Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parecidos?

Ir para baixo

Parecidos? Empty Parecidos?

Mensagem por Felps Ter 09 Set 2014, 07:28

Lisboa, Portugal, 07/09/2014, 9:00

O lutador brasileiro mais amado pelo público, Ás de Espadas, Felps, estava em seu “escritório/estúdio”, de pijama ainda, afinal era domingo e no fim de semana as pessoas tem permissão de ficar em casa de pijama. Ele lia notícias sobre o Cavaleiro.

Felps: Isto não me parece nada bom para a VLL, daqui a pouco vão inventar que eu e Andressa também estamos em uma guerra.

Quando sua namorada entra na sala, ela estava com uma roupa mais casual, porem já tinha tirado o pijama. Ela chega por trás do brasileiro e o abraça.

Andressa: O que tem eu?

Felps: Me espionando de novo, vou mandar te prenderem por invasão de privacidade.

Andressa: Haha, muito engraçado, mas eu não estou aqui só para te vigiar, tenho que te contar o sonho que sonhei esta noite.

Felps levanta-se e começa a caminhar pela sala, provavelmente imitando um detetive.

Felps: Um sonho que você sonhou (ri-se), conte-me mais sobre isto.

Andressa caminha até Felps e o abraça novamente

Andressa: Sabe o que é... é que hoje eu sonhei que entrava com você para um combate e todos gritavam e aplaudiam, era lindo...

Soltando-se dos braços de Andressa

Felps: Não, não, não. Você me acompanhar em um combate? Não.

Andressa: por que não?

Felps: simplesmente, não. Não me faça mais perguntas, vou gravar um vídeo para o Pascoal.

Felps claramente ficou irritado com a ideia, Andressa estava esperando o brasileiro dizer que era brincadeira e continuar a conversa, mas isto não aconteceu, ele realmente não ficou contente, assim ela saiu da sala fechando a porta.

Felps (falando baixo): Andressa, minha companheira de ringue? (Ri-se) já tenho problemas demais sozinho.

O brasileiro não estava muito contente, o riso foi gozando da ideia, aquele sentimento foi o que impulsionou ele a fazer um vídeo, normalmente, ele não faria, achava que a mensagem no Twitter já era o bastante, mas esta pequena raiva o fez ligar a câmera após colocar seu equipamento de ringue.

[Cam On]

Felps está no centro do vídeo de braços cruzados, ele parece esperar algo.

Felps: Então pascoal, estou esperando, cadê aquela luta que me prometeste neste bilhete.

O Ás mostra o papel.

Felps: Foi difícil identificar este hieróglifo, mas o Indiana Jones me ajudou e pelo que vejo você me deve um combate. Ainda mais agora que você detém o título, o que acha? Minha chance de provar a você e a todos que não sou apenas um rostinho bonito, amado pelo diretor de marketing.

Felps amassa e joga o papel na câmera.

Felps: Vamos lá, me dê um combate, ou está com medo? Quer meu equipamento de luta para lucrar, ok, venha pegar, pode ser agora, terça, em qualquer Vanguarda ou Pay-Per-View. Estou sempre preparado para te derrotar Pascoal.

Felps: Você não vê? Somos iguais, somos homens que vendemos as coisas, movimentamos a economia. Você não recusaria uma chance a um parceiro de negócios seu, não é? Imagina o prejuízo que você teria, se eu não lutasse mais?

Felps chega perto da câmera e segura-a.

Felps: Pascoal! Me dê meu combate ou eu vou busca-lo, posso começar a qualquer momento, inclusive nesta terça, onde um 2 contra 1, pode se tornar um 3 contra 1.

[Cam Off]
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos