Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

+16
CChris
Sabor Gerações
dan1999
delmar
Al Razor
Marques
Haven
Fred
RedWrestler
AnibalFragas
LTeixa
Pedro_Carmo
Demichelis
Alm
TheMooreSD
vlladmin
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Ter 24 Set 2013, 21:52

Obvio que os irmoes de guerra manteem fds...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Fred Ter 24 Set 2013, 22:01

Os parceiros talvez, os irmoes não faço ideia...
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Alm Ter 24 Set 2013, 22:04

Limões? Não curto muito.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Fred Ter 24 Set 2013, 22:06

O francês não tem culhoes!
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Alm Ter 24 Set 2013, 22:14

Vamos lá ver como vão ser as "audiências" hoje visto que temos concorrência da "pesada" na programação semanal em sinal aberto Smile
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Fred Ter 24 Set 2013, 22:17

Are u scared?
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Alm Ter 24 Set 2013, 22:22

Shotgun escreveu:Are u scared?
Kind of... It's something new. But RIP WCW.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Fred Ter 24 Set 2013, 22:27

Interesting theory, Jesse. Let's cook now.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Ter 24 Set 2013, 23:48

Alm escreveu:Vamos lá ver como vão ser as "audiências" hoje visto que temos concorrência da "pesada" na programação semanal em sinal aberto Smile
Mentira, não tem concorrencia hoje, só se for das prostitutas da beira da estrada.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Demichelis Ter 24 Set 2013, 23:49

Eu li 'irmões', depois dessa eu vou antecipar a minha aposentadoria, adeus amigos... Boa sorte para vocês...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Demichelis Ter 24 Set 2013, 23:49

Razor escreveu:
Alm escreveu:Vamos lá ver como vão ser as "audiências" hoje visto que temos concorrência da "pesada" na programação semanal em sinal aberto Smile
Mentira, não tem concorrencia hoje, só se for das prostitutas da beira da estrada.
Vou assistir o show da concorrência... ROFL
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Ter 24 Set 2013, 23:51

Vinícius Nunes escreveu:Eu li 'irmões', depois dessa eu vou antecipar a minha aposentadoria, adeus amigos... Boa sorte para vocês...
Eu sei que é "irmãos" mas dá me gozo dizer irmões depois de ter visto à uns anos o "Ash quer comer".
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Fred Qua 25 Set 2013, 00:09

Vinícius Nunes escreveu:Eu li 'irmões', depois dessa eu vou antecipar a minha aposentadoria, adeus amigos... Boa sorte para vocês...
Me dá seu título, moleque!
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Demichelis Qua 25 Set 2013, 00:18

Man... Eu li irmões, nenhum título vale essa poluição visual Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Demichelis Qua 25 Set 2013, 01:50

Shotgun escreveu:Eu sou um booker relativamente novo, mas vitórias por story não é a minha cena... Quem ganha geralmente merece.
Começaste mal... Temos que pensar no negócio e não no merecimento... #heelturn #comoeusoumal #issodecolocarvariashashtagsecoisaderetardado #naomeimportocomisso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por AnibalFragas Qua 25 Set 2013, 03:30

Vinícius Nunes escreveu: #issodecolocarvariashashtagsecoisaderetardado
lol
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por vlladmin Qua 25 Set 2013, 06:20

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

AGRADECIMENTOS: Shotgun, Alm, AníbalFragas.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 25 Set 2013, 06:50

Face favorito: Yuri Petrov. Levou porrada como um campeão e mesmo assim foi preciso uma vitória menos limpa no main event.

Heel favorito: VERNO. Tenho de incluir os três aqui. Roubaram uma vitória a ferros ao Yuri depois de o Diogo o ter atacado.

Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov. Indeciso entre os dois main eventers escolho o perdedor que se tem mostrado insistente e coerente nas promos. A evoluir desde sempre.

Segmento mais bem conseguido: Inicial / Moore, Vinny e Courteener. Num show cheio de turns, vimos uma em cada segmento. Lucas está no dark side, Courteener no bright side!? Weird stuff here. Veremos o que dá. Estou curioso para a próxima Vanguarda.

Maior choque: Turn do Betinho.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Das melhores Vanguardas de sempre, sem dúvida. Muitas turns, muita ação, algo de muito fixe aqui. Pensei que o adversário do francês fosse algo mais sonante. Até pensei no Moore, mas deixemos isso para lá, foi melhor assim.
Turn esperada do Lucas. GM heel dá outro estilo à cena. Debut intenso do prisioneiro, mostra-se agressivo.
Gostei do combate pelo título de equipas, honestamente. Esperava-se que o Courteener custasse o título ao Delmar, eventualmente consolidando a turn assim. Tal não aconteceu e vimos algo surpreendente. Não esperava turn de nenhum dos campeões e SE acontecesse, até estaria mais virado para o Rob.
Outro segmento que marquei como favorito: o do Moore com o Vinny e com o Courteener. Pareceu-me interessante. Veremos Moore, Vinny, Courteener e Petrov vs. Verno e campeões, talvez. Seems cool.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Demichelis Qua 25 Set 2013, 07:07

Face favorito: Toni Queijadas, o homem é corajoso demais, o homem apanhou do Caim no PPV e ainda teve coragem de encarar o francês, muito bem mesmo.
Heel favorito: Michel, o francês chegou com tudo e a maneira em que ele adorou em destruir o Toni Queijadas foi impressionante, adorei aquilo, mas poderia ser o Luis Barreria, que comentador...
Melhor Lutador da noite: Arsenio Fuinha, ele venceu a luta mais difícil até agora, pois o Hunt também deu luta ao professor, gostei da prestação e do show em si, bem legal.
Segmento mais bem conseguido: Lucas Brandão dizendo como as coisas serão com ele, e entrando através da música da ADW, um espetáculo.
Segmento mais desinteressante:  Moore e Vinícius, achei demasiado gay aquilo, sem preconceitos, mas foi o único segmento ruim desse bom show.
Gostava de ver mais de: Michel, mostrou bons traços na sua personalidade e no ringue, o homem parece ter muito futuro aqui. Coloco a Catarina aqui também, ela vai dar o que falar, espero por mais dela no fórum e nas promos.
Gostava de ver menos de: Não sei o que apontar aqui, mas talvez os Verno de novo, ninguém gosta deles, e parece que até o Gante não está gostando. 
Maior choque: Alberto trair o Rob, custando os títulos de tag team, não pensava que seria tão rápido, mas teremos grande feud agora.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Achei um show muito bom mesmo, um dos melhores Vanguardas de todos, tivemos um Luis Barreira muito bem, assim como praticamente todos os lutadores, gostei bastante de tudo aquilo que se passou no show, tirando o segmento de Moore e Vinícius, porém foi um segmento ruim dentro de outros muito bons, além de combates com qualidade, muito bom mesmo, gostei bastante do show. 9/10.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por CChris Qua 25 Set 2013, 07:17

Face favorito:Yuri. Hoje teve o seu lado de Cena, o que até é merecido. Certamente um dos maiores Faces da companhia atualmente. Esteve bem no show, depois da porrada que levou a mão dos Verno era normal que não ganha-se o combate. Só acho que o facto do ombro lesionado poderia ter sido explorado para o Gante ganhar o combate, acho que o Gante ficou meio fraco no meio disto. Mas parece que podemos ter um Turn do Gante proximo... não me parece que ele tenha ficado agradado com a intreferencia dos Verno. Vamos ver.

Heel favorito: Eu aqui estava indeciso em por esta pessoa, mas fuck it. Adorei a Promo do Fragas esta noite. Não o considero um Heel, uma especie de Twenner que eu adoro. "In a world of good guys and bad guys, i'm both." Isto era uma frase que eu utilizava nos meus tempos de Blogs, e que descreve o melhor possivel a promo do fragas a meu ver. Não pos os Verno porque parece, a meu ver, existir ali uma certa faisca entre o Gante e o resto... nao sei, vou esperar para ver.

Melhor Lutador da noite: Indeciso entre o Yuri e o Fuinha. O Yuri lutou lesionado, mas acabou por perder. Já o Fuinha vinha contra um primeiro adversário bastante forte e que se fosse eu ate teria dado a vitoria ao Hunt. Mas vamos ver se esta aposta nele vai valer a pena, espero que sim.

Segmento mais bem conseguido:Promo de Fragas

Segmento mais desinteressante: Lucas brandao e delmar no escritorio

Gostava de ver mais de: Courteener, gostei de ver o mosso, acho que esta nova era dele pode vir a fazer muito bem. Mas acho que devia ter acontecido alguma coisa com o Delmar.

Gostava de ver menos de: Prodigio Santos. Simplesmente nao gosto dele, e o writter tambem parece nao gostar ate porque confundio o nome dele com o de uma gaja xD Jk mas sim, novo Bison rigth here.

Maior choque:Turn do 'Berto no bebado. Acho que ninguem estava mesmo a espera disto. Todos a pensar no Courteener e depois BAM! Valente deixa Este na merda. Good Shit, good shit.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Grande Show, muita coisa a acontecer, muitos desenvolvimentos nos sitios certos e nao ouveram muitas personagens a aparecer so porque sim, e isso e bom.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 25 Set 2013, 07:20

Face favorito: Toni Queijadas...mais face do que isto não há NHam
Heel favorito: Diogo Lourenço...desgraçou o main event para Petrov NHam
Melhor Lutador da noite: Arsénio Fuínha
Segmento mais bem conseguido: Introdução de Aníbal Fragas
Segmento mais desinteressante: promo dos ex-campeões de equipas...
Gostava de ver mais de: Santiago Lima a intervir mais nas promos dos Verno
Gostava de ver menos de: Toni Queijadas a perder por squash, há outras formas de o usar.
Maior choque: Turn do Valente ao Rob Este
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): N/A bom show 8,5/10.


Última edição por Pedro_Carmo em Qua 25 Set 2013, 07:24, editado 2 vez(es)
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Alm Qua 25 Set 2013, 07:21

Face favorito: Yuri Petrov
Heel favorito: Michel-Baptiste
Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov
Segmento mais bem conseguido: Aníbal
Segmento mais desinteressante: *****
Gostava de ver mais de: Caim Ezequiel
Gostava de ver menos de: *****
Maior choque: Rob Este ter sido deixado no ringue por parte do seu parceiro.
Melhorias/ Opinião Geral:

Para mim este foi uma das Vanguardas mais interessantes que já li, mas também sou um pouco suspeito, visto que é a primeira vez que leio um show quase na integra em muito tempo sem ter sido eu a fazê-lo.

Começamos com um segmento giro do Lucas, que me fez lembrar o Vince a entrar ao som da música da NWO. Sem dúvida que temos aqui uma nova era na VLL e eu gostei bastante. Não foi o melhor segmento de sempre mas marcou posição e isso é importante. Na minha opinião isto vai servir para solidificar muita gente no midcard e dar oportunidade aos mais novos de chegar e ter logo trabalho.

O segmento do Eddy não foi nada de especial, acho que até foi meio filler, espero mais dele no futuro, uma dica para o booker, não tentes meter a tua personagem a torto e direito no show. Acho que tens de fazer menos mas ao mesmo tempo isso vai dar mais. No entanto percebo a tua ideia e sei do que se trata. Mas o resultado as vezes não fica como nós queremos. Não foi um ponto negativo, mas não acrescentou nada que já não tivesse sido visto anteriormente.

Ta visto que o Arsénio no fundo é um menino bonito do Lucas Brandão, mesmo que isso ainda não seja visto no panorama geral da federação e nos eventos, mas parece-me que mais cedo ou mais tarde ele vai ser dado como um "Lucas Guy". Por outro lado o Hunt vai ter de sair por baixo durante uns tempos, porque o Lucas quer fode-lo. O combate foi bom e o combate da noite, na minha opinião.

Este segmento já dava sinais de algo... O Valente muito inquieto com o Rob e tal. Veremos no que isto vai dar a longo prazo. Mas o leite foi derramado.


Este segmento do ataque é uma boa ideia, mas devia ter sido mais desenvolvido. Assim parece que foi algo rapido, provavelmente não, mas pronto, também percebo que nao queiras escrever demasiado para não cansar. No entanto Diogo Lourenço a "matar" pelo seu líder.

Portilho a perder para o Shotgun, já esperava, mas o mascarado tem futuro... Acho eu. Só não pode desistir.

O filler do Delmar com o Lucas não foi nada de especial.

Bem segmento do mês para mim. Grande momento do Aníbal, a mostrar aqueles CM Punk wannabes como fazer uma real shoot, na minha modesta opinião claro. Gostei do vocabulário, do flow da cena e também da maneira como o Lousada tem sido usado, a certa altura gostava que o André Remédios tivesse tido um bocado daquela forma de ser que o Lousada tem, mas essa história não deu em nada. Quero muito ver este preso a matar tudo na VLL, quero mesmo. Algo diferente e que pode aumentar as "audiências" sem dúvida.

Os Verno tem estes pequenos momentos, mas gosto mais sinceramente, neste evento foram melhor usados, na minha opinião.

Esta mudança de títulos chocou-me bastante. O Lucas certamente que ta feliz, mas ele não devia estar à espera que fosse o Valente a ajudar... digo eu! A este ponto já estou confuso, mas é assim mesmo! O povo certamente que ficaria confuso se acontecesse na realidade, será que o Valente se aliou ao Lucas? Será que ele apenas quer ver o Rob pelas costas depois de ter ganho alguma fama na VLL? Esperar vai custar... porque isto tem asas... Se vejo futuro nos novos campeões? Não. O Eustass parece-me que faz o frete para a story e depois nunca mais aparece.

Catarina Albuquerque a aparecer finalmente num show da VLL e falando com Phillip Hunt. Eles podem ser o começo da revolução contra o Lucas, basta quererem. Vamos ver no que isso também dá. Muita tinta pode correr aqui. E sendo que eles já se conhecem, no mundo da internet, fora da VLL (visto que andaram numa fantasy fed juntos) podem trabalhar ainda melhor por estarem os dois.

Prodígio Santos? Adormeci. Mas não foi mau. Vejo pouca presença dele.

Michel-Baptiste Bangalter é vida. Acho que o segmento saiu lindamente. Desde o gajo ter anunciado que ia lutar contra uma vedeta e aparecer o Toni Queijadas? Por amor de Deus foi de génio! Os movimentos dentro do ringue foram tipicos de heel e acho que a sua presença foi bastante interessante. O gajo nem precisou de falar. Bastou entrar a sorrir como quem ta a cagar-se po pessoal e ta a receber mais que os outros todos para finalmente termos um grande heel na VLL, sim sou eu... e tou a puxar a brasa à minha sardinha.

Yuri Petrov ganha o face da semana por causa disto. O gajo é incansável e tem vindo a ganhar destaque. Sem dúvida que ele deve ir atrás do Diogo Lourenço por razões óbvias, vamos ver o que acontece. Esta cena de querer lutar todo fodido pela honra e pq o Gante tem de levar na boca foi bem jogado.

O segmento seguinte, entre o Moore e o Vincíus, depois com o Courteener pelo meio, fez sentido, mas não me puxou muito. No entanto acho que o Moore deve estar a fingir isto tudo para depois no final sair por cima do Vinícius Nunes ou assim, para ambos terem uma feud caso o Gante vença o título e tal. O Courteener vai querer resolver as contas com o Delmar e depois rumar para algo novo.

Petrov magoado mas a caminho e convicto. Caim Ezequiel a encher chouros, mas que no futuro pode dar em algo. Ele ainda é meio lowcard aqui dentro e precisa de finalmente se destacar.

O ME foi muito bom, a história foi bem contada ao longo do show e a forma como o Petrov foi derrotado não o deixou muito em baixo. O Gante é sem dúvida de outra liga, mas ainda assim precisou dos Verno, apesar de ele não ter gostado disso. Há problemas no paraíso ta visto.

No geral foi o melhor Vanguarda na RTP2 até ao momento. Adorei do início ao fim assim praticamente. Fiz a melhor escolha da minha vida em termos de e-wrestling até ao momento ao passar isto para o Shotgun. Parabéns.

9/10
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Marques Qua 25 Set 2013, 07:45

Face favorito: Yuri Petrov, apesar de ter perdido, quase derrotou o Jorge no meio do tapete e a sua derrota foi suja, portanto foi o melhor face.

Heel favorito: Aníbal Fragas, devido claro, há enorme promo que fez que foi desprezar tudo e todos e falar a verdade do porquê de estar ali, surpreendente de facto.

Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov, sacou um grande combate e ainda conseguiu meter o Jorge numa posição bastante apertada, merece a distinção de homem da noite.

Segmento mais bem conseguido: Promo do Aníbal Fragas, vou bem construída de alto a baixo e deixou o Fragas com um hype do camandro, é aproveitar enquanto está quentinho.

Segmento mais desinteressante: Entrevista de Zé Maravilha ao Prodígio Santos.

Gostava de ver mais de: Rob vs Alberto, acho que vai ser feud para durar e que poderá ser muito bem construída, é esperar para ver.

Gostava de ver menos de: Prodigio Santos, não vejo nada de mais nele, pode ter uma run aqui e ali mas acho que nunca passará disso. Mas espero estar enganado claro.

Maior choque: Turn do 'Berto. Não foi surpreendente o turn em sim, porque já sabia que ia acontecer, mas sim a forma como se consumou, não esperava daquela forma, esperava o Rob a foder tudo, a pedir desculpas e tal, mas o Alberto a dar-lhe beatdown. Mas isso seria repetitivo e genérico, portanto gostei.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Achei esta Vanguarda, uma das melhores de sempre, de sempre mesmo. O Luís Barreira (comentador, o outro que se foda xD) é um comentador heel clássico e irrita bastante, é com cada comentário. LOL

Melhorias não posso apontar mas posso dizer que fico curioso, sobre o que vai acontecer no futuro, porque há vários top faces agora, que estão sem nada para fazer, por isso, espero por uma grande V25 com mais emoção ainda (se isso é possível).
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Al Razor Qua 25 Set 2013, 07:48

Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por delmar Qua 25 Set 2013, 08:51

Infelizmente não tenho tempo para comentar esta semana mas li o show todo no ipad a vir do trabalho. Gostei bastante. Grande show mesmo.

Irei promar sexta-feira.

10/10

Quem diria que eu seria o novo campeão com o Eustass? Porra... A vida da voltas e voltas.

Parabéns ao Shotgun que ta a dar continuação ao grande trabalho do Alm.

Gostei especialmente do segmento do Anibal e do francês.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 24# (RTP2) - (24/09/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos