Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Ter 22 Abr 2014, 09:42

Eu supostamente não iria fazer isto porque vai contra aquilo que eu acho, mas como eu hoje até estou de bom humor, aqui vai:

Razor- Foi uma promo… interessante, mas má. Tinhas conteúdo para fazer uma coisa boa, mas não desenvolveste a quasenada. Aquele Dr. Marroco é uma tentativa de humor falhado, mas yah, ficou engraçada. Podia ter sido muito melhor se te empenhasses. Mas visto que o Koji não vai promar, deve ser suficiente. 4/10

Tiago- Gostei. Eu já sabia que tinhas potencial, pois já te tinha observado noutros tempos (WCW), mas com esta promo, provaste-me que conseguiste adaptar-te bem ás promos de fórum e que podes ter um futuro aqui. Gostei da promo, a ideia de “copiares” a promo do Felps e dares-lhe uma ambiente mais sombrio foi boa. E aquele discurso dos heróis a caírem e dos vilões a vencerem, também me agradou muito. Soubeste escolher as palavras e os argumentos.  Poderia era ter sido mais desenvolvida, mas é normal que agora ainda tenhas dificuldade em fazer promos mais extensas. 7/10

Carmo- Gostei e ri com esta promo. E parece que eu adivinhava ao fazer o comentário de que a feud poderia desenvolver para um 3-way. Esta promo pode ser o inicio dos desacatos entre o hunt e o petrov. Mas bem, voltando a promo em si, gostei bastante. Nada do outro mundo, mas correspondeu às exigências. Não vi nenhum erro que possa apontar aqui, a não ser, e este é um ponto fraco de maior parte do ppl, desenvolver mais as promos. Ela foi boa, mas acho que com o tema que foi abordado, poderia ter sido mais desenvolvida.  Mas de resto, gostei. 7,5/10

Chazz – Não é que tenha sido uma má promo, porque não foi. Mas tipo, achas que uma mudança de guimmick numa altura onde as coisas te estavam a correr tão bem? Acho que foi uma má decisão. A promo em si, foi razoável, nada de mais, mas razoável. 5,5/10
Alm – Tu já nos habituas-te a boas promos, mesmo quando estas sem tempo como aconteceu esta semana. Notou-se no vídeo que não foi das tuas coisas mais pensadas de sempre, mas apresentas-te uma boa arrogância e um ego ainda melhor. Foi boa, mas como eu disse, se calhar a tua falta de tempo afectou-a. 7,5/10


Hunt- Não sei se já estavas a preparar a promo ao longo da semana e quando o alm postou a dele acrescentas-te aquela parte final ou se fizeste-a a toda depois do alm postar a dele. No primeiro caso, acho que tives-te tempo para fazer mais e melhor. Não foi má, mas podia ter sido melhor. No segundo caso, admiro o teu empenho em fazeres algo tão rápido para responder ao teu adversário. À coisas técnicas que falham ali. Tipo, quando o Hunt acaba de fazer as flexões, podias por algo a indicar que ele se encontrava cansado. O homem acaba de fazer 100 flexões e esta ali a falar normalmente, não é muito realista. Depois algumas frases que estão confusas. 6,5/10

eu sei que nao comentei e que saltei algumas, mas amanha acabo o resto.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phillip Hunt Ter 22 Abr 2014, 09:48

EU fiz a promo hoje e quando terminei vi a resposta do Alm e fiz a 2 parte hahaha
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por ChaZZ Ter 22 Abr 2014, 13:27

Nao queria mudar de guimmick, apenas mudei a mascara e o chazz mais motivado com a nova mascara , caso seja derrotado ja tenho historia planeada , mas obrigado pelas criticas
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Ter 22 Abr 2014, 23:44

Round 2!

Conspo – Boa entrevista mas acho que existiu ali alguns erros. Por exemplo, os DeLuxe são uma stable popular, ou seja, deveriam gostar da exposição aos media. Então porque que o Azevedo tem tanta pressa para se ir embora em vez de estar a aproveitar a entrevista para fazer o que os DeLuxe fazem melhor que é auto-elogiarem-se? Epah, é a minha opinião. De resto, yah, foi boa, mostras-te o teu lado de heel arrogante mandando a baixo a equipa contraria (e não só). Tiveste ali uma resposta que eu fartei-me de rir, a do vencer de uma maneira inovadora Riso 6/10

Orzan- Já que não tens combate, uma promo a comentar o combate dos dois contenders foi mais que suficiente. Acho que estiveste bem, mas como já me disseram aqui à uns tempos, as vídeo promos a mandar os oponentes a baixo já esta mais que overused. Tenta destacar-te por tentar encontrar formas novas de promar. Mas ao contexto da promo em si, tiveste bem. Como heel que és não tinhas que usar os argumentos mais credíveis, por isso, tiveste bem nisso ao atacar os teus adversários pelo o que eles podem ser pessoalmente e não profissionalmente. Só uma coisa, o português não é uma língua básica. Para as pessoas que não são originarias de países com línguas latinas (espanhol, francês, italiano, romeno, grego , português, etc.) o português  não é nada fácil. De resto, tiveste bem. 6,5/10


Red- Wow, desta não estava à espera eu. O lucas a ter uma mudança de espirito e a tentar fazer o mesmo ao Fuinha. Gostei do dialogo e soubeste desenvolver bem a promo.  Embora eu nunca tenha imaginado o Lucas a ter um discruso destes, acho que lhe encaixou bem. Agora o Fuinha tem duas opções, ou continua o caminho dele ficando cada vez mais agressivo, ou vai aos poucos percebendo que o que o Lucas disse é verdade até que acaba por mudar. Boa promo. 7,5/10
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por RedWrestler Qua 23 Abr 2014, 02:38

Heisenberg - Promo normal. É bom ver que arranjas um tempo, mesmo quando não estás bookado, para promar. Quanto à promo, conseguiste transmitir a arrogância do Orzan face aos seus adversários (gostei particularmente da forma como encarou o Randall) através de um vídeo e mostrar mais uma vez que o campeão é o Orzan.

Alm - Promo razoável/boa. Tiveste ali uns apontamentos que não gostei e que acabaram por ser apontados pelo Hunt na sua promo. Mesmo assim tenho que te reconhecer crédito pela forma como tratas o Bangalter. A equipa criativa está a torná-lo melhor in-ring e ao transmitires essa mesma confianças nas capacidades, torna tudo mais credível.

Hunt - És o tipo mais lixado de defrontar que conheço. Consegues virar o jogo a teu favor muito facilmente transformando as promos em troca de galhardetes e provocações constantes. Só te falta um pouco de qualidade em certos aspetos (descrição de espaços, movimentos de personagens, etc). A promo em si está razoável, com o Hunt a aproveitar os erros do Bangalter.  

CChris - O parágrafo a vermelho está escrito de maneira genial a meu ver.  O resto da promo estava boa, mas não gostei muito de ler, porque já fizeste coisas muito parecidas no passado recente. Estou um pouco farto de ver o DL sempre com as mesmas dúvidas. Preferia vê-lo a assimilar o que lhe dizem mais rapidamente de forma a que a personagem possa evoluir. Assim, parece que está num impasse, o qual não consegue sair.

Conspo - Promo bastante madura. Vejo muita evolução em ti, Conspo. Ao contrário do CChris percebi o porquê da pressa do Filipe. Esta entrevista parece que foi marcada de repente de forma a que o Azevedo pudesse mostrar que o fim do último show e outros episódios semelhantes não o afetam. Ainda para mais ele é membro dos DeLuxe: deve andar quase sempre ocupado com os assuntos do grupo, restando-lhe pouco tempo para este tipo de coisas. Também apreciei a forma como falaste dos teus adversários e da mais recente vitória que tiveste frente ao Rafael Sampaio. A parte em que ele desrespeita o entrevistador é desnecessária. 

Vinny - Promo muito curta (compreende-se visto seres membro da equipa criativa). Apenas me deixou intrigado quanto à pessoa que o Vinicius tanto procura. Apesar de ainda teres consigo fazer alguma coisa, o resultado do teu combate do show não se deve alterar: o quarteto heel, em príncipio, será o vencedor.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phillip Hunt Qua 23 Abr 2014, 03:01

RedWrestler escreveu:Hunt - És o tipo mais lixado de defrontar que conheço. Consegues virar o jogo a teu favor muito facilmente transformando as promos em troca de galhardetes e provocações constantes. Só te falta um pouco de qualidade em certos aspetos (descrição de espaços, movimentos de personagens, etc). A promo em si está razoável, com o Hunt a aproveitar os erros do Bangalter.

ME tocaste
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Qua 23 Abr 2014, 03:21

Minhas promos terão que ser mais curtas, mas a mensagem que quis passar é que o Vinícius está perto de encontrar esse investidor que o está traindo e ajudando o Antonio Andrade.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Sáb 26 Abr 2014, 03:34

TENHO QUASE 1 ANO DE VLL OMG!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Guerrero Sáb 26 Abr 2014, 03:53

Razor Vegas escreveu:TENHO QUASE 1 ANO DE VLL OMG!

Tás a ficar um homem.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Sáb 26 Abr 2014, 04:46

a mim só me falta dois meses para ter um ano na VLL e dois de e-wrestling!
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Sáb 26 Abr 2014, 04:49

para mim falta 2 meses para meio ano  NHam 
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Klash Sáb 26 Abr 2014, 04:58

Dois de e-réssle e um de VLL em Julho.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Sáb 26 Abr 2014, 05:02

Omg o que eu ri com a promo do Hex xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Marques Sáb 26 Abr 2014, 05:26

A VLL tem tanto tempo como eu.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por A.Tsunami Sáb 26 Abr 2014, 06:37

O que acham do novo banner?
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Klash Sáb 26 Abr 2014, 06:48

Se me perguntassem, não seriam apenas esses lutadores a aparecer, mas aceito. O tipo de letra é que coise
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Sáb 26 Abr 2014, 06:57

Por mim metia o plantel todo, mas não há espaço.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 26 Abr 2014, 07:01

Devia ter sido os campeões na banner mas pronto.

Ri-me genuínamente do Hex, o problema é que vai haver feud out-kayfabe entre o Hunt e o Hex NHam

Gostei da promo do Chazz a hypar a feud entre os Ases e o Chazz/Timó. Vê-se que existe esforço a tentar evoluir os chars.

O Diogo Lourenço teve uma promo que pode revelar-se decisiva para a sua personagem. Não percebo a falta de push a este gajo...quero ver ele a fazer um figurão no V50.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Klash Sáb 26 Abr 2014, 07:06

Nah, o Hunt não aguenta com o Hex /heel
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Ter 29 Abr 2014, 04:47

Li com a promo do Razor e achei-a bem construída e detalhadamente bem descrita. Todavia, acho que podias ter prolongado mais um pouco esta história da Patrícia enquanto a rivalidade contra o Orzan não avança muito.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Ter 29 Abr 2014, 04:58

A promo do Razor está boa e já lhe dei a minha opinião acerca dela. Não percebo porque é que ele insiste em trazer sempre uma gaja para se atirar às personagens dele. Com o Valente era assim e com o Adam Reid foi igual. Não sei que planos tens para o Ryo, mas isto com a Patrícia já foi mais que visto.
Já percebemos que as tuas personagens são todos uns "sex symbols" e que as têm aos pés, não precisas de estar sempre a insistir. Gay só o Bangalter
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Ter 29 Abr 2014, 05:28

Concordo também com o Eustass, já enjoa em todas as tuas personagens que já vi, existir sempre uma gaja que fica totalmente derretida por X
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Ter 29 Abr 2014, 05:43

Mas o conceito é diferente xD.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Ter 29 Abr 2014, 05:48

Razor Vegas escreveu:Mas o conceito é diferente xD.

Vai sempre dar à mesma merda
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Ter 29 Abr 2014, 11:26

Well, gostaria só de pedir ao pessoal para não entender o que eu fiz no tópico das redes sociais como uma provocação de qualquer espécie. Desde que o card saiu que tenho andado a pensar em como é que o Lobo reagiria a um combate destes e a verdade é que não cheguei a qualquer conclusão. Não consegui ver uma forma de ele hypar o combate decentemente. Tendo em conta o que aconteceu antes na feud e toda a essência da mesma ele próprio não teria interesse em mandar o Aníbal para fora da VLL...nem em ser mandado embora para fora da VLL.

Não arranjei melhor forma de dar material algum para o combate.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 12 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos