Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confissões

Ir para baixo

Confissões  Empty Confissões

Mensagem por Alm Ter 26 Ago 2014, 21:52

O logo da Vanguarda da Luta Livre surge cheio de animações, dando a intro para um vídeo de Cavaleiro, um dos novos lutadores da VLL e que juntamente com Ryan Angel disputaram o título de Pesos Pesados até ao último segundo.

Cavaleiro apresenta-se, num vídeo gravado durante a noite, com uns calções de ganga bastantes desgastados e uma t-shirt preta dos Korn. O mesmo está numa rua, completamente deserta e no seu fundo tem ima parede toda grafitada, sendo impossível distinguir os vários rascunhos feitos na tal parede, que provavelmente era branca antes de todas as cores presentes.


Cavaleiro: O que vai para os livros de história é o seguinte. Ryan Angel venceu Cavaleiro tornando-se no primeiro campeão de Pesos-Pesados da história da Vanguarda da Luta Livre. Isso vai para os livros de história como algo magistral, mas na realidade foi algo casual.

Cavaleiro levanta a mesma espada de kendo que utilizou para derrubar e ferir Jack Neville e Ryan Angel.

Cavaleiro: “What goes up… must comes down…”

Enquanto fala essas palavras ele atira a espada bem ao ar que cai na sua frente fazendo algum barulho e eco devido ao silêncio e pouco movimento que se detecta naquela rua, a noite já vai longa mas Cavaleiro não parece cansado.

Cavaleiro: Não interessa o quão grande ou pequeno, o quão pesado ao leve… quando caímos no chão dói sempre. Mas e quando cai um império? O legado que se vai construir agora à volta de Ryan Angel tem de ser parado, porque criar um legado em volta de algo casual é só acreditar que se fez algo grande, mas na realidade não se fez. Porque todo o legado pode cair rapidamente… E para isso basta um gajo, com uma atitude para o fazer. Basta um gajo com as bolas bem presas ao sítio, bastou uma bala para matar muitas pessoas neste mundo…

Cavaleiro encosta-se à parede.

Cavaleiro: E nos livros da história vai ficar registado que Ryan Angel, a nova estrela da VLL, só precisa de um simples erro para deixar o título cair. E ai a sua carreira da WCW misturada com a sua carreira na VLL será um poço de mentiras e de construções mitológicas que os mais novos não se vão acreditar. Caralho… Quem realmente se dá por campeão naquelas circunstâncias?

Cavaleiro desencosta da parede tornando-se mais violento.

Cavaleiro: Se aprenderam alguma coisa com os vídeos recentes que fiz, se aprenderam alguma coisa com o evento passado da VLL é que… não metam o nariz onde não são chamados, não metam o nariz perto do “Homem que nunca viu o Sol”, porque esse Homem desenvolveu um olfacto especial. Dia 16 neste preciso mesmo o Ryan Angel quando se aliar ao Yuri Petrov vai entender exatamente o quão errou na decisão que tomou e vai entender de uma vez por todas que a sua estadia na VLL vai ser curta, porque esse Homem primeiro vai partir o Ryan fisicamente, tendão atrás de tendão, osso atrás de osso…

Cavaleiro aparece mesmo em frente à câmera apontando com a mão esquerda para a mesma, quase como se falasse diretamente para alguém do outro lado, mostrando um lado mais maluco.

Cavaleiro: E no fim disso esse Homem vai-te perguntar algo que nunca te perguntaram… Podem-te chamar “God’s Last Gift”… Podes ficar com esse título, até porque eu não acredito nessa merda, podes carregar esse título, mas não vais carregar o título de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre por muito mais tempo, não enquanto não o mereceres como deve ser. Por isso aqui vai um desafio.

Cavaleiro volta a afastar-se retira um maço de notas do bolso.

Cavaleiro: Ryan Angel o dinheiro que me deram no Domingo do Ground Zero não interessa para nada…

O mesmo pega no dinheiro e atira-o ao ar.

Cavaleiro: Sabes realmente o que interessa Ryan? O que realmente interessa é a puta da tua cabeça num espeto Ryan Angel. Porque tu és o perfeito exemplo para esta geração merdosa.

Silêncio percorre a estrada onde nos encontramos durante alguns segundos, Cavaleiror baixa o olhar, para subitamente o levantar e continuar a falar.

Cavaleiro: Eu e tu… Num combate nunca antes visto na Vanguarda da Luta Livre. Eu e tu num combate de Jaula rodeado por armas de todos os feitios. Desde cadeiras a latas do lixo. Enfrenta-me e coloca o teu nome em jogo também, pois eu irei fazer o mesmo e caso me venças nesse tipo de combate irei entregar a minha mão para te considerar finalmente o campeão máximo desta merda. Ai irás perceber se és ou não és o melhor lutador do mundo e eu não te vou dizer se és ou não és. Vou-te deixar pensar no assunto. E vais pensa-la até ao fim da noite do mítico combate que te estou a propor.

Cavaleiro volta a apontar para a câmera tirando a camisola.

Cavaleiro: Quero algo que é apenas entre nós os dois… Podes ser o “God’s Last Gift” para sempre… até porque isso não significa nada.

Cavaleiro desaparece da imagem, pelo lado direito e de seguida o logo da VLL volta a aparecer terminando o vídeo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos