Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova Aliança começou !!

Ir para baixo

A nova Aliança começou !! Empty A nova Aliança começou !!

Mensagem por ChaZZ Dom 07 Set 2014, 12:54

ChaZZ parece não ter vida fácil nesta nova revolução da vanguarda , outro combate nova derrota , será que ChaZZ esta a perder qualidades ou a competição esta mais forte?



O que poderá ChaZZ fazer para alterar esta historia e voltar aos grandes palcos da Vanguarda ? Encontramos ChaZZ novamente em casa , mas desta vez esta sentado no seu sofa a beber um copo de vinho , encontra se vestido a rigor como um casaco tipo capa e com a sua mascara preta e branca colocada...




 
ChaZZ: Novamente uma derrota ...

E ChaZZ bebe um pouco do vinho..

ChaZZ: Acho que ainda ninguém percebeu onde se estão a meter , sim ,meterem se comigo é meterem se com o diabo , posso ter perdido outro combate , mas não perdi a guerra , dentro da vanguarda tenho vários objectivos e vou cumpri-los a todos , um a um ... !!


ChaZZ volta a beber mais um golo de vinho


ChaZZ:  Vinho ate é bom , mas  melhor vai ser quando voltar aos ringues e provar do que sou feito , sim vou mostrar a minha nova força , ja chega de perder , ja chega de ser gozado , vou mostrar a tudo e a todos a onda da destruição , tenho que ganhar a estes  que me calharam , e mostrar de uma vez por todas que posso dominar esta companhia...

Batem a porta , ChaZZ levanta se com o copo e vai abrir a porta..

???: Boas ChaZZ , finalmente encontrei te ...

ChaZZ:  Quem es tu?

???: Quem sou eu? eu sou o homem que te vai por no topo daquela companhia ...

ChaZZ bebe o resto do vinho  e sorri..

ChaZZ: Qual o teu nome afinal ?

???:Realmente foi uma falha , sou o Armando Guerreiro , sou um manager do mundo do desporto e estou aqui para te por no topo como ja te disse... e essa ajuda vai começar ja no próximo combate .!!


ChaZZ sorri e aperta a mão ao Armando Guerreiro...
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos