Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

+16
Phen
Guerrero
AnibalFragas
Marques
CChris
delmar
Pedro_Carmo
Andreus Papandreus
Kid
Alm
RedWrestler
Klash
dan1999
Demichelis
Al Razor
vlladmin
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por vlladmin Qua 18 Dez 2013, 08:16

Eu tive problemas pessoais, mas eu ia postar o show inteiro, desculpem-me...
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Phen Qua 18 Dez 2013, 08:19

vlladmin escreveu:Eu tive problemas pessoais, mas eu ia postar o show inteiro, desculpem-me...

Na boa, vlladmin, coisas dessas acontecem. És um user esforçado e rigoroso, a gente percebe.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Guerrero Qua 18 Dez 2013, 08:22

És talvez a última pessoa que deve pedir desculpa no que toca a trabalho nesta federação. Não há crise! Hey
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por vlladmin Qua 18 Dez 2013, 08:24

SHOW REVIEW: VANGUARDA 36

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

AGRADECIMENTOS: Moore SD, Gunn, Vinicius Nunes, Alm, AnibalFragas e Phenomenal.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Courteener Qua 18 Dez 2013, 09:02

Face favorito: Vinny

Heel favorito: a team de campeões

Melhor Lutador da noite: Dar este prémiozito ao Gabriel, ao jovem que defrontou o Vinny

Segmento mais bem conseguido: Kevin Gunn is back ~!

Segmento mais desinteressante: Vinny e afins a dizer cenas sobre o que tinham deixado no combate. Um tempo morto.

Gostava de ver mais de: Gabriel e de Petrov

Gostava de ver menos de: A equipa de campeões hoje esteve muito participativa

Maior choque: Kevin Gunn de regresso

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):
Bem não estou muito por dentro do que se esta a passar, mas ainda conheço algumas personagens e isso faz com que perceba pelo menos 40% do que está acontecer agora, no presente da VLL.

Antes de começar a comentar o conteúdo, o show em si, devo deixar os parabéns a equipa que trata da estética da postagem. Manteve-se os negritos e as cores a vermelho e os banners a anunciar os combates estão perfeitos. Muitos parabéns.

Kevin Gunn voltou, e que retorno em grande. Um homem das antigas que está pronto para destruir qualquer pessoa e já o Eustass apesar de ser de uma stable ficou um tanto ou pouco desamparado e sozinho nada conseguiu fazer a não ser derrotado.

Aníbal e Lobo. Quero ver, e ainda vou ter de ler mais para ver como chegamos a este ponto.

Yuri, Rob e Vinicius, os Old-school juntos.

Tenho de ver como este Orzan proma, sinceramente não sei quem é e conseguiu uma vitória.

Liechtenstein e Verme. Weird.

Caim sempre no mesmo registro...

Uma boa vitória para este Vinny! Quem é este Gabriel? Será ele o futuro? vou querer ver mais.

Deluxe a stable do momento? o queé feito do Gante? E esta nova team a dominar e a fazer das suas ao eliminar o Petrov. É bom ver o Petrov a este nível, já quando andava poraí ele prometia e está a cumprir.

Delmar e Eustass foram os senhores deste evento, tiveram na decisão de combates, não só de um, mas de dois. Eles sim foram os senhores do evento.

O fim do evento foi dar um hype de algo maravilhoso que vai acontecer. FELIZ NATAL ~! HAHAH
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por AnibalFragas Qua 18 Dez 2013, 09:16

Então aqui vão as minhas postas.

Santiago Guerreiro: Discurso que me faz lembrar o do Lousada quando apareceu como Supervisor Geral, o que confirma alguma das minhas expectativas. Gostava de ver uma figura de poder relativamente equidistante de todos, alguém que está num nível tal que é capaz de por tudo na ordem em dois tempos, tipo Vince McMahon quando é face.

Acho que têm de acertar agulhas sobre a razão para esta compra do Grupo Paulista. Se o Américo Amorim comprou, pelo que posso compreender, um produto em queda e o está a vender em alta, porque definir a VLL como um produto de risco e o Santiago como um gestor de risco? E penso que um homem de negócios não falaria mal daqueles com quem acabou de apertar a mão e assumir compromissos financeiros.

O Mascarado é o Gunn, como já era evidente no forum. Lembro-me da personagem aparecer à muitos anos atrás na sua primeira forma (Charlie Gunn), sempre gostei dela. Gosto do angle com o Keane, acho que faz todo o sentido. Só sinto que ter Keane vs Gunn e Diogo Lourenço vs Jorge Gante ao mesmo tempo é overkill, a história é na essência a mesma. Gostei da maneira como o segmento decorreu muito por causa da promo dos DeLuxe antes do show e pela promo durante o show, que fez isto ter sentido.

Tal como anteriormente em algumas promo in show dos DeLuxe em shows anteriores, achei o discurso entre Vinny, Yuti e Rob um bocado forçado. A maneira como na minha perspectiva resolveram o problema dos DeLuxe, que foi assumir que há sempre tensão entre os quatro porque ali não há amigos a sério, não pode ser usada aqui porque são faces. É preciso alguma coisa nas promos fora de show que aproxime as personagens ou então não vale a pena aparecer discurso entre os três.

A história com o Orzan é interessante, a perspectiva de um tipo estar a ser beneficiado pela máfia russa sem necessariamente compreender que o está a ser é diferente. Espero que o Orzan tenha unhas para esta história, claramente está a ser interessante o suficiente para o continuar a por em destaque.

Aparentemente António Andrade está em processo de um heel turn, que gostei que não tenha sido acelerado, é interessante ver estes bocados no tempo em que estão em transição sem a personagem ser um tweener por definição.

A história do Moore e do Caim está a chegar a um ponto em que se está a repetir dentro dela mesma. É preciso resolver isto e avançar.

A promo do Liechenstein foi boa, mas em último caso é irrelevante sem acção do user. Tenho pena que o Verme esteja posto de lado, mas é preciso avançar aqui também.

Gostei do combate Gabriel vs Vinicius, claramente o Gabriel Martins perdeu porque teve mais olhos que barriga e pensou que podia pegar num homem com pelo menos mais 40 kg que ele, mas o combate pô-lo over.

Honestamente, fico contente que o Yuri saia do torneio. Isto porque tem muita gente com quem feudar e quanto mais cedo começar melhor para ele na minha opinião.

A brawl final serviu para fazer o showcase das várias feuds. Gostei que o Santiago aparecesse aqui como a tal figura equidistante, do género "resolvam os vossos problemas, mas não se ponham a imaginar que mandam nisto tudo" como visto nas palavras aos DeLuxe.

Penso que é preciso ter cuidado com o destaque dado ao Gunn. Este stand off com o Vinicius é estampar que ele vai estar na final, foi demais. Eu tinha posto o Gunn a desancar no Keane lá fora e deixava o Vinicius sozinho no ringue a ficar por cima antes do Poder Popular.

Gostei do show, não achei que tenha sido demais o bocadinho de espera entre a parte 1 e parte 2 e penso que o Poder Popular vai ser um grande show. Estão a fazer um bom trabalho a lançar uma série de histórias e está a ser apelativo e entusiasmante, parabéns. Dois polegares para cima
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por CChris Qua 18 Dez 2013, 11:04

SHOW REVIEW: VANGUARDA 36
Face favorito: Orzan. Cade vez gosto mais do gajo, mesmo que não tenha sido muito esperto atacar o Vinny no final, gosto dele.
Heel favorito: Bangallter, epah, o gajo é o maior fdp e o maior mete nojo da vll neste momento.
Melhor Lutador da noite: Gabriel Martins, combate muito equilibrado contra o Vinny, a provar o valor do puto. espero grandes coisas dele em 2014
Segmento mais bem conseguido: O Seguemento Final. Pareceu-me um pouco plágio do Raw da semana passada, mas fuck that, bom seguemento, pelo o menos o melhor do show na minha opinião.
Segmento mais desinteressante: Entrevista do DL. Não por ser desinteressante, mas sim porque acho que quem escreveu a entrevista não deve saber bem o que estava a escrever. Se leram a minha ultima escola, não era aquilo que eu dizia, contradis um bocado a entrevista com o que eu disse na promo. Tem que ter atenção a essas coisas. E não gostei de o DL ter admitido que ia atacar o Jorge, pareceu-me um bocado rasca e que não querem perder muito tempo neste Feud. Minha opinião apenas.
Gostava de ver mais de: Rob Este. Não pelo booking, mas por ele proprio, acho que ele pode fazer melhor do que tem feito as ultimas semanas.
Gostava de ver menos de: Verme, não proma desde 31 de outubro e continua a percisar de intreferencias e o caraças para perder. Não me venham com a cena dos seguementos prós shows, porque ele vez para ai uns 2 em novembro. Se cada seguemento contar como uma promo, ele fez 2 promos em novembro e esta bem mais over que pessoal que merecia estar. Nada contra o Kels, mas sim contra quem planeia este push over-rated.
Maior choque: nenhum sinceramente. Eu e a maior parte do ppl já sabia que o Gunn era o mascarado, e os resultados ate foram justos, por isso nao vejo assim nada de mais, secalhar mesmo o andrade virar-se contra o primo.


Última edição por CChris em Qua 18 Dez 2013, 11:09, editado 1 vez(es)
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 18 Dez 2013, 11:08

É o quê?
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Keane Qua 18 Dez 2013, 11:21

A parte do Gunn foi bem conseguida, um regresso em força, apesar de já saber que se tratava dele. O segmento final foi a par desse que referi anteriormente o meu preferido. Apesar disso, os outros segmentos como o do Fragas e combate do Gabriel também me surpreenderam pela positiva. Fico á espera de um grande Poder Popular.
Keane
Keane

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 18 Dez 2013, 11:34

SHOW REVIEW: VANGUARDA 36

Face favorito: Vinicius
Heel favorito: Os Parceiros de Guerra a estorvarem
Melhor Lutador da noite: Gabriel Martins
Segmento mais bem conseguido: Segmento Final
Segmento mais desinteressante: Segmento inicial do Santiago Guerreiro. Não adiantou grande coisa.
Gostava de ver mais de: Rob Este. Ele anda a ser achincalhado por si mesmo e pelo booking.
Gostava de ver menos de: Segmentos cujo conteúdo parece algo forçado. Isto é para a equipa da VLL ver bem as promos que são feitas para que os discursos nas Vanguardas sejam mais fluídos.
Maior choque: Andrade a virar-se contra o Vinicius. Não havia nada que o indicasse.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): O Show ficou um pouco abaixo do anterior, espero que isto não seja um relaxar do pessoal, apenas a preparação para o PPV... 7,9/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 18 Dez 2013, 11:48

Completando o meu comentário...estou triste por ter perdido para o Andrade no torneio, pensava que ia chegar às semi-finais e perder aí, mas ao menos tenho coisas novas para fazer. Andrade, Fuínha...I'm waiting NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Kid Qua 18 Dez 2013, 12:15

Face favorito: Mike Orzan. Escolhi o Orzan pelo facto de ser um dos que corria por fora mas que conseguiu chegar às meias finais. Mesmo nao tendo nenhuma feud conseguiu dar um rumo à sua personagem com uma história muito interessante.
Heel favorito: Deluxe. Interferiram com o resultado de dois combates.
Melhor Lutador da noite: Gabriel Martins
Segmento mais bem conseguido: Talvez o segmento final
Segmento mais desinteressante: A conversa entra a aliança
Gostava de ver menos de: Verme
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): O GM Guerreiro promete ser bastante interventivo na VLL e traz consigo várias ideias e os shows daqui para a frente prometem ser muito bons.

Já estava a contar com a identidade do mascarado e feud com o Keane faz todo sentido, mas não contava tão cedo com um combate entre eles logo após a revelação por parte do mascarado.

O segmento do Anibal foi muito bom, esta feud com o Daniel Lobo é muito boa e vejo coisas muito interessantes que acabam por servir de exemplo para os user mais inexperientes. Aguardo com expectativa o que se segue desta rivalidade.

O Trincao na sua ultima promo ja tinha feito uma referencia aos seus tempos de tropa e neste show volta a dar-se um atrito entre os dois lutadores. Espero que ambos saibam aproveitar.

Justa a vitória do Orzan. Ja o tinha dito mas volto a dizer, gosto da maneira como o Orzan está a ser conduzido. Esta história com o seu irmão foi uma boa ideia e mantém a personagem 'acesa', deixando sempre alguma expectativa sobre o que os russo farão a seguir.

A eliminaçao do Moore nao me surpreende, é altura de começar a definir a feud entre eles no Poder Popular e com a eliminação do Caim, o Moore teria de estar livre do torneio para o poder combater.

Os DeLuxe acabaram por definir os ultimos dois combates, custando um combate ao Petrov e ajudando o Bangalter a vencer. Dos muitos destaques que houveram no torneio, a afirmaçao do Bangalter a dos DeLuxe talvez tenha sido a maior de todas elas. Vamos ver o que faz o Petrov agora que está fora do torneio, pois tem muitos caminhos por onde seguir mas também faz parte de uma aliança. Tem de resolver as coisas da melhor maneira.

O Antonio afirma-se como heel mas esta obsessão pelo titulo da Vanguarda não sou muito a favor. Esta num torneio pelo titulo Supremo, logo devia dar destaque a esse titulo. Compreendo que se esteja a fazer a uma feud com o Petrov, mas durante o torneio podia explorar outras coisa. De qualquer das formas gostei do que foi feito com o Antonio desde o seu regresso.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Alm Qua 18 Dez 2013, 23:53

Não gostei muito do segmento inicial. Tal como o Aníbal disse um homem de negócios não ia dizer mal do homem com quem acabou de fazer negócio. Nem que seja promotor de Wrestling, pelo simples facto de que ele tem noção que são da mesma laia. Achei de mau gosto falar mal do primeiro presidente da federação e começo a achar que a mudança não é produtiva. O que faz o Guerrero podia muito bem estar a fazer o Lousada com o pretexto da televisão estar a mandar nele.

Depois passamos logo para um combate. Gostava que pelo meio tivesse acontecido alguma coisa nos bastidores para depois sim voltarmos ao ringue. Achei que tipo tava a sair um e a entrar logo outro. Não gosto quando as coisas são assim. Os comentadores nem se apresentaram. Começaram a falar e não disseram quem eram sequer. Isso nunca acontece, pelo simples facto de haver sempre pessoal que vê pela primeira vez o episódio e tal... Os comentadores são as pessoas que guiam as pessoas em casa (por isso existe um face e um heel em 90% dos casos, para que o povo fique envolvido nas histórias que eles contam). Sei que isto é e-wrestling e que é uma cunice minha, mas pronto. A apresentação nunca tem de ser sempre igual, mas faz jeito que digam quem são.

O combate inicial foi bom. Achei que o mascarado mereceu ganhar e que o Eustass ainda assim não saiu muito por baixo. O Eustass é o "saco de pancada" da stable em que se encontra, tem é a particularidade de ser o cómico também, o que faz com que as suas derrotas não sejam muito importantes. Achei que a parte a vermelho depois do combate ficou demasiado confusa. Devia ser de mais fácil leitura, mas pelo menos pa mim foi alta comidela cerebral... Não percebi se quem lutava era o Keane ou o Nevile ou lá o que era. Expliquem-me.

E depois da cena de estarem no ringue... ups outra cena no ringue? Qual é a lógica disto? Eu não sei sinceramente, acho que é estúpido. Não há indicações do que acontece. Temos um segmento diferente e é no ringue. Como é que o Keane e o Gunn sairam de lá e apareceu o Augusto Lousada? Teletransporte?

A história do Fragas foi muito boa. Leu-se bem e teve grande suspense na minha opinião. Contribuiu para a história de ambos e foi um pequeno hype para o PPV de Domingo.

Acho que o Vinícius nos eventos anda a mostrar uma onda muito cerebral, gostava que ele fosse mais babyface no sentido de não ser tão prudente psicologicamente e confiar mais no seu poder físico. Acho que isso podia ser positivo para novas apostas de gajos a ir atrás dele. O segmento foi chatinho, mas comeu-se e ao menos não foi no ringue. Faltou no entanto descrição. Foi só fala e fala. O Rob aborrece-me demasiado. Não vejo nada de positivo nele entrar neste trio.

Sei que o Vinícius é brasileiro e que a escrita deles é diferente, mas com uma equipa tão grande acho que não havia necessidade de o evento estar escrito em pt-br. Alguém podia muito bem fazer revisão e mudar certos aspectos. O segmento do Adam não tem muito a dizer. Para estes casos podiam meter mesmo um entrevistador brasileiro sei lá... Até fazia sentido com a compra e tal. Sempre que fosse o Vinícius a fazer um segmento desses usava-se o gajo e depois era só ter atenção nas respostas do lutador.

Achei bem o Mike Orzan vencer. O Rob parece-me desapegado da VLL, mas é a minha opinião. Ele já esteve assim antes, na onda de jobber dele. Mas a certa altura parecia revitalizado da vida... Infelizmente parece-me que voltou abaixo. Ainda assim foi um bom combate.

Também achei que o foco é o título Supremo até ao PPV e o António poderia ter esquecido o título da Vanguarda por agora. Mas é bom lembrar que ele ao vencer o Yuri vence o campeão e ainda não teve a sua desforra desde que perdeu para o DL, isso deveria ser usado no futuro. Deixar o António sem a desforra durante algum tempo pode ser bom para ele na consolidação do que parece ser o seu heel turn e o regresso à base. Todos os argumentos que ele usou parecem-me sólidos, por isso gostei do segmento. Só faltou mais uma vez descrição pelo meio, não gosto de ver muitas falas seguidas sem indicação do que vai acontecendo com as reacções dos intervenientes.

Começa a desaparecer as indicações de imagens a desaparecer e a aparecer no ringue. Falta a separação dos segmentos. É siga pa bingo a 200 km/h a certa altura... Eu sou o único que se interessa por uma boa apresentação, textos sempre justificados e sem erros nos códigos? Acho que estimula a leitura...

Epá o Moore não me diz nada neste momento. A cena com o Caim também não. Ainda bem que ganhou o Keane porque sinceramente podem critica-lo por aparecer pouco mas esta numa feud interessante.

Nem li o segmento do Verme. Não vale a pena. Ele que fique sem aparecer durante uns anos. Porque lutei com ele e o gajo nem promou. Çafoda.

O segmento do Moore e do Caim até foi interessante vá. Mas acho que ambos não estão a saber conduzir a história da melhor forma.

Façam a separação dos segmentos. Não custa nada e dá outro ar. Ups já disse isto hehe.

O Gabriel Martins para mim pode ser o futuro desta empresa. Tem tudo para o ser. Combate da noite com Vinícius Nunes. A vitória do antigo campeão Supremo foi por pouco, gostava que o Gabriel tivesse surpreendido. Talvez é dos que merece, em termos de qualidade chegar mais longe, mas ainda assim a história chamou por Nunes.

Segmento banal dos DeLuxe. Não percebi o segmento do Orzan mas quero perceber. Que coisa estranha mesmo. Quem é aquele ??? tenho de ler as promos do gajo talvez.

Mais uma vez aquela questão da linguagem. Acho que não fica nada bem o Luís Barreira dizer "celular". Sei que há pouco tempo até ao Poder Popular mas já vi que o Razor entrou na team por isso com mais um gajo talvez exista tempo para alguém rever o evento todo e trocar essas coisas.

António Andrade a vencer com a ajuda de Arsénio Fuínha, as ironias das ironias... Vamos ver o que acontece no futuro. Com o Yuri de fora era giro ele aparecer a defender o título no dia 11 de Janeiro, no PPV especial de aniversário da VLL. DeLuxe finalmente a fazer o que lhes compete.

O segmento do DL nem foi mau. Mas preferia que tivessem feito diferente e tivessem feito tipo em casa dele ou num sítio público. Daria outro dinamismo ao show e outro dinamismo à história dele com o Gantxi.

"Beja: Parece que esta na altura do combate final desta noite! (colocar aqui o Beja a dizer os finalistas do torneio até agora)"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Passando à frente o combate, que fui eu que o escrevi e achei que fiz algo interessante com a cena das luzes, um pouco à shield e punk mas pronto. Foi o que se arranjou para dar uma derrota convincente a um gajo que nem merece...

O segmento final foi interessante, mas demasiado brawl também não retira impacto a esses acontecimentos? Vá foi um show coeso mas com falhas que podem ser melhoradas se a team quiser abrir os olhos.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Al Razor Qui 19 Dez 2013, 01:21

Eu posso bem fazer a revisão.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por RedWrestler Qui 19 Dez 2013, 03:38

Face favorito: Mike Orzan
Heel favorito: DeLuxe.
Lutador favorito: Vinicius Nunes
Segmento mais bem conseguido: O final
Segmento mais desinteressante: Conversa da aliança
Gostava de ver mais de: Henrique Coelho
Gostava de ver menos de: Tweeners. Começam a haver muitos.
Maior choque: Não houve nenhum.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Houveram alguns erros já apontador por vários users, mas, achei que foi um bom show. Uma coisa a apontar da minha parte é o excesso de tweeners. Na minha opinião, os tweeners deviam ser excessões, ou seja deviam haver 2 ou 3. Se formos a ver bem há: DL, Aníbal, Lobo, Gunn, Gante (não sei que papel vai ter na feud com o DL), Andrade (agora mais heel), Moore. É muita gente. O push do Verme foi outro erro que nesta fase é difícil de emendar. Mesmo assim, a forma como o Bangalter ganhou é totalmente natural e não descredibiliza nenhum dos dois. Gostava de ver mais do Coelho, sem ser aqueles segmentos em que ele está com medo. Os DeLuxe estiveram em grande neste evento e, pela primeira vez, mostraram do que são capazes. Gostei do papel do Guerreiro, ao provocar aquela briga no fim do show. 

Outra coisa que me esquecia de referir era o Gunn. Apesar de já se esperar que fosse ele o Mascarado, ficou bem de qualquer das maneiras. Espero que o Keane suba o nível se quer estar na final pelo título supremo. O Orzan está a receber um enorme push, que, me parece, que não foi planeado, mas sim fruto das circunstâncias. Primeiro o Coelho, com o ataque do Verme e a seguir o Rob, que esteve muito mal ao admitir a falta de confiança. O heel turn do Andrade foi bem feito, contudo, não apreciei a desavença com o primo na briga final. Pareceu-me forçado. O Petrov não avançou no torneio devido aos DeLuxe (e a mim principalmente). Gostei, pelo simples facto de já ter referido que ele estava virado para muitas frentes. Agora só tem que se preocupar com o Título da Vanguarda e os DeLuxe. A entrevista com o DL foi, basicamente, para limar algumas arestas, depois daquela ajuda inesperado na V35#.

Gostei do show, apesar de alguns erros evitáveis. 17/20
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Alm Qui 19 Dez 2013, 06:11

Razor escreveu:Eu posso bem fazer a revisão.
Porque não? Força nisso.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por PauloMonTe Sex 20 Dez 2013, 23:14

Bom show, achei os resultados justos e interessantes, mas esses confrontos finais e o segmento final foram o must, gostei mesmo... Andrade vs Vinny III, Gunn vs Keane e Bangalter vs Orzan II! Que venha o Poder Popular!
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 36# (RTP2) - (17/12/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos