duas vezes campeão supremo e ninguém fala de sua saída no Dinastia? Depois de tudo que você fez? Nem um muito obrigado nem nada? Ninguém ali mereceu seu esforço, sua dedicação! Teve momentos em que você levava aquilo nas costas e ninguém disse um ‘muito obrigado’ se quer! São uns malditos!

Vinícius começava a acreditar no que o pai dizia, mas era ruim demais para ser verdade, não podia ser daquele jeito, tipo, todo mundo sempre o apoiou, sempre deram suporte. Vinícius queria crer que depois de um tempo se lembrariam dele, mas não foi bem isso que aconteceu. Depois disso passou-se mais de um mês, Vinícius já estava recuperado da cirurgia e nada acontecia.

Tudo mudou quando no dia 7 de Agosto, Mário Cezar pediu para Vinícius ir para Portugal, pois tinha uma proposta para fazer para o ex-lutador.


07/08/2014, Academia de Mário Cézar em Lisboa


Vinícius Nunes estava de frente com Mário Cezar, o contraste entre ambos era notório, enquanto Vinícius, branco, loiro, vestido de maneira formal, com paletó e gravata. Mário, negro, com roupa de treino, apenas calça e tênis, além da diferença de idade, visto que Mário é 15 anos mais velho que Vinícius, mas Mário estava ótimo para a idade.

A conversa entre os dois não ocorria por acaso, depois de Elvis e Victor realçarem sempre que a VLL e os fãs de Vinícius não queriam saber dele e que toda essa relação se baseava na dedicação de Vinícius e na ingratidão dos outros, um novo Vinícius estava ali, era um Vinícius frio, um Vinícius magoado, um Vinícius rancoroso e sofrido, tudo isso causado por todos esses traumas recentes... Para completar, a avó materna de Vinícius, D. Maria morreu poucos dias atrás e mais uma vez, não havia registro de fãs portugueses e nem gente da VLL disposto a ajudá-lo nesse momento.

Mário: Bem Vini... Acho que seu pai falou com você sobre o que vamos fazer...

Vinícius: Sim... Eu sei... Quero me vingar de todos que não me apoiaram nos dias mais difíceis da minha vida... A VLL dizia que era um funcionário respeitável, de grande calibre e tudo mais... Meus colegas de balneário me diziam que eu era cinco estrelas... Os fãs diziam que eu ia ser o ídolo eterno deles... Hoje eu vejo bem quem é quem, sei que esteve do meu lado esse tempo todo e quem não... Ou seja, vou fazer isso sim!

Mário olhou para Vinícius, fingindo certa desconfiança, Mário estava por dentro de tudo, sabia que Elvis e Victor foram bem-sucedidos, era um outro Vinícius que estava ali... Todos esses acontecimentos mudaram-no de maneira drástica.

Mário: Você sabe quem é o Geraldo? Você sabe até onde ele pode ir? Você sabe que o Geraldo e você não têm nada parecido um com o outro? Você entende isso?

Vinícius sorriu.

Vinícius: Eu entendo que eu tenho muita raiva e mágoa e desejo vingança desse povo ingrato da VLL... Sei também que Geraldo tem raiva de todo o mundo e ninguém melhor do que ele para atingir os meus propósitos...

Mário: Tudo bem então... Mas tem lido os noticiários? Sabes dos rumores da VLL?

Vinícius sorriu mais uma vez.

Vinícius: Claro! Sei muito bem que um tal de Carlos Salazar quer aproveitar esse rombo criado por Guerreiro e Lousada para comprar a VLL e sei também que se ele comprar, bem, isso vai ser divertido, porque ele vai demitir todo mundo e contratar novos e antigos lutadores para a VLL, ou seja, essa vai ser a chance do Geraldo entrar em rota para o título principal! Espero que se confirme esses rumores...

Mário (contente): Vejo que estás inteirado com tudo... Então, está tudo certo? Você será o manager de Geraldo Lemos na VLL? Você falará todas as vezes que Geraldo precise de alguma promoção?

Vinícius olhou fixamente para Mário.

Vinícius: Sim!

Depois dessa confirmação, eis que Geraldo Lemos entrou e Vinícius conheceu enfim o seu cliente. Notou logo que era diferenciado e notou um ódio descomunal pelo mundo desse jovem de apenas 18 anos, mas que a raiva e o ódio faziam com que ele parecesse ter pelo menos uns 25. Vinícius e Mário explicaram toda a situação de que Vinícius que iria falar por Geraldo e gerir a carreira do mesmo, Geraldo não falava nada, apenas confirmava com a cabeça as perguntas. Vinícius pensava logo que jamais encontraria uma explicação plausível para se unir a alguém que sempre fora motivo de repulsa à ele a vida toda, porém a vingança é um sentimento que quando domina, faz o homem fugir de seus ideais antigos e faz com que esse homem só tenha um ideal, se vingar daqueles que fizeram ele sofrer.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos