Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14)

Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) Empty ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14)

Mensagem por vlladmin Qui 26 Dez 2013, 11:13

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) 18jDs7H
(Sujeito a alterações)

DRAGÃO CAIXA
2.092 LUGARES 
|11 de Janeiro de 2014|

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA
MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH
TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA
GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO
DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14)

Mensagem por vlladmin Dom 12 Jan 2014, 10:03

A imagem começa por mostrar Augusto Lousada, sentado na secretária do seu escritório a assinar uns papeis. É então que alguém bate à porta.

Lousada: Sim?

A porta abre-se e entra um jovem de origem asiática. Este é homem é Ryo Tanaki.

Ryo Tanaki: Senhor Lousada, boa noite, eu sou o Ryo Tanaki, o Frederico de Queirós disse-me para falar consigo.

Lousada olha para Ryo com aparente indiferença.

Lousada: Sim, sim. O Frederico disse-me que deste nas vistas nas provas que fizeste na ANW, que tens talento, que merecias um contrato.

Ryo Tanaki: O Frederico é um bom homem e um grande treinador, Senhor Lousada.

Lousada: Sim, não digo o contrário...Mas no que diz respeito à tua questão, Ryo...não é assim tão simples como o Frederico te deve ter dito. Nós neste momento estamos com um plantel bastante preenchido, não é fácil entrar nos nossos quadros.

Ryo Tanaki: Eu entendo, sr. Lousada. Se achar que devo ficar por uns tempos na Academia e esperar pela minha oportunidade não terei problemas em fazê-lo.

Lousada: Não é só isso. Eu conheço o teu talento, Ryo, mas também conheço o teu passado. E isso complica um pouco a coisa. Dar um contrato de longa duração a alguém com o teu historial, mesmo que seja um contrato de desenvolvimento...é um risco.

Ryo Tanaki: Asseguro-lhe que estou focado. O passado ficou no passado, apenas quero recuperar o tempo que perdi, e quero fazê-lo aqui.

Lousada sorri para Ryo.

Lousada: Muito bem, e estás disposto a mostrar isso mesmo?

Ryo Tanaki: Obviamente, estou motivadíssimo para este desafio. Mostrá-lo-ei quando quiser.

Lousada abre a gaveta superior da sua secretária e tira de lá um papel.

Lousada: Então façamos assim, tenho um desafio para ti. Um contrato à experiência com a duração de um mês. Não com a Academia Nacional de Wrestling, mas com a Vanguarda da Luta Livre. Durante esse mês a tua prestração será avaliada pessoalmente por mim, terei em conta a tua disciplina e a tua performance dentro do ringue. Caso a minha avaliação seja positiva, assinamos um contrato de longa duração, caso contrário...bem, tu podes imaginar. O que me dizes Ryo?

Ryo olha para Lousada, que tem à sua frente o papel que tirou da gaveta e na mão uma caneta...e limita-se então a sentar na cadeira à frente do Supervisor Geral da VLL. A imagem desvanece.


***



Toca o tema do Vanguarda Especial de Aniversário, Kill A Stranger, dos Fozzy. A imagem capta um espectáculo de pirotecnia no topo da rampa de entrada. A câmara dá depois a volta ao recinto, mostrando o Dragão Caixa completamente cheio de fãs da Vanguarda da Luta Livre.

Luís: Começa o espetáculo! E estamos de volta ao sítio onde tudo começou, o Dragão Caixa! Estamos aqui para celebrar um ano de Vanguarda, nem acredito, eu que estive em todas as transmissões estou orgulhoso, boa noite pessoal, boa noite Beja, parabéns pra todos, mas principalmente pra mim!

Beja: Boa noite, parabéns pra todos os fãs e aqueles que trabalham ou trabalharam para a VLL ser o que é hoje! Esta é uma família que está sempre em crescimento e, como acabámos de ver, há sempre quem queira entrar na mesma. Conseguirá Ryo Tanaki convencer Lousada a dar-lhe um contrato? Veremos.

Luís: Exacto Beja, veremos. Mas sinceramente, isso pouco me interessa neste momento.  O que me interessa é que esperamos por um grande confronto no main-event, quem ganhar o combate entre Kevin Gunn e Michel-Baptiste Bangalter, terá tudo para ser o novo Campeão Supremo!

Beja: Tu que pensas Beja, Vinícius é o vencedor do torneio, mas o main-event dirá quem será o próximo oponente, e ainda teremos muitos combates de emoção, e o primeiro combate será algo familiar...

Luís: Jorge Gante e Diogo Lourenço finalmente se resolverão, tudo isso pela burrice de Gante ao largar os Verno, porém isso vale o emprego de Gante, isso vai ser interessante!

Beja: Dessa vez eu concordo totalmente contigo!

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) A1u3Yhw
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14)

Mensagem por vlladmin Dom 12 Jan 2014, 10:27

A imagem volta com um plano do escritório de Lousada. Nele estão o próprio Supervisor-Geral e Gabriel Martins.

Lousada: Não te preocupes, Gabriel...Magoaste-o, mostraste que os treinos estão a ter resultado, mostraste que a minha aposta em ti faz sentido. Se eu te disse que contra o Vinícius dificilmente poderias ter vencido, então digo-te...não derrotaste o Lobo por um pormenor, e ele também é um adversário forte.

Martins, que está já com uma camisola preta, lança um olhar fulminante a Lousada.

Martins (num tom duro): Acima de tudo, eu desiludi-me a mim mesmo hoje. Treinei como se não houvesse amanhã e ainda assim saí derrotado. Não são as tuas palavras de incentivo que me vão animar, garanto-te.


***


Beja: Alguma tensão entre Martins e Lousada?

Luís: Não faças filmes, Beja...O homem dominou um combate que acabou por perder, é normal que se sinta frustrado. Merecia a vitória, eu não tenho dúvidas disso.

Beja: Se não venceu, foi porque Lobo teve a resiliência e o espírito de luta suficiente para se aguentar até encontrar uma aberta para a vitória. Mas seja como for, esse combate...esse grande combate que aconteceu esta noite já faz parte da História. Agora é altura de mais outro, é altura dos títulos de Parceiros de Guerra serem defendidos!

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota e está em jogo os Títulos de Parceiros de Guerra...Apresentado primeiro, eles são membros dos DeLuxe SAD e os actuais Parceiros de Guerra, com o peso combinado de 240 quilos...DELMAR BENTO E EUSTASS KIIIIIIIIID!!!

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) ACWZjsa
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14)

Mensagem por vlladmin Dom 12 Jan 2014, 10:51

A imagem volta focando o ringue.

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) A3FzlzJ

O vídeo termina e Kevin Gunn fica com um olhar mais sério.

Neville: Como vês, isto sim é um cliente digno das minhas capacidades. Sabes que não levo a mal teres-me despedido mas na verdade... Estou muito satisfeito. Pegando nas tuas palavras... Há uma diferença entre o bom que és tu e o muito bom que é Randall. Ele estará aqui em breve e quem se meter no seu caminho será uma presa fácil.

Kevin Gunn sorri.

Gunn: Não me interessa, tenho mais com que me preocupar.

Neville: Claro, claro. Entendo perfeitamente. Boa sorte...

Jack Neville vê Darren Keane com um cano de aço a surgir por trás de Kevin Gunn.

Neville: ...vais precisar.

Kevin Gunn fica sério a olhar para Jack Neville sem se aperceber de Darren Keane que lhe acerta impiedosamente com o cano de aço no ombro!

Kevin Gunn cai para o chão gritando de dores. Darren Keane olha algo sádicamente para o cano de aço e acerta-lhe novamente no mesmo ombro que é o direito perante um Kevin Gunn em agonia.


Keane: Quero ver agora como aplicas o teu famoso Royal Lock nesse estado... Boa sorte para o teu combate... futuro campeão.

Darren Keane sorri e afasta-se do local e vemos os médicos da Vanguarda da Luta Livre de imediato a socorrerem Kevin Gunn.

A imagem volta para a arena e foca a mesa dos comentadores.

Luís: Gunn passou à história.

Beja: Gunn passou à história e nem sabemos se Bangalter vai aparecer neste combate! Que situação bizarra esta.

Luís: Quem já deve estar todo contente é Vinícius Nunes. Bangalter talvez nem apareça e Gunn poderá estar lesionado com este ataque...

Toca a campainha do Ringue.

Yacob: Este combate está marcado para uma derrota... E é pela posição de candidato principal ao título supremo da Vanguarda da Luta Livre!

Beja: Bem... O que irá acontecer?

Luís: Não faço ideia mesmo...

***

A imagem foca a zona de entrada na rampa que dá acesso ao ringue mas ninguém aparece. Após um compasso de espera...

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/14) CjGUys6