Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colisão de pensamentos

Ir para baixo

Colisão de pensamentos Empty Colisão de pensamentos

Mensagem por Alm Sex 26 Set 2014, 06:59

Eduardo Santos: Mas esta história toda não ajuda muito a tua posição com a direção sabes disso.

Cavaleiro encontra-se num dos balneários do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre a falar com o antigo lutador e agora road agent da VLL, Eduardo Santos.

Eduardo Santos: Já viajei muito e apesar de não ter vincado aqui na federação como lutador sei como as coisas funcionam ou achas que o público no geral vai apoiar um gajo que bateu na namorada?

[i]Cavaleiro encontra-se com uma camisola completamente preta, umas calças de ganga e um casaco de ganga. Já Eduardo com uns calções de fato de treino e um polo da VLL.

Cavaleiro encontrava-se sentado num banco típico de ginásio, com a perna direita em cima do mesmo, mas rapidamente se levanta.


Cavaleiro: O público não entende que isso foi um erro? Enfim, também não os quero estar a agradar acho que já se percebeu isso, mas o público tem de saber a verdade sobre as minhas ações, sobre o que passei… sobre a manipulação que fui alvo.

Eduardo Santos: Sabes que vai ser difícil os mesmos acreditarem. Mas o vídeo que me mostraste das câmaras de vigilância revelou muita coisa, eu acredito em ti, não sei é se o consegues fazer sem essa prova. Ainda assim espero que isso não desperte a furia no João Lopes…

Cavaleiro: Com o João Lopes posso eu bem, acredita. Acredita também que não foi nada fácil chegar onde estou agora, pelo que passei só eu sei mesmo…

Eduardo: Desculpa interromper.

Eduardo também se levanta da sua cadeira e parece olhar para o pulso vendo que já se faz tarde.

Eduardo: Tenho de ir dar umas aulas agora a uns putos novos aqui da Academia, mas vamos terminar com uma coisa. Eu e muita gente acreditamos em ti, mais pessoal irá acreditar quando falares a verdade. Outros continuaram cépticos. Mas não te preocupes que tu consegues vencer o Henrique Coelho se é isso que realmente queres saber…

Eduardo dá uma palmada nas costas de Cavaleiro e sai da sala, o campeão de Pesos Pesados olha para a parede profundamente pensando na sua vida e no quão esse desejo tem se tornado o mais importante para si, mais importante até que a própria verdade, mais importante que a integridade do mesmo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Colisão de pensamentos Empty Re: Colisão de pensamentos

Mensagem por Alm Seg 29 Set 2014, 00:08

A imagem foca o estúdio da SIC Notícias, onde no painel de Desporto do canal, vemos o habitual jornalista que conduz a emissão de Domingo.

Jornalista: Em drama e polémica tem-se envolvido a Vanguarda da Luta Livre nos últimos dois meses, desde o recomeço a um caso de violência doméstica temos connosco hoje o campeão de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre, conhecido no negócio como Cavaleiro, hoje o mesmo dá a primeira entrevista desde o incidente com a sua namorada e apesar do o mesmo já ter dito na programação da federação que não se arrepende está aqui hoje para, finalmente, explicar tudo o que se passou.

Logo de seguida vemos a imagem de outro foco, onde Cavaleiro surge, com uma camisa preta desapertada na parte de cima por 2 botões.

Cavaleiro: Boas tardes.

Jornalista: Obrigado por ter aceite este convite, vamos tentar conduzir a entrevista o mais rápido possível, pois ao que sabemos há desenvolvimentos no caso que quer-nos contar.

Cavaleiro: É um facto que eu agredi a minha ex-namorada, na edição 59 da Vanguarda, a primeira na SIC Radical, eu assumi isso mesmo. Mas há algo que liga à minha ex-namorada que o telespectador não sabe. Eu fui abordado por João Lopes para entrar na VLL muito antes da VLL existir, aliás… Eu conheci-o no mesmo dia que conheci a minha namorada.

O Jornalista parece ficar curioso debruçando-se sobre a mesa com o cotovelo esquerdo fazendo assim frente a Cavaleiro que continua a sua história.

Cavaleiro: O que é certo e que interessa para aqui é que fui usado e abusado por parte do mesmo, andei pelas independentes portuguesas então para melhorar a minha forma e a raiva acumulou-se dentro de mim. Fui obrigado a usar uma máscara, fingir ser de outro local e tudo mais, para quando chegasse à VLL ninguém me conhecesse de lado nenhum… Pois bem… Sabem então que cheguei aqui no dito “restart” da companhia.

Jornalista: Afirma então que veio por mão de João Lopes, o primeiro supervisor-geral da VLL para quem não sabe, certo?

Cavaleiro: Sim, no dia em que Salazar comprou a VLL ele entregou uma carta a mim e à Jéssica para nos inscrevermos na VLL. Dito isto é preciso um gajo ter noção de que ele não tinha mais ninguém. Nós inscrevemo-nos, fizemos o nosso papel para ele e perdemos para o Ryan Angel.

Jornalista: Qual era o grande objetivo de João Lopes à priori?

Cavaleiro: O gajo queria era acabar com o Wrestling em Portugal e dominar tudo. Intitular-se o primeiro campeão Supremo por si só é destruir tudo, certo?

O Jornalista fica com um sorriso na cara, mas mantém-se profissional.

Jornalista: Ainda assim o que isso tem haver com a sua ex-namorada? Ao que parece está apenas a contar uma história em que foi manipulado.

Cavaleiro: Pois bem, não ganhei e o … bem… não ganhei o combate e o João Lopes nada disse…

Cavaleiro teve de se controlar bastante para não utilizar palavras do mais alto vocabulário numa telejornal.

Cavaleiro: No entanto eu venci o título e nesse dia ele ligou, no entanto eu estava decidido a deixar de ser o cãozinho dele. Acredita que estava farto. Chegar aqui e incarnar uma personagem que não somos é tudo menos fácil.

Cavaleiro dá um gole no seu copo de água e antes que o jornalista voltasse a fazer a pergunta que todos querem a resposta o mesmo continuou.

Cavaleiro: Digamos que o João Lopes ligou-me vinte e três vezes depois de vencer o título até à meia noite. A Jéssica não aguentou e contra as minhas ordens atendeu. O João estava no Dubai e disse-lhe que queria falar comigo para voltar a Portugal para ser meu manager. Subitamente ouço-a a falar com ele e desligo o telemóvel. Ela dá-me um empurrão dizendo que eu preciso disto para a minha carreira e que estava farta de ver o pai dela a gastar dinheiro comigo, a partir dai vocês usem a vossa imaginação.

Jornalista: Foi então uma discussão bastante acessa é isso que está-nos a dizer?

Cavaleiro: Efetivamente. Mas não sou nenhum santo. Quem já viu as fotos dela sabe bem que a miúda não ficou em bom estado. A ela e a toda a sua família peço desculpas, aliás também peço a todas as pessoas que se sentem feridas com isso, mas agora está feito. A vida é fodida.

Desta vez Cavaleiro não se conteve, a imagem rapidamente foca o jornalista que parece ficar nervoso e receber indicações para seguir mesmo assim a entrevista.

Jornalista: Para quando o regresso à VLL e como será o combate com o Henrique Coelho?

Cavaleiro: Bem apesar de tudo estou suspendo da VLL. Mas o grupo está a lutar para eu voltar, supostamente irritei uns patrocínios quaisquer. Coitados deles, que vão ganhar mais dinheiro com esta polémica toda que mete mais povo a ver o programa. Coitadinhos mesmo não achas? Quanto ao Coelho, vai ser um bom desafio, um bom combate e vamos lá ver o que ele escolhe para estipulação. Por mim tanto faz. Quero apenas um combate para descarregar a frustração toda.

Jornalista: Não teme então que a estipulação escolhida por ele seja algo que não lhe convenha?

Cavaleiro: Tudo me convém. Pelas independentes portuguesas fiz todos os tipos de combates. Com gajos bem mais fortes que maior parte do plantel da VLL.

Jornalismo: Ficamos por aqui, agradecemos o esclarecimento de Cavaleiro, campeão de Pesos-Pesados da VLL… Não percam terça-feira, na SIC Radical pelas 21h mais uma edição do Vanguarda!

A imagem distancia-se agora e a música começa a tocar, enquanto Cavaleiro se levanta, retira o seu casaco de cabedal da cadeira e cumprimenta o jornalista. A imagem começa a desvanecer.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos