Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti VLL

Ir para baixo

Anti VLL Empty Anti VLL

Mensagem por Kid Seg 13 Abr 2015, 07:12

Apareceu no site do Porto Wrestling um vídeo com uma mensagem dirigida à VLL. Não é referido quem postou o vídeo mas a mensagem é esclarecedora…

O cenário não revela grande coisa. Apenas conseguimos ver uma parede mal tratada com alguns graffitis pintados e algumas rachas. O chão está cheio de pequenas pedras e inundado de areias. Começamos a ouvir uns pés, e o seu eco, a calcar este chão barulhento. É perceptível que alguém se aproxima…


???: Fiquei contente por saber que o meu primeiro combate será contra a VLL… Ahahah… A sério que fiquei contente com esta notícia… Afinal de contas tantas vezes tentei lutar na VLL e finalmente terei esse prazer…

O homem aparece agora na imagem e podemos ver que é Carvalho, um dos lutadores do plantel do Porto Wrestling. Ele traz consigo uma cerveja na mão e vai dando alguns goles.

Carvalho: Inúmeras foram as vezes que tentei entrar na VLL e conseguir um lugar nos seus quadros. Mostrei-lhes do que sou feito - agressão e violência - mas mesmo assim não quiseram contar comigo.

Dá mais um gole na cerveja e deixa um bocado da bebida sair pelo canto da boca e escorrer-lhe pela cara abaixo.

Carvalho: “Não tem perfil para ser um lutador na Vanguarda…”, “Não é aquilo que procuramos”… (Aumenta o tom de voz) Foda-se, digo eu!

O lutador aproxima-se da parede e atira a garrafa de cerveja contra ela. Pequenos pedaços de vidro espalham-se pelo chão e a espuma escorre pela parede.

Carvalho: O que caralho vocês querem afinal?! Não queriam gente que entrasse no ringue e destruísse o adversário? O magoasse e fizesse pedir por perdão? Então porque razão eu não tinha o perfil?

O portuense baixa-se para apanhar o que restou da garrafa de cerveja: o gargalo com uma lâmina de vidro bastante pontiaguda.

Carvalho: Eu vou mostrar a todos os fãs de wrestling porque é que eu não fui aceite na VLL! Eu vou mostrar o que é que o Carvalho faz! No final do combate enquanto o sangue lhes escorrer pela cara, eu vou levantar a cabeça do Moore e do Valente e obriga-los a dizer que eu não tenho o perfil para ser um lutador!

Carvalho começa a sorrir e a soltar gargalhadas.

Carvalho (vai diminuindo o tom de voz durante esta fala): Sim… eles vão sangrar… vão tentar correr… vão tentar fugir… já vi isso acontecer montes de vezes… mas todos acabam por se ajoelhar à minha frente e pedir que eu acabe com o seu sofrimento enquanto o público à minha volta grita para que eu termine com eles… É… eles vão sofrer…

O lutador leva a mão à sua cara e esfrega o seu rosto. Olha para a câmara e deixa escapar uma gargalhada. Começa a rir-se cada vez mais alto enquanto dá pontapés nas pedras que se encontram espalhadas pelo chão. Volta a sua atenção para a câmara e aponta a lâmina de vidro que tinha na mão.

Carvalho (num tom alto e bastante audível): Moore e Valente, isto não vai ser um combate! Ninguém quer saber se vocês ganharam a lotaria ou se comem muitas mulheres! Isto será uma rixa que só vai terminar até um de nós não se conseguir levantar mais! No final serei eu a usar o vosso dinheiro e a comer as vossas mulheres!

Neste momento aparecia na imagem Oscar a olhar em silêncio para Carvalho. O seu parceiro percebe que está a ser observado e termina o seu monólogo…

Oscar (com sotaque açoreano): Podias calar-te por um momento? Estou farto de te ouvir…

Carvalho preparava-se para dizer alguma coisa mas Oscar interrompe-o…

Oscar: Será que te podias calar com essa conversa de teres sido rejeitado? Eu deixei os Açores e vim viver para as ruas do porto e não me vês aqui a queixar-me.

Oscar aponta o indicador para a câmara e dirige-se para ela.

Oscar: Agora ouçam-me bem. Esqueçam tudo aquilo que o Carvalho vos disse, sou eu quem vos vai vencer! Isto é uma luta…

Oscar não termina a sua frase. Carvalho amigavelmente coloca o seu braço no ombro do seu parceiro e aponta-lhe a lâmina de vidro em direção do pescoço.

Carvalho: Tu o quê? É bom que estejas ao nível da exigência porque se eu vir que és um estorvo, serás o primeiro a cair…

Oscar não se deixa intimidar e afasta-se do seu futuro parceiro.

Oscar: A sério? Vais atacar-me com esse pedaço de vidro? Sê um homem e usa os punhos…

Oscar soca a cara de Carvalho. O portuense recompõe-se lentamente e sem sobressalto. Aproxima-se de Oscar e dá-lhe um soco na barriga seguido de uma chapada na cara. O açoreano ri-se.

Carvalho agarra na câmara, aponta-a diretamente para a sua cara e apartir de agora só vemos o seu nariz e a sua boca muito desfocados.

Carvalho: No Independência não será Carvalho e Oscar contra Moore e Valente! Serei eu a acabar com o que resta da dignidade da VLL! Seja o Moore, o Valente ou o Oscar, gente vai sair muito magoada deste evento, talvez até seja eu... Mas uma coisa eu garanto: isto não será um dos combates típicos da VLL, será uma rixa entre quatro homens a lutar pela sua dignidade!

Carvalho atira a câmara para o chão, deixando a objetiva apontada para Oscar que limpa um vestígio de sangue no canto da sua boca. A imagem está agora embaciada e com pequenas gostas de saliva devido à proximidade da boca de Carvalho durante a última fala.

Oscar: Alberto Valente, Moore SD e VLL, a fera foi solta e vai acompanhar o Crazy One até ao ringue! Mal posso esperar!

A imagem escurece e o vídeo termina.

Spoiler:
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos