Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Nunes na casa!

2 participantes

Ir para baixo

Os Nunes na casa! Empty Os Nunes na casa!

Mensagem por Demichelis Ter 09 Set 2014, 12:33

Antonio Andrade e Vinícius Nunes estão sentados na sala da mansão de Vinícius em Lisboa, Vinícius já morava por lá desde o Ground Zero. Um estava sentado de frente pro outro nos dois sofás da imensa sala, ambos estavam trajados de maneira formal e a tensão era existente entre ambas as partes, os dois tinham planos parecidos, mas continuavam não gostando um do outro.

Vinícius: Bem Antonio... É isso que vamos fazer... Tu e Geraldo sobreviverão nesse combate e Ricardo Corvo será destruído juntamente com Zé Tó... Aliás, onde estão o macaco e o papagaio?

Antonio: Estão em casa... O Zé Tó merecia isso depois de me processar... Foi absurdo aquele processo... Sinceramente, não sei porque estou cercado de pessoas que não gosto e ter que me aliar a elas me dá nojo... Inclusive você, priminho... Não sei como mudaste tanto.

Vinícius: Tu que parece que quer mudar... Mas pelo que vejo, quando estás na VLL, parece que não consegues deixar de ser quem tu és...

Antonio
: Eu estou mudando, só não posso com esse Zé Tó... Por exemplo, entre o Ricardo e o Geraldo, sou muito mais o Ricardo, não sei como andas com alguém como o Geraldo, ele me dá nojo... Tu consegues olhar para os olhos dele? Ele é totalmente demente...

Vinícius
: Eu não gosto do Geraldo, mas ele é perfeito dentro daquilo que eu imagino chegar... Minha relação com o Geraldo não é da sua conta, mas então, por que tu roubou o papagaio e o macaco? O senhor não virou o senhor Virtude?

Antonio: Apenas decidi assumir certas responsabilidades... E o roubo do macaco e do papagaio foi algo que eu quis faze pra punir o Zé Tó, os dois estão bem, estão bem alimentados e tudo mais... Eles não têm culpa... Na outra semana eu devolvo eles... Acho que ele aprendeu a lição e não vai mais usar a justiça o que for, nossas questões serão resolvidas no ringue!

Vinícius: Entendo... Mas posso lhe dizer algo?

Antonio: Pode...

Vinícius deu um sorrisinho de canto de boca.

Vinícius: Ainda lhe odeio, mas seu talento é incomparável, tirando eui, claro... A verdade é que eu chamei você aqui para lhe oferecer uma proposta irrecusável!

Antonio: Que seria...

Vinícius: Você ser meu cliente... O que achas?
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Nunes na casa! Empty Re: Os Nunes na casa!

Mensagem por PauloMonTe Ter 09 Set 2014, 12:52

Antonio riu da oferta de Vinícius.

Antonio: Você só pode estar de brincadeira... Você seria a última pessoa com quem eu me aliaria... E você, o que se tornou... Depois de tudo que eu fiz contra você, você me faz uma proposta dessas... Não quero mais nada com você, não quero ter contato algum com você, nem sei porque veio aqui... Ah sim, tinha que limpar isso da minha mente... Foi um pedido da minha mulher, lhe peço desculpa por todas as coisas erradas que fiz...

Vinícius ainda calmo, lança outro leve sorriso.

Vinícius: Eu lhe perdoo se você for meu cliente e formar dupla com Geraldo...

Antonio: O que é isso? Você está louco?

Vinícius: Não... Eu quero dominar isso de novo... Me vingar de todos que me viraram as costas! Quero me vingar desses fãs ingratos da VLL!

Antonio: Você não sabe do que está falando... O que você está falando é absurdo...

Vinícius: Nada disso... Estou sendo apenas prático... Se junte a mim e a Geraldo, primeiro destruímos Ricardo Corvo e Zé Tó... Depois, o céu será o seu limite... Vamos... E a Camila vai ficar feliz porque eu te perdoei...

Antonio explode.

Antonio: CHEGA! QUER SABER? VOU EMBORA! JÁ PEDI DESCULPAS... SE VOCÊ ACEITA OU NÃO! FODA-SE! VOU EMBORA DAQUI!

Antonio sai de cena de maneira abrupta e deixa Vinícius sentado no mesmo lugar, Vinícius permanece calmo e acredita que mais cedo ou mais tarde, Antonio irá mudar de ideia.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos