Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

+28
Sogun Madden
J7
Phillip Hunt
Sezarus
AnibalFragas
delmar
Felix
SJohny
RedWrestler
Courteener
Az
bianconer8
disco_fox
PauloMonTe
Rems
dan1999
Andreus Papandreus
TheMooreSD
Pedro_Carmo
Fred
Marques
CChris
Phen
Demichelis
CM Kelsius
Al Razor
Sabor Gerações
Alm
32 participantes

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Seg 16 Set 2013, 09:31

A promo do francês foi normal, me parece, a princípio, aquelas estrelas cheias de manias, quero ver como vai se portar na prática, mas arrogância esse cidadão tem e muita.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Seg 16 Set 2013, 09:55

AnibalFragas escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:... parecer alguém ainda mais desprezível ao querer provocar um enfermo, porém eu achei isso meio desnecessário, e não sei como o Jorge vai ficar se 'gabando' da vitória frente ao Soares, mas principalmente, não sei como ele vai ter estatuto para pedir um combate pelo título supremo...
Ao longo da história muitas vezes o chamado "cheap heat" encheu muitos pavilhões. E o heel não tem de ter estatuto, o heel chega onde chega porque o publico quer que o campeão dê na boca a aquele heel em particular, que é o gajo que mais os irritou.
A verdade é que eu não autorizei as promos. Claro que também não as proíbi. Não tive tempo de as ler, sequer...

Da próxima vez espera por algum tipo de resposta, não há problema.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 17 Set 2013, 02:12

A promo dos campeões de equipas foi normal, não adiantou grande coisa...talvez estivesse à espera de alguma fricção, como estava a acontecer antes do PPV.

A promo do Caim Ezequiel está óptima! Se eu fosse acordado um lunático fanático por Deus, teria feito o mesmo ou pior. Belo "heat"! Smile

O Aníbal Fragas teve uma boa promo, que independentemente de ser pós-PPV, apresenta muito bem o nosso novo lutador.

O Bangalter continua com tiques de top star, promete ser um ser odiado por muitos. Continua assim Smile

A Catarina teve uma promo realista e bem feita, estou para ver como vão usar ela na VLL de forma acertada.

Vinícius esteve óptimo, como quase sempre. Tipo ganhou o título, mas não consegue comemorar como deve ser graças ao que lhe andaram a fazer na VLL. Esta é a outra promo realista das últimas horas. Não sei porquê, quero ver mais raiva, ou uma feud vs Lucas Brandão de alguma forma e feitio NHam

Jorge Gante, és o rei do horrível! Adorei a tua promo Laughing Gostava de ver agora alguém a tentar vingar a honra do Soares Smile

PS: Vou tentar fazer uma promo daqui a algumas horas, hasta!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Ter 17 Set 2013, 05:59

PQP, 74 visualizações o.O'
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 17 Set 2013, 06:56

Antes de mais, já promei...agora quero ver se é só um ou dois a comentá-la...

A promo do Razor é demasiado curta, apesar de falar da relação do Alberto com a sua dama...quero ver se o Razor sempre faz uma melhor continuação disto.

Adorei a promo do Andrade, pois é um face com fragilidades, e fez uma bela descrição de um jogo de poker.

A promo do Courteener, é uma montagem simpática para dar hype ao personagem, gostei.

Pedro Portillo pode ser um Rey Mysterio da VLL, se continuar com estas promos assim Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Ter 17 Set 2013, 08:15

Um comentário global que eu posso fazer, tirando o Razor que indica que são vídeos que aparecem no Youtube, as promos que vão sendo publicadas aparecem descontextualizadas. Não entendo como é suposto o publico saber o que vai acontecendo com estas personagens todas. Acuso-me a mim próprio em relação à primeira promo que fiz, devia ter indicado que a conferência de imprensa aparecia em video no site da VLL ou que estava a passar num bloco de noticias da RTP2 ou qualquer coisa, como podem ver sou tão culpado como toda a gente.

Outra coisa que me faz confusão: como é suposto nós descobrirmos o que alguém está a pensar sem que seja falado pela personagem?

Também sinto que há várias promos em que não fica expressa nenhuma reacção da personagem ao que se passou no PPV. As reacções, do meu ponto de vista, devem de ficar expressas em discurso, não em narração.

Nota-se muito não haver referência a ninguém, fica-se à espera que digam com quem vão lutar para promar contra essa pessoa. Não se deve ter medo de procurar um adversário com as promos, mesmo que não se realize imediatamente pode vir a ter efeito mais tarde. Senão esta a perder-se tempo a escrever...

Eu sei que é vago, mas não estou por dentro das storylines. Gostei da última promo do Petrov, espero que o irmão entre na história dele contra os Verno de alguma forma, bom direccionamento. Gostei da promo do Jorge Gante.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Ter 17 Set 2013, 22:43

Concordo com tudo o que dizes. Principalmente no "Não se deve ter medo de procurar um adversário com as promos, mesmo que não se realize imediatamente pode vir a ter efeito mais tarde."

O povo pode criticar muito o Gante e o que ele faz e como é usado nos shows, mas ele tem iniciativa, acho que o povo aqui, tirando talvez o Moore, fecha-se muito no seu canto e esquece a liberdade que tem. Principalmente na criatividade fora da e-fed. Mas certamente que as pessoas vão percebendo isso e vão alterando as suas coisas e os seus métodos para ter sucesso a longo prazo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Qua 18 Set 2013, 01:04

Vi agora a promo do Vinicius. Eu, que não sei a tua história, fiquei a saber tudo o que precisava. Estabeleceste um local e uma razão para a tua entrevista, explicaste a tua história e as razões para estares onde estás, apontaste as personagens com que podes vir a ter histórias daqui para a frente. Gostei, é o tipo de promo que o campeão deve fazer.

Agora os pequenos pormenores:

- Tu és o campeão. Um campeão face. Um tipo que já não é uma criança. Não deves chamar directamente os adversários, o campeão face defende o título contra todos os desafiantes mas não desafia. Se é só pelo título, se não há nenhuma questão pessoal, não deve haver raiva. Aí deves por a entrevistadora a puxar pelos nomes, o campeão não puxa os nomes dos adversários.

- O entrevistador tem de saber tudo sobre ti. Se és realmente importante, o entrevistador não se pode dar ao luxo de não conhecer tudo o que se passa, especialmente alguém que vem de fora para te mostrar na terra dele, alguém que não te acompanha.

- O campeão face não desvaloriza adversários. Se ganhares a alguém que desconsideras, então a vitória não vale de nada. Se perdes, é uma perda muito maior porque já estabeleceste que quem te derrotou está abaixo de ti.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qua 18 Set 2013, 01:33

AnibalFragas escreveu:Vi agora a promo do Vinicius. Eu, que não sei a tua história, fiquei a saber tudo o que precisava. Estabeleceste um local e uma razão para a tua entrevista, explicaste a tua história e as razões para estares onde estás, apontaste as personagens com que podes vir a ter histórias daqui para a frente. Gostei, é o tipo de promo que o campeão deve fazer.

Agora os pequenos pormenores:

- Tu és o campeão. Um campeão face. Um tipo que já não é uma criança. Não deves chamar directamente os adversários, o campeão face defende o título contra todos os desafiantes mas não desafia. Se é só pelo título, se não há nenhuma questão pessoal, não deve haver raiva. Aí deves por a entrevistadora a puxar pelos nomes, o campeão não puxa os nomes dos adversários.

- O entrevistador tem de saber tudo sobre ti. Se és realmente importante, o entrevistador não se pode dar ao luxo de não conhecer tudo o que se passa, especialmente alguém que vem de fora para te mostrar na terra dele, alguém que não te acompanha.

- O campeão face não desvaloriza adversários. Se ganhares a alguém que desconsideras, então a vitória não vale de nada. Se perdes, é uma perda muito maior porque já estabeleceste que quem te derrotou está abaixo de ti.
Obrigado pelas dicas, tentarei consertar esses pormenores, sobre o caso de meus adversários, tinha impressão que quando eu falei do Moore eu o valorizei, acho que o único que desvalorizei foi o Jorge, que eu não enfrentei ainda em uma luta de one-on-one, pois no PPV ele disse que eu só enfrentava os sem-estofo para parecer um herói e minha intenção era contradizê-lo, dizendo que ele que era o sem-estofo e que não era tão merecedor como meus adversários anteriores. 

Além disso, acho que ficaria ruim para aqueles que não acompanhavam antes, a minha char tem raiva do Jorge, pois ele o atacou de maneira covarde, juntamente com seu grupo a umas semanas atrás, além disso o Jorge ofendeu e desrespeitou algumas vezes o Ricardo Soares, char do Phenomenal, que no caso era amigo pessoal de minha char.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Qua 18 Set 2013, 02:14

Como eu disse, se não é pessoal... Se é pessoal é óbvio que podes ter emoção e aí é natural que saia. Mas não desvalorizes a personagem sobre a qual tens emoções enquanto ainda não houver prova que és o melhor.

Ser uma personagem face séria é muito mais complicado que heel. Especialmente ser campeão. O heel pode lançar foguetes e inventar 300 merdas diferente. O face tem de arranjar formas de se auto promover sem parecer que está a ser gabarolas. Por isso é que eu digo que o entrevistador é muito importante aqui, é ele que te põe over e tu respondes com convicção em ti próprio mas sem gabarolice.

Se vires o Cena, ele só se torna "ya eu sou o maior do bairro" contra gente muito forte, tipo Rock ou Batista. Tipos que estão muito bem estabelecidos.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 18 Set 2013, 04:47

O Phillip Hunt fez um óptima promo contra o Fuínha e o Brandão, esteve sempre focado...se calhar ando distraído, mas oh Phillip tens experiência nisto? É que vejo a tua promo e parece que já percebes disto. Não sei se tens passado nas E-feds...

Quanto ao Vinícius, é uma promo que faz um panorama geral do presente e do futuro do personagem, muito bem conseguida.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Sabor Gerações Qua 18 Set 2013, 04:52

Sinceramente achei a promo do Vinny para encher chouriços. Não acrescentou nada de mais, e todos os adversários do Gante usarem o mesmo argumento contra ele, de nada o deixa under. O primeiro talvez o tenha deixado, os restantes são cópias do primeiro.

Um facto: o Vinícius Nunes já perdeu com um aprendiz do Gante, e desvalorizá-lo assim dessa forma? Ao fazê-lo está-se a desvalorizar três vezes mais a si. Não esquecer o passado, Campeão, para não cair nestes buracos.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por TheMooreSD Qua 18 Set 2013, 06:02

Pá, eu acho que o Vinicius não devia ter descredibilizado o Gante. Um face não deve descredibilizar um "adversário" assim. Still, falou do Moore e tal, foi uma promo razoável.

Pedia um favor a quem pudesse: era tirar o blog do Moore da zona de arquivo de roleplays. Agradecia.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Qua 18 Set 2013, 06:12

Cria um tópico novo filho.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Qua 18 Set 2013, 06:12

Alm escreveu:Cria um tópico novo filho.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por TheMooreSD Qua 18 Set 2013, 06:12

Alm escreveu:Cria um tópico novo filho.
Oh, queria postar todas as promos do blog lá... mas tá-se pronto.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Qua 18 Set 2013, 06:22

Opá é a vida, assim tínhamos promos de Junho por ai ainda.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por TheMooreSD Qua 18 Set 2013, 06:25

Alm escreveu:Opá é a vida, assim tínhamos promos de Junho por ai ainda.
Ok, pronto. Don't like the policies :K
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qua 18 Set 2013, 06:50

Na verdade se você for olhar o aprendiz do Gante tem um rendimento melhor do que o Gante... Isso que é estranho, fora que a vitória foi meio controversa...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Phen Qua 18 Set 2013, 06:54

O problema da tua promo Vinny, foi o próprio tom da tua personagem. Até o Caim mandaste abaixo e ele não tem nada a ver contigo.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qua 18 Set 2013, 07:06

Eu não mandei o Caim abaixo... Só queria lutar contra ele... Era mais em tom de desafio, não era a minha intenção rebaixá-lo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Phen Qua 18 Set 2013, 07:19

Vinícius Nunes escreveu:Eu não mandei o Caim abaixo... Só queria lutar contra ele... Era mais em tom de desafio, não era a minha intenção rebaixá-lo...
Vinícius (irritado): Não, não me sinto, até porque tem muita gente que eu quero derrotar ainda, por exemplo, o Caim Ezekiel, ele fez algo muito covarde com o pobre Toni Queijadas e eu quero mostrar a ele o que é a verdadeira justiça divina!

Demasiada agressividade no discurso, imo. Se reparares mostras um bocado de desprezo perante o lutador, nem sequer dizes que ele tem valor ou o que seja, só que lhe queres mostrar  a tal justiça divina, e o tom irritado também não ajuda. Com o Soares, quando entrei, eu falava no valor geral do plantel da Vanguarda, que havia lutadores com muito talento, quando lutei contra o Moore valorizei-o, mesmo contra o Gante só comecei a usar um tom mais irado depois dele ter tornado a coisa muito pessoal.

Acho mesmo que falhaste com o tom do Vinny na promo em geral, e como o Aníbal disse, tens que ser mais o campeão pronto a responder aos desafios do que o campeão que todos desafia. Smile
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qua 18 Set 2013, 07:23

Phenomenal escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Eu não mandei o Caim abaixo... Só queria lutar contra ele... Era mais em tom de desafio, não era a minha intenção rebaixá-lo...
Vinícius (irritado): Não, não me sinto, até porque tem muita gente que eu quero derrotar ainda, por exemplo, o Caim Ezekiel, ele fez algo muito covarde com o pobre Toni Queijadas e eu quero mostrar a ele o que é a verdadeira justiça divina!

Demasiada agressividade no discurso, imo. Se reparares mostras um bocado de desprezo perante o lutador, nem sequer dizes que ele tem valor ou o que seja, só que lhe queres mostrar  a tal justiça divina, e o tom irritado também não ajuda. Com o Soares, quando entrei, eu falava no valor geral do plantel da Vanguarda, que havia lutadores com muito talento, quando lutei contra o Moore valorizei-o, mesmo contra o Gante só comecei a usar um tom mais irado depois dele ter tornado a coisa muito pessoal.

Acho mesmo que falhaste com o tom do Vinny na promo em geral, e como o Aníbal disse, tens que ser mais o campeão pronto a responder aos desafios do que o campeão que todos desafia. Smile
Entendido, obrigado pela demonstração! Cool
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Qua 18 Set 2013, 08:05

Isto é uma questão de psicologia Vinicius, como eu disse antes ser campeão face com uma personagem séria é a posição mais complicada numa e-fed. Agora apontaram-te o que eu disse de uma forma ligeira, mas acredito que da próxima vez já vais sair com um discurso muito melhor, achei que estavas bem no resto.

Fico com a ideia que ficaste com o "procurar adversário" na cabeça. Só que exactamente a única pessoa que não tem de seguir essa regra és tu, tu estás no topo da montanha, os outros têm de subir até ti.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Qua 18 Set 2013, 08:15

Li o blog do Moore e fiquei com pena que ele não tenha vincado o momento que provocou este turn. Estabeleceste muito bem tudo o que te fez ser o que eras, mas não marcaste na pedra o murro no estômago que te fez mudar, que te fez fazer as pazes com isso tudo. Embora possa estar nos shows, estando consumado o face turn deve ficar escrita a razão, especialmente com uma promo intima como esta.

Um exemplo que está a acontecer agora na WWE para veres a importância de vincar o momento: Alguém liga o que quer que seja ao Miz neste face turn? Não. Ninguém percebe porque é que ele agora é bom depois de tanto tempo como mau. Não houve nada que ficasse na cabeça das pessoas que justificasse.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 20 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos