Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13) Empty VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13)

Mensagem por vlladmin Qua 09 Out 2013, 08:41

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13) 6RUm9xj
PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

DIOGO LOURENÇO (c) vs. ARSÉNIO FUÍNHA - TÍTULO DA VANGUARDA


*****

ALBERTO VALENTE vs. MICHEL-BAPTISTE BANGALTER
CAIM EZEQUIEL vs. PEDRO PORTILHO
SOGUN MADDEN vs. DARREN KEANE
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13) Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13)

Mensagem por vlladmin Qua 16 Out 2013, 05:33

Um vídeo com vários minutos é emitido. Este destaca os acontecimentos mais relevantes na última edição da Vanguarda, a vinte e seis. Destaque inicial para o choque que foi o ataque do americano Moore SD a António Andrade depois destes terem sido vitoriosos num combate de equipas na edição vinte e cinco da Vanguarda. Nota também para o professor Arsénio Fuínha que terá uma oportunidade pelo título da Vanguarda que pertente a Diogo Lourenço. Destaque claro para a brutalização de Eustass Kid a Catarina Albuquerque que a fez ficar fora de ação por mais de um ano. Destaque para a vitória de Alberto Valente e Shotgun Eddy. O vídeo termina com os melhores momento do evento principal entre Vinícius Nunes e Aníbal Fragas, um dos combates mais intensos da história da Vanguarda da Luta Livre.


Fogo de artifício no pavilhão da Vanguarda da Luta Livre! O fogo de artifício espalha-se pela zona superior da rampa de acesso ao ringue onde quatro combates irão realizar-se à moda da Vanguarda! O público reage muito bem a esta pequena introdução, sendo que brevemente após o término da pirotecnia a emissão mostra a mesa de comentadores!

Luís Barreira: Olá a todos os telespectadores da RTP2! O meu nome é Luís Barreira e hoje levamos até vossa casa mais um evento fantástico da Vanguarda da Luta Livre! Já são vinte e sete, sempre a contar!

Diogo Beja: E aproximamo-nos dum dos eventos mais importantes da história da federação, a edição trinta da Vanguarda!

Luís Barreira: Hoje teremos um evento principal digno de destaque! Diogo Lourenço irá defender o seu título da Vanguarda pela primeira vez após o pay-per-view Colisão!

Diogo Beja: Exatamente, esse será um combate pelo qual todos esperam. Já sem Jorge Gante e aparentemente sem Santiago Lima, ausente da última Vanguarda, vamos ver como o lutador suicida conseguirá, junto de Al Gante, passar pelo verdadeiro professor.

Luís Barreira: Teremos também Alberto Valente em ação! Irá enfrentar o... o... francês!

Diogo Beja: Michael-Baptiste Bangalter. Certamente um adversário mais forte que Toni Queijadas, vamos ver se o calculista francês conseguirá manter ativo o registo de vitórias.

Luís Barreira: Isto e muito mais a acompanhar hoje na edição da Vanguarda, na qual Jorge Gante e Gonçalo Ferraz certamente estarão a ver pela televisão.

Diogo Beja: Além disso teremos mais 2...

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13) Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13)

Mensagem por vlladmin Qua 16 Out 2013, 05:35

António Andrade estava em num lugar inóspito, meio desértico, não era dos melhores lugares para se estar, o ar era deprimente e as poucas pessoas que passavam tinham expressões expressões amigáveis. António parou de andar, sentou-se num banco e ficou de frente para uma câmara.

António Andrade: Bem, aficionados da VLL, estou aqui mais uma vez, só que com outro assunto, na última vez que fiz um vídeo foi na parceria com Moore SD. Moore SD que semana passada me atacou de maneira covarde, e confesso, de maneira surpreendente, nunca esperei isso, pois apesar de nossas divergências, até mesmo quando trabalhávamos juntos para o combate contra os Verno, bem, eu via muito de mim em ti, pois ambos confrontamos Vinícius e tentamos de tudo para vence-lo, fizemos coisas horríveis, descemos baixos, e no final saímos por baixo, ou seja, praticamente a mesma história, eu perdi a minha família e tu perdeste o título supremo.

António abana a cabeça negativamente.

António (mais sério): E até então, pensamos que depois disso, nós estaríamos no caminho da redenção, eu mesmo sempre pensei em regenerar-me, mostrar o que valho, pois percebi que Vinícius me derrotou por causa do caráter e da força por estar fazendo aquilo que é certo, e pensei que tu entendeste isso, mas não, cometeste o mesmo erro.  

Andrade muda a sua expressão facial.

António (sorrindo): Tu me mostraste o quanto John Locke estava certo ao afirmar que o homem nasce com uma folha em branco e que vai preenchendo ao longo da vida, pois bem, preenchi de muitas coisas erradas, e agora estou mudando o meu destino, pois eu não sou bom de nascença como dizia Russot nem mal como dizia Hobbes, eu tenho livre-arbítrio de mudar o meu destino... eu que não sou domesticado, Moore.

O brasileiro coloca novamente um ar mais sério.

António (com ar de desafio): Por isso eu lhe desafio, Vanguarda 30, eu contra você, em uma luta sem regras, para eu lhe dar uma aula de história e filosofia, mostrar o valor livre-arbítrio, e a minha capacidade de mudar quem eu sou, jamais privando de minha liberdade. Moore, juro que vou me vingar de ti!

A imagem desvanece enquanto António Andrade se levanta do banco.

*****

A câmara foca a zona de bastidores. Vemos o cameramen a correr e a aproximar-se duma cena feia, onde Delmar Bento e Eustass Kid vão atacando Phillip Hunt de forma bruta e sem piedade.

Vozes de fundo: Parem! Quietos!

Delmar Bento atira Phillip Hunt contra uma parede os ânimos exaltam-se novamente. Alguns lutadores e oficiais da federação separam os Parceiros de Guerra.

Delmar Bento: Larguem-nos! Caso contrário Lucas Brandão irá despedir cada um de vós com a mesma indiferença.

Os Parceiros de Guerra afastam-se com um olhar sínico enquanto Rob Este e alguns outros lutadores vão tentar comunicar e chamar os paramédicos. Phillip Hunt está muito mal tratado, dizendo apenas que quer falar com Augusto Lousada.

*****

A câmara fixa volta a focar o ringue do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre. Está na hora do segundo combate da noite que irá opor Caim Ezequiel a Pedro Portilho, um dos mais queridos lutadores para os fãs da federação.

Beja: Vamos agora para o segundo combate da noite.

Luís: O Caim vai enfrentar quem, mesmo?

Beja: O mascarado Pedro Portilho!

Luís: Não conheço.

Diogo Beja mete a mão à cabeça, enquanto a câmara volta a focar o ringue ao invés da mesa de comentadores.

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13) Empty Re: VANGUARDA 27# (RTP2) - (15/10/13)

Mensagem por vlladmin Qua 16 Out 2013, 05:41

A câmara foca novamente a zona de bastidores. Vemos alguns lutadores da Vanguarda numa disputada troca de ideias.

???: Senhores, senhores. O que se passa aqui?

Silêncio geral na sala. A câmara desloca-se foca agora Augusto Lousada.

Augusto Lousada: Estejam tranquilos. O que vos preocupa?

Ninguém fala mais uma vez.

Lousada: Eu começo a perceber. Ai, se eu falar o Lucas despede-me...

Os lutadores olham desconfiados uns para os outros.

Lousada: Já percebi tudo companheiros. Dêem-me licença que tenho uma chamada a fazer.

A imagem desvanece com a dúvida no ar.

*****

A câmara fixa volta a focar o ringue do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre. Dentro de momentos terá início o evento principal do evento, onde Diogo Lourenço irá defender o título da Vanguarda contra o professor Arsénio Fuínha.

Beja: Bem-vindos novamente à zona de ação da Vanguarda depois dum polémico discurso de Augusto Lousada! Teremos agora o evento principal da noite.

Luís: Um professor contra um suicida. No fundo, não vai tudo dar ao mesmo?

Beja: Um campeão e um pretendente. Simples quanto isso.

Luís: Oh, tá bem...

Beja: Diogo Lourenço é teoricamente favorito nesta contenda. É ele o atual campeão da Vanguarda depois de vencer o título no pay-per-view Colisão. Por sua vez, Arsénio Fuínha tornou-se no candidato principal ao título depois de vencer uma quadrilha fatal na Vanguarda vinte e seis.