Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança !

Ir para baixo

A Vingança ! Empty A Vingança !

Mensagem por ChaZZ Dom 31 Ago 2014, 01:51

ChaZZ encontrava se num quarto completamente escuro , onde so tinha uma cadeira de baloiço e uma mesa , e em cima da mesa tinha uma lanterna que estava acesa e a sua urna da mascaras..

ChaZZ estava sentado na cadeira em frente a mesa e a camara , o própria liga a câmara para uma declarações a moda antiga..

CAM ON

ChaZZ: Olaaaa a todos os vivos neste mundo , tenho vos algo a dizer , neste momento sinto uma raiva total pelo meu corpo , estou arder por dentro e com muita vontade de destruir tudo o que me aparecer a frente..

ChaZZ: Esta nova Direcção da Vanguarda meteu me num combate contra aquele artista do bigode , mas nem vou falar dessa sorte que ele teve contra mim , sim porque nem merece que seja falado , mas pronto la consegui o que queria , a vitoria para ficar na vanguarda ..

ChaZZ suspira e olha para a lanterna

ChaZZ: Agora coisas mais serias , consegui o combate que queria , sim vou poder vingar me do Felps , sim foi aquele brasileiro que me tirou do combate pelo titulo , e no ultimo show teve uma pequena amostra do que lhe vai acontecer neste combate ..

ChaZZ: Neste combate Felps vou acabar contigo , nao vai ser um pequeno combate não , vai ser uma guerra entre nós , vou levar te a minha frente , vou destruir te , vou usar tudo que tenho para por fim a esta vingança e seguir em frente para o meu próximo objectivo aqui dentro ... a próxima mascara...

ChaZZ pega na lanterna..

ChaZZ: Mas antes disso tenho um serviço para acabar , por isso Felps próxima vanguarda , vou acabar contigo....

ChaZZ atira a lanterna contra parede e fica tudo escuro!!


CAM OFF
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos