Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimato

Ir para baixo

Ultimato  Empty Ultimato

Mensagem por Alm Dom 05 Out 2014, 22:27

A imagem foca Cavaleiro com uma camisola preta encostado numa cadeira. Uma luz branca foca-o iluminando em circulo.

Cavaleiro: Aparentemente a Vanguarda da Luta Livre virou um circo. E tem existido várias criticas. E uma delas vai diretamente de mim. Infelizmente cortaram-me o tempo de antena durante o último evento antes que eu conseguisse falar. Desde que aqui entrei que tudo tem sido controvérsia, tudo tem sido à volta de dinheiro, tudo tem sido em prol da Vanguarda da Luta Livre e não de Cavaleiro.

Cavaleiro continua sem mirar a câmara e foca-se no chão falando rapidamente.

Cavaleiro: O combate com Henrique Coelho é completamente patético e não vejo a sobrevivência desta federação por muito mais tempo, desde que começamos a descer nas audiências que os eventos tem sido patéticos e os fãs não gostam, os fãs criticam. Eu critico! A minha suspensão tem sido apenas uma jogada de marketing, pois tenho passado o tempo todo fechado num escritório do pavilhão, ontem finalmente abriram-me a porta e disseram vai lá hypar o teu combate.

Cavaleiro passa a mão na cabeça para a frente e para trás mostrando alguma raiva quando com os seus olhos fala para a câmara, finalmente.

Cavaleiro: Pois hoje é altura de todos os fãs da VLL se juntarem a mim, juntarem ao Wrestling Português, combaterem os Lopes que aparecem e os Henriques que não dignificam aquilo que vocês querem e gostam. Por isso hoje coloco em termos perfeitamente claros o que irá acontecer ou que não irá acontecer. Depois de tanto sonhar para chegar aqui ou as coisas mudam ou acaba. Vou então dizer isto, mesmo para os de capacidade limitada, que a Vanguarda da Luta Livre morre no dia em que permitirem a estipulação que Henrique Coelho apresenta para o combate.

Cavaleiro levanta-se, a imagem movimenta-se num impulso para seguir a sua cara.

Cavaleiro: Estou farto desta merda, estou farto desta empresa ser merda! Isto não era assim porque tem de ser agora caralho? Se estão a ver isto reclamem, porque eu sei que vocês, tal como eu são fãs do desporto e são fãs da modalidade e apesar de eu ter feito a merda que fiz estou do vosso lado desta vez, tal como vocês estão do meu lado… Do lado dos verdadeiros fãs e amantes da VLL! Eu sonhei estar neste palco…

Cavaleiro baixa-se e levanta o título de Pesos-Pesados da VLL logo de seguida

Cavaleiro: Eu sempre tive algo deste género como objetivo para mim mesmo nesta modalidade e não vou deixar que isto signifique cada vez menos por pessoas como Henrique Coelho, que na sua estupidez máxima fazem de conta que são lutadores. Poderia ter escolhido qualquer coisa ele, poderia até mesmo ter escolhido um combate de Judo… Que amigos iria ser mais digno do que isto, aliás ele não é digno. Das emoções que todos sentimos… Nenhuma delas é mais forte do que a revolta que sinto agora…

Cavaleiro volta a sentar-se e a baixar a sua cabeça… Mas desta vez tudo fica escuro. A luz de presença, que até ao momento conseguia limitar o espaço que Cavaleiro estava morre… No entanto Cavaleiro, do seu bolso esquerdo tira um fósforo e acende-o por baixo da sua face.

Cavaleiro: Assim que aceites por outros sabemos que somos algo. A popularidade rula o Universo e tu Henrique tens zero. Sempre tiveste. Tal como eu, se alguém é diferente por si só não resulta. Mas eu estou a resultar, por isso queres gozar com a minha identidade de lutador e colocar-me num combate deste género seu filho da puta. Crueldade, traumatiza-me… Para eu não ter de ver…

O fósforo apaga-se e ficamos no escuro e em silêncio durante alguns segundos.

Cavaleiro: Henrique Coelho ou algo muda ou não há combate. Acredita em mim, porque eu nunca vi o Sol.

Um novo fósforo acende-se mas Cavaleiro já não se encontra no local.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos