Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma conversa Presidencial

Ir para baixo

Uma conversa Presidencial Empty Uma conversa Presidencial

Mensagem por Guerrero Sex 26 Set 2014, 02:14

A imagem surge no escritório do Presidente da Vanguarda da Luta Livre, onde Carlos Salazar se encontra em mais um dia de trabalho... como sempre, apresenta-se vestido de forma formal de fato e gravata, sendo notório o seu luxuoso relógio no seu pulso esquerdo.

Desnecessário será dizer que também, como sempre, o Presidente está bastante bem apresentável e com a sua postura de confiança que o tem caracterizado durante todo este seu percurso na Vanguarda da Luta Livre, onde tenciona revolucionar o Wrestling em Portugal. 

Sentado na sua secretária, com um Portátil em cima da mesa para tratar dos assuntos inerentes à Vanguarda da Luta Livre, Carlos Salazar, olha para o seu relógio e de súbito e após alguma reflexão, começa calmamente a marcar um número no Skype. 

A câmera afasta-se, não sendo possível ver para onde está o Presidente a ligar. A porta está fechada e Salazar encontra-se sozinho no seu escritório no que parece ser uma chamada rodeada de secretismo. Começa-se, então, a ouvir o som da chamada no Skype. Após um compasso de espera, a pessoa em questão atende.

Salazar: Estou?

???: Presidente. Como está você?

Salazar: Estou óptimo. Mas vamos directo ao que interessa. Viste a Vanguarda #60?

Ouve-se o som de um riso da pessoa que está a falar com o Presidente da Vanguarda da Luta Livre.

???: Sim... É bom saber que você é um homem de palavra que cumpre com as promessas que me faz. Mas como sabe... ainda temos alguns assuntos a discutir em relação ao que combinámos... 

Carlos Salazar coloca uma postura mais séria.

Salazar: Alguns assuntos? Como assim alguns assuntos?!

???: Sabe que sou um homem com uma agenda muito preenchida. E os meus serviços como wrestler não são propriamente baratos ou ao alcance de qualquer carteira...

Salazar: O que dizem sobre ti é mesmo verdade... És uma vedeta sem escrúpulos que tudo o que quer é glória e dinheiro.

Ouve-se o riso do interlocutor da chamada de Carlos Salazar.

???: Exactamente. Mas Presidente, você é que me contactou pelo que deduzo que você é que precisa de mim. Eu não o contactei certo? 

Salazar mostra-se contrariado, porém, mantendo a sua postura e evidentemente a sua inegável autoridade.

Salazar: Certo. E sabes porquê? Porque eu sei que és a única pessoa capaz de fazer isto. Caso contrário, acredita que tinha todo o prazer em que continuasses enfiado nesse...

O Presidente da Vanguarda da Luta Livre é interrompido.

???: Presidente, Presidente... Presidente. Não se exalte. Os meus pedidos são simples. Quero ser o wrestler mais bem pago da Vanguarda da Luta Livre... 60% em receitas de merchandise e evidentemente, um jacto particular. De preferência com um ambiente acolhedor lá dentro.

Carlos Salazar entrelaça os dedos olhando para o portátil, reflectindo. De súbito, Salazar fica com uma postura autoritária e algo irritada.

Salazar: És um mercenário. Não passas disso. Mas é isso mesmo que procuro. Um mercenário sem remorsos ou escrúpulos para cumprir com o que é necessário fazer. Aceito as tuas exigências. Coloca-te a caminho imediamente, o tempo urge. Assinaremos o contrato o quanto antes.

???: Você é um homem sensato. Gosto de pessoas sensatas. Assim o farei.

Salazar: Mas... coloca isto na tua mente. Eu aceito as exigências mas a minha tolerância contigo estará ao nível das mesmas. Se tu falhares com o que preciso de ti... 

???: Pode parar aí caríssimo Presidente. Eu não falho... Nunca. Irei tratar da minha agenda pessoal e quando puder terá notícias. É um prazer negociar consigo...

O wrestler anónimo desliga o telefone. Vemos Carlos Salazar com um sorriso de quem tem algo planeado à medida que a imagem desvanece...
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos