Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

+17
dan1999
Az
A.Tsunami
Pedro_Carmo
RedWrestler
AnibalFragas
Courteener
Kid
Phen
Keane
Rems
Klash
Demichelis
Alm
Al Razor
CChris
vlladmin
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 23 Dez 2013, 19:28

Eu à noite comento isto melhor. Mas posso dizer que gostei do show Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Andreus Papandreus Seg 23 Dez 2013, 20:25

Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Al Razor Seg 23 Dez 2013, 20:31

Andreus Papandreus escreveu:Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu te estavas a cagar mesmo para a feud.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Andreus Papandreus Seg 23 Dez 2013, 20:34

Razor escreveu:
Andreus Papandreus escreveu:Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu e o verme estavam se a cagar mesmo para a feud.

Eu estou cá todos os dias lol. Eu sei que não tenho promado, porque também tenho o tempo limitado. E já falei com o Guerrero sobre outras soluções para mim.
Não caguei para a feud, mas de facto não tive vontade nenhuma promar contra alguém que já tinha avisado que não voltaria mais cá.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Demichelis Seg 23 Dez 2013, 23:49

Andreus Papandreus escreveu:
Razor escreveu:
Andreus Papandreus escreveu:Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu e o verme estavam se a cagar mesmo para a feud.

Eu estou cá todos os dias lol. Eu sei que não tenho promado, porque também tenho o tempo limitado. E já falei com o Guerrero sobre outras soluções para mim.
Não caguei para a feud, mas de facto não tive vontade nenhuma promar contra alguém que já tinha avisado que não voltaria mais cá.


Já sabemos de sua situação, concordamos com sua ideia e vamos resolver isso da maneira mais rápida e coerente, o Guerrero já passou o seu problema e a solução, já concordamos e depois vamos por isso em prática.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Ter 24 Dez 2013, 00:24

-Não gostei da forma como o evento começou. Achei que retirou o conteúdo diferente que havia até ao momento, o da escolha dos fãs, logo no início. Quem teve esta ideia de colocar os resultados logo a serem descobertos no primeiro segmento para mim teve mal, podem dizer que de certa forma já todos sabiamos os resultados, mas pronto, o que isso interessa? Estamos aqui num mundo de fantasia e estava. Não ficava mal o povo fingir que não sabia e tipo estarem os dois lutadores no ringue e a votação aparecer no titantron.

-Caim Ezequiel a atacar Moore SD. Parece-me bem. Eu gosto da dinamica destes dois apesar de achar que estão a cair pelo cano...

-Já esperava a vitória, mas não esperava que de certa forma ele chegasse a aparecer. A equipa aqui deu bem a volta. Os DeLuxe tiveram uma parte importante no resultado o que é sempre bom.

-Segmento a completar o ataque de Caim ao Moore, nada de especial, o normal.

-Filha da putice esta do Gabriel Martins e do Lousada. O Lousada claramente a deixar o Aníbal para trás em termos de ser "mentor" e coisas do género para privilegiar o Martins a partir de agora. Não me admirava nada ve-lo na rota do título daqui a 1 ou 2 meses.

-Gostei da intensidade que deram ao Darren Keane no combate, penso que ele podia ter ganho. Um outstar era importante, mas pronto também concordo que o Gunn foi o mais forte em termos de promos dos dois e se é a principal fonte de critério do staff isso vamos pa frente com isso.

-Mais Caim e Moore.

-Segmento dos DeLuxe estranho. Não sei porque meteram o Bangalter, o cagão máximo, a dizer que não queria ajuda. Não me pareceu fazer sentido depois do que aconteceu na semana passada em que ele pa vencer o Verme arranjou um plano e tudo... Com estrelas de maior calibre não faz isso?

-António Andrade
-Onde anda o Rob? Coitado. Yuri a falar com o Vinícius no balneário e nem se vê o outro pobre coitado. Erro na minha opinião do staff....

-Ao menos o Arsénio salva o dia para os DeLuxe vencendo um dos membros da liga da justiça. Gostei do combate. Para mim foi o melhor da noite. Aquele pé na corda é ouro para um heel como o Fuínha, bem pensado. Sr. Professor dá a lição ao Yuri e irá receber a sua oportunidade pelo título?

-Segmento novamente do Moore e do Caim. Eles estão a roubar o protagonismo todo neste evento do título Supremo. Será que não deviam ter guardado isto para dia 11 onde a e-fed faz um ano e o Moore SD é o único lutador com 1 ano de existência na fed? É a minha pergunta...

-Segmento normal dos Parceiros de Guerra. Querem carne para canhão. Aposto no Yuri e no Rob para os enfrentarem. Não me cheira que o Tyler e o Filipe apareçam já.

-Gostava que a luta do Caim e do Moore se tivesse tornado num TT match, porque nao tivemos nenhum no show.

Comentarei o resto quando chegar a casa.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por CChris Ter 24 Dez 2013, 01:47

Face favorito: Vinnywinslol <.< 
Heel Favorito: Aqui não vou apontar o Bangallter por causa daquele seguemento em que ele diz que quer ir sozinho pro combate. Fez-me lembrar o Gante nos seus ultimos momentos onde não queria a ajuda dos Verno.
Melhor Lutador: Arsenio Fuinha. Conseguio vencer um Yuri em força e colocou-se na rota pelo titulo da Vanguarda.
Seguemento mais conseguido: Lousada e Martins na sala de controlo.
Seguemento menos conseguido: Conversa de Yuri e Vinny, algo para encher chouriços, ainda por cima esqueceram-se no pobre do bebad... quer dizer, Rob <.<
Quero ver mais de: Martins, estou a adorar o rumo da personagem.
Quero ver menos de: Não é que queria ver menos, mas acho que o Moore e o Caim estiveram em demasia neste show.
Maior Choque: Vinny ter ganho. Depois de ele ter dito que não queria ganhar o titulo supremo outra vez, eu pensei mesmo que ele não o iria ganhar. Sou ingénuo demais.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por A.Tsunami Ter 24 Dez 2013, 01:50

Bom gostei muito deste PPV! Fiquei chocado com a vitória do Vinicius, pensei mesmo que o francês fosse ganhar. O Caim e o Moore tiveram muitas aparições, mas penso que foram todas boas e engraçadas. Gostei dos segmentos, penso que também estavam bem estruturados. Só achei estranho também o Rob Este não ter aparecido a falar com o Vinicius e o Petrov. Quanto aos outros combates, foram muito bons também e os resultados penso que foram justos. O melhor combate para mim foi o Street Fight entre o Gunn e o Keane. Parabéns a todos!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Kid Ter 24 Dez 2013, 02:52

Face favorito: Vinícius
Heel Favorito: Caim
Melhor Lutador: Arsenio Fuinha
Seguemento mais conseguido: Lousada e o Gabriel Martins
Seguemento menos conseguido: A conversa entre o Petrov e Vinicius
Maior Choque: A vitória do Vinícius. Por acaso era o que menos esperava que fosse vencer.

O segmento inicial acho que falhou. É verdade que já sabiamos as estipulações para os combates mas preferia que elas fossem anunciadas antes dos combates, julgo que faria mais sentido.

Gostei da ideia dos segmentos entre o Caim e o Moore mas talvez comece a ser altura de se colocar um ponto final nisto. Moore afirma-se como face e a personagem do Caim vai ganhando força com aquele toque de loucura que faz sempre falta a alguns heels. O Caim lá conseguiu vencer e puniu o Moore, sai do PPV com o seu dever cumprido.

Uma das melhorias que tenho notado com a nova team de booking são os combates. Acho que estão muito bem nesse aspecto e todos os combates do show foram muito bons.
No primeiro combate, tal como esperado, o Bangalter venceu. Estava curioso para ver o que se ia passar com o Orzan depois da promo falhada, e acho que se saíram-se bem. Veremos o que se seguirá para o Orzan nos próximos shows.

O momento entre o Martins e o Lousada foi interessante. O Supervisor Geral mostra quem tem o Martins nas mãos, uma boa forma de introduzir o Gabriel no meio do Fragas e do Lobo. Curioso para ver as respostas do Fragas e do Lobo.

O combate entre o Keane e o Gunn pedia uma boa dose de extremismo e acho que foi conseguido. São duas personagens que dão um toque de violência que é sempre necessária para varias um pouco do resto dos combates e hoje tiveram o combate mais distinto da noite. Apesar da derrota, o Keane não fica mal neste show.

O segmento dos DeLuxe também ficou aquém. Acho que faria todo o sentido o Bangalter querer a intererência da stable na final, ainda para mais sendo um combate sem desqualificações. Mesmo a ideia sendo a vitória do Vinícius, a interferência da stable não impedia que ele chegasse à vitória. Petrov e Este podiam aparecer para os atacar e ainda o Gunn ajudar na limpeza. Mesmo falhando ao interferir no combate, acho que a stable não saía mal e a vitória do Vinícius seria ainda maior.

Vinicius e Antonio voltam a ter mais um bom combate tal como o esperado. O aperto de mão no final surpreendeu-me, esperava que o Antonio mostrasse uma atitude mais de heel.

O Arsénio consegue uma vitória importante e coloca-se no topo da fila para combater pelo titulo da Vanguarda. Promete ser uma boa disputa e ainda resta saber se o Antonio se vai meter no meio.

O Open Challenge dos Parceiros de Guerra é uma boa ideia para promover a divisão de equipas e até os DeLuxe. Aproveito e deixo um apelo para que se realizem mais combate de equipas daqui para a frente. Sei que foi o torneio e agora vamos voltar aos show 'normais' e era bom vermos mais combates de equipas. Nem falo de nós os Parceiros de Guerra, mas fazer algumas combinações de lutadores que estão em rivalidade.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Phen Ter 24 Dez 2013, 03:00

Gostava só de relembrar que a personagem do Bangalter é de um egomaníaco. Pode-se olhar para o que aconteceu neste show mesmo como o esticar excessivo do ego do francês.

Há muitas formas para o Alm dar a volta a esta derrota - ele próprio já falou comigo sobre isso - e uma das coisas que pode fazer é mesmo admitir ao resto da pessoal da stable que exagerou e querer de volta a sua ajuda, porventura até já no combate com o Gunn.

Não estou a dizer que não compreendo o vosso ponto de vista, claro que compreendo, estou só a expor o meu.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Demichelis Ter 24 Dez 2013, 03:08

Foi isso que foi passado, as vitórias seguidas do Bangalter poderiam muito bem inflar o ego, e esquecer completamente que precisaria de ajuda, e acreditar plenamente que poderia vencer sem ninguém e que era o maioral...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 24 Dez 2013, 04:23

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Michel Baptiste-Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Combate da noite: Gunn vs Keane
Segmento mais conseguido: A arrogância de Bangalter
Segmento mais desinteressante: o off-cam do Lousada e Martins...acho que podiam ter mostrado com alguma subtileza no combate Fragas vs Lobo que o novo protegido do Lousada é o Martins.
Gostava de ver mais de: Rob Este a falar pelo menos com o Petrov e o Vinicius...tipo ele ainda é parte da aliança.
Gostava de ver menos de: Parte inicial do show onde quase sempre aparece o Lousada e/ou Guerreiro. Podiam variar um pouco do esquema: "Começa o show, aparece logo a autoridade para se mostrar ser apupado pelo público e dizer que tem poder".
Opinião geral: Foi um óptimo show, teve o desafio aberto a qualquer equipa na VLL, e espero que o Tyler e o Azevedo apareçam, teve o Fuínha a ter um óptimo combate com o Petrov e a mostrar que é mais do que alguém que trabalha nas sombras...anseio por lutar com ele pelo título, teve um combate espectacular no Gunn vs Keane...ainda pensei que o Bangalter ganhasse isto, mas o Supremo para o Vini é uma recompensa pelo que fez durante o ano. Continuem o alto nível Cool
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por dan1999 Ter 24 Dez 2013, 04:32

Face favorito: Vinicius Nunes, recuperou o supremo bitches e fez 2 grandes combates.

Heel favorito:Bangalter
Lutador Favorito: Vinicius Nunes
Combate da Noite: Vinicius Nunes vs Kevin Gunn vs Bangalter, all spotlight, quando o Vinicius recuperou o supremo acho que nesse combate foi que teve o ponto alto.

Geral: acho que gostei do Show, cumpriu as expectativas e o teve um resultado bem imprevisivel quanto ao que era esperado, confesso que me surpreendi com o final Smile
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Ter 24 Dez 2013, 05:57

CChris escreveu:
Heel Favorito: Aqui não vou apontar o Bangallter por causa daquele seguemento em que ele diz que quer ir sozinho pro combate. Fez-me lembrar o Gante nos seus ultimos momentos onde não queria a ajuda dos Verno.
Ya. Achei isso e fiquei triste por me terem usado assim.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Ter 24 Dez 2013, 06:34

Continuando a análise.

Gostei bastante do segmento do Lobo e do Mayhem. Eu gosto destes gajos e penso que eles irão chegar ao main-event por volta do verão, onde o Phenomenal tem mais tempo e tudo mais. O Aníbal deveria ter entrado primeiro para dar tempo do segmento para o combate em si vá. De resto foi um excelente combate também. Gostei da dinamica.

O Main-Event foi aquela cena. Acho que dos 3 o único que não deveria ganhar era o Gunn, pelo facto de ser o admin do fórum e tal. Penso que para o bom funcionamento das coisas o administrador não deve ser o campeão. O povo fica sempre desconfiado. No entanto não gostei de o ver a fazer um "Shooting Star Press", apesar do combate ter sido bom. O High flyer no combate e o spot guy devia ser o Bangalter... é o mais leve e menos wrestler dos 3, devia-se ter sacrificado a certa altura com uma move louco.

Bom show até.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 3 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos