Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem

3 participantes

Ir para baixo

Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem Empty Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem

Mensagem por Phen Dom 02 Fev 2014, 06:51

A equipa criativa que está no controlo presentemente decidiu informar os users da sua posição em relação à questão de ter mais do que uma personagem. Tendo em conta que o roster está preenchido e que um bom número de novatos está a aparecer consideramos que ter neste momento users com mais do que uma personagem seria prejudicial, tendo em conta que está tanta gente a lutar por ter um lugar no card.

As situações mais rebuscadas que aceitamos neste momento são aquelas que se assemelharem à das minhas personagens Lobo & Mayhem, que são dois lutadores com uma relação entre eles (wrestler e guarda-costas) e na qual é clara qual é a personagem principal. Obviamente que também poderão ter um manager ou uma vallet que eventualmente poderão surgir no card, tal como acontece com o Mayhem, caso faça sentido em termos de booking.

Aproveito também para informar que o Guerrero reconsiderou e voltou à sua posição de head booker, para contentamento da team em geral.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem Empty Re: Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem

Mensagem por Confios Dom 02 Fev 2014, 07:24

Acho bem tomada esta medida, visto que quase todos os dias temos sempre +1 membro no nosso plantel.

PS: Razor, pára de mudar de nickname! Não leves a troca de personagens tão a sério lol!
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem Empty Re: Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem

Mensagem por Al Razor Dom 02 Fev 2014, 07:34

Heisenberg escreveu:Acho bem tomada esta medida, visto que quase todos os dias temos sempre +1 membro no nosso plantel.

PS: Razor, pára de mudar de nickname! Não leves a troca de personagens tão a sério lol!
É a minha contestação ao Palminhas Fonseca.  Mad 
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem Empty Re: Posição da team em relação a ter mais do que uma personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos