Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Open Challenge

Ir para baixo

Open Challenge Empty Open Challenge

Mensagem por AR Sáb 27 Set 2014, 06:15

[CAM-ON]






Encontramo-nos no ginásio pessoal de Fernando Corvo, e a imagem foca o seu filho, Ricardo Corvo. O jovem wrestler parecia ter acabado de ter um treino intenso, e como tal, encontrava-se bastante suado e com uma toalha branca aos seus ombros. O Filho de Poeta do Ringue tentou iniciar o seu discurso, mas a sua respiração acelarada não o permitiu tendo este de esperar algum tempo até que estivesse apto a transmitir a sua mensagem.

Ricardo Corvo( ainda ofegante): A última vez que eu competi na Vanguarda da Luta Livre, eu lutei pelo Título Intercontinental. Vanguarda 57 #Se forem rever o show, vão reparar que eu deveria ter saído daquele combate, vão reparar que eu deveria ter sido o primeiro campeão. Mas não foi isso que aconteceu. Existem fãs que acham que eu foi prejudicado pelo truque barato do Pascoal. Isso não me interessa. O que fica para a história é o seguinte: O Pascoal é o primeiro Campeão Intercontinental e eu perdi. Eu perdi, tal como perdi todos os meus combates na Vanguarda da Luta Livre.

Ricardo atira a toalha ao chão e levanta-se logo de seguida. O Filho de Fernando Corvo parece começar a enervar-se à medida que os seus pensamentos saem pela sua boca.

RC: Mas não foi isso aquilo que mais me enervou! Não foi isso que me fez manter este tempo todo ausente! Após o Vanguarda eu fiz algo que não deveria ter feito. Eu tive comportamentos reles e impróprios para um atleta com o meu nível. Quem conhece bem a história da VLL, saberá que houve outro atleta que teve esse tipo de comportamentos: Vinicius Nunes.

Ricardo faz uma pequena pausa para organizar as ideias

RC: Quando o Geraldo Lemos me atacou pela primeira vez, Vinicius Nunes, um antigo campeão supremo, feriu-me a mim e feriu o público da Vanguarda. Eu pensava que ele era alguém com valores, mas não é. Ele nunca foi um verdadeiro campeão, apesar de ter tido o cinto máximo da VLL à sua cintura. E garanto-vos que enquanto eu estiver aqui, também Geraldo Lemos não será campeão. Eu estou aqui para provar que preciso muito mais do força e habilidade para ser campeão, que é preciso mais do que segurar um titulo. Eu estou aqui para honrar a minha familia, em especial o meu pai. O meu pai que a meu ver, foi um verdadeiro campeão apesar de nunca ter tido nenhum titulo.


Eu não posso ter atitudes semelhantes a Vinicius. Eu tenho de ser melhor que ele. E ser melhor que Geraldo, aliás eu tenho que ser superior aos dois juntos. Como tal, eu tenho de voltar aos ringues, tenho de lutar, tenho de suar e tenho de vencer. Acabaram-se as derrotas. A partir de hoje, vão ver um Ricardo Corvo que vai dar ainda mais dentro do ringue. E é esse Ricardo Corvo que desafia qualquer um a combater no próximo Vanguarda.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos