Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJ Crowe fala sobre polémica no Ground Zero

Ir para baixo

TJ Crowe fala sobre polémica no Ground Zero Empty TJ Crowe fala sobre polémica no Ground Zero

Mensagem por Guerrero Dom 31 Ago 2014, 03:50

A imagem surge numa cave escura iluminada muito ligeiramente sendo o ambiente na sua maioria pouco visível sendo apenas perceptível uma mesa com duas pessoas sentadas... uma delas, TJ "Dementia" Crowe, apresentando-se, surpreendentemente sem as suas habituais pinturas faciais e corporais, parecendo estar vestido de forma formal pelo que é visível na imagem, com um fato e uma camisa preta com os primeiros botões abertos.

Ao seu lado está Miescha, com o seu habitual estilo, com um vestido negro e maquilhagem negra nos seus olhos e lábios. Ambos trocam algumas palavras não perceptíveis na imagem, vendo-se TJ Crowe a dar sinal que tenciona ser ele a falar.

Crowe: Boa tarde a todos. Sei que sabem mas queria relembrar-vos que o meu nome é TJ Crowe. Fui recentemente contratado pela Vanguarda da Luta Livre e sou, certamente, um futuro Campeão Supremo e uma mais-valia desta companhia.

Na imagem surge Miescha a olhar atentamente para TJ Crowe. A imagem faz um close-up para o "Dementia".

Crowe: Muitos de vocês devem estar a questionar-se com o que aconteceu no Ground Zero, PPV onde pelos vistos e para nossa grande surpresa foram apresentados TJ Crowe e Miescha, bem como outros lutadores, não sendo esse um problema nosso portanto não me vou pronunciar sobre isso... 

O "Dementia" passa a mão pela cara e faz uma expressão algo agastada e descontente.

Crowe: Mas vou-me prounciar sobre o "TJ Crowe" e a "Miescha" desse evento. Carlos Salazar e o conselho de administração da Vanguarda da Luta Livre ofereceram-me, inicialmente, um gordo, durador e lucrativo contrato para contarem com os meus serviços.

TJ Crowe mantém uma expressão gélida e séria.

Crowe: No entanto e tudo isto fora das imagens dos espetáculos e segmentos televisionados, Carlos Salazar voltou atrás com a sua palavra entregando-me um contrato com metade dos valores inicialmente acordados...

Miescha segreda qualquer coisa ao ouvido de TJ Crowe que lhe responde negativamente.

Crowe: Não, nem pensar. Isto vai-se saber, detalhe a detalhe. Não quero saber de eventuais consequências. O que pode ele fazer? Colocar mais dois rip-offs nossos?

TJ Crowe e Miescha riem-se, fazendo troça do sucedido. TJ Crowe olha novamente para a câmera.

Crowe: Carlos Salazar então ofereceu-me esse contrato com metade dos valores que tinham sido acordados previamente, algo que me levou a recusar oferta. Na verdade senti-me desrespeitado e ofendido.

TJ Crowe pede a Miescha uma pasta com documentos e começa a ordená-los em cima da mesa.

Crowe: Como tal, durante esse impasse negocial, Carlos Salazar e o seu staff tiveram a sabedoria e a falta de respeito de colocar no Pay-Per-View duas pessoas com aspectos que eu diria até pouco semelhantes a mim e à minha companheira e namorada Miescha. O que aconteceu nesse Pay-Per-View todos viram e devo dizer que fiquei revoltado e enojado com tal falta de profissionalismo. Uma mesquinhice de criança.

O "Dementia" tira um contrato com várias alíneas e valores, assinado por Carlos Salazar e TJ Crowe e mostra-o para a câmera.

Crowe: Isto que vêm aqui é o meu contrato. Depois de toda esta palhaçada, Carlos Salazar negou o seu envolvimento no que aconteceu e como prova de boa fé, apresentou-me um pedido de desculpas em nome da federação e um contrato com as exigências iniciais. Disse também que eu seria uma mais valia tremenda para a federação.

TJ Crowe pega no contrato e faz o gesto de quem o vai rasgar, até que no último segundo...

Crowe: Obviamente que Carlos Salazar disse e fez tudo isso até eu ameaçar processar esta federação até ao último cêntimo que eles têm por difamação e uso não autorizado de imagem... Porque curiosamente antes disso, não me atendia sequer o telefone.

Crowe sorri por alguns segundos.

Crowe: E eu estou satisfeito com isso. Não quero processos. Quero lutar. Quero desfazer pessoas no ringue. Quero torturá-las e derrotá-las de forma agonizante. Sou um wrestler, o meu trabalho é estar naquele ringue a fazer o que melhor sei. Quanto ao que aconteceu com as pessoas que interpretaram e simularam que era eu e a Miescha no evento Ground Zero, poderei lamentar-me a limpar as minhas lágrimas em notas de quinhentos euros.

TJ Crowe olha para Miescha com um ar confiante e volta a olhar para a câmera.

Crowe: Estou certo que estão curiosos com o porquê de eu não estar pintado ou estar a ter este tipo de abordagem. Estou a mostrar-vos bem a minha cara para a próxima saberem quem enfrentam. Não vai ser um rip-off da treta feito por burocratas enraivecidos. Os idiotas que pensaram ter conseguido prevalecer contra mim irão ser os primeiros a sofrer a minha raiva e vingança. A minha missão não é burocrática contra burocratas. A minha missão é de violência, supremacia e dor contra os idiotas que pensam que me conseguem levar a melhor. Porque quando entrarem no ringue, no futuro e para sempre, vão encontrar o verdadeiro, o único e o dono daquele ringue...

O "Dementia" levanta-se da sua cadeira, colocando as mãos em cima da mesa, olhando para a câmera com Miescha sorridente a seu lado, olhando para ele.

Crowe: TJ... "Dementia"... Crowe.

A imagem fica subitamente imperceptível com o som estranho de interferências de rádio, ficando totalmente negra finalizando o vídeo. 
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos