Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) Empty VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:11

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) RTP2

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|09 de Março de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 6#
COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

MOORE SD (c) vs. DAVID "SUPER EAGLE" SANTOS

PELO TÍTULO NACIONAL

GTM COOL vs. VINÍCIUS NUNES
ANDREUS PAPANDREUS (c) vs. MATT THUNDER -> PELO TÍTULO VLL JUNIOR


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:50, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) Empty Re: VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:11

NA SEMANA PASSADA.



Américo Amorim: Calma pessoal! Dia 30 deste mês teremos mais um evento especial da Vanguarda. Um PPV intitulado Ressureição Suprema! E lá o teu amigo Kizua ou como quiseres chamar irá enfrentar o Frederico de Queirós pelo título Supremo! E será dentro de uma Jaula!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Américo Amorim: Até lá estas suspenso de qualquer atividade na Vanguarda da Luta Livre! 

João Lopes: O quê?!

Américo Amorim: Se o Kizua vencer… A federação fica tua! 

Lucas Brandão: Não! KIZUA PEGA EM AMÉRICO AMORIM! NÃO FAÇAS ISSO!

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Luís Barreira: Aqui vem Fred! Ele corre para o ringue.

Lucas Brandão: Kizua larga Américo que sai do ringue.

Luís Barreira: Começa uma autêntica guerra dentro do mesmo. Kizua e Fred envolvem-se. Aqui vem a segurança.

Lucas Brandão: Mas olha Américo vai para cima de Lopes! Está instalado o autêntico caos aqui na Vanguarda da Luta Livre!

Luís Barreira: Não percam a próxima emissão! Porque nós também não!

A imagem começa a desvanecer enquanto os seguranças tentam separar os dois lutadores.


VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) Rtp2
VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) WkZM9


A imagem mostra João Lopes junto ao parque das nações. Este passeia sozinho. As imagem foram claramente gravadas durante a tarde.

João Lopes: Até ao dia 30 de Março deste mesmo ano estarei fora da Vanguarda da Luta Livre… Mas só até lá. Porque nesse dia o Kizua derrota o Frederico de Queirós e aí eu volto… Para retomar o meu lugar e também dominar a Vanguarda da Luta Livre… PARA SEMPRE!

A imagem desvanece….

*****
[color][font]


Pequeno jogo de luzes enquanto a imagem se aproxima da semana de comentários onde os habituais Lucas Brandão e Luís Barreira comentam os eventos.

Lucas Brandão: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da Luta Livre! Obrigado por sermos a sua preferência neste sábado à noite!

Luís Barreira: Bem Lucas parece que a Vanguarda teve uma volta de 360º nos momentos finais do evento passado! 

Lucas Brandão: Isso mesmo. João Lopes está impedido de entrar na arena até dia 30 de Março onde poderá muito bem ser o último dia em que o vemos…

Luís Barreira: Vamos esperar para ver… E hoje temos um evento importante. Os dois títulos activos da VLL serão defendidos e um deles é já a seguir!

*Toca Boom, música de Matt Thunder*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este primeiro combate da noite está marcado para uma derrota e é pelo título Junior da Vanguarda da Luta Livre! Fazendo a sua estreia num ringue da VLL… pesando 121 kgs e vindo do Brasil… MATT THUNDER! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

[b]Lucas Brandão:
 Depois de na semana passada ter atacado Andreus sorrateiramente certamente que Matt irá hoje dar tudo por tudo para vencer o título neste combate contra Andreus. Será que vamos ver alguém pronto a “matar”?!

Luís Barreira: Provavelmente, mas Andreus certamente que quer deixar a sua marca nem que seja por nunca ter perdido o título, isto porque mesmo que vença hoje irá ter que dar o título dia 11 quando fizer 25 anos.

*Toca o hino da Grécia, a faixa de Andreus Papandreus*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… e o seu adversário… O campeão Junior da Vanguarda da Luta Livre… pesando 107 kgs e vindo da Grécia… ANDREUS “O SEMI-DEUS” GREGO! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Excelente receção para o nosso campeão. Este é um de muitos combates emocionantes que esta noite nos trará. 

Lucas Brandão: Efetivamente. Andreus tem uma missão espinhosa hoje, mas é o campeão.

Luís Barreira: Sim, no final do dia isso conta bastante para aumentar a motivação. 

*Toca a campainha*

[/b][/font][/color]
*Afonso Martins é o árbitro destacado para este combate.
*Andreus entrega o título a Afonso que o levanta no ar. O público está empolgado para ver este primeiro combate de Matt Thunder. 

-> Matt distrai o árbitro avisando-o para revistar Andreus e parte para cima dele.
-> Aproveita então para correr nas cordas e aplicar um Big Boot. Andreus levanta-se rapidamente mas vai de encontro a um European Uppercut. É levantado por Matt e Powerslam. 
-> Cover rápida de Matt Thunder mas o árbitro nem tem tempo para fazer a contagem, Andreus safa-se logo.
-> Matt tenta sufocar Andreus no centro do ringue, procurando uma submissão mas o Grego consegue invocar algumas forças, levantando-se.
-> Este dá um soco no estomago de Thunder e empurra-o para as cordas. 
-> Matt vem na sua direcção e Back Body Drop. Grande impacto.
-> Matt levanta-se aterefado mas acaba por cair num STO Backbreaker bem malvado. Cover, mas safa-se aos dois.
-> Andreus não descola e parte para um armbar. Não esquecer que as submissões não podem ser quebradas nas cordas neste tipo de combate, mas Matt parece esquecer isso e agarra-se a uma delas. O árbitro explica-lhe e então este empurra-se para fora do ringue.
-> Andreus larga o armbar por necessidade. 
-> Matt está agarrado ao seu braço, o Brasileiro quase que viu o combate a ir embora e por consequente o título.
-> 5 minutos já passaram. Este volta a entrar no ringue.
-> Hold no centro. Matt leva a melhor com todo o seu físico. Este baixa a cabeça do Grego e DDT. Cover, mas este safa-se.
-> Vários socos e pisadelas por parte de Matt Thunder que começa a sentir a frustração. Este tenta descarregar no árbitro e dá oportunidade a Andreus de se levantar e procurar um Roll up! Mas Matt safa-se quase por sorte!
-> Andreus levanta-se e Matt faz o mesmo. Ambos começam a ficar exaustos. O público puxa pelo campeão.
-> Troca de socos no meio do ringue. Vitória, nesse aspeto, para Andreus que envia Matt para o chão e aplica um Diving Elbow Drop de seguida.
-> Já foram percorridos 9 minutos. O grego levanta o seu adversário, Exploder Suplex!
-> Matt está KO. Mas Andreus vai para o Triangle Choke, mais conhecido na VLL por “Morte de Guerreiro”! 
-> Faltam 20 segundos para terminar, o árbitro levanta o braço de Matt uma vez e este cai. Levanta o braço duas vezes e este volta a cair. Toca a campainha! Este combate termina num empate!
[color][font]


[b]Raquel Jacob:
 Senhoras e senhores este combate acaba num empate. Os três júris da VLL irão se reunir para decidir o vencedor e o campeão Junior! Voltamos já para descobrir o resultado!

[/b][/font][/color]
*****
[color][font]


[b]Na zona de entrevistas encontra-se Eduardo Santos, com o entrevistador mais excêntrico da Vanguarda da Luta Livre, Zé Maravilha. Zé veste um conjunto bastante extravagante. Uma camisa azul com flores brancas e uns calções brancos típicos de praia. O seu cabelo no ar e os óculos de sol fazem-no parecer um autêntico banhista… em altura de Inverno digamos.

Já Eduardo trás consigo uma camisola dos Foo Fighters e o seu habitual equipamento de combate por baixo.


Zé Maravilha: Olá pessoal. Como vai isso?! Aqui na nova zona de entrevistas da VLL tenho comigo Eduardo Santos!

A nova zona apresenta uns tons verdes no painel de fundo, onde uma televisão passa alguma publicidade à Vanguarda da Luta Livre. O logo está bem presente, pendurado de cima, sobrevoando a cabeça de ambos os intervenientes.

Eduardo Santos: Olá pessoal.

Eduardo está um pouco intrigado com a vestimenta de Zé Maravilha.

Zé Maravilha: Na semana passada fizeste a tua estreia aqui na Vanguarda da Luta Livre, mas queremos saber mais de ti para além do que aconteceu no ringue!

Eduardo Santos: Antes de mais quero agradecer ao senhor Américo Amorim pela oportunidade e espero que tenham ficado agradados com o meu debut na semana passada. Quanto a mim não há muito a dizer. Andei pelo Canada a treinar e penso que isso influenciou o meu jogo.

Zé Maravilha: É certo que és um lutador dotado dentro do ringue, mas como já devem ter visto isso não é tudo aqui na VLL.

Eduardo olha Zé de cima abaixo.

Eduardo Santos: Certo…

Zé Maravilha: Por isso o que podes oferecer ao público da Vanguarda e da RTP?! 

Eduardo Santos: Acima de tudo competição. Não venho para fazer uma novela. Venho para lutar…

Zé fica um pouco atrapalhado.

Zé Maravilha: Muito bem, esta foi a entrevista com Eduardo. Veremos mais dele na próxima semana e no ringue! Despeço-me por agora.

A imagem desvanece com Eduardo a apontar para a sua camisola.

[/b][/font][/color]
*****



*****
[color][font]


[b]Lucas Brandão:
 Estamos de volta junto do ringue onde os júris acabaram de dar o seu veredicto relativamente ao embate de Andreus Papandreus e Matt Thunder pelo título Junior da VLL.

Luís Barreira: Raquel Jacob irá anunciar o vencedor neste momento.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores. Os júris acabaram de decidir quem deixa este ringue com o título Junior na cintura! Com um resultado de 2-1… o vencedor… e AINDA CAMPEÃO Junior da Vanguarda da Luta Livre… ANDREUS PAPANDREUS! O SEMI-DEUS! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Matt Thunder está furioso! 

Luís Barreira: E não é para menos. No entanto excelente combate que tivemos aqui entre estes dois.

Lucas Brandão: Sem dúvida um daqueles combates a reter no futuro e que irá ser presenteado em vários DVDs da VLL.

*Toca a música Escravos, faixa de Kizua*

Luís Barreira: Oh não! É ele! João Lopes não pode estar cá, mas Kizua é um dos lutadores da VLL e tem livre acesso à arena mesmo não tendo um combate esta noite!

Lucas Brandão: Já o esperava ver cá hoje, mas não tão cedo!

Luís Barreira: Que irá ele fazer?

Lucas Brandão: Tu sabes… Tu sabes!

Kizua aproxima-se do ringue lentamente. Matt Thunder escapa pelo meio do público enquanto no centro do ringue o campeão Junior, Andreus Papandreus, permanece imóvel.

Luís Barreira: É melhor o Grego fazer o mesmo que o Brasileiro…

Lucas Brandão: Ele intitula-se um semi-Deus. Não vai arredar pé do ringue, pelo menos não sem lutar!

Luís Barreira: Kizua entra lentamente… Andreus dá impulso nas cordas e vai contra ele, mas é parado. A força de Kizua é impressionante.

Lucas Brandão: Andreus fica no chão. Este está desgastado como é evidente.

Luís Barreira: Kizua pega nele. TORTURE RACK no meio do ringue. 

Lucas Brandão: Este movimento é bem conhecido e já o vimos no passado. “A Tortura Negra” é a arma favorita do Angolano…

Luís Barreira: Vários seguranças vão para o ringue… Finalmente! 

Lucas Brandão: Mas Kizua tem tempo de pegar em Andreus e aplicar o seu Elevated Powerbomb! Vingança Colonial. 

Luís Barreira: Este simplesmente deixa o ringue, os seguranças ficam sem saber o que fazer…

Lucas Brandão: A destruição foi feita. Não há mais nada a fazer. 

Luís Barreira: É verdade… Está tudo finalizado. Andreus precisa é de assistência médica. Rapidamente.

Lucas Brandão: Voltamos já…
[/b][/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) Empty Re: VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:12

*****


A imagem mostra o balneário de David Santos. Um autêntico Santo Graal ao Benfica. 

David Santos: Olá sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Espero que estejam a gostar deste evento.

Este retira o casaco que vestia, por baixo encontra-se, como é obvio, uma t-shirt do SLB.

David Santos: Espero que hoje sintonizem para ver o Benfica a vencer mais um título nacional! Desta vez por intermédio da minha pessoa! Isso mesmo. Já estamos em primeiro na liga Portuguesa de Futebol e agora seremos os detentores do título Nacional de Pro Wrestling Português. Conto convosco.

Este mostra o nome das costas e diz David Santos, com o número 1.

David Santos: Quem é o verdade número 1 afinal?!

***** 

Vídeo oficial da VLL no youtube.


Frederico de Queirós: Força bruta? Ele tem. Sim o Kizua é um monstro. Um monstro Africano. Mas que posso eu fazer contra isso? Usar o meu cérebro. Isso mesmo. Na semana que vem teremos a assinatura do contracto que irá colocar o meu combate contra ele oficial no Ressureição Suprema. 

Fred abana a cabeça em sinal afirmativo.

Frederico de Queirós: E será ai que eu utilizarei a minha cabeça finalmente para meu benefício. Eu vi o que ele fez ao Andreus. É injusto. Eu cheguei a ser o lacaio. Mesmo quando não me apercebia. Pensei que queria apenas magoar as pessoas, para me sentir melhor. Mas na realidade eu não sabia o que queria. 

Fred levanta-se. Estamos claramente no seu apartamento.

Frederico de Queirós: Este é o meu mundo e sempre privei os outros dele, mas a partir de agora acabou isso. Marquem o que eu vos digo… Na próxima semana ele vai pagar. 

*****


Lucas Brandão: Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Luís Barreira: Será a estreia de mais um lutador Brasileiro aqui na Vanguarda. Vinícius Nunes. 

Lucas Brandão: Este enfrenta GTM Cool.

*Toca a música Holy Wars, faixa de GTM Cool*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e é um combate de singulares. O primeiro a caminho do ringue, vindo de Chicago e pesando 94 kgs… GTM COOOOOOOOOOOOOOL!

YEAAAAAAAAH.

Luís Barreira: O público apoia GTM apesar de todas as derrotas e fracasos que o lutador tem vivido.

Lucas Brandão: Tem sido humilde e talvez isso seja mais importante para os fãs…

Luís Barreira: Talvez…

Lucas Brandão: No entanto este entra com cara de poucos amigos e vai logo para o ringue sem cumprimentar ninguém.

*Toca a música de Vinícius Nunes, faixa nominada Same Old Song*

Raquel Jacob: E o seu adversário, fazendo a estreia na Vanguarda da Luta Livre… vindo do Brasil e pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUUUUUUUUUUNES!

Luís Barreira: Reação mista para o Brasileiro. Muito se falou dele durante a semana, mas ninguém sabe ao certo no que vai dar.

Lucas Brandão: Já vi alguns vídeos e gostei. O rapaz tem futuro. E é aplicado….

Luís Barreira: Ao que parece tem estado afastado da competição e volta agora. 

*Soa a campainha*

*Adelaide Rodrigues é a oficial destacada para este combate. 
*Ambos cumprimentam-se num ato de desportivismo, apesar da má disposição de GTM Cool.

-> GTM Cool parte para cima do seu adversário. Vinícius é empurrado para o canto.
-> DDT de Cool. Este sobe ao canto e tenta uma joelhada mas Vinícius foge.
-> Cool fica agarrado ao joelho e demora bastante tempo a levantar-se.
-> Vinícius aproveita e ganha algum balanço nas cordas para dar um pontapé.
-> GTM Cool fica desnorteado. Clostheline potente.
-> GTM levanta-se, mas é logo apanhado por Nunes num Falling Powerbomb! 
-> Cover para a vitória por parte de Vinícius Nunes.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… VINÍCIUS NUNES!

Lucas Brandão: Excelente vitória de Vinícius na sua estreia.

Luís Barreira: Quem parece não gostar é GTM Cool que está furioso, ele diz ao árbitro que levantou o braço antes do final da contagem. 

Lucas Brandão: GTM sai do ringue furioso… Mas isso agora não interessa. Vinícius aproxima-se do público para festejar. Alguns amigos ou simplesmente fãs do Brasileiro apoiam-no junto à barreira.

Luís Barreira: Amigos, voltamos já para ouvir João Silva. Isso mesmo. Agora vamos até um pequeno intervalo!

***** 


Raquel Jacob: Senhoras e senhores deem as boas vindas a Straight Johny! 

*Toca a música Movement dos Holy Herndon, faixa de SJ*

Lucas Brandão: As luzes vão abaixo… 

João Silva, mais conhecido agora como Straight Johny, aparece na rampa com um fato preto e com uns óculos de sol bem janotas. Este começa a descer a rampa de forma arrogante.

Luís Barreira: Ao que parece João Silva vem modificado…

Lucas Brandão: Novo look e tudo.

Luís Barreira: E acima de tudo uma atitude mais profissional. Assim ao longe parece bem mais interessante.

Lucas Brandão: Um pouco arrogante não?

Straight Johny: Na semana passada as coisas começaram com o pé esquerdo. Tudo porque ataquei o meu antigo parceiro Sha To. Sim esse mesmo que agora está no estaleiro.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Straight Johny: Como eu disse comecei com o pé esquerdo. Mas talvez tenha de ser assim. Sha To não te vou pedir desculpa. Porque o que eu fiz tinha de ser feito.

BUUUUUUUUUUUUUH.

Straight Johny: CALEM-SE! Vocês não compreendem. Um lutador do meu calibre estava a ser visto como uma brincadeira, como um idiota. Não podia deixar que isso acontecesse constantemente. Sinto que fui mal entendi com as minhas ações na mesma, apesar de para mim ser claro.

SHA TO! SHA TO!

Straight Johny: Vocês não entendem. Ele era o meu melhor amigo aqui dentro. Podem acreditar. Mas acima de tudo sou por mim. E é isso que vocês não entendem. Se ele voltar para a VLL até sou capaz de o receber de braços abertos, mas só para a seguir o atacar novamente… E desta vez de forma ainda mais fodida!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Straight Johny: Isso mesmo! Esta é a minha oportunidade de fazer com que o João Silva, ou direi Straigh Johny, continue na VLL. A minha vida era fantasia. A minha vida era brincadeira. Era o campeão por mérito e porque tinha um comediante a meu lado perdi isso. Foi bom enquanto durou. Agora sou apenas o homem mais temido da Vanguarda. Apontem bem isso. Aliás… esperem para ver. Na próxima semana irão presenciar isso. 

BUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Palavras fortes de João.

Luís Barreira: Johny! Este atira o microfone para o chão e deixa o ringue. E ao que parece temos agora imagens de João Lopes, o antigo supervisor-geral, num bar local! 

*****


A imagem mostra João Lopes num pequeno bar local a ver a Vanguarda da Luta Livre na RTP2. Este olha atentamente para Straight Johny enquanto o mesmo abandona a arena.

João Lopes: Interessante…

O telefone toca.

??? Ligou?

João Lopes: Sim sim… Era falar um pouco do seu empregado Kizua.

??? Que tem? Não está satisfeito?

João Lopes: Claro que estou. Bastante aliás. É o maior empreendimento que fiz até ao momento. Talvez a minha salvação e a única forma de salvar o meu pelo aqui na federação.

??? Muito bem. Fico alegre por ouvir isso. Mas que posso então fazer por si?

João Lopes: Há alguma forma de conseguir compra-lo de forma definitiva?

??? Nunca…

A chamada é desligada.

João Lopes: f*dasse…

*****


*Toca o hino do Benfica, faixa de David Santos

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e irá colocar o título Nacional em jogo! O primeiro a caminho do ringue vindo de Alverca e pesando 88 kgs… DAVID SAAAAAANTOOOOOOOOOOOOOS! THE SUPER EAGLE!

Lucas Brandão: Combate da noite. E que certamente será o ponto alto de David Santos. Pelo menos nos próximos tempos…

Luís Barreira: Além disso será um teste bastante difícil para Moore SD o nosso campeão. Este público puxa ferverosamente pelo Benfiquista. 

Lucas Brandão: Gostando ou não de Moore ele é um lutador bastante dotado.

Luís Barreira: Gostaste da entrevista dele na RTP Informação?

Lucas Brandão: Não foi a melhor, não concordo com muitas ideias… Mas deu o seu ponto de vista. Provavelmente como nunca tínhamos visto. Certamente que Santos analisou bem essa situação.

*Toca a música Radioactive, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís Barreira: O público parece que também não gosta muito dele… Se é que me entendes.

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Detroit e pesando 97 kgs… O ATUAL CAMPEÃO NACIONAL DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE… “THE BEST THING IN PORTUGAL”… MOOOOOOOOOOOOOOOORE SDDDDDDD!

Lucas Brandão: Normal. É provavelmente o lutador mais arrogante e egocêntrico da federação. Tudo porque venceu uma lotaria. 

Luís Barreira: Qualquer um ficaria… digo eu.

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro selecionado.
*David Santos estica o braço para cumprimentar Moore SD, mas este já devia saber do que a casa gasta. O Americano ataca o Benfiquista.

-> Vários socos de Moore, que empurra Santos nas cordas. Este dá impulso e consegue escapar por baixo das pernas de Moore. 
-> European Uppercut por parte de David seguido de um Mule Kick.
-> Público vai ao rubro com esta demonstração do adepto Benfiquista. Apoio com cânticos do SLB.
-> Moore SD deixa-se intimidar com isso e começa a pedir ao público para se calar. Obviamente que Santos volta a tirar partido e aplica um Spinebuster.
-> Cover mas o atual campeão consegue safar-se.
-> David Santos levanta-o e encosta-o no canto. Vai para uma joelhada mas Moore SD deixa-se cair. 
-> Rollup mas Santos safa-se. 
-> Moore fica frustrado.
-> Este tenta procurar um Dragon Sleeper mas sem efeito. David consegue escapar e prende ele um excelente Dragon Sleeper.
-> Moore SD começa a ver a sua vida a andar para trás. O público fica ao rubro.
-> Mas Moore consegue escapar da manobra.
-> Santos procura ganhar impulso nas cordas, enquanto Moore se levanta, para um Superkick, mas Moore deixa-se cair. 
-> Levanta-se rapidamente, e agora é Moore que ganha impacto nas cordas, Rolling Elbow Smash! 
-> Cover mas David Santos safa-se. O milionário nem quer acreditar…
-> Este fica furioso e começa a mandar vir com o árbitro.
-> Santos levanta-se e o público vai ao rubro. O benfiquista tem alma…
-> Todo o barulho alerta Moore SD para a situação. 
-> Há sangue na cabeça de David. Moore SD ri-se de forma sádica. THE FUTURE FLASH.
-> O Standing Code Blue, Future Flash, é aplicado de forma perfeita. Santos levantou-se mas não teve forças para se safar disto. Cover para a vitória. Moore SD mantem o título!


Raquel Jacob: O VENCEDOR DESTE COMBATE E AINDA CAMPEÃO NACIONAL… MOOOOOOOOOORE SDDDDDDDDD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Os fãs estão revoltados. David Santos teve um momento de euforia quando se levantou, mas Moore SD foi perspicaz e acabou com ele de forma limpa.

Luís Barreira: Não foi o melhor combate de sempre, mas foi emocionante. Principalmente nos minutos finais!

Lucas Brandão: Hoje Moore SD mereceu sair daqui campeão… Podemos dize-lo de forma coerente.

Luís Barreira: Por hoje é tudo. Até para a semana!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13) Empty Re: VANGUARDA 6# (RTP2) - (09/03/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos